O Segredo de Evan - Capítulo 1.6
“Ah ah ah”
Ele lambeu a nuca longamente. Ele percebeu imediatamente que seu dono não era um lobo. Ele era liso com pouco cabelo, não engatinhava de quatro patas e muitas vezes deitava na cama. Era divertido sair, mas era bom ficar no quarto por muito tempo só com ele. Não era exagero dizer que ele sempre esteve lá desde o momento em que se lembrava, e Kyle era tudo para Ben. E agora o dono era considerado um objeto de acasalamento. Não importava como era considerado esse relacionamento, o alfa e o ômega estavam sempre sozinhos no quarto, o alfa era uma besta de quatro patas sem educação e ômega era uma pessoa doente que não conseguia controlar os feromônios sem remédios.
O nariz sensível do lobo procurou sobre o corpo de Kyle, agitando-se repetidamente para inalar até mesmo um pouco do odor corporal do ômega. O corpo de Kyle estava extraordinariamente quente. Toda vez que seu nariz frio tocava as costas, ele tremia e estremecia, e se ele se mexesse um pouco, o humano prendia a respiração e endurecia o corpo com a sensação do pênis penetrando até o fundo em seu estômago. Ben, que estava ignorando os gemidos de dor de Kyle devido a fricção sobre ele, acabou conseguindo colocar todo o pênis no corpo do ômega.
Era um pênis enorme e parecia muito duro para um paciente magro aguentar. Ben já era um lobo muito maior que Kyle, então seu pênis era longo e grosso em proporção ao comprimento de seu corpo. Parecia lascivo o suficiente ver um pênis vermelho e grosso preso entre suas pequenas nádegas brancas, mas não era visível porque estava coberto de pelos pretos. Em vez disso, havia um canto onde os corpos dos dois eram mais contrastados graças aos pelos pretos que estavam contrastados com a pele branca. O corpo magro mostrava o pênis do lobo intacto. Como o membro de Ben era tão grande, sua barriga ficou inchada quando ele foi inserido.
Kyle não teve tempo de prestar atenção em detalhes tão triviais. Foi esmagador apenas aceitar o tremor dentro do seu corpo imediatamente e até sentiu que sua cabeça estava girando por causa do calor por todo o seu corpo. Por mais recessivo que o ômega fosse, era estranho que ele não reagiu mesmo estando diretamente combinado com um alfa, o recebendo pela parte inferior do corpo e sendo exposto aos seus feromônios. Uma sensação sutil surgiu através da dor. Doía tanto que achou que não conseguia sem ofegar, era mais doloroso do que correr, mas era uma sensação viciante que ele não podia negar. A parte que estava em contato com ele imediatamente parecia estar pegando fogo. Principalmente a parte inferior. A entrada aberta parecia ter perdido a sensação porque estava muito quente.
“B-Ben… Dói, dói…”
Ele nunca esteve nervoso antes, mas assim que a dor gradualmente diminuiu e seu corpo se adaptou a ela, as palavras de Kyle ficaram irritantes dizendo que estava com dor. Kyle virou um intelectual maduro para não ficar bravo ou aborrecido com ele porque sabia que era um animal que não podia falar. No entanto, o impacto da inserção foi tão grande que destruiu todo esse julgamento.
Ben, pensando que Kyle estava chateado, lambeu suas costas com força e lentamente tirou o que estava enterrado profundamente dentro de seu corpo. Assim que o aperto foi liberado, Kyle fechou os olhos com força e soltou um som reprimido. Levou muito tempo para a coisa longa e grossa sair. Tremendo com a sensação de dor ou prazer, ele respirou fundo, enxugando o suor de suas pálpebras com as palmas das mãos. Assim como quando ele estava doente com um resfriado, seu corpo estava quente e frio ao mesmo tempo e estava tremendo.
“Ben, pare com isso…”
Eu disse que definitivamente brincaria com você. Ele não percebeu que estava fazendo sexo com ele, mas sabia que isso não era um jogo. Em vez de responder, Ben soltou apenas um som ofegante, então se preparou para inserir novamente. As entranhas de Kyle estavam tão aconchegantes e quentes que ele não pôde atender ao seu pedido de parar. Para Ben, Kyle era o companheiro perfeito. Se o leve cheiro de ômega tivesse sido um pouco mais intenso, ele já teria corrido para ele sem hesitação dia e noite. Ficou feliz por saber a origem do cheiro até agora. Ao contrário de Kyle, o lobo sabia instintivamente o que fazer, mesmo que ninguém o ensinasse. À medida que se aproximava da idade adulta, tornava-se sexualmente maduro, pronto para identificar parceiros e parceiros. Ben rastejou para o corpo de seu dono imaturo, colocou as patas dianteiras na frente de seus ombros e começou a sacudir as costas.
“Ugh…!”
À medida que a parede interna de Kyle, que aceitava a coisa enorme afrouxava pouco a pouco, seus movimentos gradualmente se aceleravam gradualmente. Agora que o comprimento do corpo era maior que a altura de Kyle, não era razoável colocar o pé da frente no corpo do dono e sacudir apenas a cintura, assim como os cães costumam acasalar. Para a sorte de Kyle, ele estava encostado na cama com as coxas, então Ben também cavava facilmente com as patas traseiras no chão.
Sempre que se perguntava se sentiria menos dor depois de se acostumar, o objeto pesado de Ben perfurava a parede interna sem piedade. Kyle descansou a testa na cama, engolindo em seco, e agarrou as patas dianteiras de Ben com as mãos. Ele apertou toda a sua força e segurou, mas Ben não sentiu nada além de mãos magras e fracas, ao invés de se aproximar com um senso persistente.
“Ah, Ben…!”
Parecia que todos os órgãos do seu corpo estavam sendo empurrados para cima por causa da pressão apenas por preencher o interior. Era um membro tão grande dentro dele que pensou que não conseguia respirar. Quando ele perfurou profundamente o suficiente para fazer um som de estalo, sua visão instantaneamente cintilou em preto, e as coisas pareciam distorcidas. Era como se a sensação momentânea de tontura se repetisse inúmeras vezes a cada golpe do pênis. Kyle era um ômega recessivo e inexperiente para sentir os prazeres do alfa. Ele era inerentemente insensível aos feromônios e não era um corpo sexualmente atraente. Apenas em resposta ao prazer intermitente misturado com a dor física, o pênis ereto tremeu e cuspiu um fluido. Era demais para seu corpo ejacular mais de uma vez, então depois de jorrar todo o sêmen agora estava expelindo um líquido claro.
O rosto de Kyle ficou vermelho de vergonha, parecendo como quando ele estava urinando. Ele sabia que não era urina que escorria do fundo, mas era inevitável que seu rosto esquentasse por reflexo. No entanto, o pensamento de vergonha foi esmagado em um instante pelo pênis que perfurava o interior implacavelmente. Ele não se sentiu triste, mas lágrimas brotaram de seus olhos. As lágrimas escorriam por causa dor fisiológica. Kyle finalmente começou a implorar a Ben.
“Be-Ben, gentilmente…! Só um pouquinho… Ah…! Devagar…!”
Implorou mesmo sabendo que ele não entendia. O medo de não saber quem vai ouvir foi dissipado por seu adorável lobo, que estava constantemente em movimento. Como se tivesse entendido as palavras, Ben pressionou sua barriga nas costas de Kyle e moveu sua cintura vigorosamente, então de repente parou de se mover. Foi o momento em que suspirou enquanto enterrava a cabeça no edredom pensando que poderia desistir agora. Ben esguichou sêmen quente em seu estômago. Ao contrário dos humanos que ejaculavam de uma só vez, a quantidade de ejaculação foi tão grande que encheu o estômago. O pênis ainda estava cheio e o interior era tão estreito que o sêmen brotava das junções apertadas.
Kyle, que recebeu a ejaculação por dentro, tremeu e caiu. Como ele havia experimentado pessoalmente o inchaço e a ejaculação do membro com seu próprio corpo, estava exausto e esperava que Ben não fizesse ações tão radicais por enquanto. Ben quebrou essas expectativas muito bem. Os olhos dourados de Kyle se estreitaram com a dor repentina que atingiu seu abdômen inferior. Sentindo-se tão enjoado que não conseguia emitir nenhum som, lembrou-se de que o lobo estava há muito tempo conectado com ele. O medo dele ficar cada vez maior por dentro era maior do que o medo de que isso não fosse o fim. Ele esperava que diminuísse após a ejaculação, mas o pênis, por outro lado, gradualmente inchou e endureceu.
“Isso dói… Dói muito, pare…”
As veias se destacavam no pulso fino pois estava segurando as patas dianteiras de Ben com muita força. Uma dor latejante veio de baixo, o suficiente para descrevê-la como latejante. Toda vez que respirava fundo, a dor subia pelo seu estômago e subia até o peito, sua respiração naturalmente se tornou rasa e ofegante. As nádegas que estavam em contato com Ben ficaram molhadas de suor e até os pelos de Ben estavam úmidos
“Hum!”
Ben enterrou o pênis mais fundo do que isso. Foi um momento em que ele reflexivamente contorceu seu corpo com dor por ele continuar expandindo por dentro. Kyle franziu a testa com a sensação estranha e levantou a cabeça por causa da dor. A parte profunda do seu corpo estava perto de uma sensação de formigamento. Era semelhante ao desagrado, mas tinha uma sensação viciante, então não odiou. A força de suas mãos ainda trêmulas foi gradualmente liberada. A sensação se desvaneceu quando ele calmamente tomou fôlego sob Ben, com o corpo enrijecido. No entanto, se ele torcesse seu corpo um pouco ou movia a cintura, uma profunda reverberação se repetia por dentro. Ele não tinha forças em seu corpo para cobiçar abertamente a sensação e estava aterrorizado. Ele ainda não estava pronto para ansiar por prazer como um animal, agarrando-se instintivamente ao que não conhecia.
Ben sentiu a parede interna de Kyle se contrair e relaxar constantemente, então ficou satisfeito e pensou que tinha aceitado seu namoro. Se não o reconhecesse como companheiro, o dono teria mordido seu pescoço ou uivado violentamente. Embora ele geralmente entendesse as palavras humanas, não era uma linguagem que ele precisava para se comunicar quando estava imerso em um desejo sexual que revelava sua natureza de lobo. Ben conhecia seu oponente apenas por seus gestos, e Kyle parecia estar esperando seu oponente com um olhar geralmente obediente. Era o desejo subjacente de todos os machos querer satisfazer suas fêmeas. Embora tivesse em mente que seria rejeitado por ser imaturo porque ainda não estava totalmente crescido, ficou claro que seu dono era muito generoso. Ben balançava o rabo lentamente, expressando sua sincera afeição por Kyle.
[N/T ORION: A autora tá me fazendo achar isso fofo. Onde é que eu vou parar? Kkk]
“Ben…”
Quando ele voltou a ser seu lobo de estimação inteligente, mas fofo, Kyle chamou seu nome com uma voz aliviada. Ele não podia sentir nenhuma ameaça ou violência dele enquanto esfregava a cabeça e cutucava seu grande focinho. A aparência de suas orelhas caídas atrás dele apareceu quando ele agiu de maneira delicada, mas ele não se tornou dócil na parte inferior do corpo. Aos poucos, o pênis, que vinha plantando sementes no corpo do ômega retornou ao seu estado erétil original e estava se preparando para se mover. Ainda não diminuiu, então era grande e grosso, e era até aterrorizante ver o formato do pênis saindo na barriga fina.
Ben lentamente retirou o que estava preso dentro. Imediatamente após a primeira inserção, houve menos desconforto e dor quando o pênis foi retirado, mas ele não conseguia afastar a sensação de que a parede interna estava sendo puxada junta. Kyle estremeceu e apertou o que estava embutido. Foi bom apertá-lo para desencorajá-lo de ser puxado para fora, então Ben soltou um gemido e lentamente o inseriu novamente. Certamente não foi tão impaciente como da primeira vez, e o impulso diminuiu bastante. No entanto, ainda era pesado carregar um enorme pedaço de carne junto com o peso de um lobo.
“Ugh… ah, isso é estranho…”
Se um homem beta comum fizesse sexo com pessoas do mesmo sexo, sentiria um grande prazer quando a próstata fosse estimulada. No entanto, a relação entre um alfa e ômega era um pouco diferente. Basicamente, sua existência podia ser confirmada através do odor corporal um do outro, e o ômega poderia engravidar independentemente do sexo. Em outras palavras, era como se novos gêneros tivessem surgido, os alfas e ômegas. Pouco foi elucidado sobre esse complexo sistema e mecanismo, mas uma coisa era clara, por se tratar de uma divisão relacionada à reprodução, era diferente dos betas normais quando fazem sexo.
Era a definição dos feromônios que atuavam em indivíduos da mesma espécie para realizar um comportamento específico. No caso dos alfas e ômegas, os feromônios agiam de forma que estimulavam a excitação sexual um do outro, e geralmente eles tinham um ciclo calor, sinalizando que estavam prontos para a relação sexual em um momento específico. Naturalmente, o sêmen do alfa contém feromônios que promovem tal excitação, e esse feromônio não só aumenta a excitação do ômega, mas também aumenta as chances de fertilidade. O corpo do ômega se prepara automaticamente para conceber quando o sêmen do alfa é expelido ou ejaculado por dentro. Neste caso, não havia opção a não ser a reprodução. Claro, Kyle e Ben não eram do mesmo tipo, então eles pareciam estar livres desse problema. No entanto, os dois estavam superando as expectativas de todos, incluindo o próprio Kyle.
Kyle não sabia que fazer sexo com seu corpo e receber a ejaculação em seu interior era o mesmo que ser varrido por uma enxurrada de feromônios. Além disso, Ben, o animal canino, estava tentando fazer um nó, uma característica normalmente não encontrada em humanos. Originalmente, os cães faziam nós para evitar que o sêmen vazasse, mas o alfa era um pouco mais especial. Eles usam o nó como meio de provocar o desejo do ômega de engravidar junto com o desejo sexual.
Como Kyle recebeu o nó de Ben, o lugar escondido no interior foi pressionado. O corpo insensível e recessivo do ômega sentiu que tinha um companheiro capaz de fertilizá-lo e então começou a reagir tardiamente. Quanto mais o movimento do pênis se repetia, uma sensação estranha, em vez da dor, aparecia no estômago inchado. O interior se expandiu a ponto de doer, sentindo que era mais intenso do que a sensação anterior. Kyle, ofegante sob Ben, instintivamente encolheu as costas para sentir o pênis tocar mais fundo por um longo tempo.
“Bom… ah, ah…”
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.