Picked up a Strange Knight - Capitulo 17: Embora eu gosto de você, porque eu gosto de você
- Início
- Todos Projetos
- Picked up a Strange Knight
- Capitulo 17: Embora eu gosto de você, porque eu gosto de você
[+18]
Esta foi a primeira vez que eu senti vontade de explodir em lágrimas no momento em que acordei. Apertado contra o peito de Ilias dentro de um futon macio, o que me recebeu ao abrir meus olhos foram os sinais inconfundíveis de seu amargo sofrimento na noite passada: havia profundas sombras escuras sob seus olhos e o pequeno Ilias que se levantara por causa de um certo natural fenômeno da manhã era ainda maior do que o normal. Porra, eu fiz algo terrível para ele … Agitando-o tão completamente, apenas para desmaiar e deixá-lo pendurado antes que pudéssemos chegar à parte boa … Para um homem, não havia absolutamente nada mais doloroso do que isso.
Mas mais intensa do que a culpa de ter cometido um pecado imperdoável foi a angustiante vergonha que eu senti quando me lembrei das coisas inacreditáveis que eu deixei escapar … Aaaah! Não mais, não mais – primeiro, vamos esclarecer minhas prioridades. O número um era definitivamente a minha terrível ressaca. Sentindo uma onda de náusea subindo do meu estômago, eu imediatamente saí do futon e corri para o banheiro sem tempo de sobra para preocupações sobre perturbá-lo acordado.
Esqueça o café da manhã – eu estava me sentindo tão miserável que estava praticamente prestes a cair a qualquer momento. Ilias, que tinha sido despertado pelo meu clamor, aproximou-se e gentilmente esfregou minhas costas enquanto eu desesperadamente bebia remédio.
“Realmente … eu não tenho palavras para expressar o quanto eu sinto muito …”
Eu iria de joelhos em um dogeza agora se pudesse, mas eu poderia vomitar em todo o lugar se eu realmente fizesse isso. Foi por isso que eu só consegui me desculpar fracamente de onde eu estava deitado sobre uma cadeira, esgotado e exausto.
“Não se preocupe com isso. Se eu puder estar junto com Azusa, então qualquer coisa me fará feliz.
” Wuuu … Senhor Ilias, você é tão incrível, super bonito … eu vou tentar o meu melhor para fazer algo até hoje à noite …”
Eventualmente, já era 15:00 no momento em que fomos capazes de sair. Por causa do cara que tinha pulado as refeições só para cuidar de mim, fomos até uma loja que vendia alimentos frescos e colhidos na terra para um almoço extremamente tarde. Depois de comer, passeamos um pouco e, de alguma forma, voltamos para perto da estalagem. Houve um show de fogos de artifício que começou por volta das 19h, então decidi que o jantar poderia esperar depois que tivéssemos terminado de assisti-los. Com isso, voltamos para a pousada.
Nós primeiro tomamos um banho para lavar o suor que tínhamos trabalhado em nossa caminhada. Uma vez que tínhamos mudado para nossos yukatas, desliguei as luzes e o refrigerador e me sentei ao lado de Ilias, junto à janela. Por que você os desligou? Mesmo tendo acabado de tomar um banho, vamos começar a suar novamente. Eu ignorei essas observações dele, e ao invés de dizer ‘Você é uma menina ?!’ Eu enfatizei para ele que era assim que as pessoas gostavam de fogos de artifício. Definir a atmosfera era importante.
O luar iluminava o interior escuro da sala, e da janela aberta uma brisa entrava. Se apenas os sinos de vento estivessem pendurados, teria sido perfeito.
Ouvimos os sons ambientes do distante clamor carregado pela brisa quando a luz de repente subiu aos céus. Fogos de artifício brilhantes e vívidos floresciam como flores contra o céu escuro, seguido pelo boom retardado das explosões que ecoavam após o despertar deles.
“Está começando.”
“Isto é…”
Ilias ficou boquiaberta ao ver os fogos de artifício que se erguiam e explodiam um a um. Fazia vários anos desde a última vez que eu assisti a fogos de artifício pessoalmente também. Foi muito legal depois de tudo. Por um breve momento, houve apenas silêncio entre nós enquanto continuávamos a olhar para o céu.
“Eles são lindos … ainda fugazes.”
No sussurro de Ilias na metade do caminho, virei para olhar para ele e bloqueei os olhares com olhos azuis que estavam olhando diretamente para mim. Ele riu naquele momento e o som pareceu mais solitário do que qualquer coisa.
Deve ser porque assistir aos fogos de artifício me deixou com um humor sentimental, já que não consegui encontrar em mim uma réplica atrevida daquelas palavras poéticas por algum motivo. Na verdade, eu não podia dizer nada – parecia que havia algo preso na minha traqueia, então eu apenas me aproximei do seu lado sem um som.
“É como se eu estivesse assistindo Azusa, e … isso me faz querer chorar.”
“Do que você está falando? Você parece que estou prestes a morrer.
“É a fugacidade disso.”
Ele estendeu a mão e segurou meu rosto, envolvendo minhas bochechas com as mãos, e seus olhos estavam tão perto que eu podia ver os fogos de artifício sendo refletidos neles. Aqueles olhos que agora eram um misterioso matiz de azul e verde estavam trancados em uma e apenas uma coisa – eu. Percebi então que o monopolizara completamente, e com essa percepção veio o desejo de beijá-lo. Talvez ele também tivesse o mesmo pensamento; estávamos nos aproximando cada vez mais devagar.
No momento em que eu fechei meus olhos, meus lábios se encontraram com um calor suave antes deles ficarem molhados e gentilmente abertos. Meus quadris estremeceram em resposta a algo escorregando para dentro e mergulhando ainda mais na minha boca, e os barulhos obscenos que ele fazia enquanto chupava minha língua me deixaram tremendo dos ombros até a minha espinha.
Foi bom … já faz um tempo desde a última vez que senti isso. Mais, eu queria mais . Enquanto eu envolvia meus braços ao redor de seu pescoço, agarrando-o firmemente ao seu corpo, ele me abraçou em resposta com uma de suas mãos deslizando para cima para acariciar minhas costas.
Nossos peitos escorregadios de suor se apertaram um contra o outro, a pele chamuscada de prazer sensual. Mais , eu queria que tocássemos mais, mas nossas roupas estavam no caminho. Talvez sentindo esses meus pensamentos, Ilias moveu o braço que ele tinha enrolado em minhas costas até meu ombro e puxou o yukata para o lado com apenas uma mão.
“Haa, nnn… ah.
Embora eu já estivesse em uma luta desesperada para respirar com a boca cheia de ar, Ilias não esperou por ninguém quando ele começou a dar beijos ao longo da minha nuca, deixando para trás um rastro de marcas profundas através da pele. Cada sensação de sucção trouxe um choque para minha espinha, cada estreitamento seguido por uma carícia suave de sua língua. Seus lábios rapidamente passaram pela minha clavícula até o meu ombro exposto.
“Ah … h!”
Normalmente, ele fazendo esse tipo de coisa não era nada especial, mas hoje foi mais do que suficiente para me fazer sentir bem. Meus quadris já estavam tremendo incontrolavelmente e meus dedos estavam completamente enroscados em seu cabelo sem que eu percebesse quando ou como eles chegaram lá. Eu queria dizer a ele para parar, mas eu também queria dizer a ele para continuar – esses pensamentos conflitantes, no entanto, não tinham chance de se formar em palavras coerentes enquanto os gemidos continuavam a vazar espontaneamente da minha boca aberta.
Ele lentamente me empurrou para baixo com uma força suave mas inflexível até que eu estava deitado no tatame, o futon a poucos passos de nós totalmente desconsiderado; os momentos preciosos que seriam necessários para se mudar para lá eram melhores gastos fazendo coisas muito mais importantes.
Ilias levantou-se em cima de mim antes de mais uma vez, lavando meu corpo com beijos leves e suaves. Meu pescoço, clavícula, ombros, peito, umbigo – seus lábios traçaram todos eles sem deixar um único ponto intocado. Seu toque me fez sentir como se estivesse derretendo, mais do que eles já me fizeram sentir antes, e de alguma forma trouxe lágrimas aos meus olhos.
A mão que estava amassando meu mamilo escorregou lentamente. Vagando mais e mais, foi – acariciando meu estômago, depois avançando ainda mais até a parte que já estava manchando minha roupa molhada. Ilias gentilmente apertou meu menbro através do tecido e começou a trabalhar no eixo; Quando seus dedos deslizaram sobre a glande, cada deslize fez meus quadris se contraírem em puro abandono. Mas embora eu estivesse sentindo mais do que o habitual, o estímulo que ele estava me dando não foi suficiente; Eu queria que ele me tocasse corretamente.
“É o bastante…”
“Você quer que eu pare, mesmo quando você está tão molhado?”
“Não, isso não é … o que eu quero …!”
Depressa e me toque mais. Apelei para ele com os olhos e ele sorriu em compreensão. Puxando minha cueca até a metade dos meus tornozelos, ele finalmente agarrou meu pau em sua mão e começou a bombeá-lo, alternando entre um ritmo lento e rápido. Eu não conseguia parar os barulhos que saíam de mim cada vez que ele se movia, aturdido como eu, que eu tardiamente percebi a invasão estrangeira em meu traseiro. O dedo de Ilias tinha realmente violado meu buraco.
“ Hya ?! Ah, ahh!
Eu solto uma voz aguda ao sentir que ela desliza mais fundo dentro de mim. Uma vez que seu dedo inteiro tinha entrado, ele esperou até sentir que eu tinha me acostumado com a sensação antes de enrolar o dedo e me mover para as minhas partes mais profundas. Ele imediatamente esfregou minha próstata – meu corpo inteiro se iluminou de prazer quando ele roçou aquele lugar antes de ser atormentado por violentos tremores. Ele havia deixado de ser cuidadoso quando colocou o segundo, e então eu perdi todo o senso de razão.
” Nha , ah, você é tão bom …!”
Palavras sinceras de dentro de mim contornaram meu cérebro oprimido e saíram direto da minha boca sem filtro. Ilias parecia que ele estava no seu juízo final, mas também riu muito feliz. Eu amei. Quando achei que estava chegando perto, ele inseriu o terceiro dedo. Não tem como eles se encaixarem , eu queria dizer a ele, mas depois de pensar em como algo ainda maior viria a seguir, eu tive que me acostumar com esse tamanho primeiro se eu quisesse que ele entrasse em mim. . Se ao menos tivéssemos alguma loção … Não trazer uma coisa tão prática comigo era um verdadeiro erro. Enquanto eu ponderava sobre quaisquer substitutos que pudéssemos usar, de repente me lembrei da garrafa de creme para as mãos que eu trouxe comigo, apesar de não ter nenhum uso para isso neste tipo de clima.
“Ah, Ilias – espere -”
“O que é isso?”
“Minha, ahh, minha bolsa … espera! crem – eee ?!
Pare de mexer os dedos enquanto eu falo! Eu acabei fazendo um som estranho, já que ele ficava esfregando essa parte sensível dentro de mim enquanto eu tentava falar … No final, eu ainda estava preso entre os desejos conflitantes de querer escapar de suas garras e querer que ele a acariciasse ainda mais. . Ilias conseguiu entender o que eu quis dizer, embora minhas palavras fossem incompreensíveis na melhor das hipóteses naquele estado; puxando os dedos, ele desapareceu no fundo da sala num piscar de olhos. O vazio repentino fez meu buraco pulsar com o desejo dolorido de algo para preenchê-lo novamente.
“Haa, haa …”
Rezei para que ele voltasse rapidamente enquanto regulava minha respiração, e logo ele voltou com uma quantidade generosa de creme que ele usou para cobrir os dedos.
” Fua …!”
Dois dedos foram empurrados para dentro sem qualquer hesitação – mas desta vez, o deslizamento era suave e não tão doloroso. Nos breves intervalos em que o som dos fogos de artifício cessava, os ruídos escorregadios e úmidos provocavam uma sensação de vergonha dentro de mim, mas eu não conseguia me aprofundar nela apropriadamente com Ilias brincando com aquele ponto que era tão bom de novo e de novo, De novo. Com cada impulso e cada golpe, eu podia sentir meus pensamentos lentamente se espalhando peça por peça.
“É bom colocar isso?”
Com o aceno de aprovação, Ilias retirou os dedos e abriu a frente de seu yukata desgrenhado. Ele tirou a roupa de baixo que revelou seu pênis espesso e excitado à vista – pensamentos de como isso iria para dentro de mim me fez engolir minha saliva.
Ilias soltou um pequeno sorriso ao ver em que estado eu estava. Ele cobriu meu corpo e pressionou seu pênis contra a entrada do meu buraco … e então, parou de se mover. Quando olhei para ele para ver o que estava errado, meus olhos colidiram com seu olhar sério.
“Azusa … eu … o jeito que eu sinto por você …”
Pressionei um dedo contra seus lábios antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, o que obviamente ele não esperava que eu fizesse com a expressão alarmada em seu rosto. O que eu estava pensando, porém, era que: sim, era normal dizer esses tipos de palavras enquanto estava nesta situação … No entanto, que tal você chegar à ação primeiro e depois dizer isso – embora nesse tipo de atmosfera, eu não o fizesse responder dessa maneira.
” Haa , isso é o suficiente – não diga … por minha causa.”
Seus olhos se arregalaram depois que eu falei aquelas palavras enquanto traçava seus lábios com meus dedos. Ele deve estar tão confuso, certo? Ontem eu tinha agido tão mimado com ele, mas agora eu egoisticamente o parei quando ele tentou dizer palavras tão doces … Minha respiração perturbada gradualmente se acalmou, e eu pude finalmente falar novamente.
“Uma vez que você for embora, uma vez que você vá embora e eu fique aqui sozinho, eu poderia viver se você disser essas palavras agora? É por isso que… não. Por favor.”
“Eu não posso… me desculpe, mas devo dizê-los. Eu não posso simplesmente fingir que meus sentimentos não estão bem aqui. Não quando estou verdadeiramente apaixonada por …
“Ilias!”
Levantei minha voz e o interrompi, depois mordi meus lábios enquanto sacudia minha cabeça repetidamente.
“Eu estou te implorando… Por favor… eu já estou assim, o que mais se você… eu não vou conseguir lidar com isso. Eu já sou tão fraco por sua causa, por favor, assuma a responsabilidade.
Nada do que eu estava dizendo fazia algum sentido, eu sabia.
Eu disse antes que era para que pudéssemos voltar às nossas vidas anteriores sem quaisquer apegos remanescentes que nos ligassem, mas a verdade era que isso era apenas uma desculpa. Eu estava, de fato, esculpindo uma rota de fuga para me impedir de me machucar. Se ele não colocasse seus sentimentos em palavras, então eu não os conheceria, não teria certeza .
Uma vez que eu fique para trás com apenas um apartamento vazio e uma vida sem ele, então eu poderia dizer a mim mesmo: ‘ Você estava apenas se iludindo. Ele realmente não tem sentimentos por você ‘. Assim, eu seria capaz de me convencer disso, para que eu não passasse o resto dos meus dias agarrado às suas memórias … ele nunca deve dizê-las. Eu sabia o quão egoísta eu estava sendo. Desconsiderando seus sentimentos e forçando-o a engolir suas palavras assim, enganando-o com minhas palavras e agindo tão problemático … Eu me senti tão culpado.
E ainda assim … mesmo assim, uma parte de mim queria ouvir essas palavras. Uma parte de mim estava gritando que eu queria transmitir meus sentimentos por ele … Realmente, tudo isso era hilário. O que eu era uma donzela?
“… Entendi.”
Tanto alívio quanto tristeza surgiram dentro de mim quando ouvi suas palavras de acordo. Embora eu devesse ter agradecido a ele com um sorriso, tudo que eu podia ver na frente dos meus olhos era um borrão. Eu estava me sentindo mais sensível hoje do que o habitual – essa é a única razão pela qual essas lágrimas escorreram dos meus olhos. Eu não estava chorando por causa dessa conversa, ou pelo que eu o levara a dizer.
Naquele momento, repentinamente me dei conta da coisa quente pressionada gentilmente nas minhas costas, e lembrei que tínhamos estado no meio de alguma coisa. Eu queria continuar de onde paramos tão mal, mas eu tinha acabado de recusar sua confissão … Razão e desejo colidiram um com o outro em um emaranhado de pensamentos, e talvez porque eu estava muito preocupado com este conflito interno, eu fui pego despreparado quando seu pênis roçou suavemente contra o meu buraco. Faíscas torturantes e provocantes instantaneamente atravessaram todo o meu corpo.
“Coloque isso, Ilias.”
“Mas … mas você …!”
“Não é como se você estivesse me forçando. Eu quero isso. Eu sou o único que te convidou – isso é tudo em mim, então venha, por favor … se apresse, coloque em mim … ”
Ele hesitou por um tempo, sem saber o que fazer, mas no final assentiu com um rosto que parecia estar à beira das lágrimas. Então, ele empurrou dentro de mim.
“- ngh ! Ha …
Passando pela entrada apertada do meu corpo, a massa do seu pau inchado fez minha respiração parar. Parecia tão doloroso, amargo e desconfortável … mas cerrei os dentes, não permitindo que um único som de queixa chegasse à minha boca. Enquanto eu desesperadamente suportava a sensação de algo tão gigantesco me penetrando, gotículas do suor de Ilias pingavam no meu peito enquanto ele respirava com dificuldade.
” Ngh , Azusa … você precisa se soltar …!”
“Haa, você … você está pedindo, impossi-ah, nn !”
Se não conseguir entrar, apenas deixe sair! Eu bufei e bufei e tentei me soltar; só quando parecia que era hora de Ilias forçar seu pênis mais fundo dentro de mim.
” Hya ?”
“Eu coloquei tudo.”
Ilias não se moveu nem um centímetro até que eu me acalmei, exceto por seus dedos que gentilmente acariciaram minha cabeça, como se estivesse penteando meu cabelo, enquanto eu ofegava. Como ele próprio se apoiara nos cotovelos, o rosto dele estava muito próximo do meu, e, em tal proximidade, o cheiro de seu corpo misturado com o suor era esmagador quando era carregado para mim pelo ar fresco da noite. Eu me enterrei naquele perfume, ajustando minha respiração, antes de finalmente me preparar e insistir para que ele continuasse com meus olhos.
“Se ficar muito, me diga.”
“ Haa , se eu digo assim, nn -Será você pararia?”
Quando fiz essa pergunta com um sorriso, Ilias piscou várias vezes, como se estivesse surpreso, antes de retribuir o mesmo sorriso.
“Se isso acontecer, terei mais cuidado para fazer você se sentir ainda melhor.”
O esplendor dos fogos de artifício proporcionava alguma luz de fundo, e ainda assim eu não conseguia ver nada devido à névoa em meus olhos, a sensação de ele lamber em mim e a maneira como o cheiro dele estava absorvendo meus sentidos. Todas as minhas entranhas e até minha respiração congelaram quando ele lentamente começou a se mover – embora ele fosse lento e gentil, ainda havia algumas pontadas de desconforto que eu rapidamente reprimi. Aos poucos, ele acelerou, e os sons de batida da pele batendo na pele e ruídos de chupar encheram o ar em um ritmo impressionante.
“Ah, nn, aah, a … h!”
Os gemidos continuavam vazando de mim a cada impulso; seus dedos eram absolutamente incomparáveis ao seu comprimento, seu tamanho, seu alcance dentro agora, bem como a onda de êxtase que estava atualmente lavando sobre mim no momento. E então, enquanto nossos corpos balançavam para frente e para trás, ele persistentemente atingiu aquele ponto dentro de mim que me fez derreter em pura felicidade.
“Ha, ah, Ili – como …!”
“Nh, haa, você está bem?”
“Ah, ah, não, não, ai!”
Senti que ficaria louco se ele continuasse empurrando contra aquele lugar, mas mesmo quando eu implorei para ele parar, seus movimentos não mostravam nenhum indício de cessar e ficavam mais selvagens em vez disso. Eu não tinha escolha a não ser envolver meus braços em torno de suas costas e me segurar.
“Mesmo se você me disser para parar, você não está soltando meus quadris, Azusa.”
Ele sorriu para mim com os olhos cintilantes e brilhantes – foi então que notei as pernas que eu inconscientemente prendia em torno de sua cintura, prendendo-o dentro de mim e meu rosto esquentando. Era um pouco tarde demais para ter vergonha disso depois que a ação foi feita, mas ainda assim, ter dito em voz alta era bastante embaraçoso.
” Isso é bom?”
Sua respiração roçou meu ouvido eroticamente enquanto ele sussurrava para mim em uma voz grossa de desejo.
“Ei, não aperte …”
Ilias falou em uma voz que não permitia qualquer espaço para discussão, e pouco a pouco ele puxou seu pênis antes de mergulhar de volta. Se era porque eu estava chegando perto da borda ou por causa do jeito que ele foi vigorosamente empurrando para dentro de mim, meu corpo estremeceu violentamente.
“Muito rápido! Ilias… nn, hya, um, ah, Ilias…! ”
Eu há muito tempo perdi o controle do meu corpo, por isso não foi particularmente surpreendente que eu não soubesse das minhas unhas cavando fundo nas costas de Ilias.
Aah , isso é bom … eu gosto, eu gosto, sabe? Eu gosto de você … então, é por isso, fique do meu lado.
Desde que você é um cara tão legal, mas gentil … uma vez que você me deixar, em breve você encontrará alguém para ocupar o lugar que eu tenho agora. Eu sei disso, eu entendo isso, mas … eu não aguento. Eu odeio isso.
Apesar de pensar em como eu não quero deixar você ir tanto, até eu não posso me deixar ser tão egoísta … então, por favor, estou te implorando, mesmo quando você voltar para o outro mundo—
“Não se torne de outra pessoa.”
As palavras que eu tinha soltado involuntariamente do fundo do meu coração foram abafadas pelo som dos fogos de artifício.
Publicado por:

COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.