O Segredo de Evan - Capítulo 2.7
Kyle gemeu e torceu as costas. O objeto ereto foi injetado e ficou lá dentro, ele estava chacoalhando por baixo. Mesmo com as pessoas assistindo, era impossível fugir dali. Quando engoliu o pênis do lobo, ele recebeu suas sementes várias vezes antes que Ben o libertasse, Kyle caiu em um grande prazer.
Os servos perderam o espírito de luta quando viram o rosto do ômega com os olhos embaçados de prazer. A visão dele gemendo como se fosse ter um orgasmo parecia muito vulgar e ao mesmo tempo encorajava a luxúria. A maioria foi incapaz de detectar os feromônios de Kyle, mas os alfas dominantes muito sensíveis poderiam detectar o cheiro levemente estimulante. Isso não deveria ser bom, mas o jovem mestre estava engolindo um grande pênis de um lobo com um corpo nu e doente. Toda vez que ouviam um gemido estranhamente rígido e erótico, seus corpos esquentavam, e alguns tossiam e outros se viravam.
O mordomo, que não tinha mais dúvidas de que ele não estava sendo forçado pelo lobo, baixou lentamente a arma que apontava. Kyle estava realmente se divertindo. Seu pênis ereto era a prova. O sêmen transbordava e caía entre as pernas toda vez que o membro o atingia. Era bem visível aquele líquido branco turvo grudado no pelo do lobo preto. Era uma visão terrível, mas ao mesmo tempo estimulava as pessoas. O mordomo, que não teve escolha a não ser admitir que o mestre tinha um hobby de acasalar com animais, ajoelhou-se e murmurou.
“Senhor, realmente, o que eu posso fazer?”
Depois de muitas orações, pensou que um milagre aconteceu quando o filho mais novo recuperou sua saúde de repente. Vendo Kyle ficar mais alto nos últimos dias, acreditou que isso era um bom sinal e decidiu se tornar um crente mais fiel. As coisas em que ele acreditava foram quebradas de uma vez, criando a ilusão de estar em um pântano. Atrás do mordomo chorando tinham alfas e ômegas, cujos olhos se arregalavam e reagiam, e outros servos que assistiam impotentes à cena. Os feromônios de Ben eram fortes, fazendo com que os ômegas entre os servos reagissem. Normalmente eles não sentiam nada quando ele vagava pela casa, mas a visão dele derramando sêmen no buraco e transbordando para fora, incendiou os corações dos ômegas.
Achavam que o cheiro úmido que enchia o quarto era o cheiro dos pelos do lobo ou sêmen. No entanto, quanto mais eles sentiam, mas perto ficavam de uma coisa crua, eles estremeceram e seus estômagos embrulharam. Eles eram lentos para sentir os feromônios porque tomavam drogas para suprimir seus instintos, mas era apenas uma questão de tempo antes que eles entrassem em colapso ao se sentirem estimulados por Ben, que era mais poderoso do que qualquer outro ser humano alfa.
“Eu posso explicar, ah ah… O ancião, o ancião, ele sabe de tudo…”
Kyle estendeu a mão para o mordomo, pois ele não tinha certeza de quantas vezes recebeu o nó de Ben. Ele queria explicar que não tinha nada para se preocupar, que não tinha nada para chorar e que estava tudo bem, mas ele não podia. Sempre que Kyle tentava falar com os outros, Ben pressionava sua próstata grosseiramente. A pessoa que conseguia pensar mais racionalmente na situação atual era o ancião. Pensando em explicar tudo, ele disse que o ancião sabia de tudo e que não havia problema.
“Deus…”
Ao ouvir que o ancião já estava ciente da situação, o mordomo soltou um gemido curto em voz aliviada e enxugou o rosto com as duas mãos. Foi um grande conforto ter um guia que poderia lhe dar conselhos e orientações em uma situação que ele estava perdido apenas olhando para ela. O mordomo que levantou de seu lugar deu um sermão nos servos atrás dele e fechou a porta.
“Tragam o ancião…”
*
Também era uma dor de cabeça ter que impedir os servos alfas e ômegas de fazer algo maior. Foi tudo por causa da fera. O mordomo, que esperava ansiosamente pelo ancião enquanto rangia os dentes, ouviu o som de um carro do lado de fora da janela, abriu a porta da frente e trouxe o salvador que estava esperando.
“Me disseram que algo aconteceu.”
Ele adivinhou por qual motivo havia enviado pessoas, mas foi realmente inesperado que viessem tão rápidos. O encontro ideal com a fera era para pelo menos na semana que vem, depois do encontro regular. Olhando para o rosto do mordomo cheio de desespero, o ancião colocou a mão em seu ombro como se quisesse acalmá-lo.
“Ancião…”
Era uma voz cheia de emoções complexas. Aliviado com a mão quente em seu ombro, o mordomo a segurou e conseguiu aguentar o desejo de reclamar da situação que havia visto.
“Eu não… Não sei o que dizer ao mestre sobre essa situação.”
“… Acho que posso lhe dar alguns conselhos depois de ver a situação.”
“Por favor, tenha piedade do jovem mestre…”
O mordomo levou o ancião para o andar de cima impotente. Quando o barulho de passos ecoou pelas escadas, alguém tentou se esconder com urgência. Mas ele tropeçou e caiu no chão.
“Ancião…?”
Foi um jovem alfa que caiu. Sem espiar o quarto do jovem mestre, ele estava se masturbando em frente da porta incapaz de superar sua luxúria, mesmo que o tivessem ordenado para não se embriagar com os feromônios. Seu pênis estava rígido e as calças revelavam claramente que ele estava com bastante urgência. Pensando que parecia feio na frente do ancião, ele escondeu a coisa dura debaixo das calças, ficando vermelho de vergonha e repetindo apenas as palavras: “Sinto muito”. Em vez de dizer algo, o ancião rapidamente passou por ele. Era um ato que ele podia fazer porque já sabia que tratá-lo como uma pessoa invisível sem dar nenhuma resposta era a resposta mais dura.
No entanto, os olhos azuis pálidos que passaram pelo jovem alfa com indiferença começaram a piscar com interesse. Era uma história que ele nunca tinha ouvido falar que um ômega recessivo poderia liberar feromônios o suficiente para fazer outros alfas se excitarem. Eles às vezes sofrem de dor física, mas felizmente, se sua imunidade estiver próxima do normal, mesmo que seja um ômega recessivo, não precisam viver uma vida de isolamento esperando a morte igual Kyle fez. No entanto, isso não significava que eles poderiam namorar e ter relações sexuais com outras pessoas como as pessoas normais fazem. Em uma época em que a discriminação contra os alfas e ômegas ainda persistia, seus pobres feromônios e suas habilidades sexuais não eram bem-vindos em nenhum lugar.
“Além desta porta, o irmão está sofrendo.”
Como em solidariedade, o ancião acariciou suavemente a porta de madeira com a palma da mão. Ao contrário do testemunho do mordomo que ouviu rosnados e latido da fera e por isso correu para o quarto acabando vendo uma cena devastadora, agora, estava sinistramente quieto lá dentro. O ancião, imaginando brevemente o que estava acontecendo atrás da porta, girou a maçaneta e abriu a porta lentamente.
A luz inundou o quarto escuro novamente. Seus olhos amarelos encararam os dois homens que estavam de costas para a luz. Os dois pares de olhos amarelos tinham uma aparência bestial. No entanto, tinham uma luz emanando de uma aparência humana.
“Oh Deus.”
Foi o ancião que soltou um suspiro desta vez. Kyle não disse que era um lobo? O assunto que estava na boca de todos os criados era sobre o grande lobo negro. Então o ancião pensou que ele se referia, é claro, a um lobo.
No entanto, também era um ser humano com um olhar que parecia querer esmagar os intrusos no quarto. Não sabia como um humano poderia ter olhos tão ferozes e intimidantes como os de uma fera, mas ele não era um animal peludo, mas sim, um grande homem com uma pele lisa e negra. No entanto, seu som era de um lobo e criava uma atmosfera indiscutível. O ancião caiu em si e perguntou ao homem que ainda tinha seu pênis no corpo de Kyle.
“É você, Ben?”
“Grrrr…!”
O homem revelou seus dentes como um animal. Ele revelou as presas afiadas e gengivas mais avermelhadas do que a dos humanos normais. As pupilas de Ben se estreitaram bruscamente. Não foi por causa da luz repentina. O odor corporal que lhe fez sentir uma raiva intensa, vibrou intensamente diante de seus olhos.
Um homem estranho veio roubar Kyle.
Kyle parecia inconsciente. A visão dele caído impotente sob Ben, deu ao mordomo outro choque. Mesmo com uma arma, ele não conseguia proteger o jovem mestre do lobo, mas desta vez ele teve um forte apoiador chamado de ancião. Com confiança nas costas, o mordomo gritou com Ben.
“Sua besta do mal! Afaste-se do jovem mestre imediatamente!”
Só porque ele estava nu e de forma humana, não significava que ele pudesse entender completamente a linguagem humana. As palavras simples como “vamos comer”, “eu gosto” e “não”, não eram difíceis de entender mesmo na forma de um lobo. Mas Ben não estava familiarizado com o conceito de moral ou regras sociais, não tinha o conceito de “mal” em seu dicionário.
“Grrr!”
Ele não poderia fazer um grunhido como um lobo poderia fazer, mas ele fez um som capaz de assustar as pessoas. Mas como um completo louco, era possível fazer um som animalesco e ameaçador, mostrando que poderia atacar alguém a qualquer momento. Ele também poderia voltar a forma de lobo se quisesse. No entanto, sabendo que Kyle não estava orgulhoso com sua forma de lobo, estava perto de ceder. Ele queria marcá-lo como seu, mas seu coração estava enfraquecido por causa da ansiedade sem fim de seu companheiro enquanto estavam conectados.
“Era um animal… Ele não disse que era literalmente um lobo?”
“Sim, sim! Com certeza… Ele ere um lobo antes de você chegar. Um lobo que morde e mata os porcos da aldeia! Mas, esse cara… Eu nunca vi ele antes.”
“Acho que ele não consegue falar, infelizmente… E ainda está nu como um animal, atormentando o nosso pobre irmão.”
Quando o ancião disse algo sugestivo, o rosto do mordomo corou e ele levantou a voz como se estivesse dando desculpas. Era inacreditável, mas era uma situação que não tinha escolha a não ser dizer que era um animal de quatro patas que se transformou em um humano. Kyle, que poderia explicar a situação, estava impotente demais para isso. O ancião balançou a cabeça calmamente.
Embora seja um ômega recessivo, ele pode emitir feromônios fortes o suficiente para fazer as pessoas se excitarem. E o lobo é na verdade uma fera que pode se transformar em um humano. Além disso, combinando com as declarações de Kyle, ele é um alfa sem precedentes.
Era difícil espalhar rumores de que o mestre de uma família famosa da aldeia gostava de bestialidade, mas de certa forma também era uma oportunidade muito boa. Se disser que o lobo se transforma em humano, eles iriam dizer que era obra do diabo, mas se falar que é um milagre que aconteceu como recompensa por tentar algo impossível e superar as provações, diriam certamente que era obra dos deuses.
Além disso, o feromônio é uma droga natural. Mesmo agora, os feromônios ainda causam problemas sociais quando certos clubes decadentes convidam ômegas e alfas para fazerem uma orgia. E ao mesmo tempo, também é uma área instintiva em que os humanos não podem controlar completamente.
A resposta da pergunta “está certo fazer uma assembleia promíscua enquanto defende um grupo religioso?”, se for um “sim”. Seria um problema se os sacerdotes com autoridade assediassem os membros, mas se todos os crentes fazerem isso um com o outro, ninguém poderia acusar ninguém.
A Santa Sociedade defende o direito dos alfas e ômegas de não serem discriminados. Era quase a única religião que dizia que seus comportamentos promíscuos não era um castigo ou um desvio de Deus, e que era natural que seguissem seus instintos.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.