Obesessão Aconhegante - Capítulo 2
Neste mundo, os ômegas dominante eram tão raros quanto espécies ameaçadas de extinção. Um relacionamento com uma fêmea beta não resultará em um alfa dominante. Além disso, se uma fêmea alfa dá a luz a um alfa dominante com probabilidade de um em mil, então a probabilidade de um ômega dominante dar a luz alfa dominante é de uma em dez.
Assim, os alfas com riqueza e poder tentaram colocar as mãos nos ômegas dominantes por todos os meios e métodos para cuidar de seus interesses pessoais.
O problema é que a criação e o comércio ilegais foram realizados sem hesitação nesse processo, levando ômegas dominantes à morte.
Com o resultado, a população de ômega dominante masculino, que é especialmente pequena em proporção, diminuiu para nível quase zero, aumentando ainda mais sua raridade.
Havia uma boa razão pelo qual Seo Hee-min, um ômega dominante foi tratado como um ômega especial e saiu como último produto do leilão.
‘…Incrível!’
Enormes pinos de luz iluminaram Hee-min por todo os lados. Ele esperava isso, mas quando ele realmente experimentou ele estava completamente fora de si. Sua visão estava branca como se fosse queimar suas retina. Hee-min baixou as pálpebras e vomitou novamente.
Mangas compridas que cobrem o dorso das mãos e bainha que desce até as coxas viram ‘Seo Hee-min’ vestido apenas com uma camisa branca. O fim do leilão estava chegando.
“Aqui está senhor.”
Hee-min segurou as barras com as duas mãos e chamou um moderador vestido com um terno colorido. De qualquer forma, foi “Chai Heon’ quem comprou ‘Seo Hee-min’. Não importava o que ele fizesse não conseguia parar o leilão, então só queria aliviar sua dor de cabeça.
No entanto, o moderador, que olhou para trás enquanto segurava o microfone, ignorou Hee-min como se não tivesse ouvido nada e apresentou o produto.
“Exposição número 20. Altura 1,78cm, peso 58kg. Dominância sem experiência de gravidez…”
“Senhor, por favor, me dê um pouco de água.”
“ômega…”
“Dê-me um pouco de água, senhor! Acho que vou vomitar!”
O moderador de repente fechou a boca e queixou-se ao membro que segurava a longa arma de choque. Hee-mim pretendia querer água como queria. Ele não parecia querer sujar o palco com seu vômito. Logo, uma garrafa de água gelada foi colocada na mão de Hee-min.
Bebeu a água apressadamente. Pode sentir o olhar de dezenas de pessoas tocando o banco de madeira por onde descia a fina corrente de água. Ele podia até ouvir o som de engolir saliva seca.
“Começa com 100 cem milão de won.”
“Cem milhões!”
“Duzentos milhões.”
“Trezentos milhões. Alguem tem quatrocentos milhões?
“Quinhentos milhões!”
“Setecentos milhões!”
“Um bilhão.”
“Lance por telefone saiu 1,5 bilhão!”
Na realidade, Hee-min nunca foi intimidado diretamente, mas estranhamente tanto homens quanto mulheres estavam ocupados enviando isso secretamente quando ele viu Hee-min. Havia apenas um amigo que era colega de classe do ensino médio ao seu lado.
No entanto, ‘Seo Hee-min no romance era um lírio lamentável que atraiu um homem com muito enxame de abelhas, mesmo quando ele estava parado.
Originalmente ele deveria ter gritado e chorado enquanto tremia com os alfas que levantaram as mãos enquanto exalam feromônios. No entanto, Hee-min bebeu calmamente a água, esperando que a quantidade aumentasse ainda mais.
Sim, porque ‘Seo Hee-min’ foi criado como uma beleza rara. Mesmo sendo dinheiro o que ele tinha que pagar com seu corpo, era bom ser reconhecido por seu valor como personagem principal deste romance.
A atmosfera na casa de leilões enquanto em um instante, Hee-min que havia esvaziado a garrafa de água pela metade, olhou para os participantes um por um, enxugando os lábios com uma expressão que parecia que ele viveria só então.
“Onde Chai Heon estaria sentado…”
Ao ler o romance ficou curioso sobre o rosto de ‘Chai Heon’. Foi porque ‘Chai Heon’ que amava ‘Seo Hee-min’ e odiava a ponto de estremecer ao mesmo tempo, tinha o mesmo nome do único amigo de Hee-min.
No momento que abriu o primeiro capítulo do romance, Hee-min ficou chocado. Ele sabia que seu nome sairia, mas não sabia que até mesmo o nome do parceiro o melhor amigo de ‘Seo Hee-min’ seria o mesmo. Foi a primeira vez que tive vontade de desistir de ler um livro.
No começo, pensou que suas irmãs mais velhas mudaram o nome do personagem para zombar dele como uma piada. No entanto, depois de lê-lo foi apenas uma coincidência que os nomes fossem os mesmos.
Os dois eram muito diferentes, mesmo que fossem diferentes. Primeiro, a personalidade era a mesma e segundo a aparência descrita era diferente.
Ele tem bem mais de 1,90 cm de altura com traços claros que naturalmente chamam a atenção e músculos fortes expostos sob uma camisa bem puxada. Em contraste com aparência atraente, a atmosfera opressiva que oprime as pessoas e a impressão sombria criada pelo corte entre as sobrancelhas.
Hee-min não pode deixar de rir da descrição do personagem como um homem bem bonito com uma aparência bonita e um assassino cruel que prejudica impiedosamente as pessoas.
Seu amigo Lee Hun-i não tinha uma atmosfera áspera nem rugas entre as sobrancelhas. No entanto, como ele tinha o dom de transformar os homens ao seu redor em ridículos, a expressão de que ele era um assassino cruel parecia muito divertida.
Ele é tão alto quanto ‘Chai Heon’ e é bonito o suficiente para ser oferecido a celebridades por agências de entretenimento. No entanto, como tinha a imagem de um aluno modelo, não se sentia um gângster durão. Pode-se dizer que ele era uma pessoa que estava longe de gangsters organizados.
A personalidade também era marcadamente diferente. Lee Hun-i era um cara engraçado que não fala muito, mas dava um grande soco com seu humor.
‘Estou curioso, como seria.’
Ele estava realmente ansioso para ver como seria o gângster ‘Chai Heon’. O romance era uma capa dura com folhas vermelhas sobre o fundo preto. Não havia ilustrações separadas para ‘Seo Hee-min’ e Chai-heon’, então a aparência tinha que depender apenas da imaginação.
Hee-min procurou por ‘Chai Heon’ entre as pessoas com nariz beliscado. Uma careca com olhos oleosos, uma anchova de óculos, um gordo com mais de 100kg também são eliminados…
“Cinco bilhões!”
Enquanto ele apagava cada pessoa da lista, alguém levantou a mão no escuro com longas sombras.
Uma voz grave que captura seus ouvidos claramente. Ele poderia dizer apenas por ouvir sua voz. Que homem com uma voz mais grossa e pesada do que seu amigo era ‘Chai Heon’.
Embora tenha sido uma reunião após 10 anos de acordo com o cenário original, o corpo de ‘Seo Hee-min’ parecia se lembrar de sua existência claramente. Vendo seu coração bate tão insuportavelmente rápido.
Foi frustrante porque ele não conseguia ver seu rosto direito. Hee-min até esqueceu que havia vencido a licitação de 5 bilhões em vez de 3 bilhões como na obra original e enfiou a cabeça para fora da janela para ver Chai-heon.
Mas ele apenas ficou sentado em silêncio nas sombras, imóvel. As luzes dos pinos se apagaram e os trilhos voltaram a girar. Transferindo para um contêiner com luz amarela, Hee-min esperou ansiosamente pela chegada de Chai-heon.
Depois de algum tempo, os fortes e sólidos sapatos pretos ficaram presos na borda do seu campo de visão. Era um Oxford simples sem brogues.
Achou que o personagem de Chai-heon, um tirano usando uma máscara de cavaleiro,e os sapatos se encaixam muito bem. Quando ‘Seo Hee-min’, ele sempre agiu da maneira oposta, causando indignação.
Um perfume que dava um brilho profundo fluiu pela ponta do nariz. Era um forte perfume almiscarado que irradiava presença. Um feromônio imparável que lembra a personalidade de Chai-heon. A respiração disparou.
Hee-min lentamente levantou a cabeça depois de passar pelas pernas infinitamente longas, a camisa social mostrando os músculos do peito decote saliente, o rosto que ele estava curioso ficou impresso na sua retina.
Como pode ser isso? Em um instante, parou de respirar.
“Seo Hee-min.”
Será que esse cara vai ficar assim durante 9 anos?
Uma testa angular como a de um ocidental e nariz forte como uma montanha imponente. Marcas de cicatriz na sobrancelha que dão uma impressão dura, um rosto frio e inexpressivo.
Ele tinha as mesmas características de seu amigo, mas não pode deixar de surpreender ao sentir a masculinidade densa de um macho selvagem nele. Ele era Chai Heon e ‘Chai Heon’ que ele conhecia.
‘Absurdo.’
Embora possuído por um personagem de romance, parecia que esse mundo era um lugar construído por seu inconsciente. Caso contrário, não havia como o rosto parecer tanto.
“Faz dez anos.”
Trezentos olhos negros que pareciam engolir até a escuridão encaravam Hee-min como se estivesse penetrando, seu coração disparou e nas pontas dos dedos tremeram.
Como um soldado enfrentando um inimigo, seu olhar imperturbável, seu olhar rude e descarado, o desejo implacável de conquistar ‘Seo Hee-min’ sem falhar foi transferido através de seu feromônio.
“Seu rosto parece bom.”
O olhar de Chai Heon permaneceu na bochecha de Hee-min por um longo tempo. Parecia bom, ele estava dizendo, mas mesmo sem olhar para o rosto manchado de lágrimas, era óbvio que era uma bagunça. Era um sarcasmo óbvio.
“Você parece feliz. Foi vendido por cinco bilhões de won.”
Sim. Estava orgulhoso por ser vendido por um preço mais alto que o original.
Eu não suportaria dizer isso, então apenas manteve sua boca fechada. Ele disse levantando um lábio.
“De onde você veio e quanto tempo demorou para fazer um show tão sem sentido? Você queria chamar a atenção do seu velho amigo rico? Graças a você, gastei mais dois bilhões.”
Está falando da vez em que implorou ao moderador para beber água? Nesse caso, o que mudou foi o lance vencedor. Não foi a aparência de Seo Hee-min, mas suas ações impensadas. Hee-min olhou para Chai Heon com uma cara de surpresa.
No entanto, Hee-min sentiu o medo de Chai heon. Ele apenas olhou para a ponta de seus lábios ligeiramente levantados. É isso que ele chama de sensual? É obviamente a mesma forma, mas a sensação é completamente diferente.
“Você é um desperdício de 10 milhões de won, mas não seria horrível se o cara que deu a bunda para alguém por centavos fosse meu colega de classe?
Como se estivesse lendo um roteiro, as telas originais fluíam da boca de Chai Heon, Hee-min perguntou suavemente com o lábio inferior
Chai Heon lentamente agarrou a ponta do queixo. Então, com profundos olhos negros como os da floresta, ele falou lentamente.
“Porque eu preciso de um buraco para liberar feromônios. Vou te dar 5.000, não, 100 milhões de uma vez. Tente me avaliar em até cinco bilhões.”
“Agora ‘apenas me mate’. Foi a vez de Hee-min dizer.
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.