O Segredo de Evan - Capítulo 3.13
O ancião não permitiu nenhuma brecha. O obrigou a tirar o anel e a entregá-lo. Linus, que estava chorando sem esconder sua expressão distorcida, olhou para o ancião com olhos ressentidos querendo saber se esse pedido era realmente razoável. O ancião foi inflexível. Ele não forçou, apenas estendeu a mão.
Tina, querida Tina.
Falou seu nome sobre sua língua. Abandonando o amor que ele recebeu dela, Linus se sentia a pior pessoa desse século. O maldito egoísmo de Evan com um caráter tão gentil, não foi herdado e nem combinava com Linus. Se ele não escolhesse Derek aqui e agora, ele poderia ficar confinado por um mês ou dois. Ter o corpo torturado lentamente a ponto de chegar ao clímax apenas com o nó do pênis do lobo…
Eu realmente amo a Tina?
Mesmo agora?
Eu, Tina… Eu te amei.
A saliva seca desceu por sua garganta. Linus puxou o anel machado de suor e fluidos corporais com a mão trêmula. Ele havia quebrado as algemas que o prendiam.
“Me desculpe… Me desculpe, me desculpe, Tina… Ahhhhh…”
Depois de entregar o anel, Linus soluçou alto. Foi a mesma reação de quando transou com o lobo. Derek lambeu o rosto do ômega que estava determinado a ser seu, e inseriu o pênis novamente. Embora o ancião tenha explicado repetidamente que ele tinha que ser paciente para assumir o ômega, ele foi forçado a aguentar, mas Derek também queria meter e dar o nó.
“Ugh… Ah, ah…!”
O som da carne batendo começou a ficar alto a ponto de parecer ensurdecedor. Linus não conseguiu lidar com o lobo que correu para ele como se de repente tivesse perdido o controle, ele o abraçou e prendeu a respiração. Quando a próstata e o útero foram pressionados, ele não ousou emitir nenhum som. O estímulo foi tão forte que o som parecia como se algo estivesse quebrando. Depois de algumas estocadas ásperas, Derek finalmente inflou seu pênis por dentro, anunciando que ele era seu ômega.
“UGH…! AH, AH…!”
Antecipando a dor que já estava esperando, ele se enterrou nos pelos de Derek e gotejou um sêmen turvo. Foi tão bom que não conseguia controlar seu tremor. Reconhecendo a alegria que só um ômega poderia sentir, Linus percebeu que nunca mais poderia voltar à sua vida normal. Sentiu que algo em seu coração estava desmoronando e quebrando sua mente.
Ele sentiu como se soubesse do que o ancião e Kyle falavam repetidamente. Eles estavam perseguindo as alucinações no final do prazer à sua maneira. Enquanto a fria sala secreta dentro da casa dos padres era aquecida com a temperatura corporal das bestas e com os rugidos que não paravam, o ancião saiu dali silenciosamente.
Embora ele não tenha adquirido diretamente os dois irmãos, isso com certeza tornaria a Santa Sociedade mais próspera.
*
Um gemido ecoou na espaçosa sala de reuniões. Um homem esbelto de cabelos ruivos estava sendo atacado por um homem com olhos bestiais. Os líquidos continuavam a fluir do objeto ereto. Os fluídos que desciam da extremidade do pênis não paravam, e balançava na medida que o corpo era penetrado e se emaranhava no estômago. O estômago do homem inchou um pouco e tremeu quando ele foi atingido.
“Ele não tinha fé nenhuma, mas… agora é um crente muito devoto e está determinado a receber a semente desse milagre.”
A voz suave do ancião continuou. Quando ele disse que havia se arrependido, alguns dos participantes da reunião o ridicularizaram. Essas eram as pessoas que sabiam exatamente qual era a situação. Eles pagavam para assistir às reuniões durante a semana, não por causa de sua fé, mas pelas “visões”. Então, logo a sala de reuniões ficou quieta.
Linus abraçou Derek e o beijou. Como um homem louco por sexo, Derek começou a se transformar em uma grande fera quando recebeu o beijo do humano. As pessoas prenderam a respiração quando viram o ômega abraçando e sendo segurado por uma fera, e sacudindo seu corpo sobre ele. E logo, um por um, ficaram bêbados com os feromônios e se excitaram. Depois que a maioria dos crentes tiveram ereções, vários xingamentos e gritos intermitentes podiam ser ouvidos. Ao lado dele, Kyle também mostrava seu envolvimento com Ben.
No momento em que ele ficou por cima, brincando com a cintura, seu estômago inchado balançava suavemente para cima e para baixo. Como pode uma pessoa que não acreditava no milagre se tornar tão lasciva despois de receber as sementes e engravidar de um animal? Nem todos acreditavam, mas ele estava disposto a despejar dinheiro e luxúria em um transbordante senso de imoralidade. A partir do momento em que reconheceu os prazeres do alfa, Linus rapidamente desmoronou. A queda foi ainda mais rápida quando reconheceu a religião. Agora que ele sabia que não tinha para onde voltar, ele se virou para Derek meio quebrado. No momento em que teve o filho de Derek, ele soube que se tornou irreversível e que não poderia se salvar, então desistiu completamente.
Ele passou a acreditar na Santa Sociedade com mais devoção do que qualquer outra pessoa.
Ele tinha que acreditar.
Como prometido, escreveu uma carta ao pai para passar o sobrenome Evan para seu filho caso ele tivesse um.
[Querido pai.]
*
Evan, que recebeu a carta escrita com caligrafia amassada, veio rapidamente e parou em frente à entrada principal da Santa Sociedade para recuperar o fôlego. Agora, caminhar do estacionamento até a frente era bastante exaustivo. Ainda havia muito trabalho a ser feito, e ele não tinha ido ao hospital enquanto viajava para assinar contratos comerciais.
Ele não tinha ouvido falar que Linus tinha decidido encontrar Kyle, mas quando recebeu a carta que dizendo que decidiu se tornar um crente fiel depois de refletir sobre o quão errado tinha sido, Evan chorou. Limpou as lágrimas dos seus olhos enrugados e terminou de ler a carta.
Linus decidiu ficar na sede principal para levar uma vida de arrependimento, e até escreveu que conheceu um companheiro no local. Evan ficou profundamente comovido depois de saber que o filho que amava tanto a esposa, ter ido visitar o irmão mais novo e ser influenciado pela religião, que finalmente resolveu ir ver os filhos e colocar sua fé em prática.
“Vim aqui porque soube que terá uma reunião hoje.”
Ele nunca tinha ouvido falar de uma reunião durante a semana, mas parecia ter mudado a programação recentemente. Ao pensar que veria Kely e seus netos, Evan ficou animado. Vendo que ninguém estava lá, parecia que a reunião já havia começado. Guiado pelo padre, Evan desceu para à sala de reuniões secreta e encontrou dois ruivos familiares nus, transando com lobos.
“… Deus.”
Um gemido fino escapou da boca do velho. Kyle e Linus, sem saber da visita de seu pai, estavam ocupados recebendo as sementes dos lobos com os estômagos inchados. O ancião, que estava observando a nova figura, balançou a cabeça para que fechassem a porta da sala de reuniões. Por mais chocante que isso poderia ser, ele era um homem que confiaria que seus filhos seriam felizes assim mais do que qualquer outra pessoa.
Um rosto tão feliz, eu não posso acreditar.
Era uma pessoa que conhecia a essência da fé. Kyle estava corando, abraçando as bochechas de Ben e beijando-o. Vendo Linus ter um filho e tendo sexo com seu filho todos os dias, Kyle ficou satisfeito, e embora tenha ficado um pouco estranho, ele parecia genuinamente feliz. Não havia dúvida de que ele realmente salvou seu irmão da doença. Ele orou a Deus por permitir tudo, dizendo que conseguiu espalhar o milagre que havia experimentado para seu irmão.
Ainda não estava claro quanto tempo ele poderia viver. Em troca de viver uma vida muito mais longa, ele queria fazer o seu melhor para viver uma vida feliz com sua família. Então fez isso sem hesitar, e vendo as crianças, seu marido e seu irmão felizes, ficou aliviado.
O ancião se aproximou de Evan, que estava vendo seus filhos com os estômagos inchados recebendo os pênis dos dois lobos.
“Não se surpreenda. Todas as pessoas que os veem pela primeira vez, se ajoelham diante da visão surpreendente desse milagre.”
“Eu nãop osso acreditar… Não tem como…”
“Logo, você vai acreditar. Seus dois filhos são as testemunhas da salvação”.
O ancião ajudou Evan a se levantar. O idoso tentou se acalmar derramando suor e lágrimas ao mesmo tempo. O ancião deu um tapinha no ombro dele com um rosto inexpressivo.
“Que a benção do senhor esteja com você, irmão.”
Era um segredo que os dois filhos de Evan transavam com lobos. E agora que Evan entrou nesse segredo, ele os abençoaria sinceramente. Assim, ele logo acabaria tendo a fé para provar que aquilo não estava errado.
FIM DE O SEGREDO DE EVAN.
[N/T ORION: E chegamos no final dessa novel. Como eu tinha falado nas notas aqui do Wattpad que o final seria polêmico, o que acharam? Eu achei o fim bem parecido com o de “Mar Vermelho”, a história foi boa, mas o final deixou a gente com aquele agridoce na boca. O Kyle e o Linus acabam felizes, mas essa felicidade deles é manipulada, e quando a gente pensa sobre isso o incômodo aparece. Eu gosto dessa autora justamente por isso, ela nunca dá exatamente aquele final feliz, os personagens acabam “bem”, mas as circunstâncias que eles estão não é nada boa. A gente fica intrigado kkkkkkkk, só avisando que a novel “Amnésia”, também da mesma autora, terá um final nesse mesmo estilo. Ahh, quase esquecendo, ela disse que lançaria um volume extra dessa novel (será que agora teremos o outro lobo filho do Kyle com o avô? Kkkkk ela nunca escreveu uma história com um idoso, ou pode ser com os outros irmãos alfas do Linus) mas, contudo, porém, todavia, não sabemos quando vai sair kkkkkk ela ainda tá devendo a novel “A Batalha da Rainha” que eu espero ela lançar desde o ano passado ( A novel que eu mais espero dela, a artista das capas das novels dela lançou varias artes de como é o protagonista, o Jackson, e o monstro, que é tipo metade humano e metade aranha, quase como um centauro, eu quero essa novel pra agora autoraaa, tem gente chorando por ela aquiiiiii, please…) O textão foi longo kkkkkk, nos vemos nas próximas novels pessoal, pode ser que eu suma por um tempinho, mas estarei sempre traduzindo (mais devagar que o normal, mas ainda traduzindo, não desistam de mim kkkkkk, sabem que não vão encontrar quase ninguém com essas histórias “estranhas” kkkkkk).
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.