O contrato. - Capítulo 23
“Ei, eu também…”
Se-jin riu e tirou o telefone que ele colocou no bolso. Não importa quantos ômegas ele compre, ele deixa até que isso aconteça. Fazendo cócegas na lingua, ele chamou Si-hyuk.
《O que é?》
Si-hyuk atendeu o telefone imediatamente mesmo que o tom não tinha durado muito. Se-jin sorriu e disse em uma voz malvada de propósito.
“Estou na mesma sala com meu cunhado agora, Mas como você não tem conseguido fazer muito ultimamente, ele está liberando feromônio. Acho que também não aguento.”
《… o quê?》
“Ah, não sei onde ele está agora. Venha o mais devagar possível, deixe ter um pouco de diversão. Haha. “
《Kang Se-jin, você….》
Se-jin mostrou a língua e imediatamente encerrou a ligação. Ele começou a rir e olhou para Eunwoo que estava deitado. Na verdade, o feromônio de Eunwoo ainda fazia sua cabeça latejar.
Ele balançou a cabeça mais uma vez e murmurou.
“Então devemos voltar antes de sermos pego? Se você ficar assim, você só vai levar um soco de Si-hyuk, que está com raiva.”
Se-jin riu e cuspiu uma palavra suave para Eunwoo e saiu do quarto.
“Voltarei em breve, então seja paciente.”
A pessoa que ele está esperando virá correndo em breve. Se-jin deu de ombros, sentindo a sensação de que ele havia feito uma boa ação pela primeira vez em muito tempo. Claro para ele havia alguém esperando.
Ele assobiou e caminhou com passos leves. Depois de um tempo, o sedã preto subiu a colina. Um carro que vinha em alta velocidade parou na frente da casa com um barulho alto. Si-hyuk saiu do carro e entrou apressadamente na sala.
Loki, que estava prestes a adormecer, levantou a cabeça surpreso com o som de passos batendo. Mas sabendo que era Si-hyuk, ele o encarou desaparecendo no segundo andar, e então baixou a cabeça.
Si-hyuk estava longe de ser visto. Foi enganado. A testa de Si-hyuk franziu. Si-hyuk que estava prestes a sair do quarto como está, parou diante do poderoso feromônio que o atraiu. Seus olhos se voltaram para Eunwoo, que estava gemendo na cama.
“Ugh……”
Eunwoo, de repente se tornou um ômega dominante recentemente, estava lutando para lidar com o feromônio transbordante dentro de si. Aconteceu porque ele não conseguia controlar o que deveria ter sido irradiado naturalmente.
“…….”
Si-hyuk se aproximou lentamente de Eunwoo. Quanto mais perto ele chega, mais confuso ele fica. Era um perfume terrivelmente envolvente. Si-hyuk se aproximou de Eunwoo, provavelmente bêbado pelo cheiro, e estendeu a mão e acariciou sua bochecha.
“Deixa eu ver….”
Quando uma mão fria tocou sua bochecha. Eunwoo abriu os olhos com um pequeno gemido. Uma lágrima escorreu do canto do seu olho. Vendo aquelas lágrimas, Si-hyuk rapidamente deixa cair a mão. Eunwoo que olhou para a mão distante com os olhos embaçados murmurou em voz baixa.
“Não….vá”
“….”
“Por favor….”
Sentir o cheiro nostálgico e olhou para cima com olhos tristes. Depois de alguns dias. O rosto de Si-hyuk parecia mais magro do que o esperado. Ele nem sabia que tudo isso era provavelmente o sonho de Eunwoo, que queria tanto vê-lo.
No entanto, Eunwoo é um pouco desesperado para capturar mais de seu rosto. Depois de hesitar, Si-hyuk estendeu a mão novamente e tocou a bochecha de Eunwoo. Seus olhos estavam para um lugar distante. Eunwoo apenas sorriu feliz que ele não o deixou.
“Por favor, fique ao meu lado.”
“Sim.”
Si-hyuk respondeu com uma voz profunda. Seus dedos roçaram as bochechas de Eunwoo. Eunwoo fechou os olhos e sorriu agradavelmente. Ele sentiu calor quente em suas bochechas quentes.
Si-hyuk com os olhos vazios fechou os olhos lentamente com o calor vazios fechou os olhos lentamente com o calor de suas mãos e uma energia calorosa que parecia abraçá-lo. Eunwoo, que de repente acordou, encontrou seus olhos.
“…. Temo que você será precioso.”
Foram as verdadeiras intenções de Si-hyuk que fluiam sem ele saber.
◇◇◇◇
‘Soojin-ah….’ Nos olhos de Si-hyuk, o rosto de seu irmão mais novo que ele tinha visto quando criança veio à mente. Olhos grandes e claros e um rosto inocente e branco. O rosto inocente que sempre olhava para ele e sorria. Aquele rosto ainda perturba os olhos de Si-hyuk.
Os filhos do presidente Kang Tae-sung vão beber seu sangue. Mesmo que fossem cuidadosos, não poderiam ser totalmente reconhecidos como crianças, a menos que certas condições fossem atendidas.
Foi em uma idade muito jovem que Si-hyuk entendeu. Não importa o quanto ele tentasse chamar atenção do Presidente Kang, Si-hyuk podia ver que tudo se tornaria sem sentido se ele não se manifestasse como alfa. Si-hyuk tem sido cauteloso desde que era jovem. Ele sabia que o ambiente ao seu redor era diferente dos outros e tendia se adaptar.
Ele também sabia que a atenção do presidente estava voltada mais para ele do que para os outros irmãos. O presidente Kang é alfa dominante, e a mãe que deu à luz é ômega dominante.
Havia coisas que ele não gostava, mas ele podia ouvi-las. Ainda assim, Si-hyuk não tinha grandes desejos nem nada. A maioria dos irmãos era ambiciosa. Para chamar atenção do presidente Kang, ele estava determinado a ter sucesso na empresa.
Por alguma razão, Si-hyuk não estava interessado nessas coisas. A única coisa que Si-hyuk estava interessado era seu meio-irmão que estava com ele. Entre os irmãos que se viam como rivais e não como família, ele era a criança mais inocente.
Ele sabia em sua cabeça qual era mais o ambiente ao seu redor, mas infelizmente queria receber de seus irmãos o carinho que não havia recebido de seus pais. Por alguma razão, Si-hyuk não conseguiu mandá-lo embora.
Quando seus olhos grandes e claros o olharam, ele não resistiu. Si-hyuk percebeu que era esse sentimento somente depois de perdê-lo. O irmão mais novo foi julgado como ômega e foi expulso pelo presidente Kang.
Si-hyuk não podia fazer nada. As palavras de Ra-bin lhe disseram uma vez passaram pela sua cabeça [Porque sou fraco, é expulso. Então, você tem que ser forte]. Depois desse incidente, Si-hyuk mudou um pouco. Ele ficou desesperado para encontrar seu irmão perdido.
Ele também estava envolvido em um trabalho para uma empresa na qual não estava interessado. No entanto, alguns anos depois, noticias chocantes chegaram para Si-hyuk, que estava procurando por seu irmão mais novo.
O irmão mais novo que ele finalmente encontrou já havia falecido sob o comando do presidente Kang, ele se casou como se fosse vendido para outro alfa. E ele estava fraco e morreu dando a luz a uma criança.
Como uma rajada de vento, algo voou para dentro. Incapaz de conter sua raiva, Si-hyuk foi ver o alfa que havia matado seu irmão mais novo. Foi um dos executivos da empresa parceira de negócios da Future Enterprises.
Ele disse uma palavra como se estivesse rindo de Si-hyuk, que tinha uma expressão furiosa no rosto [O que há de tão ruim sobre aquele ômega, haha, morrer durante o parto?]. O punho de Si-hyuk bateu no rosto do alfa. Os arredores rapidamente se tornaram um caos.
As pessoas ao redor foram capazes de parar a violência implacável de Si-hyuk apenas o rasgando-o. Por causa disso, Si-hyuk esteve fora dos olhos do presidente Kang por um tempo, mas ele não se arrependeu.
Em vez disso, ele mal suportou que queria matar. E Si-hyuk decide se tornar um monstro. Ele decidiu se tornar um monstro mais venenoso para pegar o monstro. Um dia, o presidente Kang deve destruir a sociedade de alfas que ele criou e decidir se vingar dele.
A morte de seu irmão o mudou completamente e parecia que Si-hyuk poderia fazer qualquer coisa para se vingar. Até conhecer Lee Eunwoo. Eunwoo estava ouvindo as palavras de Si-hyuk com o rosto vazio, como se estivesse falando sobre as outras pessoas.
Seus olhos vazios e expressão eram de partir o coração. O que ele já disse sobre si mesmo. E porque nunca foi? A surpresa de Eunwoo foi otima. A mão de Si-hyuk acariciou suavemente a bochecha de Eunwoo.
Ele disse em um um tom angustiado.
“Eu não mereço você. Afinal, eu não poderia ser envenenado.”
Para chamar a atenção do Presidente Kang, ele comprou um jovem ômega que não sabia de nada e tentou usá-lo. No entanto, desde de quando ele viu a imagem do seu irmão morto no rosto de Eunwoo?
Ele queria se afastar, mas não podia. No final, sua mente desanimada afastou Eunwoo e o fez sofrer. Eunwoo, que estava ouvindo Si-hyuk, falou.
“Está bem.”
“…”
“Está bem. Eu não odeio o Sr. Eu sou…”
(NT: Ai que vontade de guardar Eunwoo no potinho e livrar de todo mal.)
Eunwoo lambeu os lábios como se não soubesse o que dizer. Ele também teve um passado em que teve dificuldade em não perder alguém tão precioso quanto ele. Não que ele simpatizasse com ele ou algo assim.
No entanto, só percebeu que estava apaixonado por ele.
“Eu quero ter um filho de Si-hyuk.”
O rosto de Eunwoo ficou vermelho enquanto ele falava. As palavras sussurradas em voz baixa penetraram nos ouvidos de Si-hyuk. Para ele, não havia problema em ser usado, e Eunwoo realmente pensou nisso.
“Você… é por quê…..”
“….”
Eunwoo não poderia nem dizer que gosta dele. Ainda não tem coragem de fazer isso. Em vez disso, ele olhou nos olhos trêmulos de Si-hyuk e apenas sorriu. Com aquele sorriso, Si-hyuk abraçou Eunwoo como se tivesse desmaiado.
O cheiro de Eunwoo, de quem ele estava tentando se afastar, parecia permear. A mão de Eunwoo abraçou Si-hyuk. Si-hyuk murmurou ao sentir sua mão.
“Desculpe.”
“….”
“Acho que não posso deixar você ir.”
E Eunwoo responde.
“Por favor, faça isso.”
Imediatamente, seus lábios se sobrepuseram.
“Uhhh….”
Eunwoo gemeu ao receber o beijo de Si-hyuk. Era duro para o seu corpo que estava tão quente como antes. A mão de Eunwoo empurrou Si-hyuk um pouco sem perceber. Era uma força muito fraca, mas Si-hyuk ergueu os lábios e olhou para, mas Si-hyuk ergueu os lábios e olhou para Eunwoo.
“Por um momento… aguente hoje, me sinto um pouco….”
Ao contrário do ciclo de calor, Eunwoo só pensava em dores no corpo por causa da sensação de calor vindo de seu corpo. Si-hyuk já sabia como era Eunwoo e como o feromônio densamente espalhado pelo quarto.
Ele disse suavemente acariciando o cabelo de Eunwoo.
“Vai ficar tudo bem em breve.”
“Ah…..”
Si-hyuk mordeu levemente o lábio inferior de Eunwoo, colocando a língua para fora, e lambendo cuidadosamente o local onde havia mordido. Logo os lábios de Eunwoo estavam molhados de saliva.
Eunwoo não conseguia mais afastá-lo. Ele tomou os lábios e fechou os olhos. Logo, uma língua quente entrou na boca de Eunwoo. Eunwoo parecia derramar lágrimas com o calor que sentiu depois de muito tempo.
O sabor adstringente do tabaco foi levemente sentindo na língua de Si-hyuk. Enquanto sua língua corre pela boca, ele fica confuso. A saliva sem saber a quem pertencia, escorria pelo queixo.
Eunwoo da força ao braço em volta do pescoço de Si-hyuk. Então o beijo se aprofundou.
“Ummm…uhhh….”
“Ah….”
Seus lábios se separaram por um momento, e eles olharam nos rostos um do outro. Tudo isso parecia um sonho, ele esperava não acordar. Si-hyuk abaixou os lábios e beijou o queixo, pescoço e clavícula de Eunwoo.
Em todos os lugares que ele colocou seus lábios. Eunwoo parecia ficar quente como se estivesse pegando fogo. A mão de Si-hyuk gentilmente acariciou seu ombro enquanto ele sacudia seu ombro, surpreso, sentiu como se estivesse acalmando uma criança.
“Ah … .ah, está fazendo cócegas. ha ha…”
Curiosamente, a conversa parece amigável. na verdade, Eunwoo balançou a cabeça ao sentir uma sensação estranha de antes. Si-hyuk sorriu abertamente e tirou o pijama e enterrou o rosto no peito, e Eunwoo, seu rosto estava ficando vermelho de vergonha, ficou ainda mais vermelho.
Logo o peito de Eunwoo ficou molhado. Si-hyuk lembrou de todos os lugares em que Eunwoo se sentia bem. Enquanto ele mordia levemente seus mamilos e os lambia. Eunwoo torceu sua cintura e soltou um gemido doce.
“Ah….. oh….”
Ele ama tanto, suas costas estão tremendo. Seu corpo que estava caído como se estivesse na água pouco antes, se contorceu em resposta ao toque de Si-hyuk. Lágrimas estavam penduradas nos cantos dos seus olhos, e fez um som de guincho involuntário.
“Ah… rápido….”
“Espere um minuto.”
Havia uma ordem nas coisas. Si-hyuk também mal estava segurando o sexo oposto por causa do derramamento incontrolavel de feromonio. No entanto, se ele abrisse à força um corpo com o qual não estivesse envolvido, era óbvio ele se machucaria, não importa o quanto o corpo de ômega.
Si-hyuk, que tirou a calça do pijama e a cueca de uma vez, ficou surpreso quando colocou o dedo no ânus de Eunwoo. Enquanto ele mexia o dedo na entrada anal, a àrea tensa relaxou lentamente e ele colocou o dedo de Si-hyuk nele. Si-hyuk abriu o interior de Eunwoo com uma mão meticulosa.
Eunwoo mordeu seus lábios lamentáveis com um afeto de partir o coração. O lugar, que costumava ser o lugar mais solitário, de repente se transformou no lugar mais quente.
“Ah… ah….”
“ah…..”
“Ah…. ah..!”
Eunwoo que tem o dedo de Si-hyuk dentro, suspira e abraça seu pescoço. Si-hyuk abaixou a cabeça e beijou Eunwoo. Seus lábios, que não estavam separados nem um centímetro, tremeram e se cobiçaram.
Si-hyuk promete abraçar Eunwoo com seus braços. Que nunca perderá algo tão inútilmente precioso. Os dois olhos escuros de Si-hyuk, que havia afundado, brilharam com uma luz firme naquele momento.
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.