O contrato. - Capítulo 30.1: Ciumes
Foi tudo por causa do álcool e mal-entendidos. Eunwoo acordou de manhã e abriu os olhos. No entanto, o início súbito de dor de cabeça e tontura deixou seus olhos brancos. Eunwoo, que estava prestes a se levantar de seu lugar, soltou um gemido doloroso e se retirou.
“….”
Ele pressionou sua mão no cabelo. Seu estômago estava muito enjoado. O que aconteceu à noite? Pensando bem, não consegue se lembrar de nada que aconteceu antes de dormir. Mesmo sentindo a dor, Eunwooo se sentiu confuso.
“… Acordou?”
“Ah.”
Si-hyuk, que estava deitado ao lado de Eunwoo, abriu os olhos e perguntou. Ele levantou os olhos e olhou para a condição de Eunwoo. Eunwoo abriu a boca ligeiramente e olhou para ele.
Na verdade, ainda não se acostumou a vê-lo ao seu lado todas as manhãs. Ele acenou com a cabeça para Si-hyuk, pressionando seu coração acelerado. No entanto, mesmo esse nível de movimento levou a uma dor de cabeça, e Eunwoo gemeu novamente.
“Ugh….”
“Você está com dor de cabeça?”
“Oh, tudo bem… Oh.”
“Não parece bom.”
Enquanto murmurava um pouco, a mão de Si-hyuk esfregou a testa. Quando uma mão fria tocou sua testa. Eunwoo se sentiu envergonhado, mas um pouco melhor. Si-hyuk olhou para Eunwoo, que tinha o rosto enrugado, e estalou a língua.
“Então por que você bebeu tanto?”
“…álcool?”
Os olhos de Eunwoo se arregalaram com um rosto perplexo. O álcool, o que quer dizer? Eunwoo, que piscou sem entender, conseguiu se lembrar dos eventos de ontem antes que a memória desaparecesse.
Ontem, Se-jin, que ele não via há um tempo, de repente veio até ee e fez um estardalhaço sobre ter uma festa de comemoração. Eun-jin veio e Seong-hyun parou de dizer que seria divertido…
Foi uma festa que se tornou bastante bagunçada. A propósito, estava ocupado com o trabalho. Foi uma sorte que Si-hyuk não estivesse lá. Foi durante a festa que a memoria de Eunwoo foi cortada.
Foi um momento em que estava no meio do nada. Se-jin novamente tocou os nervos de Loki e fugiu, enquanto Eun-jin, que estava bêbada sorriu ao vê-lo, e Seong-hyun não prestou atenção em Eunwoo porque estava arrumando.
Eunwoo, que estava com sede, pegou a bebida que estava bebendo e tomou tudo de uma vez, mas agora pensando nisso, sua memória está nebulosa. Oh, ele achou que a bebida que ele bebeu naquela noite não era bebida e sim álcool.
Eunwoo, que havia alcançado a iluminação, piscou. Então ele olhou para Si-hyuk, que estava olhando para baixo com uma cara preocupada. Eunwoo não conseguiu se lembrar quando chegou em casa.
Ele estava preocupado que ele poderia ter feito algo desrespeitoso com ele enquanto ele não tinha memoria. Ele gostaria de poder perder a cabeça e fazer isso sozinho. Eunwoo abriu a boca e gaguejou.
“Eu, talvez eu, o que…”
“O que?”
“Não. Bebi pela primeira vez… Eu estava bêbado…”
“…”
Si-hyuk não respondeu e olhou para Eunwoo. Eunwoo ficou nervoso e engoliu sua saliva. A atmosfera de Si-hyuk era um tanto incomum. Ele se perguntou se ele tinha feito algo realmente absurdo.
Não consegue se lembrar, apenas sua cabeça doía, e Eunwoo estava realmente morrendo.
“Você….”
“Sim?”
“Não beba álcool novamente.”
“….”
O que diabos aconteceu? Eunwoo cerrou os dentes, pensando que queria arrancar o proprio cabelo.
◇◇◇◇
“A propósito, não é realmente surpreendente? Aquele Kang Si-hyuk vai se casar ~”
Se-jin sorriu com um rosto sério. Acho que ele já estava bêbado, a conversa foi bem desleixada. Eunwoo, que estava bebendo uma bebida, arregalou os olhos e olhou para Se-jin.
“Ei, você não deveria ficar calado?”
Seong-hyun olhou para ele e deu um tapinha em Se-jin. Depois de voltar do hospital, Seong-hyun ainda estava cuidando de Eunwoo, tomando o lugar de Si-hyuk. No entanto, ele não conseguiu parar Se-jin e eun-jin que de repente vieram.
Em um lugar onde não havia dono na casa, apenas as pessoas erradas estavam se reunindo e brincando. Seong-hyun franziu a testa enquanto sua cabeça latejava.
“Não, ele também é. Uma pessoa fria que não tinha interesse em namorar ou casar~”
“Isso mesmo. Não estou muito surpresa.”
Eun-jin, que estava do lado dele, entrou em choque. Ela também bebeu, então ela estava bastante embriagada. Ela prefere manter sua razão do que Se-jin. Mas, parece que não vai durar muito.
Seong-hyun suspirou abertamente e disse para Eunwoo.
“Eunwoo-kun. Está ficando tarde, então por que não subir as escadas?”
“O que? Já?”
“…..”
Seong-hyun ficou sem palavras enquanto olhava para Eunwoo que revirou os olhos como se fosse uma pena. Depois de uma experiência terrível, Eunwoo começou a odiar ficar sozinho. Ele tem uma personalidade introvertida, então ele não tenta se exibir, mas suas ações mostram tudo.
Mesmo agora, os arredores estão lotados depois de muito tempo, e ele só aparecem felizes. Quando Seong-hyun não sabia o que fazer, Se-jin entrou novamente.
“Ah, hyung está pensando assim, então o que você faz? Não é que esteja xingando~”
“Haha…”
Vendo Se-jin sorrindo e rindo, Eunwoo olhou para o copo que ele estava segurando com um pequeno sorriso. Olhando para a bebida marrom clara, Eunwoo também estava balançando a cabeça internamente.
É difícil acreditar que Eunwoo ainda recebeu uma proposta também. As pessoas que estão assistindo Si-hyuk há mais tempo do que Eunwoo parecem pensar assim.
“Ei, todo mundo parece ter um parceiro. Até o hyung revelou seu rosto assim nos velhos tempos.”
“O que?”
“Ei, Kang Se-jin!”
Com as palavras de Se-jin, Eunwoo levantou a cabeça novamente. Seong-hyun tentou impedi-lo, mas ele calou a boca. Era difícil fazer ficar quieto a menos que estivesse calado. Se-jin, que estava bêbado e tinha muitos parafusos soltos, começou a vibrar.
“Mesmo que seja uma mulher, eu nunca vi um ômega masculino, a menos que seja incrivelmente bonito. Além disso, a relação é diferente. Haha~”
“Isso mesmo. Eu nunca conheci um homem comum ômega.”
Enquanto bebia, Eun-jin acenou com a cabeça ao lado dele. Devido à natureza do alfa dominante e da familia real, muitos ômegas tentaram mantê-lo. Todos eles era ômegas confiantes em sua aparência, então havia muitas pessoas que ficavam tontas só de olhar para sua aparência. Claro, o relacionamento não durou muito.
“Hahaha. Parece que todo mundo entendeu. Você está falando bobagem, não é?”
“….”
Seong-hyun tentou mudar a atmosfera, mas o rosto de Eunwoo não se iluminou. Ele apenas sorriu para Seong-hyun dizendo que estava tudo bem. Não era um sorriso tão brilhante. Seong-hyun olhou para Se-jin, que se levantou do sofá.
De qualquer forma, aquele pequeno bastardo. O que significa continuar falando com Eunwoo, não importa o quão bêbado ele esteja? Esta é uma festa de celebração ou uma festa de boas-vindas?
Seong-hyun para Se-jin antes de ser mordido por Loki.
“Ei, o que você está fazendo?”
“Ah, salve alguém!”
“Ha ha ha!”
Eunwoo sorriu amargamente enquanto observava Se-jin começar a ser perseguido por Loki. De repente, como se passasse algum dia, lembrou do que Ra-bin havia dito.
[Hum…Esse era o gosto do Si-hyuk? Por alguma razão, ele não estava interessado nos ômegas que eu apresentei a ele]
“….”
Ele estava supondo que Si-hyuk tinha um passado até certo ponto. Ele é uma pessoa tão bonita e maravilhosa, mas não tem como ele não ter namorado ninguém. Comparado a eles, ele mesmo é muito humilde. Essa era a única coisa que Eunwoo tinha em mente.
‘Ele ficará satisfeito com algo como eu? Ele realmente gosta de mim?’. Tais dúvidas e preocupações vêm e vão.
“Oi, Loki, eu só vim perguntar da mordida.”
“Creung.”
“Ei, espere. Tempo, tempo!”
“Uh-huh!”
Depois de olhar para a sala barulhenta por um momento, Eunwoo pegou a bebida que ele havia colocado na mesa novamente. Acabou de ficar com dor de garganta. Continuou a beber bebida.
“Huh?”
Ele franziu a testa e tirou a boca do copo. A bebida tinha um gosto um pouco estranho. Não, não parece muito. Eunwoo inclinou a cabeça e sentiu algo subindo de dentro.
“Ugh…..”
O que é isto, Eunwoo sentiu uma sensação estranha e piscou os olhos. Ele fechou seus olhos mais e mais. Ficou difícil abrir. Lá dentro, algo continua surgindo. Acha que teve a mesma sensação semelhante durante o ciclo de calor.
Mas algo está diferente. Eunwoo, que estava prestes a se levantar de seu assento, sentiu-se tonto e caiu no sofá novamente.
“Eunwoo-kun? Qual é o problema?”
Seong-hyun, que não se importava com Eunwoo, se aproximou dele e perguntou. O rosto vermelho de Eunwoo não parecia sério. Ele não conseguiu responder a pergunta de Seong-hyun e apenas manteve a cabeça baixa. ‘De jeito nenhum…’
Seong-hyun olhou para a mesa com olhos ansiosos e levantou o copo bem na frente de Eunwoo. Qualquer líquido restante no copo vazio é álcool. Como Se-jin e Eun-jin beberam, o teor alcoólico era bastante alto. Seong-hyun olhou para Eunwoo com olhos surpresos.
“Está bem? Hã? Por que você bebeu isso?”
“Hum, isso é….”
Eunwoo, que havia respondido com uma pronúncia arrastada, inclinou a cabeça novamente. Também era difícil levantar a cabeça. Seong-hyun abaixou a cabeça para mover Eunwoo, que ficou inconsciente em um instante.
Ele estava pensando em mudar para o segundo andar e descansar na cama.
“…O que você está fazendo agora?”
“Ah, senhor.”
Era tão barulhento ao seu redor que ele nem sabia que Si-hyuk tinha vindo. Seong-hyun balançou a cabeça com vergonha. Se-jin e Eun-jin com rostos descontentes.Si-hyuk, que estava assistindo, virou-se para Eunwoo, que estava sentado no sofá.
Olhou para Eunwoo e perguntou a Seong-hyun, que estava do lado dele.
“Por que Eunwoo está desse jeito?”
“Oh isso…..”
Seong-hyun ficou envergonhado e coçou a nuca. Enquanto Seong-hyun estava sem palavras, Si-hyuk se aproximou para verificar a condição de Eunwoo. Eunwoo bebeu álcool tão forte que quando ele abaixou a cabeça, o cheiro de álcool exalou. Si-hyuk franziu a testa e perguntou a Seong-hyun.
“Ele bebeu?”
“Sim, desculpe. Porque eu não pude dar uma olhada…”
“…”
Em vez de ficar com raiva de Seong-hyun, Si-hyuk vai para a sala. Olhou para Se-jin e Eun-jin, que estavam fazendo barulho de um lado. Ficou claro que não havia nada de errado com Seong-hyun e que era culpa deles.
Si-hyuk, que estava com a língua travada como um hábito, abraçou Eunwoo com seu braço não engessado.
“Ummm….”
“Ah, senhor, eu….”
“Está bem.”
“No lugar de Si-hyuk, que machucou o braço, Seong-hyun tentou mover Eunwoo. No entanto, Si-hyuk, que havia sido dissuadido, segurou Eunwoo que havia perdido a consciência com um braço, com facilidade.
“Você resolve essas coisas.”
“Oh sim.”
Quando Si-hyuk e Eunwoo desapareceram no segundo andar, Seong-hyun virou a cabeça. Sem perceber, Se-jin e Eun-jin ainda estavam bebendo álcool. Agora ele não conseguia descobrir por que a festa começou.
“Vamos, beba, beber!”
“Haha, saúde!”
“Ah….”
Seong-hyun suspirou, pressionando seu cabelo esfarrapado. Para o proprio beta, esses alfas eram oponentes difíceis. Seong-hyun lentamente se aproximou deles, contemplando como deixá-los ir.
Enquanto isso, Si-hyuk, que subiu ao segundo andar segurando Eunwoo, entrou no quarto. Eunwoo, que estava nos braços de Si-hyuk, não parecia estar dormindo porque via que ele gemia levemente de vez em quando.
Si-hyuk suspirou e sentou Eunwoo na cama.
“Ahh….”
“Está bem?”
Si-hyuk perguntou e bagunçou a franja de Eunwoo. Os olhos de Eunwoo se arregalaram ligeiramente quando uma mão fria tocou sua testa. Os olhos nebulosos que piscaram algumas vezes conseguiram se concentrar e olharam para cima.
Olhando para o rosto de Si-hyuk. Eunwoo inclinou a cabeça.
“Diretor…Senhor?”
“Sim.”
Si-hyuk assentiu e se levantou. Era para trazer água da jarra. Mas Si-hyuk que estava preste a se levantar, parou. É um gesto muito pequeno. Eunwoo estava segurando a bainha de Si-hyuk.
Si-hyuk inclinou a cabeça novamente para Eunwoo, que exalou com força.
“O que foi? Você está passando mal?”
“Que….”
Eunwoo murmurou ao redor com palavras que ele não conseguia entender. Si-hyuk franziu a testa levemente e abaixou ainda a cabeça. Quando se aproximou do rosto, mal pode ouvir os murmúrios de Eunwoo.
“….. esta…. Como?”
“O que?”
“Uma pessoa bonita… como?”
“O que?”
Si-hyuk perguntou, confuso. Eunwoo estava muito bêbado. Era uma palavra que ele só dizia a ele mesmo e normalmente nunca perguntava. Tomando emprestado o poder do álcool, ele estava apenas perguntando Si-hyuk como se estivesse discutindo.
“Só gente bonita… eu disse que te conheci.”
“Quem é esse?”
Sem uma resposta, Eunwoo começou a derramar lágrimas. Si-hyuk ficou mais envergonhado e colocou uma mão ao redor da bochecha de Eunwoo. Eunwoo tou uma bebida forte que acabou chorando quando estava bêbado.
Si-hyuk teve que desistir para apaziguar Eunwoo.
“Eunwoo.”
“uhh…uh…””
“O que importa? Sim?”
No entanto, não havia como Si-hyuk se sair bem, já que ele não tinha experiência em confortar alguém que chorou a vida toda. O choro só ficou mais alto e mais alto. Está claro quem disse coisas inúteis para Eunwoo.
Si-hyuk rangeu os dentes internamente. Kang Se-jin. Bêbado é irritante ou flertando. Obviamente, no passado, Si-hyuk conheceu outros ômegas além de Eunwoo. Mas foi apenas um simples contato físico que nem poderia ser chamado de amor.
Si-hyuk também é um homem e precisava de um alvo que pudesse satisfazer suas necessidades de alfa. Foi só ele conhecer ômegas com olhos ofuscantes. Si-hyuk nem consegue se lembrar como eles estão agora.
Não havia necessidade de se preocupar tanto com isso, e não havia razão para se preocupar com isso. Mas Eunwoo não sabe disso. E mesmo que ele soubesse disso, os sentimentos de Eunwoo era mais como tristeza porque ele não tinha confiança em si mesmo, não apenas ciúmes dele.
Eunwoo estava sentindo o complexo sobre sua aparência comum, que não era suficiente para estar ao lado de Si-hyuk.
“Eu não sou bonito…..”
“….”
“Não sou bonito, e um ômega….”
“É aquele que eu amo.”
Com as palavras sérias de Si-hyuk. Eunwoo piscou lentamente os olhos. Amar. A palavra ficou presa no ouvido. Si-hyuk encontra os olhos de Eunwoo. Ele disse lentamente novamente.
“Você é a pessoa que eu amo.”
“Ah…..”
Eunwoo, que abriu a boca ligeiramente, fez uma pequena voz. Sua cabeça estava nublada como se houvesse uma neblina, mas ele podia ouvir as palavras de Si-hyuk claramente. Mesmo que ele não consiga se lembrar amanhã porque está bêbado, ainda está feliz neste momento.
“Se você se acalmar, descanse agora. Seu rosto está muito ruim.”
“Ah, espere um minuto.”
Agarrou Si-hyuk, que estava prestes a cair novamente. Si-hyuk olhou para Eunwoo com olhos confusos. O espírito do álcool ainda estava tomando conta de Eunwoo, se agora ele parecia ser capaz de dizer qualquer coisa ou fazer qualquer coisa.
“Eu também…..”
“Sim.”
“Eu também.. Eu amo você.”
Eunwoo disse com uma voz trêmula. Sua língua estava torcida e era difícil falar direito. Mas quando Si-hyuk ouviu isso, ele sorriu. Era um sorriso lindo. Eunwoo olhou inexpressivamente para Si-hyuk.
“Sim. Eu sei.”
Si-hyuk abaixou a cabeça e beijou Eunwoo. o beijo suave fez sua mente ficar nebulosa. Eunwoo fechou os olhos ligeiramente. A ansiedade se foi, mas alguns resquícios de emoção permaneceram.
Abraçou o pescoço de Si-hyuk com as duas mãos. Eunwoo aguentou.
“Um, um….”
“Ha.”
O interior da boca de Eunwoo estava muito mais quente que o normal. Era um sinal de febre. Preocupado, Si-hyuk mordeu a língua atrás da boca de Eunwoo e removeu seus lábios.
Si-hyuk disse enquanto recebia um olhar curioso de Eunwoo.
“Eu quero que você pare e vá dormir agora.”
“Ah….”
Si-hyuk falou com um tom gentil, mas Eunwoo tinha uma expressão magoada no rosto. Si-hyuk queria sentir falta dele, então acrescentou uma palavra. Mas sem sucesso.
“Você não está se sentindo bem, por causa do álcool? Então é isso.”
“Eu não quero isso. Eu não vou dormir.”
Relutantemente, Eunwoo deu força ao braço que estava enrolado no pescoço de Si-hyuk. Ao mesmo tempo, um feromônio com um forte cheiro de sedução que era difícil de negar estava emanando de Eunwoo.
O feromônio de ômega dominante, que é determinado e derramado, é difícil até para Si-hyuk recusar. Estava ainda mais escuro que o normal porque ele não conseguia controlar por causa do álcool.
“Ah você.”
“Eu não gosto disso…. Sim?”
Eunwoo beijou Si-hyuk, mimando-o como um gato. Em um instante, sua mente ficou dormente. Embora ele seja louco, Eunwoo o seduz e o beija primeiro. Ficou ainda mais dificil para Si-hyuk recusar.
No entanto, a mão de Si-hyuk parou e abraçou Eunwoo.
“Hum….”
“Ha, ha..”
O som de chiados de lingua e suspiros delicados vazados entre seus lábios encheram a sala. Não foi um beijo suave como antes, mas um beijo mais denso. Não só a cabeça, mas todo o corpo ficou quente.
Misturando sua língua, Eunwoo se encolheu. Já, o interior do seu corpo estava latejando. Instintivamente, Eunwoo se agarra a Si-hyuk e esfrega a parte inferior de seu corpo. Foi porque ele estava bêbado que ele era mais agressivo do que o habitual.
“Ahh.”
“Eunwoo.”
Eunwoo gemeu ao ouvir a voz rouca de Si-hyuk em seu ouvido. Os lábios e a língua de Si-hyuk estava acariciando seu pescoço, o feromônio escuro que emana de Si-hyuk até engoliu a cabeça de Eunwoo.
Eunwoo fechou os olhos ao sentir a mão tirando suas roupas com urgência. O ato em si era o que Eunwoo queria. No entanto, estranhamente, a cabeça estava tonta. Eunwoo nem percebeu que estava bêbado.
Si-hyuk achou que ele era patético ao atacar um oponente bêbado. Mas ele não conseguia parar. Ele pode ignorar esse feromônio o quanto quiser, mas não pode fazer isso com Eunwoo. Com uma mão, ele habilmente tirou as roupas de Eunwoo e se abaixou.
O interior de Eunwoo já estava molhado. Enquanto os dedos grossos de Si-hyuk cavam no corpo de Eunwoo, Eunwoo deu ombros. Um gemido escapou da boca aberta novamente.
“Ah, ah….”
Uma sensação estranha que emanava de baixo envolveu todo o seu corpo. O gemido de Eunwoo ficou mais próximo do som do choro. Com os dedos cavando profundamente, Eunwoo entreabriu os olhos.
Lágrimas de prazer penduradas nos cantos de seus olhos. Eunwoo não sabia e aceitou a mão de Si-hyuk. Ele abriu as pernas, esperando penetrar ainda mais fundo. Si-hyuk, percebendo o movimento explícito, franziu as sonbracelhas.
Definitivamente não é algo que Eunwoo faria novamente. Mas cada vez mais percebeu que não importava.
“Ha ha…..!”
“Está bem.”
O pênis de Si-hyuk penetrou o interior de Eunwoo, Os olhos de Eunwoo se arregalaram com uma dor excruciante. Lágrimas fluíram dos olhos bem abertos. Embora o interior estivesse solto e molhado, era difícil lidar com pênis de Si-hyuk empurrando de uma só vez.
Eunwoo torceu e pendurou no pescoço de Si-hyuk. ele podia sentir a pressão no seu estômago. Por outro lado,sua cabeça estava vazia como se nada estivesse dentro.
“Ahhh….ahhh.!”
“Ah, sim!”
Seguiu-se imediatamente um movimento violento. Os dois, que estavam bêbados com o feromônio um do outro, moviam a cintura como louco. A cama rangey com movimentos ásperos.
O quarto foi rapidamente preenchido com gemidos e ruídos da cama dos dois. Olhos nebulosos de Eunwoo, olharam para o rosto lateral de Eunwoo, olharam para o rosto lateral de Si-hyuk, onde el estava concentrado.
Grandes gotas de suor estavam se formando em sua testa. Eunwoo olhou para ele com olhos vazios. na verdade, estava nublado na sua frente, então ele não conseguia enxergar bem. No entanto, apenas o cheiro que envolveu sua cabeça pode ser reconhecido. De relance, o homem que ele ama é um homem que amava.
A parede interna de Eunwoo apertou seu pênis.
“Ahhh … .uhhh…”
Eunwoo soltou um longo gemido no ato da ejaculação entrando nas profundezas. Sem saber, Eunwoo abraçou a cabeça de Si-hyuk com força, sentindo uma sensação de prazer. Si-hyuk gozou e enterrou a cabeça no pescoço de Eunwoo e se levantou. Deixando um rastro vermelho na nuca branca, Si-hyuk sentiu o clímax dentro de Eunwoo.
“Ha, ha…..”
“haa….”
Si-hyuk que estava respirando pesadamente. Quando ele enxugou as bochechas com lágrimas, Eunwoo fez contato visual com Si-hyuk. Os dois fizeram contato visual e se beijaram ao mesmo tempo. Foi um beijo que agradou ambos, satisfatório.
Com um suspiro, a língua de Si-hyuk lambeu a boca de Eunwoo. O feromônio de Eunwoo também era muito mais estável do que antes. Agora vai ser mais lento, Si-hyuk pensou consigo mesmo e puxou a cintura para trás. Si-hyuk abriu a boca, separando ligeiramente os lábios.
“Eunwoo, agora….”
“Ah, espere, eu não gosto disso…”
“Está bem.”
A parede interna de Eunwoo se apertou e agarrou o pênis de Si-hyuk quando ele estava prestes a escapar. Si-hyuk gemeu e olhou para Eunwoo com olhos surpresos. Eunwoo, que estava com o rosto vermelho, não sabia o que fazer.
Mas logo ele mordeu o lábio e puxo a cintura de Si-hyuk para dentro com as duas pernas.
“Mais… sim….”
“Ah, você…”
Por um momento, pensou que fosse perigoso, mas desta vez, Si-hyuk foi derrotado por seus instintos. Como Eunwoo pode fazer uma expressão tão boa? Espera que seus hábitos de bebida sejam tão ruins.
Engolindo um suspiro interiormente, Si-hyuk moveu sua cintura como Eunwoo queria. Seu pênis já estava maior e mais duro do que antes dentro Eunwoo.
“Ah, ah, ah…..!”
“ah…”
O caso de amor começou novamente, e este dia se transformou em noite bem longa.
◇◇◇◇
O rosto de Eunwoo ficou branco com as memórias que lhe vieram à mente. Louco, louco. Por que ele bebeu por engano um álcool que nunca tinha bebido antes…
“Compreende? Não beba novamente. Especialmente quando eu não estiver lá.”
“Sim, sim…”
Eunwoo acenou com a cabeça freneticamente com as palavras repetidas de Si-hyuk. Eunwoo, que não estava apenas em seu rosto, mas também em seus ombros, estava corando e sem saber o que fazer.
“Bem, não era que você fosse tão ativo à noite também.”
“Ah….”
Si-hyuk sorriu e abraçou Eunwoo por trás. infelizmente, Eunwoo é assim. Talvez seja por vergonha. Ainda assim Eunwoo sorriu um pouco nos braços quentes de Si-hyuk. A manhã que ele cumprimentou com ele, cada dia é novo e feliz.
Olhou para trás e sentiu seu coração bater. Si-hyuk estava olhando para Eunwoo com um sorriso no rosto. No sol da manhã brilhando pela janela, Eunwoo beijou Si-hyuk.
<Fim, continua no proximo volume>
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.