O Herói Gelado Está Ansiando Pelo Amor - Extra 3 – O Sofrimento de Elmer
- Início
- Todos Projetos
- O Herói Gelado Está Ansiando Pelo Amor
- Extra 3 – O Sofrimento de Elmer
Isso ocorre entre os capítulos 6 e 7 (depois que Ilya se reuniu com Kenneth, antes da viagem).
—————–
Vamos falar sobre o herói.
Tendo derrotado o Rei Demônio e seu exército, o herói finalmente realizou o maior desejo da humanidade. E outro dia ele fez seu retorno triunfal à capital. Reconhecido como o homem mais forte e gentil da história, sempre estendendo a mão para os habitantes dos lugares que visitava.
A perpétua expressão gelada do herói também era conhecida pelas massas. Uma máscara escondendo todos os seus pensamentos mais íntimos.
Algumas pessoas até o adoravam como um deus. Mas agora… Aquele mesmo homem estava carregando um prato vazio em uma taverna, com um avental amarrado na cintura.
No momento, seus lindos olhos vermelhos estavam ligeiramente estreitados, seu rosto parecia mais gelado do que o normal.
Alguém poderia notar essa anormalidade?
Olhando nos meus olhos, Ilya cumprimentou: “Bem-vindo! O que você gostaria de pedir?” E ele se aproximou para ouvir melhor minhas palavras em meio à taverna movimentada.
“Por enquanto, me dê a cerveja de sempre”, respondi.
“Ok, entendi! Vou trazer para a sua mesa em breve!” Ilya deu um sorriso, com uma aura brilhante ao redor dele.
O olhar do herói ficou mais frio.
Sua atitude amigável e hospitaleira ao lidar com os clientes era apenas uma parte da descrição do trabalho de Ilya. Embora ser franco e amigável certamente também fazia parte de sua natureza. Seu sorriso era muito amigável, mas… Como eu poderia ignorar o cara atirando adagas em mim com seus olhos? Ele parecia pronto para matar.
Ousadamente, encontrei seu olhar penetrante de frente, encolhendo os ombros.
O rosto inexpressivo do herói ficou ligeiramente taciturno. Ele me lançou um olhar de soslaio, me examinando, antes de ir indiferentemente atrás de Ilya.
Enquanto meus olhos seguiam suas figuras, lembrei dos acontecimentos recentes.
………..
Alguns dias atrás, Ilya e eu fomos visitar a casa do Sir Kenneth. Tirando sua aparência inocente, Ilya é uma pessoa estranha. Fiquei chocado após descobrir que ele quase foi detido por tentar visitar a residência do chefe da Ordem dos Cavaleiros. Mas, além disso, o resto da desconfiança que tinha por ele desapareceu.
Eu estava cético quanto à identidade dele, já que nunca tinha ouvido falar de ninguém reencarnando antes. Mas como o herói e até mesmo Sir Kenneth acreditavam nele, também comecei a acreditar.
Ao olhar para trás com isso em mente, as várias ações do herói, que anteriormente me chocaram, fizeram mais sentido. Embora eu ainda me perguntasse se ele poderia estar exagerando um pouco…
Eu entendi bem que Ilya não era uma pessoa perigosa. Pelo contrário, como seu companheiro de viagem, fiquei feliz em ver o herói ficar mais relaxado enquanto passava um tempo com Ilya.
O mundo finalmente se tornou pacífico, então o herói deveria viver um pouco mais confortável. Comer pratos deliciosos, beber alguns copos de cerveja gelada e dormir até a manhã seguinte.
Eu acreditava que Ilya um dia iria transformá-lo nesse tipo de pessoa.
Ainda assim, eu estava voltando para a taverna por dois dias consecutivos. Por um motivo importante. O que, você pode perguntar? Bem, eu tinha que determinar o tipo de relacionamento entre Ilya e o herói.
O herói se recusou a se casar com a princesa ou aceitar um título da nobreza. Não havia nada que o prendesse a este país. Se de repente quisesse se mudar para um país diferente, poderia fazê-lo em um instante.
E isso era uma má notícia para essa nação.
No final, os superiores me disseram para fazer algumas coisas, já que eu era a única pessoa que podia falar com o herói. Não olhe para o meu imponente título de “Mestre Espadachim” ou para o fato de que eu era um membro da equipe do herói. Eu ainda era apenas o terceiro filho de um pobre nobre. Não tinha poder para me opor à ordem do país.
Se você me perguntasse, o pedido deles era simplesmente irracional. ‘Prender o herói gelado que nunca mostrou nenhum apego a ninguém ou nada’… E então, quando eu estava perdido, Ilya apareceu de repente.
Foi como se uma torta caísse do céu. Ele foi a única pessoa que quebrou a máscara do herói. Riley também parecia apegado a ele. Mas se eu tentasse usar Ilya, a morte nas mãos do herói certamente seria meu resultado.
No entanto, Ilya realmente poderia ser a algema para impedir o herói de partir. Se Ilya quisesse ficar neste país, o herói certamente escolheria ficar com ele.
Se eles realmente estivessem em um relacionamento romântico, isso aconteceria ainda mais rápido…
Agora, Ilya estava conversando com um cliente regular, de costas para mim. Aproveitando esta boa oportunidade, o observei de perto.
Ele tinha um corpo magro para um garoto de dezesseis anos. Sua cintura fina se destacava principalmente por causa do avental, e sua nuca era branca e lisa.
Eu não conseguia ver sua expressão por trás, mas aquele sorriso brilhante ainda deve estar colado em seu rosto. O cliente também tinha um sorriso nos lábios enquanto falava com Ilya.
Mas se eu não o estivesse examinando, apenas o teria achado um garoto comum.
Com o quão sociável, sensível e alegre, ele tinha seus próprios encantos. Mas eles não eram nada fora do comum. Eu não seria capaz de ver seu espírito heroico oculto e olhos brilhando com determinação assim.
Em algum momento, o herói se arrastou atrás de mim. Ele perguntou: “O que você está olhando?”
Eu inclinei minha cabeça: “Hm? Você já não sabe?”
Não esperava obter uma resposta. E com certeza, o herói apenas franziu a testa. Ele parou na minha frente para bloquear minha visão, olhando nos meus olhos.
Seu rosto não revelou nada, mas eu podia sentir que seus olhos estavam suprimindo algumas emoções. Mesmo assim, não consegui saber o que eram.
(Ilya é o único que podia ler seus olhos?)
Simplesmente decidi ser franco: “Você gosta de Ilya?” Eu perguntei, com uma voz indiferente. Ao mesmo tempo, observei cuidadosamente o rosto do herói para verificar qualquer mudança na expressão.
Ele ficaria envergonhado? Perturbado? Ou talvez apenas admitisse seus sentimentos?
Achei que seria um desses, mas a reação dele foi além das minhas expectativas.
Por um segundo, ele enrijeceu, ficando tenso. Ele então baixou o olhar para o chão, seus longos cílios escondendo os olhos de romã.
No entanto, no momento seguinte, sua espessa máscara de gelo reapareceu. Não se via mais uma fenda de emoção.
“Vá para casa”, ele disse, a voz plana.
Nem negação, nem afirmação.
Não é um “gostar” agridoce, mas estimulante.
As emoções que vislumbrei naquele segundo foram bastante pesadas. Semelhante a auto-aversão e culpa.
Eu olhei para suas costas, antes de deixar escapar um suspiro e encolher os ombros novamente.
Tive a sensação de que algo aconteceria entre eles esta noite.
………………
Mesmo que a primavera já estivesse se aproximando um passo de cada vez, as noites ainda eram muito frias.
Enquanto estava do lado de fora da entrada da taverna, semicerrei os olhos para a paisagem da rua principal, com as bochechas coradas por causa do álcool.
Já havia passado algum tempo desde que fizemos nosso retorno triunfal, mas um clima de festa ainda envolvia todo o país. Não, a maior parte do mundo também estava em comemoração. O herói era provavelmente a única pessoa sombria do mundo nesse momento… Mas ele também estava começando a expressar suas emoções, mesmo que apenas um pouco.
O ar quente de repente soprou contra minhas costas. Eu me virei e meu olhar encontrou o de Ilya.
Aparentemente, ele veio especialmente para se despedir de mim. Muito cortês. Tão diferente de um certo garçom que me disse para ir para casa.
“Senhor Elmer! Desculpe, não fui capaz de entretê-lo durante seu tempo em nossa taverna…”
Então me dei conta de que ainda não havia perguntado sobre seus sentimentos em relação ao herói. Usei esse tempo para expressar minha curiosidade: “Ilya, você gosta do herói?”
Ilya ficou rígido: “…Eh?”
Em um piscar de olhos, seu rosto ficou vermelho brilhante. Seus olhos castanhos moviam sem direção em pânico.
“Bem, eu gosto dele. Afinal, ele é meu amigo de infância.” Ele tentou esconder seu nervosismo com uma risada, mas não me pareceu muito convincente.
Parecia que ele ainda não sabia que era amor, mas era só questão de tempo. Eu poderia dizer apenas pela atmosfera estranha entre eles agora.
Um largo sorriso se espalhou pelos meus lábios com a reação de Ilya, que foi exatamente o oposto do herói.
Se a morte de Allen tivesse feito o herói se fechar em uma armadura de gelo, então Ilya seria o único a derretê-la.
Mesmo que não confiassem em algo incerto como o amor, seus sentimentos um pelo outro ainda eram muito profundos.
Mas com base em sua reação, não estavam muito longe de se tornarem um casal.
Um beicinho zangado se formou no rosto de Ilya: “Pare de sorrir!”
“Desculpe, desculpe. Eu não vou mais rir. Eu não quero perturbar os casos de amor de outras pessoas!” (T/N: I lovee uuu)
Mas, sem que nós dois soubéssemos, o herói estava nos observando pela fresta da porta entreaberta.
Mais tarde, me pediu para praticar com ele. Então começou a me bater com sua espada até que eu chorasse e implorasse por misericórdia.
Claro, o eu atual ainda não sabia disso.
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.