Picked up a Strange Knight - Capitulo 19: Eu peguei um cavaleiro estranho
- Início
- Todos Projetos
- Picked up a Strange Knight
- Capitulo 19: Eu peguei um cavaleiro estranho
Agora que ele estava usando armadura em vez de seu habitual avental, Ilias parecia incrivelmente legal – isso era inegável.
Fizemos sexo até que ambos nos transformamos em uma bagunça, tomamos um banho juntos, depois fomos dormir. Na manhã seguinte, fiquei na cama e vi uma certa pessoa alegre e enérgica se vestir. Quanto a mim, eu estava completamente exausto, e não conseguia nem me mover da cintura para baixo; a resistência de um cavaleiro era muito louca …
“Azusa … eu realmente …”
“Eu já te disse; está bem. Mais importante – quando você for teletransportado de volta, certifique-se de cuidar de si mesmo. ”
Na verdade, na verdade não estava “bem”. Mas não é como se eu pudesse apenas dizer a ele para não ir, então não tive escolha a não ser falar como se isso não me afetasse.
Ilias recusou minhas palavras.
Eu continuei observando enquanto ele desajeitadamente colocava sua espada na cintura. Embora ele estivesse girando em torno de uma garrafa plástica de água de 2 litros todos os dias enquanto dizia que era para treinar, eu me preocupei se isso era realmente suficiente. Ele ainda seria capaz de lutar corretamente quando voltasse?
Ele se tornou a figura de um cavaleiro galante e arrojado quando terminou de se preparar. Especialmente quando ele abaixou um joelho ao lado da minha cama e deu um beijo nas costas da minha mão, parecia exatamente com aqueles contos de fadas – exceto pelo fato de que esta princesa estava vestindo apenas uma camiseta e bermudão, então eu parecia uma piada fora do lugar mais do que qualquer coisa.
“Azusa… por tudo até agora, agradeço do fundo do meu coração. Não tenho palavras para expressar como sou verdadeiramente grato … ”
“……. Eu também… me sinto feliz por poder conhecer você. ”
Sob o olhar daqueles olhos azuis olhando para mim, meus sentimentos verdadeiros desapareceram involuntariamente. Eu não tinha planejado dizer uma coisa dessas e, em primeiro lugar, eu realmente achava aquilo? Eu duvidei e me questionei por dentro, mas uma vez que aquelas poucas palavras saíram, eu não pude impedir o resto de escapar.
“Gostei muito desse tipo de vida em que tinha alguém importante para me lembrar. Foi a primeira vez que pensei que viver com outra pessoa poderia ser tão reconfortante. Eu não me sentiria assim se fosse com alguém além de você, Ilias.
Ele se tornou uma parte da minha vida, e o pensamento de que depois de hoje, eu não seria mais capaz de conhecê-lo … foi devastador. Isso não era como um relacionamento de longa distância – era perdê-lo para sempre, como se ele tivesse morrido. Realmente me fez feliz que ele não tenha simplesmente saído de repente sem um adeus … Nós tivemos tempo de nos preparar mentalmente, e eu estava grato por isso.
“Desde que você foi capaz de me mudar tanto assim, quando você voltar, você absolutamente …”
Pode ser feliz. Ficará feliz com alguém que não sou eu.
Tudo bem, não é? Deveria ser. Ilias encontrar a felicidade em seu mundo original seria uma coisa boa. Mas… eu não consegui pronunciar essas palavras.
Mesmo que ele finalmente tenha conseguido voltar depois de muita dificuldade, por que não posso lhe desejar felicidade? Eu finalmente não pude manter seu olhar e desviei o olhar; logo em seguida, um impacto percorreu meu corpo. Levei alguns segundos para perceber que Ilias havia se levantado e me abraçado.
“Foi o mesmo caminho para mim. A única pessoa que pode me fazer sentir esse tipo de felicidade é Azusa sozinho … Não importa o que aconteça, jurei estar com você.
“Ili … como …”
“Eu amo você … Eu realmente amo você, com todo o meu coração.”
Gotas quentes caíam de cima e, apesar de mim, eu não pude deixar de sorrir. Vamos lá de novo? É injusto como caras tão bonitos como este podem até fazer o choro parecer bonito. Irritado com isso, minhas duas mãos se moveram na velocidade da luz para bater levemente suas bochechas antes de beliscá-las.
“Você com certeza é um idiota por fazer um voto para um homem como eu. Mesmo se você quiser levá-lo de volta, eu não vou permitir isso.
É impossível, afinal de contas. Dar à pessoa eu amo minhas bênçãos para ser feliz com outra pessoa e estar satisfeito com isso… é algo que eu não posso fazer.
Em vez disso, quero ser uma manilha que te ligue.
Aconteceu de repente.
Ilias finalmente parou de chorar, então eu soltei suas bochechas. Naquele momento, uma matriz mágica surgiu sob seus pés.
Esta não foi a primeira vez que eu vi isso; foi a minha terceira vez, na verdade. E, no entanto, eu ainda estava surpreso e só pude encarar a cena diante de mim.
Dentro da brilhante e iluminada formação azul que estava cercada por rajadas de vento, a expressão de Ilias tremeu em um sorriso desesperado quando ele gritou meu nome.
“Eu chorei na sua frente muitas vezes … Nestes últimos momentos, pelo menos … eu não vou.”
“Ilias…!”
Isso não pode ser
Está acontecendo. Ele está realmente voltando.
Banhado pela luz crescente, Ilias ajoelhou-se sobre um joelho e sacou a espada. Ele virou a ponta da espada para o céu, as duas mãos segurando a alça e segurando-a na altura do peito, em seguida, virou-se para mim com um olhar tão intenso que parecia perfurar através de mim.
“Conhecer você é a maior alegria da minha vida; é meu orgulho. Eu serei a Azusa sempre fiel e leal, e por este meio juro jurar dedicar minha fidelidade a você .. ”
Mesmo que eu não soubesse o que ele estava fazendo ou o que significava, eu entendia que isso representava algo especial; isso certamente não era algo que era bom fazer por um capricho.
Eu só percebi tardiamente que sua silhueta estava diminuindo constantemente enquanto ele falava – ele estava quase à beira de desaparecer. Com os pés instáveis dei um passo à frente.
Uma barreira transparente ao redor das bordas da formação me impedia de chegar mais perto.
Fortes rajadas de vento giravam no meio da barreira e da disposição luminosa, mas nada disso chegou onde eu estava; meu lado estava totalmente imóvel e calmo – como se já estivéssemos em dois espaços separados e fundamentalmente diferentes.
Implacável, eu pressionei minhas duas mãos para essa barreira invisível e gritei seu nome. Ele correu para me encontrar com os olhos cheios de desespero esmagador.
“Não – Ilias, não… não faça isso! Não, não, não vá, não me deixe, seu idiota!
“Azusa …”
“Eu também sou… Eu também estou apaixonado por você, então não vá… Não me deixe para trás! Não se atreva a ir, não, não me deixe … Eu te amo, seu idiota, então não, não – Ilias, não vá embora – me leve com você !! ”
“Azusa! Azusa !!
Sua voz foi abafada quando ele gritou meu nome, e suas mãos se levantaram para pressionar contra a barreira como se quisessem encontrar as minhas antes que tudo fosse engolido pela luz branca e ofuscante.
No momento seguinte, quando minha visão clareou, nenhum vestígio do que acabou de acontecer permaneceu.
Havia apenas eu dentro de um apartamento que parecia o mesmo de sempre, como se ninguém mais tivesse estado lá.
Minha voz soava terrivelmente rouca, chamei um nome, mas nenhuma resposta chegou.
Lentamente, para baixo, deslizei para o chão. Assim como as lágrimas que não paravam de cair.
Naquele dia, chorei mais do que chorei em toda a minha vida.
Eu tinha pensado que não havia como continuar vivendo neste apartamento. Tinha sido apenas por um curto período de meio ano, mas em qualquer lugar em que eu estava, as memórias do tempo que vivíamos juntos – a porta onde o encontrei pela primeira vez, o corredor onde ele me mandaria para trabalhar com um abraço, a cozinha onde ele sempre ficava, o chuveiro onde ele me encharcava e me desnudava, o sofá onde ele passava o tempo preguiçosamente assistindo aos programas de televisão de dona de casa e a cama onde ele sempre ficava ao meu lado no momento em que eu acordava de manhã .
Meu humor afundou ainda mais quando percebi que todas as coisas destinadas a duas pessoas agora tinham que voltar a ser apenas para um.
No entanto, o tempo seguia em frente como sempre acontecia, e cada dia penetrava no outro em um ciclo interminável de arrastar-se para frente e para trás entre o apartamento e o escritório. Meu trabalho tornou-se meu refúgio; para me distrair das lembranças, comecei a passar cada vez menos tempo em casa e afundei-me mais no trabalho. Meu rosto, que nunca teve tanta expressão em primeiro lugar, endureceu em um bloco frio de pedra.
Mita me pediu para sair bebendo inúmeras vezes, talvez por preocupação, mas eu simplesmente não conseguia despertar nenhum entusiasmo para “me divertir”, então acabei rejeitando-o todas as vezes.
Fora o pico do verão, e então as estações mudavam para o outono e depois para o inverno.
Quando eu decidi que estava cansado disso e que deveria esquecê-lo, tirei seus pertences – as roupas que compramos juntos para ele, e até mesmo a xícara que fizemos um desvio depois que ele olhou para o exposição de loja de apartamento com olhos tão fervorosos, mas quando era hora de arrastar e jogar fora todos eles, eu me encontrei incapaz de mover uma polegada.
Eu era obviamente capaz de suportar vê-lo chorar na minha frente, e ainda assim … agora que ele tinha ido embora, eu não conseguia manter isso junto quando pensava em como tudo o que restava dele era apenas isso. Eu não pude fazer isso. Só de olhar para eles me deixava tão infeliz que queria tirá-los da minha vista para sempre, mas meu instinto estava me dizendo que eu absolutamente iria me arrepender se o fizesse.
Era o mesmo para o apartamento em si, e era por isso que eu não conseguia me mudar, mesmo agora. Eu realmente… amava ele. Não havia mais ninguém que eu pudesse amar tanto quanto eu o amava.
Em algum lugar ao longo do caminho, a tristeza se dissolveu em nada até que apenas um buraco dentro de mim permaneceu.
“Estou em casa.”
Metade de um ano ainda não era tempo suficiente para eu me livrar desse hábito, então apenas o silêncio me cumprimentou de volta quando falei com um quarto vazio e escuro.
Tranquei a porta, tirei os sapatos, acendi a luz do corredor e entrei no meu apartamento. O novo programa da noite estava falando sobre os efeitos econômicos do Dia dos Namorados quando liguei a TV.
Ah, isso mesmo … Já é fevereiro, não é … Eu não voltei para a casa dos meus pais este ano para as férias, e eu me fechei no final do ano passado e no começo do ano novo Então, suponho que minha consciência da data tinha ficado aborrecida.
Meu corpo estava tão exausto que nem tive energia para comer uma refeição, então joguei a da loja de conveniência que acabei de comprar na mesa – minha bolsa, meu casaco e meu paletó seguindo depois. Meu corpo eu joguei no sofá, que foi imediatamente agredido por um súbito ataque de sonolência. Deixando escapar um bocejo eu não consegui sufocar, afrouxei minha gravata enquanto meus olhos se fechavam um pouco … e minha consciência afundou no esquecimento.
Havia aquela voz que eu lembrava das minhas memórias e meu corpo foi gentilmente abalado. Eu quero continuar dormindo, entretanto … Eu me virei, claramente me comunicando para me deixar em paz, mas fui abalado novamente. Irritado por aquela perturbação persistente, eu abri meus olhos e na minha frente estava uma visão inacreditável.
“Azusa, você vai pegar um resfriado em um lugar como este.”
“…… Eh?”
Esfreguei meus olhos, obviamente vendo coisas, mas quando olhei de novo – lá estava ele ainda. Ilias, ajoelhado na minha frente e usando a mesma roupa que ele tinha quando estávamos separados, embora seu cabelo parecesse muito mais comprido do que antes.
Então eu finalmente cheguei ao ponto em que estou vendo alucinações … Merda .
O Ilias que tinha sido cozido pelos meus delírios acariciava minha bochecha com tanto amor e ternura em seu toque, embora meu rosto ainda fosse um bloco congelado de gelo depois de ter me retirado por tanto tempo.
“Você perdeu muito peso… as marcas embaixo dos seus olhos são terríveis. Sinto muito tê-lo mantido esperando por tanto tempo … ”
“Um … Ilias?”
Eu tentei chamar o nome dele sem saber por quê, e ele respondeu: “O que é isso?”
É realmente…?
Realmente era ele.
Mas por que – por que ele estaria aqui …?
“Azusa, só tenho uma coisa que queria perguntar. As palavras que você falou durante o teletransporte, você ainda quer dizer, mesmo agora?
“As palavras que eu falei …?”
“‘Leve-me com você’, foi o que você disse para mim.”
Eu gritei enquanto chorava miseravelmente, lembrei-me. É isso mesmo, eu disse isso quando o vi desaparecendo.
Em vez de me deixar para trás sozinho, eu queria que ele me trouxesse com ele – mas tal coisa não era possível, eu sabia, então eu não me importava mais com nada e vivia como se estivesse morto … mas se ele está dizendo isso ele pode fazer acontecer, então não havia absolutamente nada neste mundo que eu quisesse mais do que ir com ele.
Ele esperou pacientemente enquanto eu peneirava minhas emoções, olhando fixamente para mim com um olhar sério no rosto. Quando eu finalmente disse a ele que meus sentimentos não mudaram, sua expressão mudou imediatamente, e—
Sem qualquer explicação, pediram-me para dar a minha mão esquerda, que eu apresentei palmas reflexivamente. Ele virou, então tirou do bolso algo com um brilho prateado sob as luzes. Quando ele colocou no meu dedo anelar, todos os pensamentos que estavam circulando na minha cabeça pararam completamente.
“Os arranjos demoraram um pouco, mas eu finalmente voltei. Azusa, vamos nos casar.
Foi uma voz mais doce do que eu já ouvi. Algo parecia transbordar dentro de mim; minha garganta tinha entupido e minha voz não saiu, então eu sem dizer nada balancei minha cabeça para cima e para baixo incontáveis vezes. Lágrimas começaram a sair em algum momento.
Ilias exalou como se aliviado pela minha resposta e, ao sorrir, enxugou as lágrimas e disse: “Obrigado”.
“Eu decidi que queria absolutamente propor a maneira como isso é feito em seu mundo. Que deixo você sentir tanta solidão durante esse meio ano, peço desculpas.
“Para – de verdade…! Você é … muito tarde …!
“Foi o meu erro. Daqui em diante, nunca mais vou deixar você sentir esse sentimento novamente. Embora, mesmo que você dissesse não, eu não acho que seria capaz de deixar você ir.
Ele me capturou com um sorriso travesso e eu acabei sorrindo também. Naquele momento, a formação mágica que eu havia visto naquele dia apareceu de repente sob nossos pés. Diferentemente de antes, senti o vento se agitar sob meus pés também, pois dessa vez eu estava dentro do círculo.
“Está na hora. Azusa, vamos dar o salto.
“i-isto, o que eu deveria estar fazendo …?”
“Está tudo bem, apenas segure-se em mim.”
Eu estava prestes a ficar de pé quando ele me pegou em seus braços. Assustado, me agarrei a Ilias, que então se virou para mim com um sorriso satisfeito.
“Obrigado, Azusa. Eu absolutamente vou te fazer feliz.
Ele jurou com um sorriso tão brilhante, parecendo o mais feliz que eu já o vi. Esse cara realmente me amava muito, embora eu também compartilhasse a mesma paixão.
“O que você está dizendo, eu vou ser o único que vai fazer você feliz, Ilias.”
Ele parecia perplexo com a minha resposta, antes de começar a rir. ‘Com licença, que diabos é tão engraçado ?!’ Eu disse, mas não tinha nenhum peso desde que eu estava rindo junto com ele.
Aah , realmente … Tudo o que é preciso para me fazer feliz é apenas estar com ele.
Valeu a pena esperar meio ano.
Quando a luz ao redor de nós devorou o ambiente familiar à vista, Ilias, que estava me segurando, permaneceu claramente visível. Eu entendi direito como isso significava que eu seria capaz de ficar com ele daqui em diante. Embora eu sentisse alguma solidão por deixar este mundo em que vivi até agora, não pude deixar de olhar para o futuro extraordinário que me esperava. Lá, eu ficaria do lado da pessoa que amo – realmente não havia nada maior que isso.
Eu peguei um cavaleiro estranho e agora ia para outro mundo casar com ele.
[ Fim ]
__________________________________________________
Publicado por:

COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.