Obesessão Aconhegante - Capítulo 1
A luz azul escura coloriu seu corpo.
Um cheiro de mofo peculiar ao porão e o cheiro de ferro enferrujado permeiam a ponta de seu nariz. Estava frio, abafado e era difícil respirar.
Cheiro, tato, audição, gosto. Todos os sentidos, exceto a visão, tornaram-se sensíveis. Seo Hee-min esperou em um lugar tranquilo como se o mundo estivesse prestes a perecer, esperando que seu corpo, transbordando de calor, diminuísse.
Há quanto tempo estou aqui? A sensação de calor que varreu seu corpo se foi. Pisca, pisca. Hee-min fechou e ergueu as pálpebras várias vezes para se acostumar com a escuridão. No entanto, não havia nada claramente visível como se um véu azul escuro tivesse sido escrito sobre sua cabeça.
Ele estendeu a mão fraca e a sacudiu no ar. Logo, a sensação gelada do pilar de ferro veio de seus dedos.
Cerca de ferro…?
Brilhantemente, ele se acalmou. Ele estava preso em um lugar que não sabia onde deveria deitar na cama.
Todos os quatro lados estavam cercados por grades de ferro, e o chão estava coberto com algo como uma tábua de madeira áspera, que rangia a cada movimento.
“O próximo é o número 20, o ômega dominante. Prepare-se!”
“Sim!”
As vozes altas dos homens se misturaram com o barulho do tabuleiro e ecoaram como um eco.
‘Ômega? É um sonho?’
Talvez, era como se ele estivesse sonhando. Se olhar para os tipos de letra do livro que lê antes de dormir, reproduzido com seus sentidos.
As vozes de pessoas de longe, o chacoalhar de tábuas de madeira, a presença de barra de ferro e o ômega dominante. Era uma vez, o sonho era muito vívido.
‘Ei, Seo Hee-min. Veja isso. Tenho um filho com o mesmo nome que você.’
Uma cena semelhante apareceu em um livro de romance BL que sua terceira irmã lhe deu, dizendo que era assustador porque o nome da sua irmã mais nova e o nome dele eram os mesmo.
A cena em que ‘Seo Hee-min’, que foi pego por um grupo de tráfico de seres humanos depois que seu pai morreu e foi perseguido por devedores, foi trancada em uma gaiola de ferro é vendida na casa de leilões ômegas.
Hee-min adormeceu quando amanheceu enquanto lia o romance (Silence), que foi aberto com metade curiosidade e metade relutância em ouvir que tinha o mesmo nome.
Enquanto ele estava revisando a primeira parte novamente, ponderando sobre o significado do final que deixou uma impressão persistente, adormeceu e fechou os olhos antes da cena do reencontro com príncipe principal ‘Cha-heon’ sair.
Sua última lembrança foi que achou a casa de leilão ômega tão terrível, que não sabia que a cena levaria a tal sonho.
Hee-min, um viciado em tipo, era o usuário mais frequente da biblioteca local. Quando o livro que ele queria estava esgotado, ele lia todos os tipos de histórias, independentemente do gênero, a ponto de pegar emprestado os romances BL das suas irmãs para ler.
Ele nunca se sentiu particulamente atraído por homens, mas não havia preconceito contra homossexualidade. Foi a segunda irmã que tinha um amante do mesmo sexo.
Além disso, ao contrário da expectativa inicial de que seria apenas obsceno, havia muitos romances com um conteúdo mais profundo do que ele esperava. Ele pegou porque gostou da sutileza com que lida com o processo de se apaixonar, independentemente de gênero ou orientação sexual.
Enquanto ele lia, a obra de um autor se destaca em particular, e (Silence), que sua irmã lhe deu, era o mais recente entre eles. Gostou do estilo bastante seco e do olhar carinhoso do autor para com os humanos, que contrasta com isso, então parece que ele abriu o livro é claro mesmo que os personagens tivessem o mesmo nome.
Talvez fosse por causa do gosto das irmãs mais velhas, ou porque ele só via coisas modernas comuns, ele não entendia a visão do mundo omegaverse em que alfa, beta e ômega apareceram no início.
No entanto, gostou da atmosfera sombria e exaustiva que era completamente diferente dos trabalhos anteriores do artista, então leu Silence a noite toda sem pausa.
A ultima cena em que ‘Seo Hee-min’ comete suicídio abraçando o corpo de um homem que morreu enquanto protegia deixou a maior impressão entre eles. O monólogo significativo que se seguiu à sua morte também ficou em sua mente.
A estrela significa uma criança morta e a terra significa o mundo quebrado de duas pessoas? Onde mais todos serão felizes?
Enquanto pensava que seria bom para os dois cruzar o inferno e ir para o céu finalmente alcançar o amor que almejavam, ele não sabia que eles sonhariam em ficar trancado em uma jaula.
O som da prancha rangendo quebrou o sentimento emocional do final
“É tão real.”
Muitas vezes teve sonhos lúcidos. No entanto, era impossível controlar a consciência e pensar dentro dela.
Este sonho foi diferente, podia mover-se livremente. Além disso, a energia de ferro adquirida ainda estava na ponta de seu dedo. Hee-min apertou os dedos dela. Ele podia sentir a dor das unhas cravando na sua pele.
É um sentimento tão claro.
Foi estranho. Não foi um sonho, mas ele sentiu como se tivesse ficado ‘possuído’ por ‘Seo Hee-min.’
Diz-se que os sonhos são a manifestação do inconsciente, mas a razão pela qual a cena do romance se desenrola a partir da perspectiva de ‘Seo Hee-min’, e não do ponto de vista do observador, é provavelmente porque ele estava particularmente ligado à sua existência.
A vida de ‘Seo Hee-min’, que tinha o mesmo nome que ele próprio, foi difícil. Quando criança, ele ficou com medo do alfa devido a um acidente e passou seus dias de escola em trauma, afastando até mesmo seu melhor amigo, Cha-heon, que parecia como alfa dominante.
Quando finalmente conseguiu se acalmar enquanto pintava, o carma de seu pai, que havia arruinado a família de Cha-heon, pegou seu pescoço. Para piorar as coisas, Cha-heon, que se tornou um executivo de uma gangue corporativa, foi vendido e abraçado à força
Hee-min teve pena dele, que estava em uma situação em que não tinha escolha a não ser odiar Cha-heon enquanto deixava seu amor para trás. Portanto, sempre que o monólogo de ‘Seo Hee-min’, saía, ele começava a chorar como se fosse seu próprio trabalho.
Além disso de uma situação tão lamentável de ‘Seo Hee-min’, foi uma época em que tudo estava incrível e explodindo em lágrimas. A porta enferrujada se abriu com um som estranho que fez seu cabelo ficar parado.
[Druck, Druck.]
Algumas pessoas começaram a empurrar as rodas, deixando intacta a cortina sobre as barras de ferro. Mas Hee-min ficou surpreso. Porque tudo correu de acordo com o desenvolvimento do romance.
De alguma forma, parecia que ele estava experimentando a realidade virtual em café VR em vez de um sonho. O nome do conteúdo de VR provavelmente é (silence).
Se for esse o caso, em breve estará no palco. Em vez de medo, seu coração estava batendo com a experiência de poder ver a casa de leilões pessoalmente. Foi até emocionante poder vivenciar algo que ele nunca teria vivenciado na sua vida, nem mesmo um sonho, Hee-min ficou quieto e esperou que barras de ferro parasse de se mover.
Logo houve um murmúrio misturado com dezenas de vozes. Cheiro único que nunca tinha sentido antes se misturaram e picaram seu nariz.
‘É um feromônio.’
Era como frutas maduras, e também lembrava a profundidade de casca de uma árvore e o cheiro salgado do mar.
No entanto, o cheiro era fundamentalmente diferente do cheiro do perfume artificial feito pela combinação de vários ingredientes.
Parecia que ia ser uma loucura. Ele levantou a cabeça e estava constantemente cheirando o nariz, e em um instante, a louça de barro subiu e sua cabeça estava girando.
‘….. O que?’
No início, os bons cheiros reviraram o estômago. Hee-min cobriu a boca com a palma da mão e continuou a vomitar em vão.
Foi doloroso. Nada saiu, apenas um gosto amargo desagradável permaneceu na sua boca. Lágrimas escorriam por ambas as bochechas. Ele queria aliviar sua dor de estômago enquanto observava a casa de leilões.
Hee-min agarrou a ponta do nariz dele com o polegar e o indicador e prendeu a respiração para que ele não sentisse mais o cheiro. Então, quando a respiração se torna difícil, inspirou ar pela boca expirou repetidamente.
Depois de se acalmar até certo ponto, um certo fato de repente surgiu em sua mente. O fato de que apenas alfa e ômegas podem detectar feromônios.
A maioria dos clientes que participaram do leilão eram alfas. Hee-min, que sentiu o feromônio alfa dez vezes mais forte que o outro ômega e lembrou da constituição de ‘Seo Hee-min’, que até causou rejeição, reconheceu a gravidade da situação.
‘De jeito nenhum….’
Ele não podia acreditar. Não era um sonho, mas parecia estar possuído pelo corpo de Seo Hee-min.
Ao contrário de Hee-min, que se interessa por situações irreais, o corpo que deve ‘Seo Hee-min’ tremeu como um galho de salgueiro balançado pelo vento norte.
Foi por causa do medo e desamparo em relação ao alfa da maioria não especificada, ou seja, o trauma do alfa. Hee-min não suportou a dor e sentou-se como um cervo recém-nascido.
“Agora que o leilão está a terminar, gostaria de vos apresentar um ômega. A muito especial. Produto destaque de hoje!”
O véu foi levantado e as portas da sala de espera começaram a se abrir dos dois lados. O trilho instalado no chão fez um som de woo-woo-woong e moveu as barras de ferro para o meio do palco.
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.