Obesessão Aconhegante - Capítulo 3
Ele também teve que dizer as falas como no original, mas ele parecia tão engraçado dizendo coisas vulgares com cara de amigo, Hee-min sem saber caiu na gargalhada.
A sobrancelha bem cuidada de Chai Heon foi distorcida em um instante. Os cantos finos de seus olhos estavam cuidadosamente rasgados.
“Do que você está rindo?”
“Porque eu tenho um forte senso de separação do meu corpo… ha ha ha.”
“Vendo que é louco, deve ter sido drogado.”
Ele parecia pensar que Hee-min estava bêbado e falando bobagens. Era natural que vomitasse porque não suportava o cheiro, bebia água freneticamente no meio do palco e até cuspia palavras sem sentidos que não combinavam com o personagem delicado e sensível.
Chan Heon, que segurou o queixo de Hee-min como se fosse sacudir agarrou seu pulso desta vez como se para confirmar algo. Seu corpo cambaleou momentaneamente com a força de seu forte aperto.
“…ah.”
Chai Heon, que inspecionou os braços direito e esquerdo de ‘Seo Hee-min’ que era magro e branco, mordeu os lábios por um momento. Havia marcas de injeções sobre veias azuladas. Alguns de cada lado também.
Chai Heon tirou um cigarro do bolso interno da jaqueta e mordeu os lábios. O homem parado atrás dele como uma sombra acendeu-o educadamente com as duas mãos.
Um ponto vermelho floresceu dentro do recipiente escuro. Um fio de fumaça de cigarro se espalhou pelo ar como uma cobra enrolada.
Hee-min fumava ocasionalmente na vida real. No entanto, o corpo de Seo Hee-min, cujos brônquios são fracos, estava desconfortável com a fumaça do cigarro. Tosse, tosse, ele tossiu em resposta imediatamente.
Como se o torturasse ele soprou a fumaça no rosto de Hee-min e depois cuspiu. Quando ele tossiu como um louco porque seus olhos e gargantas estavam doloridos, um sorriso de escárnio passou pelos lábios de Chai Heon.
“Sobre o traficante.”
Uma carranca e um tom frio. Seu olhar, como se estivesse olhando para um inseto repugnante, deslizou sobre Hee-min, que estava tossindo em um ataque.
“Eu não sou um viciado em drogas … .ugh.”
Uma respiração aguda escapou só fundo de sua garganta de modo que ele não conseguiu falar até o fim, Chai Heon se virou com uma expressão descontente e soprou a fumaça para o lado.
No entanto, a oração uma vez derrubada não diminuiu. Hee-min cobriu o nariz e a boca com a palma da mão e engoliu em seco. Lágrimas correram pelo seu rosto novamente.
Chai Heon, que estava inalando profundamente a fumaça, de repente esfregou um longo cigarro na parede para apagá-lo. Chiik, o ponto vermelho flutuando no ar foi esmagado por uma mão impiedosa e desapareceu. Sua respiração áspera diminuiu gradualmente.
Será que ele é atencioso comigo agora? Como esperado, ele realmente gostou desse homem, ‘Seo Hee-min’.
“Secretário Jeong.”
“Sim chefe.”
“Leve-o para casa. Ligue para o Dr. Hwang e livre-se do remédio. Eu irei conhecer o Ceo Park.”
“Tudo bem.”
O secretário Jeong, que respondeu a Chai Heon com palavras respeitosas, contatou alguém em seu telefone celular. Provavelmente é o Dr. Hwang Lee-hun mencionado antes.
O secretário Jeong. Ele é quem o escritor nem mesmo nomeou, era a pessoa de quem Hee-min sentia pena do lado de ‘Seo Hee-min’ em [Silence].
Como uma pessoa pode trabalhar dia e noite sem tirar um dia de folga? Hee-min que conseguiu outro emprego de meio período durante as férias de inverno, esperava o dia da folga chegar todos os dias. Era uma vida inimaginável para ele, onde o descanso era a água da vida.
Chai Heon era Ceo da Wooshin Capital então ele poderia fazer isso sem hesitar. No entanto, Hee-min não conseguia entender o assistente que era ideal a Chan-heon e até se tratava como bucha de canhão. Isso deixou muito curioso quanto ele foi pago.
Por falar nisso.
“Por que você não está me batendo?”
No livro original, suponha-se que Chai Heon, que nocauteou Seo Hee-min que gritava pela morte, bateu em suas bochechas e ligou para o Dr.
Uma pergunta se estabeleceu como gelo em seus olhos duros. Ele parecia pensar que estava bêbado e falando besteiras novamente. Chai Heon olhou para Hee-min com os olhos apertados e perguntou.
“Você quer ser atingido.”
“Não. Oh não!”
Para Hee-min que acabara de completar 21 anos, Chai Heon à sua frente era uma diferença de idade de nove anos. Ao usar honoríficos sem pensar. ‘Seo Hee-min’ percebeu que ele tinha a mesma idade que ele e mudou para uma frase curta. Chai Heon murmurou com uma voz irritada.
“Quantas drogas você tomou?”
Sua raiva foi misturada com feromônio e passou para a ponta do nariz de Hee-min. Ele não tinha medo de matar se quisesse. Pela primeira vez, teve medo da existência do ‘Gangster Chai Heon’.
“….”
Eventualmente, os dois saíram e foram deixados sozinhos no contêiner. Hee-min sentou-se com as costas contra a parede enquanto suas pernas falharam com uma série de coisas irrealistas.
‘Não é qualquer um que é enrolado’
Felizmente, não levou um tapa na bochecha e passou, mas pode ser da próxima vez. Não importa o quanto Chai-heon ame ‘Seo Hee-min’, no início do desenvolvimento e com base no ódio, então não pode ficar aliviado.
Ocasionalmente, eles acenavam com as mãos, davam-lhe tapas no rosto, tratavam-na pior do que uma prostituta de rua, exigiam atos humilhantes e até quebravam seu tornozelo quando ele tentava fugir.
Ele quebrou as asas e o livre arbítrio de ‘Seo Hee-min’, dizendo que era natural reivindicar a propriedade porque ele pagou a flor de uma vez só em dinheiro. Seo Hee-min, que estava confinada em uma gaiola como aquela, tornou-se uma ferramenta para se livrar do feromônio e se tornou um brinquedo sexual, e se entregou a Chai Heon sempre que teve chance.
Vou te dar córneas, órgãos, o que for para que eu possa pagar a dívida que tenho com você por favor… Por favor, deixe-me ir, Chai Heon-ah.
‘Ah, isso é verdade. Os cálculos devem ser feitos corretamente. Mesmo que seja o seu resgate. O que você fará com o custo da vida do meu pai?’
Chai II-moon, pai de Chai-heon, tirou sua empresa de Seo Jae-han, pai de ‘Seo Hee-min’ e cometeu suicidio. O choque da traição foi grande porque ele vinha ajudando o irmão ea irmã através da amizade dos filhos, e ajudava a família Seo sempre que algo difícil acontecia
Aconteceu quando que ‘Seo Hee-min’, que tinha sido como um irmão por cinco anos desde o ensino médio, declarou unilateralmente um rompimento com Chai-heon, que havia sido julgado por um traço alfa dominante.
No entanto, mesmo que sua mãe tenha desmaiado e se tornado um vegetal, Chai-heon tentou acreditar em ‘Seo Hee-min’ até o fim. Porque ele amava tanto ‘Seo Hee-min’.
Ele não teve escolha a não ser colocar a máscara de um amigo no rosto de de “Seo Hee-min’ que seguia inocentemente como um passarinho que saiu de um ovo, mas ele nunca duvidou que “Seo Hee-min’ torna-se seu um dia.
Deve ter havido um mal-entendido, o mesmo que Seo Jae-han realmente destruiu sua família, ele pensou que a pessoa que amava não faria nada de errado.
No entanto, ‘Seo Hee-min’ não foi ao funeral de Cha II-moon e, na escola, tratou Chai-heon como se não o conhecesse.
Um dia antes de ser forçado a se transferir devido a um ataque e seu colega de classe, Chai-heon agarrou sua última esperança e implorou a ‘Seo Hee-min’ para encontrá-lo. No entanto, um bandido de serviço contratado apareceu no local prometido.
Ele teve várias costelas estouradas por ter sido espancado por eles, embora estivesse inconsciente enquanto o sangue escorria de suas sobrancelhas rasgadas, ele esperou a noite toda por ‘Seo Hee-min’, que não apareceu.
Até o momento em que o amor se transformou em ódio com a luz do amanhecer. O desejo de Chai-heon de se tornar a única existência de ‘Seo Hee-min’ não se tornou realidade. Em vez disso, ele foi traído e enganado, perdeu tudo e foi expulso para as ruas.
Por mais que o amor fosse profundo, o ódio corria sem parar e se misturava em uma confusão.
Foi por causa de seus sentimentos de raiva em relação a ‘Seo Hee-min’ que ele não desabou mesmo depois de entrar na organização de seu avô materno e rolar na lama suja vários anos. Ele até ganhou o apelido de ‘cachorro do presidente’ e subiu até sua posição atual como um cachorro.
Com apenas uma tenacidade para se vingar de ‘Seo Hee-min’ e Seo Jae-han.
“Eu não gosto de apanhar…”
Ao contrário de Seo Hee-min, filho único, Hee-min tinha três irmãs mais velhas. Logo após o nascimento de Hee-min, seu pai faleceu em um acidente, então sua mãe naturalmente se tornou o ganha-pão e suas irmãs mais velhas se tornaram a mãe de Hee-min.
A situação familiar era difícil, mas aos poucos foi melhorando à medida que a primeira e a segunda irmã conseguiram empregos em grandes empresas. Quando tinham tempo de sobra, começaram a buscar hobbies. Ao todo, lendo romances e webtoons sobre homens se amando.
A principio elas se revezaram lendo um ao outro, excluindo-se, então pedia para ver. Foi injusto, e ele colocou suas mãos em seus livros com intenção de expor suas identidades intimidando as pessoas, mas agora que pensou nisso, esse parece ser o problema.
Surpreendentemente, os livros escondidos são interessantes. Quando perguntou se havia mais alguma coisa, as meninas que ficaram constrangidas no início, começaram a compartilhar abertamente histórias francas que não suportavam contar. Até Hui-min tinha um bom entendimento dos termos relacionados então ele disse tudo.
Todos eles, com personalidade forte, praticavam a verdadeira educação trancando a porta depois de tocar a música infantil ‘Good Child’, prometendo consertar a mente distorcida de Hee-min sempre que ele se metesse em problemas.
Um dia, quando contou para sua irmã, preferiu defender suas irmãs mais velhas, dizendo que a culpa era sua por se mimar com seus comportamentos, então seja humano primeiro.
Estar em forma não tornava melhor. Em vez disso, comeu quando percebeu. Hee-min engoliu um suspiro ao se lembrar das mãos longas, esperas e rígidas de Chai Heon que mataram um número desconhecido de pessoas.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.