O contrato. - Capítulo 36
O período de exame se aproximava. Como há muitas coisas para estudar em disciplinas importantes em coração com outras faculdades, a faculdade de direito geralmente tinha um período de exame mais tarde do que outros cursos.
Ouviu dizer que os primeiros já estavam fazendo o exame, mas o departamento de Jae-young ainda tinha cerca de uma semana pela frente. Isso não significava que era bom. Em vez disso, eles estavam estressados por um longo tempo, e os alunos estavam andando de um lado para outro entre a biblioteca e a sala de aula com uma cara séria.
Jae-young e Min-seok que se sentaram na biblioteca no início da manhã, pegaram seu curso e deixaram o prédio imediatamente porque ele tinha um exame de aula de artes liberais.
Depois de terminar com Min-seok, que foi à biblioteca primeiro, Jae-young seguiu em frente. Porque ir para a parte de trás do prédio do departamento é um atalho, e os pés de Jae-young foram naturalmente nessa direção.
Ao voltar um pouco, pode sentir o cheiro pungente de fumaça de cigarro. Jae-young parou com pressa. Este não é apenas um atalho, mas também um lugar onde os estudantes de direito se reúnem secretamente para fumar. Jae-young, que impressionou, pensou no que fazer.
Só então, o nome de Jae-young foi ouvido pelos alunos que estavam fumando cigarros.
“…Então, esse ômega.”
“Quem? Yoo Jae-young?”
Sem perceber, Jae-young endureceu. Parece que ele ainda é assunto na boca pública na faculdade. Jae-young suspirou profundamente.
“Eu não sei por que ele está correndo tanto. Você realmente quer se formar e se tornar um juiz?”
“Você não veio aqui com isso em mente, veio?”
“Ei, sinto muito pelo país, completamente.”
Parece que Jae-young estava frequentando a escola sem perceber, causando problemas ao país. Eu vou para a escola com meu dinheiro, então o que importa? Jae-young resmungou internamente.
“Porque ele veio para pegar um alfa.”
“Haha talvez.”
“Quantas pessoas aqui, serão grandes depois. Como Yoon-chan sunbae, não há alfa dominante neste lugar, mas todos na família são fortes.”
Ele não está interessado. A testa de Jae-young franziu mais profundamente. O calor fervia dentro dele ao som das pessoas falando livremente.
“Mas ele não tem um companheiro?”
“Porque você está apenas tentando fingir que é caro.”
“Na verdade, é por isso que parece que Yoon-chan está prestando mais atenção também.”
“Se for Yoon-chan sunbae, é Gam-deok. E a propriedade da terra?”
Uma risadinha penetrou nos ouvidos de Jae-young. Jae-young não aguentava mais, então ele saiu de seu assento e voltou. A lata vazia de café que ele segurava na mão rangeu e esmagou.
Jae-young sentiu como se todo o trabalho duro de sua vida tivesse sido jogado na sarjeta em um instante. Essas coisas não são nada. Talvez estas sejam as palavras que segurou pelo resto da sua vida, e tentou dizer a si mesmo que não deveria ficar animado, mas não é fácil.
Jae-young mal chegou à sala de aula em outro prédio até a hora do exame começar. O exame de artes liberais começou sem um momento para respirar, e Jae-young mal se concentrou no exame.
Seu coração parecia estar fervendo, mas sua mente estava calma. A mão de Jae-young segurando a caneta se move sem parar no papel de teste. Após o exame, Jae-young foi até a biblioteca onde Min-seok estava.
Min-seok viu Jae-young chegar. Ele fez um gesto como se perguntasse se ele tinha uma boa visão com os olhos. Jae-young, que sabia disso, sorriu levemente, acenou com a cabeça e sentou.
Com um pequeno suspiro, Jae-young abriu seu livro principal e começou a estudar. Jae-young teve o exame de artes liberais. Se ele prestasse atenção em cada um desses alfas inúteis, seria o próprio Jae-young quem perderia.
A mão de Jae-young se moveu diligentemente. Um dos pontos fortes de Jae-young é que uma vez que ele se concentra em seus estudos, ele fica assustado. Logo seus olhos viram letras pretas flutuando no papel branco.
Mas ele começou a persegui-lo ferozmente.
“…. ha.”
Com o passar do tempo. Jae-young verificou a hora, esfregando a nuca. Acho que é hora de ir para casa. jae-young é tão meticuloso no gerenciamento de sua condição que tende ir para cama cedo mesmo antes do exame.
Jae-young colocou o livro na mesa na bolsa e deu um tapinha no ombro de Min-seok, que estava sentado ao lado dele, e disse em baixo.
“Estou indo. Vejo você amanhã.”
“Oh sim.”
Min-seok acenou com a cabeça em resposta com os olhos arregalados. Jae-young foi para casa sem demora. À noite, passou pela estrada escura e entrou em casa. Quando acendeu a luz, a escuridão dentro ficou mais clara. Jae-young olhou ao redor da casa.
Parecia que Se-jin ainda não havia chegado. Até este ponto, Jae-young mudou de roupa, pensando que não era grande coisa. Pouco antes de Se-jin chegar, entrou no seu quarto para estudar e sentou na sua mesa.
Mas, novamente, a casa é menos focada do que a biblioteca. Jae-young estava lendo um livro. Parou e soltou um longo suspiro. De acordo com o plano original de Jae-young, ele deveria estar dormindo agora.
Mas não pode. Se ele dormir assim e acordar no meio com Se-jin chegando, com certeza ele vai se mexer e virar até o amanhecer. Então não fez sentido vir da biblioteca cedo. Jae-young mordeu o lábio. O que essa criança está fazendo e por que ele não vem?
Da mesma forma que o trabalho diurno. Jae-young estava um pouco desconfortável. Houve também um pequeno desejo de que Se-jin estivesse lá assim que ele chegasse em casa. Tentou apagá-lo da sua memória assim que pensou nisso, mas enfim.
Jae-young viu um pouco de sangue enquanto mordia o lábio. Então ele parou de atuar e olhou para o relógio. A data já havia mudado. Em um instante o dia mudou e ele estava com muita raiva de Se-jin que entrou, mas Jae-young pressionou com firmeza.
Ele disse que tinha um emprego. Vai acabar um pouco tarde. Para entender Se-jin depois de muito tempo, Jae-young gravou em seu coração a bondade de suportar várias vezes. Mas essa mentalidade mudou gradualmente ao longo do tempo.
Claro que não no bom sentido. jae-young não aguentou e ligou para Se-jin.
[Você esperou muito tempo?]
Depois de alguns bipes, o som animado de Se-jin foi ouvido em seus ouvidos. A princípio, Jae-young estava prestes a perguntar onde ele estava agora e quando viria, mas o fino cordão nervoso que ele estava segurando foi cortado.
“Ei, onde você está agora!”
[Sim, estou indo agora~]
“Agora sabe que horas são agora, anda logo!”
[O que? Sentiu tanto minha falta? Eu também, baby~ Estarei lá em breve~]
“Só não venha, seu jovem imaturo!”
Jae-young, que gritava e gritava, usava o telefone de acordo com seu temperamento. O telefone foi jogado fora. Felizmente, o telefone caiu no sofá e o acidente foi evitado. Incapaz de conter sua raiva, Jae-young deu uma volta pela sala.
Menos de uma hora se passou desde que Se-jin chegou em casa. Se-jin, que entrou com a fechadura da porta destrancada, teve que enfrentar Jae-young irritado. Se-jin olhou para o relógio.
Se-jin olhou para o relógio. Já passava da 1h da manhã. Um pouco tarde, Se-jin coçou a nuca. Devido à natureza do trabalho, existem situações inesperadas, então as coisas não terminam como esperado.
“Eu sinto muito, foi um pouco tarde?”
Um pouco? Um pouco? Esse bastardo devorou o conceito de tempo? Vasos sanguíneos surgiram na testa de Jae-young.
“Que horas são, hein?”
“Ahh…. 1 da manhã?”
Se-jin respondeu com um sorriso brilhante. Ainda assim, Se-jin tentou terminar cedo. Embora ele estivesse um pouco preocupado com o jogo do smartphone no meio. Ele estendeu a mão e agarrou Se-jin pelo pescoço.
“É um sem vergonha! Se for esse caso, não entre!”
“Ah… Então você vai dormir sem mim? Está frio lá fora~”
“Você cuida disso!”
Jae-young, que fez um barulho alto, apertou o pescoço violentamente e entrou na sala. Mostrando o quanto está irado fecha a porta com um estrondo.
“Ei, isso….”
Se-jin suspirou e caminhou em direção à porta. Um som farfalhante podia ser ouvido atráves da porta, como se ele estivesse preste a dormir. Se-jin bateu na porta, como se ele estivesse preste a dormir. Se-jin bateu na porta e abriu a boca.
“Baby, abra a porta~Vamos dormir juntos, ok?”
“Vá embora!!”
Bem, não pode vê-lo. Ouvindo os gritos de Jae-young cheio de irritação, Se-jin começou a refletir sobre como lidar com sua raiva. Então, de repente, lembrou das palavras de Si-hyuk para passar pela empresa amanhã.
Se ele ligasse diretamente para a empresa, ficava claro que ele estaria assumindo uma tarefa complicada. É difícil perder muito tempo. Se-jin causou uma pequena impressão. No entanto, Se-jin ainda não podia prever seu futuro.
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.