Perfect Match (ABO) - Capítulo 2
Capítulo 2
Zheng Feiluan teve um sonho inesquecível, nesse sonho, o céu estava claro, as nuvens que se moviam eram poucas e um grande ganso soou do céu, luz que filtrava das nuvens era atravessada pelas penas cinzentas das asas dos gansos.
No topo da montanha havia nevoeiro e o solo tinha orvalho.
Estava de pé no vale junto ao lago, com grandes lírios-do-vale em sua cor branca, haviam tantas flores em cachos, elas são tão bonitas, que fariam qualquer pessoa se envergonhar apenas de vê-los.
A fragrância das flores era bastante forte tanto que grudavam em suas roupas banhando o seu corpo exausto, seus pulmões se encheram gradualmente dessa adorável fragrância e os poros da sua pele respiraram tranquilos e em seus vasos sanguíneos uma nova força penetrou eliminando a sua grande fadiga, quanto tempo passou desde a última vez que se sentiu assim?
N/T: eu tenho uma ideia, esse idiota não? (≖_≖ )
Nos últimos seis meses na Europa, suas emoções estavam envoltas em ansiedade por razões desconhecidas, ansiedade essa que foram se acumulando gradativamente sem nenhuma categoria de remédio para o ajudar, seu coração parecia estar selado em um ambiente sem oxigênio, quanto mais tempo passava, pior era o seu estado.
Uma semana antes de voltar a China, um monte de trabalho de tarefas se acumulou como uma grande montanha de papéis em seu escritório, seu temperamento estava bastante volátil, era como se fosse muita pólvora fosse colocada abaixo de um sol ardente de verão, se encontrava falhas, explodia, por completo perdendo toda a capacidade de se expressar normalmente.
Mas agora tinha a paz que desejou durante muito tempo.
Zheng Feiluan respirou fundo e abriu os olhos com um certo pesar, ele notou que a cor da luz é cinza, e um pequeno polvo voa lentamente no ar, também existe uma simples janela de madeira a direita, o polvo fica na parte exterior do vidro o que faz que a luz que já é pouca seja ainda mais tênue.
Por cima de sua cabeça há um teto estreito com manchas de morfo azul esverdeado nas quinas e pequenas plantas trepadeiras que se enrolavam por toda uma distância.
N/T: só de ler minha rinite atacou, e sobre o seme… se anima muito não.
Apenas depois de algum tempo ele finalmente se deu conta que estava em um lugar estranho, em uma cama estranha.
A cama individual é pequena e estreita e está colocada contra a parede, os lençóis abaixo dele estavam enrugados e rasgados parecendo uma grande massa de folhas podres.
Esta é uma casa barata, como uma pessoa como ele pode dormir em um lugar como aquele? Quando o avião aterrizou ontem, ele tinha certeza que voltou diretamente a sua casa no centro, tudo para reverter a diferença de fuso-horários o mais rápido possível, ordenou aromaterapia, se banhou, bebeu meia taça de vinho tinto para dormir e se deitou antes das 18:00h da tarde.
Mas por que assim que despertou acordou em outro lugar?
— COF… Eu, estou bem, não tem necessidade de ir ao hospital… COF…
Uma tênue voz lhe interrompeu o pensamento, Zheng Feiluan girou a cabeça e a primeira coisa que viu foi um pescoço branco, dois ombros magros, e um cabelo negro ligeiramente encaracolado, o cabelo era muito escuro e sua pele muito clara a ponto de beirar a enfermidade, ambos faziam um grande contraste.
A pessoa responsável pela voz era um jovem magro que se encontrava sentado no chão frio de costas para ele completamente nu, envolto apenas em uma fina manta para se aquecer, o jovem que tinha um telefone na mão com uma voz baixa disse:
— Venha e o leve embora não espere até a noite, eu desmaiei e fui me despertando primeiro, é quase de manhã, mas tenho medo…
Zheng Feiluan se sentou, seus olhos foram direta a parte posterior do pescoço do jovem, se podiam ver marcas de dentes, as presas haviam furado a pele profundamente, o sangue seco estava em todo o pescoço, após tirar sua vista da parte posterior, seus olhos se fixaram nos músculos expostos do jovem, eles também possuíam muitas marcas, suas nádegas estavam vermelhas, havia um líquido turvo e sangrento gotejando em sua perna, ele obviamente havia sido forçado a ter relações sexuais.
Ele estava na mesma casa de um ômega marcado? Que categoria de nova situação é essa?
Zheng Feiluan ficou em alerta, sua primeira ideia foi que o jovem e algum alfa haviam estabelecido uma espécie de plano com intenção de extorquir dinheiro, mas logo ele se deu conta que era impossível, pois em um caso de violência fotos e vídeos não contam como evidências, os feromônios são a chave, e se ele realmente se encontrasse nessa categoria de situação, mostrar sua inocência seria extremamente fácil.
Já o jovem no que lhe concerne não havia notado que o homem atrás dele estava acordado e continuou instruindo a pessoa do outro lado do telefone, o seu tom estava cada vez mais ansioso.
— Não compre medicamentos nem nada do tipo, eu posso suportar, apenas venha rápido! COF… COF… Ah! Ele não pode despertar aqui…
Ele?
Zheng Feiluan olhou ao seu redor e descobriu que na casa de apenas 20 m quadrados não tinha mais ninguém, pois não tinha nenhum lugar para se esconder, logo, apenas eles estavam ali, por tanto o ele que escutou mais cedo era ninguém mais a não ser ele mesmo, Zheng Feiluan não pode deixar de rir.
O homem com seu pequeno corpo débil branco como um papel reluzente, parecia que poderia ser machucado com apenas um toque, mas mesmo assim não havia deixado de tirar essa brincadeira de mal gosto.
Zheng Feiluan colocou a camisa abarrotada arregaçou as mangas e esperou pacientemente o jovem terminar a sua ligação, e logo o saldou com frieza:
— Bom dia.
O corpo do jovem ficou rígido e seu telefone caiu no chão assim que escutou a voz de Zheng Feiluan, os tímpanos de He An, estavam zumbindo e sentiu como se uma campainha alta tocasse dentro da sua cabeça, todos os fios do seu corpo se arrepiaram no mesmo instante, seu corpo ficou tenso e ele não queria olhar esse par de olhos tão sóbrios.
O que fazer? O seu alfa… estava acordado.
He An, olhou a Zheng Feiluan com olhos ligeiramente abertos, sua expressão era de pânico, sua mente estava em branco, Zheng Feiluan esperou por muito tempo, mas quando viu que ele continuava em silêncio perguntou:
— Quem é você?
He An respondeu automaticamente:
— Eu? Um ômega.
— Isso eu vejo.
Zheng Feiluan se estressou e apontou para o pescoço de He An, indicando haver visto essas marcas de mordidas.
— Quero dizer… por que estou na sua casa?
— Porquê…
He An disse em um sussurro, pois não sabia como responder.
Zheng Feiluan pensou que ele não iria dizer a verdade, então com uma cara de desdém tirou a colcha para sair da cama, quando os seus olhos fixaram a parte posterior do seu corpo seus movimentos se e sua expressão ficou feia, ele tinha tomado banho antes de se deitar durante a noite, logo, seus órgãos sexuais deveriam estar limpos, mas agora os seus órgãos sexuais estavam cobertos de um líquido viscoso e sangue.
Devido ao sangue e os fluidos, do seu corpo sai um leve odor de peixe, era óbvio que ele o havia o utilizado.
Ele levantou a cabeça e olhou para He An com rudeza, O rosto, pescoço, os antebraços e os peitos eram visíveis, pois, a manta não os cobria e em todos eles haviam sinais de abuso.
Impossível! Não podia ter sido ele!
Pois, ele sempre tinha se considerado um amante gentil sem nunca possuir um sinal de abuso, inclusive ele pensara que mesmo que estivesse bêbado ou louco não poderia mudar seu temperamento da noite ao dia e tratar um ômega estranho dessa forma.
— Você…
Zheng Feiluan olhou He An com incredulidade e deu um passo à frente estendendo a mão para agarrar o lençol que cobria He An, He An começou a tremer muito segurando a sua manta fortemente sobre o seu peito afastando o seu corpo dele como se estivesse com medo do que ele faria.
Quando Zheng Feiluan havia notado essa reação sentiu um pouco de pena em seu coração e imediatamente entendeu haver realmente forçado o ômega.
Então… ele é realmente é uma aventura de uma noite? Como isso é possível?
Sem mencionar que acabara de chegar a China e não tinha intenção de se divertir por enquanto, se ele realmente quisesse isso por que com ele? Haviam tantos jovens ômegas bonitos e habilidosos fazendo fila para o encontrar, ele nunca escolheria ômegas fácies que quase se jogam em sua cama, que vendem seus corpos, eles são muito sujos.
O pior é que ele havia marcado a outra parte, a finalidade da aventura de uma noite não marcar, pois, a marca é a prova de que o alfa ocupou o seu poder nos desejos do ômega e o ômega marcado não pode negar a vontade do seu alfa ou isso seria considerado uma grande violação.
Logo a outra pessoa poderia apenas ir à Associação de proteção aos ômegas e fazer uma prova de marca de dentes, e ele logo seria levado ao júri por agressão sexual, Zheng Feiluan olhou para o Ômega delgado em sua frente tentando notar suas verdadeiras intenções.
He An temia que o seu segredo fosse exposto e subconscientemente protegeu sua barriga, o outro homem, por outro lado, notou essa estranha ação, franzindo suas sobrancelhas se dando conta de algo estava cheirando muito mal arrancou a manta que cobria o corpo de He An.
Merda!
Um ômega gravido! Nenhum alfa pode ficar com um ômega grávido! E isso era ensinado desde a infância, e isso não tem nada a ver com moral e lei, apenas não funciona fisicamente.
Os ômegas são naturalmente frágeis, e na gravidez perde qualquer hipótese de se proteger, porém, em simultâneo, ganham um segundo feromônio que funciona contra todos os alfas estranhos num intuito de suprimir a luxúria, isso significa que menos com o pai biológico da criança, não importa quão poderoso seja o alfa de frente a um ômega grávido, não se tem esperança.
E agora Zheng Feiluan está em um estado de ereção matutina, isso é simplesmente ridículo, parece até uma brincadeira sem graça, então ele apenas começou a rir olhando as genitais eretas e tremulas se inclinando para beliscar o queixo de He An começou a olhar sua cara limpa e delicada tentando obter recordações da noite anterior.
— É realmente interessante, um susto logo pela manhã já é o suficiente, mas você me deu logo dois! Que situação maravilhosa!
Apontando para o abdômen de He An perguntou
— Dentro de você… é a minha semente?
He An acenou apaticamente
— Sim.
— Quantos meses?
— Seis meses e nove dias.
Seis meses, nesse tempo ele estava no exterior, durante esse tempo estava muito ocupado, pois tinha que se reunir com 16 empresas de 5 países diferentes diariamente, quase todo o seu tempo se ia nisso, trabalhava em horas extras até as 2:00h da manhã quase diariamente, ele desejava que um minuto de dividisse em dois, sem falar que vivia em suítes de hotel, tendo tudo isso para fazer ainda teve tempo de andar brincando? Haviam feito alguma técnica secreta de clone para um ômega que ficou na China ficar gravido?
Era uma boa teoria.
— Se não se importa, vamos até um lugar apropriado para termos uma boa conversa.
Necessitava descobrir o que estava acontecendo o mais rápido possível e cortar a raiz do problema antes que ela ficasse maior precisava desprezar esse ômega e esse feto que estava no seu ventre.
N/T: calma, ele vai ter o que merece e eu vou rir muito, espero que vocês me acompanhem.
Seu assistente beta, Cheng Xiu, se dirigiu o mais rápido que pode para a casa He An tanto que estava cheio de suor quando chegou lá, tendo a porta aberta pelo próprio Zheng Feiluan, “sóbrio” sentiu que suas pernas haviam se tornado macarrões colocados em água quente, seus joelhos cederam e ele caiu no chão, segurando apenas na porta.
Zheng Feiluan o olhou com frieza
— Eu estava me perguntando quem poderia ser o cúmplice e o engraçado é que o cúmplice dele trabalha-me, por quanto tempo isso está acontecendo?
Cheng Xiu estremeceu.
— Um ano e três meses.
Zheng Feiluan parecia sorrir, mas com toda a certeza não era um sorriso sincero.
— Você por um acaso está mentindo?
Cheng Xiu sacudiu a cabeça como um cachorro com medo
— Não, com toda a certeza não.
Na mente de Xheng Xiu haviam tantas perguntas, por que ele estava tão enojado? Cada dia que se passava ele me dava tanto trabalho que tinha que me ajoelhar e suplicar aos céus para ele vir até essa casa, todas às vezes antes dele vir pernoitar nessa casa parecia um leão faminto de olhos vermelhos, mas ao passar a noite aqui se convertia em um *Mastim tibetano, tão dócil como um bicho de estimação vendido por um pet shop.
*Mastim tibetano uma raça de cachorrinhos chineses muito fofos.
Apesar da cara de medo de Cheng Xiu o seu coração não estava com medo, Zheng Feiluan acabara de passar a noite na casa de He An e seu temperamento estava melhor que nos seis meses anteriores, cada vez que passava a noite aqui ele subia o seu salário e não lhe dava tanto trabalho, agora apesar de as circunstâncias não serem as mesmas, pelo fato do seu chefe estar sóbrio, não sentia perigo nenhum de vida.
He An saiu do banheiro após tomar um banho quente e quando se encontraram cara a cara ambos deram um passo atrás em simultâneo, Cheng Xiu olhos para o abdômen de He An e surpreendido perguntou;
— Você… quanto tempo? Por que está?
Ele perguntava isso enquanto a sua mão estava em arco simulando o abdômen do jovem ômega, ele havia seguido Zheng Feiluan em sua viagem à Europa e não vira o ômega nos últimos 6 meses, naturalmente não sabia dessa notícia.
He An em nervosismo sussurrou.
— Na última vez… eu estava no cio… e resultou nisso…
Ele deixou a frase no ar e ambos olharam para Zheng Feiluan ao mesmo tempo, ao notar o seu mau-humor ambos abaixaram os olhos com a consciência culpada.
Publicado por:
- nanachan
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.