O Segredo de Evan - Capítulo 1.8
Finalmente, quando o pênis voltou ao seu tamanho, o vínculo foi liberado. Kyle cambaleou para fora de seu assento e rapidamente enxugou seu corpo. Também foi uma luta para inserir um dedo no buraco e raspar o líquido turvo e viscoso até que não vazasse mais. Não perdeu nenhum centímetro do seu corpo, lavou-o bem e depois desceu para comer, temendo que os servos achassem estranho. Foi uma sorte não ter rolado escada abaixo com as pernas que não tinham força. O que ele comia ficava borrado em sua memória. Quando ele voltou para o quarto, Ben correu com o rabo abanando e lambeu os lábios, então ele estava desesperadamente ocupado tentando separá-lo.
*
Uma vez permitido, era quase impossível rejeitar o relacionamento. Mesmo se explicasse: “Estou com problemas agora por esse motivo”, Ben não entendia. Ele era uma fera que não conseguia controlar seus impulsos de fazer o que queria fazer agora. Era impossível parar a forte vontade do lobo alfa, que estava se aproximando da idade adulta, com a resistência do fraco e recessivo humano ômega. Depois do jantar, enquanto o sol se põe, Kyle adormeceu como se estivesse desmaiando e mesmo assim, Ben não parou. Com um sonho que atingiu um clímax e um sonho de ser arruinado por um lobo, quando acordou para a realidade, Ben já estava com seu pênis inflado e o enfiou na bunda.
Era realmente uma vida caótica e suja. Felizmente ou infelizmente, os lobos têm o hábito de serem monogâmicos, e mesmo que haja ômegas entre seus criados, Ben não conseguia sentir os feromônios deles. Portanto, era responsabilidade exclusiva de Kyle lidar com o desejo sexual do lobo. Nenhum outro humano na mansão podia sentir o cheiro alfa de Ben. Para eles, o cheiro de Ben era como o de qualquer outro cachorro, característico de um animal. Apenas Kyle, que tinha uma relação física direta com ele, podia sentir o cheiro profundo e sutil que emanava de todo o seu corpo. Isso tudo graças a interrupção dos remédios.
Os criados não entravam no quarto, exceto para limpar, mas a janela estava sempre aberta para o caso. O cheiro abafado no quarto depois do intenso caso de amor era porque ele não estava feliz em senti-lo. Mesmo que ele dormisse com a janela aberta, ele não sentia frio quando dormia com o pelo eriçado de Ben. Embora a vila estivesse isolada da civilização moderna, ninguém poderia prever que o mestre estaria desfrutando de uma vida nua e primitiva no quarto, completamente isolado da civilização da própria sociedade humana. Era possível porque não havia um criado que fosse obsceno o suficiente para imaginar a cena do mestre tendo relação com um lobo e como seu quarto ficava no final do corredor, ele geralmente ficava quieto e por isso ninguém suspeitava. No entanto, como todos eles eram membros devotos da Santa Sociedade, eles se dedicavam a rezar com sinceridade pelo mestre enfermo com um coração são e reverente.
As roupas que vestiu quando saiu do quarto pareciam estranhas. Mesmo depois de sofrer com Ben a noite toda, Kyle não pulou sua caminhada e continuou saindo antes que o sol ficasse muito forte. Ele esperava que se saísse para uma caminhada, ele poderia se sentir menos cansado. Não que ele odiasse o caso de amor radical, mas graças a isso, ele não podia assistir às reuniões, muito menos às orações matinais e ele estava negligenciando os livros há muito tempo, então estava começando a ficar preocupado.
“Faz tempo, não é? Devia ter te trazido mais vezes…”
É um castigo ser preguiçoso? Sentindo pena de Ben, Kyle caminhou por uma trilha estreita. Quando caminhava atrás da vila, havia um caminho de montanha que poucos moradores passavam, e se caminhasse por cerca de 15 minutos, encontraria um pequeno lago. O lago era a última parada da caminhada. A principal programação da caminhada era observar a água fluindo à beira do lago e depois voltar.
Enquanto caminhava pelo caminho da floresta, ele passou pelo arbusto onde viu e pegou Ben pela primeira vez e toda vez que isso acontecia, Kyle era pego em muitos pensamentos. Ben correu vigorosamente para a frente como se não tivesse interesse em saber se seu mestre tinha pensamentos complicados ou não, então repetidamente olhava para trás como se falasse que estava vindo tão devagar. Embora fosse grande o suficiente para fazer qualquer um sentir medo quando o vissem pela primeira vez, ele nunca poderia ser tão duro quando o via agindo como um bebê. Kyle, que estava cansado, caminhou até a margem do lago, chamando ele várias vezes para ir devagar.
Ben não escutava nada quando subia no corpo de Kyle, mas quando pediu para ir um pouco mais devagar, ele entendeu incrivelmente e diminuiu a velocidade. Pensando que geralmente não era inteligente, Kyle sentou-se em uma grande pedra perto do lago. Uma brisa levemente fria desceu pelas mangas de sua camisa e percorreu seu corpo. Estava com um pouco de frio, então passou suas mãos em volta dos braços e os esfregou. Ben, que estava correndo ao redor do lago, levantou a cabeça. Era fofo ver o focinho dele preso na água, pegando-a com a língua comprida e bebendo. Os dentes afiados e longos de um lobo foram revelados sob sua boca, com muitas gotas de água em sua barba perto de seu focinho. Mesmo que ele parecesse estar bebendo água sem concentração, ele estava constantemente movendo seus ouvidos em todas as direções sem diminuir a guarda, captando os sons sutis que não podiam ser ouvidos pelos ouvidos humanos. Para ser chamado de um grande e jovem animal, ele tinha a aparência elegante e esbelta de um lobo. Embora as espécies fossem diferentes, Kyle sabia. Ele era um lobo muito bonito.
Ele queria mergulhar na água, mas Ben levantou a cabeça e soltou um grito, “Aww!”. Depois de chorar por um tempo, Ben não parou por aí, ele rapidamente enrolou a garganta e saiu correndo da água. Então ele arranhou a árvore e marcou seu território aqui e ali, tentando se convencer de que esse território era inteiramente dele. Kyle estava sentado em uma pedra ao sol, observando e se divertindo. A exposição prolongada ao sol era perigosa, mas era melhor do que sentar na sombra fresca. Normalmente, a rocha logo abaixo da árvore não era apenas fria, mas também úmida. Enquanto Kyle observava, o lobo exibiu sua ferocidade, latindo e andando pela grama, como se expressasse os desejos reprimidos que não poderia mostrar dentro da casa.
“Aww…!”
Ben se aproximou de Kyle e soltou uma pequena fungada e um grunhido. Havia pedaços de grama na parte de trás do nariz, como se tivesse enfiado o focinho na grama e se contorcido aqui e ali. Kyle removeu diligentemente os pedaços de grama da parte de trás do nariz com as mãos que pareciam pequenas e finas em comparação com o longo focinho de lobo. O nariz estava molhado. Ben, olhando para o jovem mestre que estava entusiasmado tirando a grama silenciosamente, de repente lambeu sua bochecha.
“Ei, fique calmo.”
Quando ele lambeu os lábios, Kyle moveu sua mão para sacudir a sujeira em sua cabeça, dizendo que ele não deveria agir de forma fofa. Ben habilmente lambeu seu rosto mais algumas vezes, como se brincar fosse divertido, e então limpou seu corpo. A água das pontas dos pelos foi borrifada em Kyle imediatamente, deixando-o molhado. Kyle, que não sabia que tinha tanta água porque ele havia crescido tão abundante e densamente, que tinha pelos pretos que absorviam toda a luz, finalmente tocou o nariz de Ben com o dedo e o repreendeu.
“Você é como um lobo mau… Eu te disse para não sujar minhas roupas.”
“Aww, aww…”
Ben perguntou por que ele o estava repreendendo e escutou. Era a maneira que ele achava de dizer que não tinha feito nada de errado. Na verdade, o lobo queria que ele voluntariamente tirasse as roupas porque havia aprendido que as pessoas tiravam as roupas quando se molhavam. Ele subiu em seu corpo e descansou a cabeça em seu peito, fazendo Kyle deitar em uma pedra. Ele descaradamente esfregou a parte inferior do corpo sem sequer pensar em esconder o pênis saliente de sua pele. Quando algo quente e duro tocou suas roupas, Kyle disse, empurrando a cabeça de Ben para trás como se ele finalmente tivesse se rendido.
“Ok, ok. Não suje minhas roupas.”
Eu tenho que caminhar para casa. Kyle, que conseguiu tirar Ben do caminho, deitou-se e começou a desabotoar o paletó. A pele branca estava exposta ao ar sem tanto sangue quanto a cor da camisa. Assim que o vento frio varreu o corpo mais uma vez, os mamilos, que estavam achatados sob o pano, ficaram firmes. Ben lambeu os mamilos, que tinham uma cor mais clara que sua língua. Embora ele olhasse para o lugar coberto de saliva com vergonha, suas mãos não paravam de tirar as calças. Após o acasalamento, ele gostaria de lavar seu corpo, mas Kyle ficou nu em uma pedra, pensando que a água na beira do lago estava muito fria. O corpo branco esticado na rocha cinza-escura se destacou.
Ele não tinha que se preocupar com alguém vindo porque só ele podia entrar e sair pela estrada lateral atrás da vila, mas ainda era estranho estar nu assim ao ar livre. Enquanto Kyle organizava cuidadosamente suas roupas em um canto da rocha, Ben lambia e cheirava o interior de sua virilha, verificando constantemente. O fato que ele era seu ômega e companheiro, e que se ele semeasse mais algumas sementes assim, ele ainda poderia dar à luz bebês fofos.
“Hmm… Ugh…”
A língua larga envolvendo a área genital e lambendo-a não era tão sofisticada quanto a de um humano e era um movimento muito cru. Era um movimento que não era diferente de lamber seu rosto, mas ele não tinha ideia do por que estava tão quente onde quer que sua língua tocasse. Kyle apertou a cabeça de Ben com força com a mão, encolheu os ombros e exalou pesadamente. Toda vez que Ben inalava, sugando o odor corporal, um hálito quente fazia cócegas em suas áreas sensíveis. Sem perceber, quando tentou fechar as pernas, ele pressionou suavemente a parte interna das coxas com os pés da frente, tornando seu corpo incapaz de se mover.
“Ah… Ah… Ben, faz cócegas… Essa parte é tão…”
Depois de molhar seu pênis com saliva até o ponto em que seu pênis estava escorregadio, sua língua foi mais fundo. Ele lambeu as dobras dos testículos caídos, passou pelo períneo e enfiou o focinho no ânus, fazendo um barulho estridente e se entregando a ele. Talvez porque seu corpo tenha sido domado, ele aprendeu a reagir ao alfa, e a região anal agora sabia o que fazer, apertou a língua e imediatamente derramou um líquido cheio de feromônios ômegas. Foi uma grande melhoria em relação à antes. O corpo que era quase como uma pedra não reagia e era difícil penetrar a menos que ele enfiasse o pênis a força, a ponto de quase cortá-lo. No entanto, à medida que o relacionamento progrediu, ele se tornou mais sensível e agora chegou ao ponto de derramar líquidos por apenas pressionar o local com a ponta do nariz.
Ele não tinha a intenção de resistir a tal tentação. Assim que Ben confirmou que Kyle estava pronto, ele puxou a língua e enfiou se longo e grosso pênis no lugar estreito. Quando a parede interna se abriu, ela gentilmente envolveu o pilar e apertou ao mesmo tempo. Foi aceito com flexibilidade, dando uma sensação de pressão uniforme o suficiente para fazer você pensar que foi aberto para se ajustar à forma do pênis.
“Uh… Ugh…! Hmm, ah ah… Ugh…”
À medida que o pênis gradualmente se aprofundava, a expressão de Kyle mudava a cada momento. Ao aceitar o pilar até o fim, as lágrimas começaram a se acumular ao redor dos olhos e ficaram em choque quando o membro continuava empurrando e entrando, fazendo-o balançar a cabeça para substituir a dor pelo prazer tanto quanto possível, fazendo barulho. Depois disso, repetiu a inspiração e a expiração em intervalos curtos, coletando a mente restante o máximo possível para não colocar muita energia na parte inferior do corpo. Ben não inseriu com força e urgência, mas não houve piedade, como se ele não estivesse ciente de que seu tamanho poderia ser um fardo. Ele continuou empurrando até o fim, e o resultado sempre foi a derrota de Kyle. Quando o estômago se encheu, tinha a ilusão de que seus intestinos estavam subindo pela pressão vinda de baixo.
“B-Ben… Agora, espere, espere…”
Era verdade que um órgão em algum lugar dentro estava sendo esmagado. Muitas vezes ia embora apenas inserindo-o. Esses eram os momentos em que o abdômen era pressionado devido à respiração errada. Mal continha todo o pilar em um lugar tão apertado. Kyle, que estava preocupado com a pedra dura atrás de suas costas desde que foi acariciado, achou que seria bom mudar de posição, e pediu novamente a Ben que não se movesse, e lentamente abriu as pernas.
“Ah, ah… Ooh, uh uh, ah, ahhh…”
Lentamente, muito lentamente. Quando abriu suas pernas, o lugar onde os corpos estavam conectados foi claramente revelado. O vento soprava no lugar que estava coberto com os pelos de Ben e estava tão frio que quase tirou suas forças, mas ele aguentou e conseguiu não estimulá-lo. Kyle cautelosamente tentou se virar, atordoado. As pernas de Ben eram longas e seu corpo era pequeno, então havia espaço suficiente para se virar embaixo dele enquanto ele se levantava. Ele agarrou a superfície dura e áspera da rocha com as mãos molhadas e suadas e se virou para não forçar o corpo.
“Ugh… Huh…”
Virar-se não foi tão fácil quanto ele pensava. Ele nunca tinha feito isso antes, e mesmo que se movesse um pouco, suas costas suavam porque tinha um pênis tremendo dentro dele. Poderia ter sido um pouco mais fácil se ele estivesse descalço, mas Kyle tinha apenas tirado a roupa e ainda estava usando meias e sapatos. Ben estava olhando com olhos divertidos para o dono, que estava prestes a tentar algo com movimentos de ranger sob seu corpo. Ele esperou por Kyle por puro interesse. Ele estava observando o que o dono estava fazendo, já que raramente pedia ou tentava fazer alguma coisa em primeiro lugar.
No entanto, era difícil suportar enquanto o humano continuava apertando e afrouxando a parede interna e fazendo sons semelhantes a animais. Ele sabia antes que não eram da mesma espécie, mas nunca pensou que seria um problema. Ele cobiçou seu dono e expressou seus desejos abertamente para ele como se estivesse seguindo uma ordem que deveria ser feita. Como se isso fosse o fim dos esforços de Kyle, Ben puxou as costas e empurrou o pênis para a frente e começou a se mover.
“Ugh!”
Quase conseguiu. Kyle, que tentou mudar de posição com o pênis dentro para evitar choque, caiu sobre a pedra. Era uma atitude familiar. As palmas das mãos e os joelhos pareciam um pouco arranhados, mas não esbarravam um no outro. Em vez disso, parecia que seu corpo havia sido dividido ao meio porque ele o havia aberto até o limite. Junto com o choque, a próstata foi perfurada de forma estável e o sêmen foi desgastado na rocha como se estivesse urinando. O próprio sêmen que descia viscosamente pela superfície era branco, mas a estrada sinuosa molhava a rocha negra.
Com isso, Ben soltou o desejo que estava segurando. Quase nu, ele ofegava enquanto cobria seu corpo com areia fina. Ele estava sendo violado sem piedade com o pênis de um lobo com apenas a bunda levantada. Junto com o ranger da carne batendo, o som de uma fera desconhecida soou. Mesmo que a areia estivesse presa em todas as suas mãos duras e seus joelhos fossem varridos, ele não conseguia parar de desejar prazer e esfregava suas costas. Quando surgia um choque insuportável, deixava cair o corpo e cuspia um líquido e quando sentia que se acalmava um pouco, as costas repetiam o movimento e vinham com a sensação intensa.
“Ah, ah… Uh, ahhh…”
Quando Ben começou a dar o nó, sentiu que seus olhos estavam distorcidos e tendo a força drenada de seu corpo. Parecia ansiar pelas sementes que viriam do pênis inchado lá dentro e não rejeitava o instinto. O estômago estava cheio de sêmen e explodiu. A corrente borbulhante e fluida desenhou uma corrente de água ao longo do corpo inclinado a uma velocidade constante ao longo do caminho. O sêmen que saiu da coluna ereta do pênis, atingiu o peito e desceu se misturando com os fluídos que já estavam no estômago e passando pelo umbigo. Obviamente, havia apenas um lugar onde o pênis de Ben estava se contorcendo, mas no final, todo o seu corpo estaca coberto de fluidos corporais.
“Ugh…”
Ben, que estava lambendo suavemente o pescoço e as costas de Kyle, torceu as costas e puxou o que estava alojado no ânus do humano. Ontem e anteontem, estava cruzado com o lobo quase o dia todo, então a parede interna estava vermelha, inchada e chamuscada porque estava grudada no pênis que saía aos poucos. Era algo que um Beta nunca toleraria, mas era possível porque era um ômega. No entanto, devido ao seu estado recessivo de ômega, seu desenvolvimento foi bastante lento e ainda não tinha cio, e Kyle ainda mal conseguia sentir os feromônios de Ben.
No entanto, com já havia feito sexo mais de quinze vezes em poucos dias. Quanto mais ele cobria todo o seu corpo com sêmen de lobo e quanto mais tinham nó com ele, mais ele ficava exposto nos feromônios do alfa, e as funções de seu corpo estavam se recuperando lentamente. Kyle não sabia que sua função sexual estava melhorando. Ele simplesmente não conseguia rejeitar a infantilidade de Ben, então continuou com a situação porque não queria deixa-lo ir, já que era seu único vínculo formado na mansão. Além disso, ele não conseguia parar o prazer que era proporcional à dor. Essa sensação era como uma droga e aprendeu que se suportasse um pouco de dor, seus olhos ficariam brancos e seu corpo tremeria como se tivesse convulsões, mas chegaria a um estado em que queria continuar se sentindo tonto.
Tudo o que restava era um acasalamento bestial. À beira do lago, ele ficou ligado com um lobo até o sol se pôr e o humano caiu como um animal e babou. Ben soltou o laço como se estivesse satisfeito apenas quando seu estômago ficou cheio de sêmen, e o sêmen explodiu por apenas pressionar a parte inferior do abdômen. Ele não sabia dizer se a água na beira do lago estava fria ou quente, então limpou seu corpo e vestiu algumas roupas. Cambaleando, incapaz de andar, Ben enfiou levemente o nariz na cintura de Kyle, apontou as costas com a cabeça e se virou.
“… Pra mim subir?”
Já ouviu falar de montar cavalos e vacas, mas nunca ouviu falar de lobos. No entanto, Kyle agarrou Ben porque pensou que não seria capaz de voltar ao final do dia se ficasse assim. Embora ele fosse longo, ele não era muito alto, então as pernas caídas de Kyle tocavam o chão. Fosse o que fosse, Ben carregou o corpo leve do dono e começou a voltar pelo caminho por onde tinha vindo. Seus sapatos estavam arrastados no chão e sujos, e Ben sentia uma dor latejante na lombar toda vez que pisava no chão, mas Kyle não disse nada e enterrou o rosto no pelo. A combinação do pelo escuro junto com o cheiro espesso e agradável, deixou sua mente embaçada.
Quando acordou, já tinha sido trazido por Ben para a mansão. Os criados estavam todos preocupados e sorriram sem jeito com as palavras do mordomo perguntando a que distância tinham andado, mas nunca disse o que tinham feito.
“Eu só caí um pouco e acho que Ben me pegou e me levou. Se não fosse por Ben, eu poderia estar em perigo lá. Então, vou dar um pouco de carne para ele como recompensa.”
“Você não dá carne para ele todos os dias?”
O mordomo, que o repreendeu por fazer coisas imprudentes só porque seu corpo melhorou um pouco, viu Kyle enrolado em Ben e acariciando seus cabelos dizendo que estava bem, e levantou as mãos. O lobo, que estava sob tanto cuidado quanto o dono, foi visto claramente agindo como um bebê na frente de Kyle. De qualquer forma, assim que o mordomo, que estava olhando para o animal inteligente, saiu, Ben pulou na cama e deitou-se ao lado de Kyle.
“Aww!”
“Estou cansado… Amanhã, faça amanhã…”
Kyle disse com uma voz suave e abraçou Ben. Sua cabeça era do tamanho certo para ele abraçar. Como se não tivesse mais intenção de fazê-lo, Ben soltou a cabeça e se apoiou no dono. De qualquer forma, foram muitos dias e ele podia pular em cima dele a qualquer momento. A carne servida como refeição era usada para agradar Kyle, então Ben pensou que estava fazendo sua parte corretamente como homem. Feriu seu orgulho não poder caçar e alimentá-lo com carne, era por isso que pensou que tinha que acasalar para compensá-lo ainda mais. Contanto que ele não recusasse o pedido de Ben, a vida promíscua de Kyle estava quase prevista.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.