O contrato. - Capítulo 3
A luz do sol deslumbrante iluminava o quarto. Eunwoo, que estava dormindo, gentilmente abriu os olhos fechados. Eunwoo fechou os olhos novamente para a impetuosa luz do sol entrando pelas cortinas.
“Ummm….”
Seu pescoço estava entupido e seu corpo estava pesado, Eunwoo, que deu força piscando os olhos, levantou surpreso
“Aqui….”
Ele olha em volta quando murmura, não importa o quanto olhe, parece que dormiu na casa de um Deus. Eunwoo mora em um pequeno estudio desde que seus pais morreram. O quarto tinha uma janela, mas não recebia luz solar suficiente, então estava bem escuro mesmo durante o dia.
Mas nesta sala, embora houvesse uma cortina grossa na janela, era tão deslumbrante; Com um rosto vazio, Eunwoo olhou para quarto que era muito maior que seu estudio. Era arrumado e limpo, assim como o caro quarto de hotel que foi com os pais no passado. Eunwoo também está bem arrumado para um menino, mas ele não conseguiu organizar o quarto tão bem quanto aqui. Além disso, Eunwoo estava vestindo um pijama confortável.
Este pijama também não era de Eunwoo. Eunwoo que piscou com um rosto desconfiado, removeu o lençol que cobria seu corpo e cuidadosamente colocou os pés no fino acarpetado do quarto.
Naquele momento, a porta se abriu. Eunwoo que estava congelado como se estivesse sentado na cama com os pés no chão, olhou para a porta com surpresa. Parado ali estava um homem usando um oculos de aro prateado e terno azul marinho e olhou para Eunwoo, que estava de pé, fechou a porta e entrou na sala.
Então ele se aproximou de Eunwoo e abriu a boca.
“Você está acordado? Portanto… Eunwoo Lee?”
“Sim?”
Quando o primeiro homem que viu chamou seu nome, Eunwoo olhou para o homem com surpresa. O homem se aproximou com uma expressão estranha olhando para Eunwoo, que tinha olhos de coelho surpresos.
“Hum… Você lembra de alguma coisa antes de dormir?.”
Vendo o homem que perguntou gentilmente, Eunwoo abriu a boca estupidamente.
Antes de dormir… Antes de dormir, eu…. o que eu….
“Ah!”
Memórias que passam pela cabeça de Eunwoo. A onda de calor que veio de repente antes do vestibular. Lembra-se de sair de casa para comprar remédios, e alguém o pegar quando caiu…
Não consegue lembrar de nada depois disso. Então, Eunwoo de repente olhou para cima e perguntou ao homem.
“Lá… agora… Que dia é hoje?”
Era terça-feira, dois dias antes do exame de admissão, quando Eunwoo entrou no cio. Pensou que deveria ter dormido por um dia ou mais, mas Eun-woo perguntou com um senso de urgência, apenas no caso.
Então o homem inclinou a cabeça ligeiramente e disse.
“Hoje é… Vamos ver, é sábado, então dia 10…”
“Hoje é o dia do SAT?”
Eunwoo pulou com as palavras do homem. O homem olhou para Eunwoo com um rosto surpreso e acenou com a cabeça.
“Ok. Hoje é o dia do exame, qualquer que seja….?”
“Ah….”
Naquele momento, os olhos de Eunwoo viram o relógio pendurado na parede. O relógio já marcava 13h. Em uma situação desesperadora, a força do corpo foi drenada. O corpo de Eunwoo caiu na cama novamente.
“Ah, Eunwoo-kun, qual é o problema? Você está se sentindo mal de novo?
“Não, isso é… Não é isso….”
Os olhos de Eunwoo se encheram de lágrimas. Foi o mesmo sentimento quando perdeu os pais…. Saber o dia do SAT que tanto esperou passar em vão…. No final, as lágrimas nos olhos de Eunwoo desceram por sua bochechas. Com o coração triste, Eunwoo soltou seu pescoço e chorou.
“Não…pode…”
Então o homem olhou para Eunwoo chorando e ficou inquieto. Ele estava em uma situação em que não podia fazer isso ou aquilo com Eunwoo, chorando tristemente na frente dele.
“Ah, é por isso que é difícil para uma criança….”
O homem murmurou para si mesmo. No entanto, sem nenhum sinal de mostrar seus sentimentos internos, ele olhou para Eunwoo e falou num tom amigável.
“Eunwoo. Não chore e fale devagar,”
“perdi… aquilo que…”
De repente, o homem percebeu que Eunwoo estava chorando quando disse que era dia de sábado e perguntou.
“Ah, talvez… você perdeu o exame?”
“…”
Eunwoo acenou com a cabeça sem dizer uma palavra. Então o homem olhou para Eunwoo, que estava chorando com uma cara muito triste. Ele não conhece as circunstâncias detalhadas de Eunwoo, mas pode adivinhar que um candidado deve está pensando.
Em vez de dar a Eunwoo um conforto semelhante, o homem colocou um lenço de papel na mão e esperou silenciosamente que Eunwoo parasse de chorar. Depois de um tempo, o choro de Eunwoo diminuiu um pouco e o homem perguntou cautelosamente.
“Você está ficando um pouco mais calmo agora?”
“…”
Com o lenço na mão, Eunwoo assentiu silenciosamente. Então o homem disse com um rosto levemente aliviado.
“Então, ontem… não, na noite anterior, você se lembra que Eunwoo-kun de repente desmaiou na rua?”
“Sim.”
Lembrando o que aconteceu naquele momento, o rosto de Eunwoo corou levemente. No entanto, tinha muita pouca memória após a queda. Esta era apenas sua segunda vez no cio, e ele nunca tinha aguentado até o limite.
“Uma vez que dei a Eunwoo o remédio que comprei na farmácia e o coloquei para dormir, você dormiu por dois dias inteiros. Normalmente não é pra perder muito a consciência, mas o médico que estava examinando disse que era um caso incomum.”
‘Ah…”
Eunwoo apenas piscou os olhos. Tem prestado muita atenção em como o corpo está, não podia. Só foi ao hospital por um tempo quando pensou que não aguentaria. Eunwoo, que não recebeu ajuda suficiente das pessoas ao seu redor e estava cuidando disso sozinho, estava em um estado de fraqueza sem perceber.
Além disso, a medida que o dia do exame se aproximava, o ciclo de calor foi avançando devido ao estresse que ele estava recebendo sem perceber, e seu corpo entrou em colapso.
O homem só agora sabia como Eunwoo ficou assim, mas ele não se atreveu a falar. Em vez disso, ele sorriu brilhantemente.
“Mesmo de agora em diante, se você comer bem e se recuperar, você não vai desmaiar.”
“Sim… Eu que agradeço.”
Então o homem acenou com a mão em surpresa.
“Você deveria dizer obrigado a alguém além de mim,”
“Sim?”
“Estritamente falando, não fui eu quem ajudou Eunwoo-kun.”
Eunwoo inclinou a cabeça. Isso significa que não foi o homem na sua frente que o pegou naquela noite? Lembrando o peito forte e os braços do homem que lembra vagamente, Eunwoo olhou para o homem com um rosto curioso.
“Não eu, mas meu chefe…. Ah, acabei de receber um telefonema,”
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.