Picked up a Strange Knight - Capitulo 18: Em face da despedida
- Início
- Todos Projetos
- Picked up a Strange Knight
- Capitulo 18: Em face da despedida
[+18]
“Azusa, você está livre para o fim de semana?”
Levantando-se sobre os sons da TV, essa questão de Ilias surgiu enquanto eu estava jantando. Eu olhei para ele em resposta; lá estava outra vez – aquele sorriso fraco e de aparência solitária que sempre estivera em seu rosto desde que voltamos da estalagem. Mas desde que este pequeno sorriso era algo que ele já tinha colocado em tudo, não importava o quão frágil fosse, decidi não mencionar nada sobre esse humor dele em voz alta. Concordei com a pergunta enquanto mastigava meu arroz e ele sorriu. “Entendo.”
Apenas o ruído de fundo da tela da TV impediu que a sala ficasse totalmente silenciosa depois disso. Embora ele não tenha dito nada em particular, eu sabia, sem dúvida, que o assunto que ele realmente queria mencionar era o que não queríamos abordar mais. Foi só depois que terminei minha refeição e tive um momento para respirar que Ilias revelou que tinha sido exatamente como eu pensava: no início do dia, seu país de origem tinha contatado ele novamente.
“Recebi um relatório que dizia que tudo estava pronto. A sequência de teletransporte está marcada para o dia depois de amanhã.
“O dia depois de amanhã… sábado, huh. Então já está aqui …
“…… Sim.”
Observando sua expressão constantemente escurecida de alguma forma afetou minhas próprias emoções, então eu exalei para sacudir esse humor e estendi a mão para bagunçar seu cabelo.
“Por que você está fazendo essa cara? Sorria!”
“Azusa …”
“Você finalmente vai para casa, certo? Você realmente segurou, não você …
Ilias de repente capturou meu pulso. Por uma fração de segundo, eu me perguntei se ele tinha sido incomodado por seus cabelos ficarem bagunçados pouco antes de ele levar minha mão à boca e pressionar um beijo em meus dedos.
“Azusa … eu não acho que eu não possa continuar com isso.”
“…… Ilias—”
“No dia depois de amanhã, se você não estivesse mais ao meu lado … eu não suportaria.”
Ele puxou meu pulso para me puxar para mais perto, e meu corpo caiu em seu peito. Enquanto eu sufocava um grito, eu enrolei meus braços ao redor de suas costas largas, colidindo gentilmente contra ele.
“Eu gostaria de poder trazê-lo comigo … se tal coisa fosse possível.”
Seus braços em volta de mim se apertaram enquanto ele falava aquelas palavras que certamente eram seus verdadeiros pensamentos. Está certo; se isso fosse possível, seria o melhor … Mas nós dois sabíamos que não era. Se ele fosse capaz de fazer isso, provavelmente teria proposto isso imediatamente.
“Ilias”
Seus ombros saltaram quando eu falei. O aperto forte ao meu redor se afrouxou, e quando ele olhou para mim, limpei suas bochechas úmidas de lágrimas com meus dedos antes de pressionar um beijo em seus lábios ligeiramente trêmulos.
“Vamos passar o amanhã juntos. Nós vamos passar o tempo preguiçosamente até o meio dia; depois vamos fazer compras e vamos fazer um pouco de curry. Você será o cortador de cebola, Ilias.
“Mas Azusa, seu trabalho …”
“Como se eu preferisse ir trabalhar do que ficar junto por mais algum tempo com alguém com quem vivi durante meio ano. Não é como se eu fosse uma estudante de honra.
Sorri para ele e, embora ele ainda estivesse chorando, Ilias sorriu de volta. Tudo vai ficar bem , eu disse a mim mesmo. Nos momentos em que ele está chorando assim, eu posso ficar forte.
Fomos ao supermercado e compramos ingredientes, como fizemos muitas vezes antes. A primeira vez que Ilias tinha vindo aqui, ele usou seus olhos de cachorrinho em mim para deixá-lo empurrar o carrinho. Era janeiro naquela época, quando estava tão frio. Aqueles dias eram completamente diferentes agora, quando nós tivemos que manter o ar condicionado explodindo o dia todo.
Eu distraidamente me lembrei de tais coisas, enquanto o cara ao meu lado escolheu batatas. Não parecia real que esta seria a última vez que compraríamos mantimentos aqui, ou que esta seria a última vez que faríamos a viagem de volta para casa para o apartamento juntos. Mas, mesmo que não acreditasse, queria memorizar esse precioso tempo que nos restava – assim, meus olhos seguiram Ilias para onde quer que ele fosse.
Voltamos para casa e começamos a preparar tudo para o curry. Eu estava ciente de que eu estava sendo mais excitado do que o habitual – apenas a visão mundana desse cara derramando lágrimas enquanto cortava cebolas me fez gargalhar em voz alta. Mesmo que isso não fosse nada de especial, eu estava me divertindo muito de alguma forma, e Ilias riu junto em diversão como se influenciado pelo meu humor. Enrolei meu braço em torno de sua cintura por trás enquanto ele mexia o pote, agindo estranhamente estragado quando eu disse a ele que queria me apressar e comer.
Uma vez que a refeição foi feita, passamos o tempo ociosamente no sofá. O brilho do pôr-do-sol inundou a sala, o tempo dizendo que a noite estava se aproximando – e mesmo assim, eu estava relutante em sair do seu lado. Eu fui em frente e descansei minha cabeça contra seu ombro. Ilias não pareceu surpreso com o meu comportamento súbito, e embora estivesse assistindo à TV enquanto algum enredo ou outro acontecia, ele até gentilmente penteou meu cabelo com os dedos.
“Não seria melhor se o tempo pudesse ficar assim para sempre …?”
Sua voz era baixa como um sussurro enquanto ele falava com a cabeça abaixada, e eu respondi com silêncio. Embora não tenha dito nada, ele entendeu que eu queria que ele continuasse, e foi o que ele fez.
“Quando soube que tinha sido levado para outro mundo, amaldiçoei minha desgraça – mas isso estava errado. Essa experiência foi uma necessidade para que eu compreendesse em minhas mãos algo totalmente insubstituível para mim. Quando percebi isso, comecei a apreciá-lo mais e mais. Eu recebi muitas coisas de você, Azusa. Seu conhecimento, sua maneira de pensar, seus valores e seus sentimentos – todos se tornaram as coisas que me nutriram. Mas, se você não estivesse mais ao meu lado, todas elas se transformariam em algemas.
Eu parei de respirar. Alarmado, levantei meu rosto para olhá-lo, mas contra minhas expectativas ele estava simplesmente sorrindo calmamente. Ele envolveu minhas bochechas em suas mãos, seu rosto gracioso se aproximando.
“Mas isso é uma coisa boa, Azusa. Isso significa que eu nunca vou esquecer de você. Você sempre estará junto comigo, dentro do meu coração. Mesmo se amanhã eu retornar ao mundo onde eu deveria estar, nunca amarei mais ninguém. Tudo de mim é dedicado a Azusa e a Azusa sozinho. Isso eu juro!
“Você … você é um idiota, ou o que …”
Tudo na frente dos meus olhos ficou embaçado. Como Ilias poderia tão facilmente dizer as palavras que eu mais queria ouvir dele?
Eu queria ser a única pessoa no coração de Ilias, a pessoa mais importante para ele. Mas, na verdade, mesmo que eu o segurasse em meu coração, não poderíamos mais nos contatar depois que ele retornasse. Então, a partir desse momento, não sabia o que aconteceria. Eu não sabia se ele poderia encontrar um amante após o seu retorno, e da mesma forma não sabia se ele iria esquecer tudo sobre alguém como eu, que não tinha nenhum charme em tudo.
Mas, em vez de ficarmos preocupados com isso, o que eu deveria focar era que todas essas palavras vinham de sua própria boca. Para ele dizer isso em voz alta, mesmo sabendo da minha personalidade, deve ser porque ele queria que eu acreditasse nisso – acreditar nele . Ele é realmente um cara desse tipo, sério. Eu não conseguia segurar minhas emoções e, assim como uma criança, comecei a chorar, grandes gotas de lágrimas rolando pelas minhas bochechas. Assustado com a visão de mim naquele estado, Ilias imediatamente sorriu como se quisesse afastar minhas lágrimas.
“É como você diz. Eu sou um grande idiota.
Ele deu um beijo na minha bochecha com um leve som de estalo, depois escovou minhas lágrimas com os lábios. Apesar de parecer tão satisfeito consigo mesmo, ele ainda era tão insuportavelmente legal toda vez que fazia algo assim, e eu não pude deixar de amar aquela gentileza dele.
Minhas bochechas, pálpebras e testa – ele traçou todos eles com seus lábios, e enquanto ele continuava sobre o resto do meu rosto, meu olhar se enroscou junto com o dele antes de nossos lábios se fundirem em um. Eu abri minha boca vários beijos leves e doces depois de deixar nossas línguas se enredarem ainda mais, enrolando meus braços ao redor de suas costas para segurá-lo mais perto enquanto ele, por outro lado, movia a mão ao redor da minha bochecha até a parte de trás da minha cabeça. Este foi um beijo sem humor algum por trás e, no entanto, eu já estava ofegante como se estivesse sendo conduzido por um desejo insaciável e insaciável por ele.
Sua outra mão deslizou lentamente para as minhas costas, acariciando-a gentilmente – aquela sensação sozinha era o suficiente para me fazer vibrar com faíscas de prazer. O que seria de mim uma vez que o cara que fez meu corpo desse jeito tivesse ido embora? Enquanto eu estava pensando nisso, de repente me vi deitado em cima do sofá.
“Azusa, eu quero te abraçar.”
Vendo ele me dar essa confirmação depois que ele já tinha me empurrado para baixo, eu não pude deixar de rir – pffft . Ilias me deu uma expressão de confusão quando soltei o riso inadequado.
Eu silenciosamente me repreendi por ser mais sério, então levei meus braços para cima para envolver seu pescoço.
” Mhm , eu também quero que você me abrace.”
O rabo fantasma surgiu pela primeira vez em pouco tempo, quase abanando-se em pedaços no meu acordo.
Ultimamente, eu realmente tinha que me perguntar se esse cara tinha estado escondendo esse rosto cachorrinho todo esse tempo, ou se era só eu ver seu rosto como esse brilhante e lindo que eu tinha me apaixonado. De qualquer maneira, todo o ser de Ilias sorriu com felicidade, e ele mais uma vez me atacou.
” Hngh , ah …”
O jeito que ele chupou minha língua assim, então suavemente mordeu e acariciou tudo com o seu próprio me deixou fraco e sem ossos – essas sensações que ele alimentou dentro de mim eram tão boas que algo como ‘meu orgulho como homem’ se tornou “nada” , valeu a pena quando comparado a ele. Eu não poderia me importar menos se alguém pensasse que eu estava me tornando como uma mulher.
Minha mente já havia se transformado em uma confusão confusa enquanto devorávamos as respirações um do outro, e então, quando finalmente percebi que minha blusa tinha subido, revelando meu peito, meu corpo se ergueu por conta própria.
Meus mamilos instantaneamente endureceram ao toque dele, como sempre faziam. Ilias, no entanto, não brincou com eles como de costume hoje – embora suas mãos estivessem tateando aqui e ali, amassando a área ao redor e traçando círculos ao longo da aréola, ele estava inequivocamente evitando-as.
Essa provocação lenta e deliberada me frustrou sem fim, mas ele ignorou como eu me contorcia e esfregava contra ele em desespero. Eu não conseguia nem falar com meus lábios presos; quando finalmente liberados, eles já estavam inúteis, pois eles desesperadamente engasgavam com oxigênio – batendo inutilmente como um peixe em terra, ofegante como um cachorro.
E apesar disso tudo, eu devo ter passado a mensagem com meus olhos desde que esse cara começou a sorrir.
“O que há de errado, Azusa?”
“Haa, haa … ah, nn!”
“Mm? Você quer que eu toque em você, não é?
Eu balancei um aceno de cabeça, mas ele apenas roçou um leve toque sobre eles. Naquele gemido de carícia, balancei a cabeça vigorosamente de um lado para o outro.
“Você não quer que eu toque, é?”
“Mais, toque… mais…!”
Merda, ele tem a coragem de colocar uma cara tão composta …! Eu empurrei meu peito para frente de forma exigente, antes que ele finalmente concordasse em beliscar um mamilo – enviando um estímulo tão forte por todo o meu corpo que meus quadris só podiam se mexer em resposta.
Quando sua língua passou sobre o outro mamilo e sua outra mão moveu-se lentamente para a parte inferior do meu corpo, gemidos continuaram saindo da minha boca entreaberta com a satisfação de ter recebido o que eu queria. Eu acariciei sua cabeça enquanto ele sugava meu peito, então estremeci quando sua mão fez contato com aquela parte minha abaixo.
Eu levantei meus quadris para tornar mais fácil me despir, e ele rapidamente puxou minha cueca e minha calça de moletom para fora – meu pau apareceu instantaneamente, ficando ereto e constantemente pingando. Como se ele quisesse manchar o vazamento precocemente, Ilias começou a bombear meu pau com a mão do jeito que eu tinha me familiarizado antes de eu parar sua mão com a minha. Ele olhou para mim surpreso.
“Está tudo bem, lá …”
“O que você quer dizer…?”
Ilias inclinou a cabeça, não entendendo o que eu queria dizer. Para esclarecer – eu agarrei sua mão e a puxei para trás, e no momento em que seus dedos atingiram aquele lugar estreito, ouvi o som de uma respiração aguda.
“O lubrificante, na gaveta da prateleira, o segundo.”
“Mas, espere, nós”
“Vá em frente e pegue já.”
“Mas … Azusa …”
“É o bastante; está tudo bem, então se apresse. Eu quero sentir você dentro de mim agora .
Eu sabia que ele não recusaria se eu implorasse por ele – com certeza, ele assentiu e se levantou.
Depois de recuperar o item da gaveta e voltar para trás, Ilias começou a se preparar com uma habilidade que eu não achava que ele teria, considerando que essa era a primeira vez que ele usava neste mundo. O líquido foi derramado em suas palmas mornas, e ele ensaboou as duas mãos para aquecê-lo.
Eu não precisava que ele fosse tão atencioso, no entanto. A pessoa com quem você está fazendo isso é um homem do mesmo tipo, então você não tem que ser tão hesitante, apenas faça- quando eu disse a ele em voz alta para apenas colocá-lo em, ele assentiu em compreensão e empurrou seu escorregadio e molhado dedo dentro de mim.
“Unf, ah, aah…!”
Eu gemi com a pressão. Ilias poderia ter entendido mal algo em minha voz porque mais lubrificante foi adicionado, driblando seus dedos inseridos, e me fazendo tremer com a repentina sensação de frieza. Quando ele se moveu, os sons gráficos de squelches úmidos ecoaram na sala, e tudo isso só me deixou mais agitado e excitado.
“Expire.”
Foi então que percebi que estava inconscientemente mantendo o fôlego e exalei quando Ilias me lembrou; seus dedos se moviam vagarosamente, ao mesmo tempo. Essas sensações lentas e indecifráveis eram insuportáveis … Eu gostaria que ele tivesse acabado de colocá-las de uma só vez. Quando ele me abraça gentilmente, minha mente fica toda mole e macia por algum motivo que eu não entendo.
No final, esqueça de falar com coerência; mesmo apenas fechar minha boca já não era possível em meu estado, e eu não podia nem me incomodar imaginando se eu já estava babando com o quão desleixadamente aberto estava. Até a minha visão não podia se concentrar, então eu só podia ver a figura de Ilias. A única coisa que permaneceu clara entre tudo isso foi o toque de Ilias, que me fez pulsar sem fim.
Em algum momento, o número de dedos dentro de mim aumentou. Os dois se moveram mais ou menos, e quando atingiram minha próstata, a voz que soltei foi mais ou menos uma oitava.
“Você está se sentindo bem…?”
“Aah, ah…! Parece bom, ah …!
Embora ele me fizesse uma pergunta, meu cérebro parecia estar coberto por uma mortalha nebulosa e eu não conseguia responder bem. A razão pela qual eu não fui capaz de respondê-lo corretamente, foi principalmente devido ao fato de que, quando eu estava falando, ele passou direto contra o local que se sentia bem – foi absolutamente feito de propósito, eu juro. Eu olhei para ele com irritação, e as lágrimas que estavam se acumulando nos cantos dos meus olhos agora escorriam.
“Não se apresse”, disse Ilias, sorrindo ironicamente ao inserir o terceiro dedo. Eu não sei com certeza, mas talvez tenha sido porque a tensão me deixou que minha bunda começou a se soltar. Ele fez isso gentil e devagar, sem me sobrecarregar de nenhuma maneira; Eu acho que poderia ter sido tudo por minha causa, mas para mim, parecia que eu tinha sido colocado em espera.
Eu queria mais, eu queria realmente sentir isso. Eu não pude deixar de fantasiar sobre como ele era tão grande, ele poderia apenas me destruir – enquanto eu pensava sobre como eu me tornara pervertido em ter esse tipo de pensamentos, meu corpo continuava se movendo por conta própria. Meu torso levantou um pouco, e eu ouvi uma respiração ofegante quando minha mão agarrou o pênis de Ilias através de suas calças.
“Apresse-se, eu quero, isso.”
Quando eu sussurrei que depois de trazer meu rosto perto de sua orelha, ouvi o som fraco de uma língua saindo de uma boca seca. Ele puxou os dedos para fora de uma só vez, as sobrancelhas franzidas, e quando eu olhei para ele eu podia vê-lo respirando de forma desigual, vê-lo rudemente puxando suas calças para soltá-las. Calafrios de antecipação me percorreram ao vê-lo perder a compostura.
Eu queria ver sua expressão se tornar ainda mais selvagem – como se estivesse encurralando minha presa, eu enganchei meus braços sob meus joelhos e abri minhas pernas, deixando-o ver.
“Ilias, depressa…!”
Mesmo eu nunca tinha me ouvido usar essa voz em toda a minha vida antes, então eu só podia imaginar como soava para ele. Sua resposta foi apenas um sorriso, mas com olhos tão ferozes ele agarrou meus quadris e os ergueu um pouco – sem aviso, sua parte grossa e enorme me penetrou.
“Uu- aaaah …!”
Obviamente, não poderia ser fácil absorver algo tão enorme; Eu só conseguia respirar sem reagir às desculpas que caíam acima de mim – e, acima de tudo isso, o pênis dentro de mim ainda estava empurrando mais fundo.
Meus olhos se arregalaram pela pressão esmagadora. Bem diante dos meus olhos estava a expressão de Ilias quando ele rangeu os dentes, tentando suportar, e vendo isso trouxe uma onda de felicidade correndo através de mim. Embora eu devesse estar sofrendo, meu rosto envergonhou-se em vez disso.
“Azusa … é um jogo sujo fazer esse tipo de cara …”
Seu rosto lentamente se aproximou, e meus olhos naturalmente se fecharam antes de um beijo suave cair em meus lábios. Por um curto tempo, só havia nossas bocas se movendo como uma só, batendo juntas quando sua língua gentilmente sugou para mim, e então nos separamos.
“É muito excitante … eu não aguento mais!”
A parte mais grossa de seu membro empurrou dentro de mim ao mesmo tempo em que ele falou.
” Hy-aaaahh … !!”
Tudo na frente dos meus olhos se apagou por um momento com tanta massa dentro de mim. Mas, independentemente do estado em que eu estava, o resto entrou suavemente depois que a parte mais grossa havia quebrado a passagem – e assim, em algum momento, Ilias tinha preenchido a distância entre nós, e a pele quente e queimando pressionada firmemente contra a minha.
“Está tudo dentro.”
“Sério? … Haha, estou feliz. ”
“Você está se sentindo bem?”
“Ah, nn … estou bem, então apenas comece a se mexer.”
Eu envolvi minhas pernas em torno de seus quadris, que estavam se movendo lentamente em círculos e sem mais delongas – me empurrei para frente em seu pênis por conta própria, então gemi alto quando ele me atingiu tão profundamente.
“Você, quando você se tornou tão indecente?”
“Ah, ahh, é, ngh, tudo por causa de você …!”
“Azusa …”
“Hya, ah, é bom, ah, depressa e foda-me”
“Tch, que safado…!”
Eu continuei me movendo, incapaz de parar, quando Ilias acalmou meus quadris com as mãos e então ajustei nossas posições. Apenas quando percebi que ele estava segurando-os no lugar, ele começou a penetrar em mim, no início, antes de gradualmente dirigir mais e mais dentro de mim até que eu me tornei uma criatura capaz de deixar sons de vogais ao mesmo tempo e cada puxada prolongada.
“Ah, ah, ah, hyaa!”
Ele puxou para fora até que seu pênis quase estourou para fora, em seguida, empurrou todo o caminho para dentro para bater naquele ponto que minhas costas arquearam do prazer crescente. Meu cérebro não conseguia nem pensar em segurar minha voz mais.
“Ilia, , Ilias …!”
Eu queria estar mais perto dele – estendi meus braços e ele sorriu e aproximou seu corpo. Com meus braços ao redor de seu pescoço para abraçá-lo perto, ele mais uma vez capturou meus lábios com os dele, o ritmo constante de seus impulsos cheios acelerando. Minha cabeça balançou para frente e para trás sem qualquer apoio enquanto nossos corpos balançavam juntos mais e mais rápido.
Ilias poderia estar se aproximando do fim; Com uma expressão tensa em seu rosto, ele alcançou uma mão entre nossos corpos para agarrar e trabalhar meu pau.
“Ahn, ah, não, hya, eu não posso …!”
Incapaz de suportar as sensações duplas da frente e de trás, tentei implorar, balançando a cabeça, mas a única resposta dele foi levantar o canto da boca. Aaah , você está falando sério, porque diabos isso é tão bom … Eu só posso explodir quando eu gozar, se isso continuar; é demais.
“Vos amo…! Azusa, eu te amo! Eu te amo…!!”
Algo quente caiu de cima e pousou na minha bochecha, deslizando lentamente para baixo e fazendo parecer que eu estava chorando. Eu queria acariciá-lo e dizer-lhe para não chorar naquele momento, realmente; infelizmente-
“Estou chegando…! Ah, aah , eu estou vindo … !!!”
Meu clímax caiu sobre mim, e naquele momento tudo o que saiu da minha boca era alto e um gemido ofegante.
Publicado por:

COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.