O contrato. - Capítulo 37
[Tidduck Tiddick]
Na manhã seguinte, Jae-young acordou com um rosto desalinhado. Sentiu uma dor de cabeça quando acordou, provavelmente porque dormiu no meio da noite. Com um gemido, Jae-young se virou sem saber.
“….Ah.”
Certo. Eu o expulsei do meu quarto ontem. Jae-young, que se lembrava da noite em que trancou a porta, franziu a testa e se levantou. Jae-young olhou para o assento vazio por um tempo sem dizer uma palavra, e então saiu da cama.
Sua longa franja cobriu seus olhos, e ele a empurrou com a mão e abriu a porta. Jae-young, que saiu pela porta, se arrastou, abriu a geladeira, tirou água e bebeu. Enquanto a água fria descia pela sua garganta, ele se sentia melhor.
Jae-young piscou quando voltou para a sala depois de colocar a água de volta na geladeira. Se-jin não estava em lugar algum no sofá da sala. Então Jae-young estava relutante em estar em seu quarto novamente, mas ele foi para o quarto de Se-jin.
Por mais que viviam juntos, ir para à escola sem nem se verem era um pouco assim. Ele estava com muita raiva ontem à noite, mas também pensou que Se-jin devia ter algo a ver com isso.
Depois de pensar por um tempo, Jae-young bateu no quarto fechado de Se-jin.
[Tick]
Mas não havia som. Você ainda está dormindo? Jae-young disse com uma cara confusa.
“… Ei, você ainda está dormindo? Você abre a porta?”
Com um estrondo, a porta se abriu. No entanto, aos olhos de Jae-young, o cenário esperando não é visível. Isso foi tudo que ele podia ver era uma sala fria sem ninguém à vista.
Jae-young olhou ao redor do quarto vazio de Se-jin por um tempo com um rosto confuso. Isso vai embora sem uma palavra? Jae-young sentiu sua raiva novamente. Suprimindo seu coração trêmulo, ele se virou e foi para a escola.
◇◇◇◇
“Ah….”
“Você também acordou ontem à noite?”
“Bem, mais ou menos…”
Não é como se ele ficasse acordando a noite toda estudando. Jae-young respondeu brevemente as palavras de Min-seok e suspirou novamente. Há muitas coisas que precisam ser estudadas imediatamente, mas, na verdade, Jae-young não estava indo bem em seus estudos por vários motivos.
O maior motivo também foi Se-jin. Jae-young foi muitas vezes influenciado por Se-jin sem perceber. Foi o mesmo desta vez. O sensível Jae-young fica muito estressado com as ações triviais de Se-jin.
Seria bom se ele pudesse confiar totalmente em Se-jin, mas infelizmente Jae-young não podia. Faz alguns dias desde que Se-jin voltou para casa porque estava ajudando seu irmão.
Durante esse tempo, Jae-young estava no meio do exame.
“Ainda assim, o exame difícil está quase no fim. Uhh.”
“…. Eu sei”
Lembrando do teste que acabou de terminar, Jae-young respondeu como se murmurasse. O exame na faculdade de direito foi realmente horrível. Ele teve que memorizar todas as leis, e tem que anotar as leis que memorizou como um teste.
Não existe uma questão de teste. Tudo o que precisa fazer é escrever um pouco do que memorizou do livro inteiro em um pedaço de papel quase em branco. Então, tudo o que precisa fazer é memorizar livros grandes e grossos quase mensalmente. Isso é fácil, certo? Parecia a voz feia de alguém.
“Ah, parece que eles terminaram os exames. Inveja.”
Min-seok disse enquanto olhava para os alunos de outros departamentos que passavam conversando. Certamente parece ser a maneira de jogar depois do exame, vendo-o passar sorrindo sem preocupações.
Jae-young disse a mesma coisa, e enquanto tentava se dar bem, seus olhos encontraram alguém entre eles.
“….uh?”
Ele era uma pessoa conhecida. Um rosto cheio de aegyo com olhos grandes e covinhas. Um garoto de cabelo castanho claro disse algo para os amigos ao lado dele então veio até Jae-young.
“Muito tempo. Jae-young.”
“Oh sim.”
O estudante sorriu enquanto gentilmente agarrou o braço de Jae-young. Então as covinhas foram cavadas profundamente e o rosto ficou mais fofo. Para ser honesto, Jae-young se sentiu sobrecarregado, mas ele não conseguia nem tirar o braço.
“Quem é esse?”
“Ah, só…”
“Meu nome é Joo Hyun-woo.”
Min-seok perguntou em voz baixa do lado, mas Hyun-woo, que o reconheceu como um fantasma, respondeu com um sorriso largo em vez de Jae-young, que tinha um rosto preocupado.
Hyun-woo olhou para Min-seok ao lado de Jae-young com olhos rápidos naquele momento. Foi tão rápido que ninguém percebeu. E então ele sorriu novamente como se nada tivesse acontecido.
Jae-young suspirou interiormente. Ele era uma daquelas pessoas que realmente não queria conhecer na escola. Hyun-woo é um ômega como Jae-young. Ômegas podem sentir os cheiros uns dos outros, então depois de se encontrarem por acaso em uma aula de artes liberais no primeiro semestre, sabiamente que um ao outro era ômega.
Depois disso, era impossível dizer o quão pegajosa Hyun-woo era. O motivo era apresentar um verdadeiro alfa para Jae-young, um estudante de direito. Jae-young é claro, recusou. Parecia tão estranho explicar a Hyun-woo, que acabara de conhecer, quão ruim era seu relacionamento com os alfas da classe.
No entanto, foi apenas no inicio do primeiro semestre que ele sofreu tanto, e Jae-young recusou tão firmamente que Hyun-woo não teve escolha a não ser desistir. Jae-young pensava assim.
“Ainda assim, é difícil nos encontrarmos na mesma classe.”
“É porque não é a mesma classe.”
Jae-young que respondeu com indiferença, olhou para a multidão olhando para eles do outro lado. Era olhar que estava esperando por Hyun-woo. Jae-young olhou para Hyun-woo e disse.
“Vai. Amigos estão esperando por você.”
“Sim. O exame acabou?”
“…. Ainda.”
“Ahh, a faculdade de direito está fora por um longo tempo.”
“Sim, bem…”
Hyun-woo era formado em design visual. O exame principal já acabou, mas ele acabou de terminar por causa das circunstâncias pessoais do professor de artes liberais. Hyun-woo sorriu e olhou para Jae-young, que ainda tinha uma expressão fria no rosto. Ele não sabe o quão surpreso ele ficou ao descobrir que ele era um ômega.
Para ômega, ele era definitivamente alto e tinha um rosto muito bonito, o que era apropriado dizer que ele era bonito. Se fosse um alfa, ele definitivamente o pegaria. Hyun-woo abriu a boca novamente, como se estivesse arrependido por dentro.
“Ei, me dê uma impressão. Tenho medo do companheiro com quem estou preso, então vou fugir.”
“O que?”
“Haha. Então até o próxima! Me ligue quando o exame terminar~”
“Haha…”
Jae-young suspirou e olhou para Hyun-woo, que sorriu e foi embora. Min-seok também murmurou com um rosto trêmulo ao lado dele.
“Ele é um garoto animado.”
“….”
A personalidade imprevisível de Jae-young é o tipo mais difícil de lidar. Ele pensou em outra pessoa, Jae-young está no fundo do seu coração. Suspirou novamente. Depois de terminar com Min-seok, Jae-young voltou para casa cansado.
Ninguém vai paa casa de qualquer maneira. Jae-young abriu a porta sem nenhuma expectativa.
“Ah, você veio cedo também?”
“Vocês….!”
Vendo Se-jin cumprimentando-o com um sorriso, Jae-young abriu a boca com espanto. Jae-young ficou surpreso com o encontro inesperado. Se-jin não voltou para casa porque disse que estava ocupado, e Jae-young também estudou para os exames e tentou voltar para casa bem.
Mas, os exames importantes acabaram, então se encontraram assim que chegaram cedo. Mais do que qualquer outra coisa, Jae-young sentiu a alegria de ver Se-jin. Assim que Se-jin viu Jae-young,, ele sorriu largamente e o abraçou.
O cheiro de Se-jin atingiu as narinas de Jae-young.
“Ah, eu realmente senti sua falta ~”
“Ei, espere….”
Envergonhado, Jae-young tentou empurrar Se-jin para baixo, mas de repente parou de se mover. Foi definitivamente o cheiro de Se-jin que perfurou o nariz de Jae-young. Ao mesmo tempo, havia outros cheiros que não deveria ter sido cheirados.
Jae-young endureceu o rosto e perguntou a Se-jin.
“Onde você esteve e o que você tem feito?”
“Hã? Vim do trabalho?”
“O que é aquilo?”
“Hum, isso é….”
Se-jin deixou escapar o final de suas palavras como se estivesse em apuros. Então, um som abafado saiu da boca de Jae-young. O que? Se-jin olhou para Jae-young com um rosto confuso.
Seu alfa cheira a outro ômega. Era um som clichê que só podia sair de um filme ruim. Jae-young empurrou Se-jin, que estava envergonhado, e o agarrou pelo pescoço.
“Vamos espere. Não é o que pensa.”
“Cala a boca.”
Em vez disso, isso deixou mais desconfiado ao dizer isso. Jae-young cerrou os dentes e disse.
“Seguinte, vou verificar para você.”
Se-jin engoliu sua saliva sem perceber. Olhou para Jae-young. Os braços de Se-jin estavam amarrados ao final da cama. O braço que estava virado ao final da cama. O braço que estava virado para trás havia perdido a liberdade e estava preso. No entanto, Se-jin de alguma forma não sentiu uma séria sensação de crise.
Porque foi Jae-young quem o amarrou assim.
“Como vai verificar?”
“Cala a boca um pouco.”
Jae-young, que murmurou sem rodeios, deu um tapa na coxa de Se-jin. Não é doloroso, mas quando Se-jin grita, os olhos de Jae-young se arregalaram.
“Se você se mexer, você morre.”
“Ah, ah…..”
Será isso que ele pensa? Mas Se-jin observou Jae-young silenciosamente. Jae-young agarrou as calças de Se-jin sem hesitar. Então ele desabotoou sua calça e a puxou para baixo. O abdômen coberto de pele branca é surpreendentemente musculoso.
Jae-young passou a mão apertando de Se-jin uma vez e abaixou a mão.
“Ah….”
A mão quente de Jae-young agarra o pênis de Se-jin, ele gemeu um pouco. Jae-young enterrou o nariz no lugar onde o cheiro forte emanava. Se Se-jin tivesse um relacionamento com outros ômegas, o cheiro desses ômegas estaria profundamente enterrado aqui também.
Jae-young estreitou os olhos e respirou fundo. Um cheiro forte e estranho fez cócegas no nariz de Jae-young. Mas, sem dúvida, o cheiro era exclusivo de Se-jin.
“Ah… Realmente, não é assim….”
Se-jin murmurou novamente como se fosse injusto. Claro, a situação em que ele está amarrado assim, e a situação em que Jae-young está enfiando o nariz no pênis. Não é que não gostasse, mas não queria ser mal interpretado que estava traindo Jae-young.
Então Jae-young, que estava cheirando com o nariz no pênis, levantou a cabeça; Seu rosto ainda tinha uma impressão nele, e ele não sabia como endireitá-lo.
“Então, por que seu corpo cheira assim?”
“Este….”
Por um momento, Se-jin se lembrou de Eunwoo, que estava encarregado de ser seu guarda-costas. Como o ômega dominante, o feromônio era enorme. Por um momento, Se-jin perdeu a cabeça e quase fugiu.
Com aquele breve toque, Je-young pode sentir o cheiro. Além disso, a dominância parece ser forte. Enquanto ele estava admirando a si mesmo, faíscas voaram dos olhos de Jae-young quando ele viu.
Isso está bem na sua frente, pensando em outra pessoa? Jae-young, que estava completamente incompreendido, deu força a mão que estava segurando.
“Ei, quem é?”
“Uhh.”
“Ou é um cara?! Uh?”
“Vamos, querida, me dê sua mão….!”
Se-jin exclamou surpreso com a pressão que sentiu no precioso lugar, mas não parecia vir aos olhos de Jae-young, que estava com raiva. Na verdade, era uma cena que Jae-young costumava imaginar sozinho várias vezes.
Mas quando chegou à realidade, não sentiu nada além de uma raiva louca. Não importa o que Se-jin dissesse, Jae-young não conseguia ouvir nada. Para se honesto, não foi um mulher, foi um cara.
No entanto, mesmo nessa situação, Se-jin não despertou a raiva de Jae-young ao deixar cair no cubo. Ele também não queria que o lugar precioso desse errado.
“Você não está falando imediatamente?”
“Ah, ok. Eu vou fazer isso. Eu vou te dizer.”
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.