O Segredo de Evan - Capítulo 3.8
“Ah, huh, ugh… Oh…”
O movimento repetitivo era tão vicioso que parecia uma máquina, quando parou, a ejaculação chegou imediatamente. A quantidade de sêmen era tão grande que se perguntava como conseguia ejacular tanto mesmo gozando todos os dias. Linus olhou fixamente para seu pênis, que estremeceu e expeliu sêmen intermitentemente assim que o membro quente se espalhou em seu estômago. Na verdade, o pênis era mais assustador do que ser atacado.
Estava lutando porque era doloroso ter uma coisa dessas dentro do seu corpo, e não conseguiu acreditar que estava aceitando e envolvendo aquele membro. Quando se expandia por dentro doía tanto que não conseguia fazer nenhum barulho, mas assim que a dor inicial passava, chegava uma sensação de formigamento. Quando fechou os olhos com força, ele podia sentir o resto do sêmen sendo ejaculado.
“Ah, ah… Huh…”
Ele odiava tanto, mas estava ansioso por isso. O corpo não podia esperar um grande prazer por conta própria, então mesmo que ejaculasse dentro, ele revelava uma antecipação pelo nó. Não conseguia entender por que estava sentindo isso enquanto ficava preso no órgão genital do lobo. Como ele nunca se interessou por fisiologia canina, nem nunca tinha ouvido falar de nenhum alfa humano fazendo isso, Linus começou a se preocupar com seu corpo que ejaculava incessantemente como se estivesse no cio.
A entrada no útero, claramente estimulada pelo inchaço da ponta do pênis, estimulou a secreção de feromônios. Até mesmo seu suor e lágrimas pareciam doces para Derek, sem mencionar os fluidos que Linus exalava. Então o lobo lambeu seu corpo inteiro. Todo o seu corpo foi aceito como um doce. O fato de Kyle ser um ômega recessivo era um fato que não mudava, não importava o quanto se recuperasse, os feromônios que expelia quando fazia sexo com Ben não eram tão fortes assim. No entanto, Linus era um ômega dominante, e agora sentiu que a eficácia dos feromônios estava diminuindo. Com o passar dos dias, os feromônios ficaram mais espessos e o corpo se sentiu melhor, o buraco do ômega se encaixava perfeitamente no seu pênis.
Derek desenvolveu uma constante afinidade por Linus todos os dias, e Linus reagiu nervosamente com medo de seu corpo em mudança. Gradualmente, o cheiro de peixe da fera que parecia nojento começou a desaparecer, e agora quando inalava, seu estômago se contorcia em algum lugar e fazia seu corpo ficar quente.
Mesmo sabendo que era inútil tentar conscientemente não cheirar seu corpo, ele não conseguia parar. Quanto mais ele cheirava, mais estranho parecia ser, então Linus prendeu a respiração desesperadamente e virou a cabeça. Agora, quando o lobo entrava no quarto, o cheiro que enchia todo o ambiente o fazia enlouquecer. Mesmo que não respirasse pelo nariz, os feromônios espalhados no ar eventualmente fluíam pelas membranas mucosas de sua boca e pelo interior das passagens nasais. Em particular, quando o lobo enterrava seu pênis no buraco, ele engasgava e acabava respirando os feromônios no ar. A consciência, que estava se desintegrando com o desejo, muitas vezes demorava muito para retornar, mesmo depois que o ato era concluído.
*
“Hum…”
Linus abriu os olhos com dor. Seu corpo doía como se tivesse sido espancado. Ele tinha uma dor de garganta, e parecia que estava ficando doente com o estômago vazio. No momento em que ele acordou, o sêmen que estava se acumulando dentro vazou. Depois de ficar muito tempo no corpo, o sêmen perdeu sua viscosidade e foi empurrado para fora do buraco como água, molhando o chão. Observou a figura do quarto com os olhos exaustos, se certificou de que não havia ninguém e abriu suas pernas. Era difícil para o ômega manter as sementes do lobo no buraco quando o membro não estava no local, era desconfortável. Um longo dedo branco dirigiu-se para o buraco entreaberto. Independente do chão estar sujo ou não, ele sabia que o ancião iria limpar de qualquer maneira, então enfiou os dedos no buraco e começo a raspar o sêmen. O líquido fluía sem parar, de modo que parecia mais rápido agachar do que fazer isso. Sentindo-se frustrado, pressionou o baixo-ventre com a mão. O sêmen continuou a fluir.
“Vocês são loucos…”
Ele amaldiçoou seu pulso e esvaziou o estômago. Como o ancião limpava seu corpo todos os dias, agora ele tinha que limpá-lo sozinho se não quisesse que o ancião pressionasse seus dedos no buraco. Havia uma mangueira e uma torneira em um canto, mas precisava ser aberta para funcionar, e o aparelho que a abria tinha senha. Era impossível até mesmo usar a água sozinho. Estava literalmente sendo mantido em uma sala secreta. A única coisa que ele tinha em seu corpo era um anel de casamento. Ele notou que o anel de casamento estava manchado, esfregou-o com a mão para limpar a mancha e olhou fixamente para o anel por um tempo.
“Tina…”
Será que ela sabe que seu marido foi preso por um culto maluco e está preso por dias? Talvez ela já estivesse procurando em todos os lugares e não soubesse. Ao mesmo tempo em que ele queria que ela viesse em seu socorro, foi violentamente atingido pela ideia de que nunca deveria ter vindo visitar essa cidadezinha maluca do interior. Linus estava lentamente perdendo a esperança.
Há quanto tempo eu estou preso aqui? três dias? quatro dias?
Talvez uma semana. Ele nem conseguia se lembrar de quantas vezes teve relações sexuais com o cachorro até agora, e não conseguia se lembrar da última vez que viu a luz. Quando chegava certa hora, o ancião vinha com bebidas e comida, ele não sabia nem que horas eram. Mesmo que tentasse inferir uma data aproximada com base no número de vezes que entrava e saía, não adiantava porque ele sempre usava as mesmas roupas e trazia a mesma comida. Isso não significava que ele teve uma memória significativa com o lobo, isso porque ontem era como hoje e hoje era como ontem.
Linus procurou em todos os cantos da sala secreta, tentando encontrar um lugar onde pudesse de alguma forma escapar. Mas havia apenas três moldes de aparência assustadora, uma caixa preta de som, um ralo em um canto e uma mangueira trancada. Isso realmente lhe fez perceber que estava em uma sala feita torturar alguém. Mesmo que esse lugar não fosse a sede da Santa Sociedade, mesmo se gritasse, parecia que não poderia escapar sozinho. A porta de entrada e saída era de ferro, e só era possível entrar soltando a fechadura pelo lado de fora.
“Não, não vamos fazer nada que me torne fraco… Eu posso sair vivo.”
Não sabia o que o ancião esperava dele trancando-o aqui. Linus pensou que era importante superar o desejo de morrer e sobreviver de alguma forma.
“Venha.”
Foi um passo sinistro. O som de algo duro batendo no chão de pedra. Desta vez era um humano, não um animal.
“Você está acordado?”
Disse o ancião. Enquanto isso, ele não respondeu a nenhum de seus xingamentos, mas finalmente falou primeiro. Quando Linus olhou para ele com uma expressão um pouco confusa, o ancião levantou Linus com um sorriso suave. Abriu a torneira no canto e lavou Linus. Ele estava com as pernas fracas devido ao relacionamento com o lobo. O ancião tratou Linus como se estivesse lavando um cachorro, não uma pessoa. Na verdade, ele já tinha feito isso com aqueles que não queria tratar como humanos entre seus seguidores, e seguindo sua lógica, não havia problema em tratar Linus daquela maneira já que ele teve um relacionamento com um lobo.
Ele enxugou o corpo pingando com uma toalha e o deitou no molde. Ele lutou para não ser arrastado, mas soube pela primeira vez que o ancião era um homem de grande força. Ele apenas achava que era alto e tinha um porte grande, mas o corpo sob as roupas revelava uma pele nua cheia de forças. O ancião poderia tratar Linus, um homem adulto como se fosse uma criança, não importava o quão fisicamente abusado e desconfortável ele estivesse. O ancião, que amarrou Linus à força no molde, gentilmente acariciou suas costas e perguntou com uma voz gentil.
“Então, parece que você está muito feliz com seu novo companheiro.”
“Seu filho da puta, para de falar essas merdas de novo! O que você está tentando fazer dessa vez? Para com isso!”
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.