O contrato. - Capítulo 21
Quando não havia pessoas entrando ou saindo da pequena funerária. O jovem Se-jin estava sentado ao lado do retrato de sua mãe com um rosto inexpressivo. Não havia ninguém sentado, exceto Se-jin.
Se-jin viveu apenas com sua mãe desde muito jovem, e sua mãe era órfã sem família. Então ele perdeu sua única família, sua mãe. Então, a partir de agora, Se-jin teve que viver sozinho.
Mas de alguma forma, ele só achou que Se-jin não é grande coisa. Se-jin estava pensando que ele era estranho assim. Quando sua mãe, que o criava com sangue e suor, desmaiou por excesso de trabalho, ele ficou preocupado, mas quando morreu, não teve sentimentos.
Sua mãe era uma fêmea ômega. Além disso, ômega sem dinheiro. Basta imaginar como a vida deve ter sido dificil. na verdade, Se-jin sempre viveu enquanto assistia sua mãe sofrer. A mãe trabalhava duro para Se-jin, e Se-jin a respeitava e a amava.
Ele pensou que gostaria de retribuir a ela algum dia. Mas quando sua mãe morreu, Se-jin não sentiu nenhuma tristeza. Quando você morre, acabou, não pode fazer nada. Pensando assim, seu amor comum por sua mãe desapareceu como neve em um instante.
Olhando para a foto de sua mãe agora pendurada na funerária, Se-jin não sentiu nenhuma tristeza. Isso é porque ele era um alfa? Se-jin pensou seriamente, uma criatura alfa originalmente tem um gene que aceita a morte de uma criatura sangrenta como esta?
Por que este corpo é incapaz de derramar lágrimas comuns? Numerosos pensamentos estavam emaranhados em Se-jin. No entanto, não consegui encontrar nenhuma resposta.
[tuk tuk]
Um homem muito alto entrou na funerária. Os olhos de Se-jin se arregalaram quando ele o viu. Era o primeiro homem que ele tinha visto. Se sim, então era uma pessoa que sua mãe conhecia, e era muito surpreendente que sua mãe conhecesse um homem bonito vestindo roupas tão elegantes.
O homem olhou para a foto de sua mãe sem dizer uma palavra, e então olhou para Se-jin. Foi muito rude entrar em uma funerária e fazer isso,sem fazer nada. Mas Se-jin não podia dizer nada. Quando o homem se aproximou, Se-jin descobriu, mesmo alfa, este homem. Se-jin olhou para o alfa além de si mesmo pela primeira vez em sua vida com olhos nervosos.
Um forte sentimento que ele não conhecia até agora o atingiu por dentro. Faz sentido Se-jin não saber o que é isso. Mas ele estava sentindo isso instintivamente e prendendo a respiração. O homem que lembrava um leopardo preto porque era todo preto, lentamente virou a cabeça novamente.
O homem que tinha olhos fixos na foto do retrato de sua mãe abriu a boca.
“É bom. Para se esconder dos olhos do presidente Kang. Ela é uma mulher melhor do que parece”
Ele não sabia o que isso significava, mas Se-jin percebeu que era isso significava, mas Se-jin percebeu que era algo que ele havia dito para sua mãe. Se-jin apenas falou e perguntou.
“Quem é você?”
Ouvindo a pergunta de Se-jin, o homem lentamente virou a cabeça. Homem ainda sob grande pressão. Se-jin teve que trabalhar duro para não ser desencorajado por ele. O homem parecia estar sorrindo com os lábios um pouco levantados.
“Agora, o que você vai fazer sozinho?”
“O quê?”
Se-jin ficou atordoado. Ignorando a pergunta que ele havia feito, olhou para o homem que lhe fez a pergunta com um olhar perplexo. No entanto, ele é um homem que faz você pensar que esse comportamento egoísta combina com ele.
Se-jin involuntariamente tirou da boca dele e soltou uma risada estridente. O homem estava olhando para ele com olhos estranhos.
“Vou ganhar a vida e ganhar a vida.”
Havia palavras que ele não sabia se era um blefe ou um truque. Mas até certo ponto Se-jin está confiante. Porque ele nasceu como um alfa, ele era forte e tinha um corpo forte. Parecia que ele poderia sobreviver mesmo se estivesse apenas trabalhando duro em um canteiro de obras.
Com as palavras ousadas de Sejin, o homem sorriu. Não era uma risada porque parecia boa ou divertida, era um sorriso que parecia rir da outra pessoa. Se-jin se sentiu desconfortável com o pensamento de que outra pessoa era ele.
Era como se o homem estivesse olhando atrás dele.
“Você não está curioso sobre quem é seu pai?”
“Pai?”
Se-jin causou uma pequena impressão. Sua mãe nunca falou com ele sobre seu pai. Se-jin lembra vagamente de perguntar a sua mãe quando ele era muito jovem. Depois que ele cresceu até certo ponto, ele nunca perguntou, e nunca imaginou.
Ele só podia imaginar que tipo de pessoa ele seria se sua mãe tivesse falecido depois de sofrer sozinha assim.
“Estou um pouco curioso. Isso me faz querer enfiar o unho na cara dele.”
“sob…. Isso é um pouco difícil”
“Ele está morto?”
“Não”
O homem que respondeu lentamente disse com a voz firme.
“Mas para você, estaria morto.”
Se-jin, que fez contato visual com o homem, não conseguia respirar quando sentiu algo apertar seu peito.A energia invisível do homem pressionou o corpo de Se-jin. Se-jin lutou para segura-lo.
Ele cerrou os dentes e não desviou o olhar dos olhos do homem. Logo, a energia do homem suavizou um pouco. Se-jin suspirou de alívio. De repente, gotas de suor se formaram em sua testa.
Enquanto isso. Se-jin percebeu uma coisa. O homem na frente dele sabe quem é seu pai. Se-jin abriu a boca por precaução.
“Você é meu… irmão? Ou tio? O que é isso?”
O homem fez contato visual novamente, mas não sentiu a mesma força de antes. Relaxou um pouco o seu corpo tenso e não perdeu as forças e olhou para o homem. O homem respondeu como cuspe.
“Bem, você poderia dizer algo assim?”
“….”
O que é algo parecido com isso? Se-jin estava cansado demais para perguntar ao homem agora. A próxima surpresa veio do homem.
“Ouça com atenção. De agora em diante, você é Kang Se-jin, e não Han Se-jin. Eu vou apoiá-lo financeiramente até que atinja a maioridade. E então trabalhe para mim.”
“Como assim?”
“Aumente sua força. Prove seu valor. Então eu lhe darei remuneração apropriada.”
O homem é tão arrogante com seu rosto e tom de voz. Se-jin que estava pensando por um momento com a cabeça baixa, falou.
“Resumindo, você vai me comprar.”
“Tipo isso.”
“O que você faria se eu fosse inútil?”
“Só tenho que jogar fora.”
Foi uma resposta clara. De alguma forma, Se-jin riu. Um homem não diz que ele ele mesmo colherá. Este era um negócio óbvio. Um contrato jurado pelo futuro alfa Se-jin. pelo contrário, ele gostava de Se-jin porque não era bagunçado e era simples.
Ele precisava de dinheiro para viver de qualquer maneira, e estava claro que precisaria de mais no futuro.
“Então eu deveria tentar não ser jogado fora.”
Se-jin, que murmurou calmamente, se levantou de seu assento. O homem era grande o suficiente para ter que olhar para cima. De repente, Se-jin pensou que este homem poderia responder suas perguntas também.
“Mas e o alfa?”
“O que você quer dizer?”
O olhar de Se-jin se voltou para a foto do retrato de sua mãe sorridente. O olhar do homem seguiu naturalmente. Uma voz dura saiu da boca de Se-jin.
“Se a pessoa que você gostava originalmente morre, você não fica entediado facilmente?”
“É desse jeito.”
“Por quê”
Quando Se-jin pergunta, o homem de alguma forma sente que está olhando para um lugar distante. Depois de um tempo ele atendeu.
“Para o alfa, as pessoas estão divididas se podem ou não ter. Você não pode ter quando morrer. Então é menos interessante.”
Possessividade. Se-jin percebeu vagamente que isso é o que ocupa a maioria das emoções, pensamentos e ações de um alfa. Naquele momento, alguém passou por sua mente.
Pele limpa, cabelo preto curto e olhos arregalados como um gato. Era o que ele sentia cada vez que o via.
“Você disse que me compraria então, espero que me pague um preço generoso.”
Se-jin disse com olhos brilhando. Mesmo sendo ainda jovem, ele parecia ter tomado uma decisão firme sobre alguma coisa. O homem perguntou com um sorriso.
“Você quer ser rico?”
“Isso seria bom.”
Dizendo isso, Se-jin riu. Ele tinha um rosto muito sério para descartar como uma simples piada. O homem sabe qual é a emoção que ilumina os olhos de Se-jin.
“Eu tenho um ômega que quero ter.”
Possessividade. E também a possessividade instintiva do alfa. O alfa, que ainda era mais jovem, já estava ciente disso. O homem olhou para Se-jin e sorriu com satisfação. Este foi o primeiro encontro de Kang Se-jin e o homem, Kang Si-hyuk.
◇◇◇◇
Se-jin esperou por Si-hyuk com uma cara de tédio. Sua mão voou sobre a tela do smartphone novamente de forma deslumbrante. Quando o zumbido ressoou, o cajado que passava olhou para Se-jin. Mas Se-jin os ignorou com um rosto sombrio.
“Ei, Kang Se-jin!”
“Ahh!”
Seong-hyun bateu na cabeça de Se-jin com um clipe de papel. Como resultado, o dedo de Se-jin torceu e o jogo foi instantaneamente confirmado como derrotado. Se-jin revirou os olhos e chorou.
“Ah, você perdeu por culpa sua!”
“Quantas vezes você me diz para não jogar no trabalho!”
Isso queimava, os olhos de Seong-hyun dizia isso. Se-jin apertou os lábios e resmungou. ‘Estou entediado até a morte, Então o que quero dizer’ Mesmo que este lugar não combinasse com Se-jin era um lugar muito inconsistente.
Para Se-jin, que é uma pessoa carnal até os ossos.
“Inicialmente, estou jogando o jogo todos os dias sem me tornar sujo.”
“Huh, você é muito violento na verdade.”
“Uh-huh, você… Como foi em Yangpyeong?”
“Foi facil.”
Se-jin tirou USB do bolso e jogou em Seong-hyun. Seong-hyun, que estava prestes a reclamar com ele para não jogar as coisas novamente, perseverou e pegou o USB no ar.
“….”
Infelizmente, há sangue no USB que não sabe de quem pertence. Seong-hyun decidiu não perguntar, mas ele suspirou um pouco e disse a Se-jin.
“Entre. O chefe está procurando por você,”
“Sim.”
Se-jin deu uma resposta curta e seguiu Seong-hyun. Nesse breve tempo para ir ao escritório, Seong-hyun, que tinha Se-jin atrás dele, enrugou a sua impressão. Ao se lembrar das conversas que teve com Si-hyuk pela manhã, suspirou novamente.
Não há muitas pessoas talentosas, Seong-hyun não consegue entender porque é Se-jin.
[Tiktok]
“Eu trouxe.”
Seong-hyun entrou depois de bater educadamente. Ele disse para Si-hyuk e inclinou a cabeça. Si-hyuk, que estava lendo o relatório, levantou a cabeça. Se-jin entra com um ritmo desleixado e enterra seu corpo em um sofá luxuoso para convidados.
“Porque me chamou? Irmão.”
A voz brincalhona de Se-jin penetrou nos ouvidos de Si-hyuk. Si-hyuk, que colocou o relatório sobre a mesa, se levantou e disse.
“Eu não disse para você me chamar de irmão.”
Então Se-jin riu. E ele fala novamente com uma voz brincalhona.
“Ei, eu não posso chamar meu irmão de hyung, e eu não posso chamar meu pai de pai, que tipo de Hong Gil-dong* eu sou?”
(NT:* Hong Gil-dong é conhecido como um dos Três Grandes Bandidos de Joseon, que os coreanos usam hoje como um nome genérico, correspondente a algo como “João da Silva”.
Ele era filho ilegítimo de um nobre e sua concubina.)
Depois de conhecer Si-hyuk pela primeira vez no funeral e receber sua ajuda. Se-jin gradualmente se torna seu empregado. Se-jin tomou conhecimento da situação. E agora, até certo ponto, ele entendia as complicadas circunstâncias da empresa.
Se-jin era o filho ilegítimo do Presidente Kang. Si-hyuk descobriu, mas em vez de denunciá-lo ao presidente Kang, ele fez seu próprio membro. Ele não tinha intenção de querer um homem assim para a afeição de família.
Estava apenas brincando sobre coisas que eram inerentemente ultrajantes. Sabendo disso bem. Ele apenas sentou-se arrogantemente na frente de Se-jin e abriu a boca.
“Você tem trabalho a fazer.”
“O que?”
Se-jin pensou que era uma surpresa comumente. Quando Si-hyuk pede um trabalho, ele fala com Seong-hyun e o transmite simplesmente por telefone ou mensagem de texto, mas era raro ligar para ele diretamente assim.
Dito isso, era algo que Si-hyuk considerava importante. Se-jin sentiu seu interesse nele, Si-hyuk, que tocou no sofá como de costume, disse.
“Ser guarda-costa pessoal de um ômega dominante.”
“Guarda… pessoal?”
O rosto de Se-jin se contorceu. Mal sabia ele sobre o ômega dominante mencionado anteriormente. Há apenas duas coisas que Se-jin odeia no mundo. Um que consome dinheiro, e o outro, demorado.
Segurança pessoal não conhece dinheiro, mas tempo. Custa muito. Se-jin odiava gastar tempo com uma única pessoa que não estava interessada. Então ele imediatamente colocou a palavra de recusa na sua boca.
“Eu não gosto disso.”
“Hmm,”
Seong-hyun revirou os olhos por trás. Criança mimada. Seus olhos pareciam dizer isso. Mas não pode dizer nada porque está na frente de Si-hyuk. Si-hyuk digita algo em seu telefone e mostra para Se-ji.
“E por isso?”
Os olhos de Se-jin se arregalaram quando ele viu a tela de telefone. Os números estão escritos na tela que Si-hyuk mostrou. É também um número incrivelmente grande de zeros. Se-jin percebeu que era uma garantia.
E um rubor apareceu em seu rosto. Se-jin, cuja expressão mudou 180 graus de antes, gritou com um rosto brilhante.
“Era exatamente o que queria fazer! Quando eu começo então?! Hahaha”
“….”
‘Este bastardo otário.’ Seong-hyun, que estava assistindo por trás, murmurou internamente. Não era desejável deixar Eunwoo para Se-jim. Não importa o quão ocupado ele esteja com os preparativos finais para o projeto, ele não gosta de contratar Se-jin.
Prefere escolher alguém que possa cuidar de Eunwoo com mais cuidado, mas a decisão de Si-hyuk é muito firme. E algo que vai deixar, Seong-hyun lembrou brevemente da conversa que ele teve com Eunwoo pela manhã.
◇◇◇◇
“Alguém está vindo amanhã?”
“Sim. Talvez sim.”
Os olhos de Seong-hyun em resposta a Eunwoo são claros. Seu rosto tornou-se muito emocionado devido às noites frequentes e horas extras. Eunwoo notou que Seong-hyun estava tendo dificuldades por um tempo, então ele se sentiu triste, mas não conseguiu dizer nada.
“Desculpe. Eunwoo-kun.”
“Estou bem. Agradeço pela sua atenção, huu..”
Dizendo isso, Eunwoo sorriu brilhantemente. Embora ele tenha uma expressão educada e um tom que não é diferente do habitual, a falta de energia de Seong-hyun parecia incomodá-lo.
As palavras sobre Si-hyuk encheram sua garganta, mas ele mal engoliu. Seong-hyun, que trabalhou duro, sorriu e disse para Eunwoo.
“Ao contrario de mim, você é um amigo que ficará comigo até a noite. Não pense muito. Não há muita diferença de idade entre Eunwoo. Talvez um ano mais velho?”
“Sim?”
Os olhos de Eunwoo se arregalaram porque a outra pessoa não era tão velha quanto ele pensava. Ele se perguntou quem ele era. Se ainda não conhece, só pode pensar em seu parceiro com uma imaginação vaga.
Se possível, seria melhor se fossem amigos. Vendo Eunwoo pensando assim, Seong-hyun se levantou. Era hora de ir devagar.
“O amigo virá a partir de amanhã. Eu simplesmente vou indo.”
“Ah sim.”
“Mas Eunwoo-kun. Você está comendo bem?
“O que? Ah….”
Ele não podia deixar passar, então Seong-hyun perguntou. Não é como se estivesse apenas perdendo peso porque está cansado. Eunwoo não estava comendo bem de propósito. O que não é uma cozinha que finge não ser você, mas não tem vestígio de cozinhar?
O coração de Seong-hyun estava batendo novamente. Ele está bravo com seu chefe que não responde.
“Ok, estou comendo.”
Eunwoo, que não é bom em mentir, luta com suas palavras. Foi enganado uma ou duas vezes. Seong-hyun respirou fundo e Eunwoo deu de ombro. Não que Eunwoo também não quisesse comer.
No entanto, por algum motivo, a comida não tem o mesmo gosto de antes. Por alguma razão que ele não queria admitir. Eunwoo estava involuntariamente envolvido em uma greve de fome.
Eunwoo abaixou a cabeça na frente de Seong-hyun. Então Seong-hyun sente remorso. Eunwoo não fez nada de errado. A coisa ruim é outra pessoa, mas foi como culpar Eunwoo, Seong-hyun ficou envergonhado.
Ele tossiu e abriu a boca.
“Ei, eu estava chateado porque Eunwoo-kun parece estar magro esses dias. Mesmo que não tenha apetite, coma arroz. Entendeu?”
“Sim.”
Vendo que Eunwoo assentiu levemente, levou ao final e fez o coração de Seong-hyun afundar ainda mais.
◇◇◇◇
Foi apenas esta manhã. Após uma breve lembrança, Seong-hyun olhou para o rosto de Se-jin, que estava flertando com a quantia que Si-hyuk mostrou. Não pode acreditar que vai trabalhar duro.
Se-jin não se parece com isso, mas ele não é um alfa? Ele não sabia o que ia acontecer. Então, Seong-hyun agarrou Se-jin que havia saído do escritório e perguntou
“Você ouviu direito? Seu guarda-costas….”
“Eu sei. É o ômega dominante, do Si-hyuk hyung.”
“Se você fazer coisas estúpidas com Eunwoo-kun…..”
“Ah talvez. Como estou? Seong-hyun hyung, não importa o quão beta você seja, você não sabe muito?”
“O que eu não sei?”
Quando Seong-hyun pergunta, Se-jin sorri novamente com uma cara travessa. Olhando para aquele rosto, seu estômago revira. Mesmo que ele sentisse isso, Seong-hyun aguentou.
Então Se-jin sorri e diz a ele para dar a ele.
“Como são pegajosos os alfas e ômegas dominantes. Eu devo ter encontrado eles algumas vezes no passado, mas mesmo se eu decidir atacar meu cunhado, meu pau não vai parar. Eu estou coberto com o cheiro do meu irmão.”
“Ei, seu bastardo sem escrúpulos!”
“Ai!”
A cabeça de Se-jin, que recita rumores obscenos em voz alta no trabalho. Se-jin entregou a cabeça com um rosto infeliz. A questão é: por que está ficando com raiva enquanto dorme? No entanto, Se-jin, que tem uma personalidade simples, não conseguia entender o coração de Seong-hyun.
De qualquer forma, Se-jin estava enjoado com o trabalho que ele assumiu sem querer. Devido à natureza de reivindicar ser um profissional, ele tem que fazer seu trabalho corretamente. Mas ninguém sabe quanto tempo essa decisão vai durar.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.