O Segredo de Evan - Capítulo 1.5
Deixando Ben se esfregar em sua perna, Kyle começou a escrever a carta. Ele teve que parar de escrever por um momento quando o comportamento se tornou severo o suficiente para fazer com que a cadeira se arrastasse, mas valeu a pena. Isso porque a estimulação sexual era insignificante comparada ao ato de lamber o pênis ou lamber as nádegas, como fez ontem à noite e hoje.
“Ah… Ben, um pouco mais suave…”
Kyle tentou empurrar Ben com a mão. Quando ele empurrou o meio da testa com a palma da mão, sua mão estava enterrada no pelo macio e, ao mesmo tempo, sentiu a cabeça tremendo como se nunca fosse ser empurrada. Vendo suas orelhas caídas e não sendo empurradas, ele suspirou e pressionou a testa.
“Realmente, eu tenho que escrever esta carta… Se eu terminar logo, eu vou brincar como você quiser.”
Kyle pensou que ele estava fazendo isso porque cresceu para vagar na selva pura mas ficava trancado dentro de casa. Ele queria soltá-lo imediatamente, mesmo que se arrependesse, mas agora ele se sentiria tão sozinho e não conseguiria suportar. Pensando em si mesmo como um ser humano muito egoísta, Kyle descreveu seus sentimentos vergonhosos. A vergonha do contato físico estava manchada pela vergonha do egoísmo, e isso se revelava em cada carta. Ele não escreveu uma única palavra sobre o contato sexual com o lobo, que foi o seu maior incidente dos últimos anos, mas conseguiu escrever uma quantidade razoável. Depois de escrever a carta, Kyle se levantou e tentou colocar o envelope na frente da porta, mas percebeu que estava nu e hesitou em abrir a porta.
Quem está andando lá fora?
Ben já havia colocado fluidos corporais em suas coxas e cintura, então ele teve que se limpar e colocar suas roupas novamente. Mas se deixasse o envelope do lado de fora e voltasse para dentro, Ben pediria para tirar as roupas de novo. Kyle, que ainda estava rígido e olhando de lado para o pênis vermelho que apareceu entre os cabelos pretos, prendeu a respiração e se concentrou no som do lado de fora da porta, então abriu a porta ligeiramente e colocou o envelope do lado de fora. Só depois que a porta foi completamente fechada e o espaço foi selado, que ele conseguiu suspirar de alívio.
“Excelente…”
Percebendo que o trabalho de Kyle havia terminado, Ben enfiou o rosto entre as pernas e esfregou a cabeça na parte interna da coxa. Esfregando seu corpo inteiro em sua panturrilha, ele tentou absorver a abundância de seu odor corporal. Kyle não toma nenhum medicamento desde ontem à noite, então o cheiro descontrolado do ômega estava quase no auge. Claro, nenhum dos servos da mansão podia sentir o cheiro. Não importava o quão sensível o alfa dominante fosse, havia um limite de feromônios que os humanos poderiam sentir. Somente a fera poderia reconhecer e aproximar-se de sua presença como um fantasma.
À medida que amadureceu sexualmente, Ben tornou-se mais capaz de sentir o odor de seu mestre. Agora, mesmo que ele apenas sinta seu cheiro e gestos, o fundo estava fazendo cócegas lentamente. Algumas pessoas ficariam enojadas com o fato dele ter um vínculo com uma fera não humana, enquanto outras ficariam preocupadas ou interessadas que o ecossistema fosse perturbado se os alfas e ômegas surgissem mesmo entre os animais. Mas todas essas opiniões foram ofuscadas neste pequeno chalé. Era um quarto com a porta firmemente fechada dentro da vila, completamente isolada do lado de fora.
Ben levantou a cabeça e esfregou o nariz contra o pênis de Kyle. À medida que o leve cheiro de ômega gradualmente se tornava mais forte, o estresse aumentou à medida que ele suportava não poder acasalar. O pênis, que se projetava do corpo para copular imediatamente, já estava pingando líquido da ponta. Kyle ainda estava de pé perto da porta e estava bloqueado pelo corpo de Ben e não podia fazer nada.
“Ben…? Eu disse que brincaria com você…”
Kyle mais uma vez tentou impedi-lo de correr para a parte inferior de seu corpo, embora não lhe dissesse para não fazer isso. A julgar pelo fato de que ele estava quieto como se entendesse o que estava dizendo quando pediu para esperar, ficou claro que ele tinha inteligência para se comunicar até certo ponto. Se havia um problema, ele ouvia apenas quando queria ouvir, e agia arbitrariamente quando não queria.
“Uh… Faz cócegas…!”
Como se tentasse silenciar Kyle, Ben levantou a cabeça e lambeu seu pênis caído e os pequenos testículos. Não foi difícil acariciar a parte inferior de seu corpo porque ele havia crescido de tamanho e sua cabeça chegava à cintura apenas por ficar parado. Kyle, que se virou para dentro do quarto para afastá-lo, foi bloqueado por um lobo na frente e uma porta atrás. Nenhum dos criados notou que o jovem mestre, que estava sempre vestido discretamente, escrevia uma carta nu e agora estava encostado na porta sendo acariciado por um lobo. Kyle cobriu a boca com a mão para evitar que qualquer som vazasse. A língua longa e fina envolveu toda a coluna, repetindo várias vezes esse movimento.
“B-Ben… . Não faça isso aqui…”
Sua voz começou a tremer suavemente. O pênis flácido lentamente ergueu a cabeça como se estivesse impressionado com a sinceridade da lambida. Os pelos cresciam esparsamente entre a parte inferior do abdômen e do pênis e eram um pouco mais escuros. Era obviamente uma genitália que tinha características sexuais completas, mas parecia um pouco insuficiente em comparação com um adulto normal. Se não ficasse nessa vila e tivesse relações sexuais com pessoas da sua idade, do sexo oposto ou do mesmo sexo, isso certamente o deixaria com traumas ou problemas. Exceto pela área pubiana, todas as outras partes do corpo não tinham pelos. No geral, o lobo preto correu sem se importar com o corpo pálido. A consciência humana de estética não era um problema para ele. Tudo o que importava era o cheiro do feromônio fraco, mas sensual, emitido pelo oponente e sua atitude indecisa que poderia ser facilmente conquistada.
Depois de confirmar que Kyle tinha uma ereção, ele lambeu com mais tenacidade, os olhos de Ben viraram de caminho e desceram para o períneo para encontrar o buraco com o qual tinha enfiado a língua e lambido pela manhã. Sua pele era branca em todos os cantos, mas a área ao redor de seu ânus era rosa pálido. Era uma cor gananciosa, quase empurrando o rosto entre sua virilha, Ben lambeu a área sem demorar.
O lugar pelo qual ansiara o dia todo ainda era delicado e sensível. Se mexesse um pouco por dentro, ele se contorcia várias vezes como se tivesse uma convulsão e apertava a língua. Se com a língua mostrou uma reação tão violenta, ele não podia esconder sua antecipação pelo que aconteceria se colocasse algo duro e inchado. Ben balançou o rabo lentamente de um lado para o outro, lambendo cuidadosamente o traseiro de Kyle com um som estridente. Ao receber sua carícia, Kyle estava lutando para engolir o som.
Ele queria coçar o interior da sua garganta. Não aguentava porque estava fazendo cócegas. As cócegas que penetravam da garganta até a parte inferior do abdômen, se espalharam por todo o corpo e a ereção tinha uma sensação de formigamento toda vez que os pelos de Ben tocavam. Obviamente, a sensação era tão estranha que lhe fazia franzir a testa e suar as palmas das mãos, mas era diferente de lutar contra a dor.
Era um prazer que já sentiu várias vezes, mas Kyle não conseguia se adaptar e contorcia a outra mão sem cobrir a boca, apertando e desdobrando repetidamente. Ele não aguentava mais e suas pernas tremiam como se estivessem prestes a desmoronar. Kyle, incapaz de conter Ben, estava sacudindo o corpo, lutando contra o prazer que se espalhava intermitentemente por todo lugar. Seu rosto estava vermelho e suas sobrancelhas arqueadas e contorcidas como se ele tivesse tomado uma pílula amarga.
“Ah…! Hah… Ben…”
Ele mal chamou por Ben sentindo que precisava urinar, mas o lobo negro fingiu não ouvir e continuou se concentrando no que estava fazendo. No final, Kyle ejaculou sobre o pelo preto brilhante de Ben. A turbidez branca que se espalhava sobre o pelo preto era muito visível. Enquanto ele estava aliviado ao saber que o líquido que ele havia jorrado não era urina, o sangue correu para suas bochechas a ponto de arder com os vestígios visíveis de ejaculação.
“Ah, ah…”
Ben, que sentiu o cheiro do sêmen, puxou a língua que estava se mexendo por dentro e se moveu ansiosamente de seu assento. Ele queria lamber o sêmen em seu corpo, mas o ômega ejaculou quando seu nariz estava preso entre a virilha, de modo que o líquido grudou na nuca atrás da cabeça. Kyle, que mal podia ser libertado de Ben, cambaleou em direção à cama. Sem sequer pensar em limpar o corpo, caminhou até a cama e caiu de cara no chão. Seu corpo fraco foi engolido por sensações lânguidas com apenas uma ejaculação, e ele caiu em um estado em que não tinha energia para levantar sequer uma mão. As bochechas coradas ainda não tinham se acalmado.
“Ah, ah…”
Ben parou de choramingar e subiu no corpo de Kyle, colocando o queixo pesado em seus ombros esbeltos. O corpo do lobo era tão grande que cobria completamente suas costas. Como se sufocasse por seu peso, Kyle acariciou seu focinho comprido e disse para ele se afastar, mas Ben fingiu não ouvir. Em vez disso, ele colocou a testa perto da nuca, esfregou e roçou o objeto ereto contra as nádegas. O pênis alongado ostentava tanto peso quanto o corpo.
Em quase todos os lugares o corpo de Ben estava coberto de espessos pelos negros. No entanto, o pênis vermelho exposto fora do corpo era muito escorregadio e quente. Ben esfregou seu pênis contra o corpo de Kyle e fez um som estridente, mas não aguentou e borrifou o líquido sobre seu corpo. O cheiro de ômega era mais forte do que quando olhava diretamente para ele. Das orelhas até a nuca, veio um cheiro forte que fez seu nariz formigar, então fungou e ficou ainda mais excitado. Encharcado de sêmen de lobo do topo de seu quadril até a cintura, Kyle estava debaixo dele, incapaz de se mover, esperando que sua excitação diminuísse. Não havia como ele se livrar do lobo que estava lhe pressionando.
“Ben, por favor…”
Kyle estava apavorado. Era possível distinguir entre casos que Ben intencionalmente fingia não ouvir e casos em que não ouvia. Até pouco antes, Ben fingia não ouvir, mas agora a situação mudou. Ele estava apenas se concentrando em esfregar seu pênis como se não pudesse ouvir nada. O sêmen escorregadio grudava nas nádegas, facilitando a movimentação. Ele podia sentir que o lugar que tinha acabado de lamber, tremer de sensibilidade. Ben esfregou a ponta do pênis intensamente na entrada de Kyle e aplicou força para abri-la e tentar entrar.
“Ah… !”
Kyle soltou um gemido de dor quando um lugar que não era permitido a entrada se abriu. Ben estava empurrando seu longo pênis em seu corpo sem hesitação. Kyle cobriu a boca com o tipo de dor que sentiu pela primeira vez em sua vida, sentindo seus olhos ficarem quase brancos. Se os criados descobrissem isso agora, ele teria que ser grato se Ben fosse apenas expulso de casa. Pensando que alguém poderia atirar em Ben até a morte porque havia ferido seu dono, Kyle agarrou o cobertor com força e tentou conter o som de alguma forma de vazar.
Kyle nem sabia que estava sendo violado por um lobo. As únicas categorias de livros que Kyle conseguia ler eram histórias de aventura, romances ou livros informativos para adolescentes. Os livros que tratavam sobre o contato sexual nunca foram trazidos para a vila, e as informações sobre o acasalamento entre machos com a mesma genitália foram completamente censurados. Na maioria dos romances, o romance só acontecia entre um homem e uma mulher, e esses romances, que geralmente eram considerados clássicos, foram escritos antes que o mundo estivesse barulhento com a manifestação dos ômegas e alfas. O pai e os servos de Kyle nunca permitiram que ele lesse livros sobre o amor ou a discriminação entre ômega e alfa. Ele era fraco demais para entender essas coisas e não sabia quando voltaria à Terra depois de seu passeio neste mundo complicado. Por essa razão, os servos estavam obcecados em garantir que o mestre lesse apenas conteúdos agradáveis, bons e sonhadores o máximo possível.
Kyle não pôde ir contra seu nascimento e seduziu um alfa com feromônios para ter um relacionamento. A diferença dos humanos normais era que o alvo que estava sendo seduzido era um lobo gigante, e ele não sabia que havia estimulado o desejo sexual do alfa. A razão pela qual Kyle prendeu a respiração, tremendo de medo, foi por causa da dor. Ele se sentiu ameaçado pela situação que Ben o fez sofrer tanto. Ele era um lobo dócil que nunca tinha levantado os dentes nem mesmo enquanto fazia travessuras. Alguns dos criados estavam preocupados que ele pudesse morder ou ser cruel, mas como Ben era muito dócil, disse que o animal não faria nada de mal e os tranquilizou repetidamente.
E Ben, que era tão gentil, cortou seu corpo e entrou. Kyle enterrou o rosto no edredom e soltou um gemido reprimido, sentindo que o buraco estava rasgado e seu corpo partido ao meio. Um lobo mau que machucasse seu dono poderia ser tratado como uma fera e seria caçado, então não poderia se mover de forma imprudente. Ele não queria perder Ben assim. Ele não conseguia entender por que estava agindo assim de repente, mas deve ter havido uma causa, e ele queria pelo menos tentar corrigi-la. Por acreditar em todos os momentos felizes, Kyle suportou a pressão segurando tanto o edredom que os nós dos dedos ficaram vermelhos.
“Ah… Hmm…”
Ben não percebeu o quão complicado e confuso Kyle estava. Ele só se sentia tão bem e pensou que Kyle também estaria feliz. Suas entranhas estavam muito mais quentes do que o esperado, e ele se esgueirou confortavelmente. Era estreito, então o pênis não entrava bem, mas a parede interna apertada encorajava o desejo de cavar rapidamente.
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.