O contrato. - Capítulo 20
A noite escura estava densamente coberta pela fábrica surrada e abandonada. Fábricas abandonadas e cheias de poeira, maquinário enferrujado e lixo rolando parecem ter perdido sua função no passado.
A única luz que ilumina este lugar, onde até o luar amarelo é bloqueado por todos os lados, é a chama acesa no tambor colocado no meio. As chamas estavam queimando a fumaça espessa que subia encheu o interior da fábrica abandonada.
Perto dali, um homem com os braços amarrados atrás das costas com uma corda ou barbante perdeu a cabeça e desmaiou. Na frente dele, não muito longe, um jovem alongado estava usando um boné de beisebol e estava em pleno andamento com um jogo de smartphone.
A luz da tela do smartphone iluminou o rosto do jovem. Ele parecia um jovem por causa de seu corpo alongado, mas seu rosto era tão jovem e bonito que ele pensou que era um menino. Ele tinha a impressão de ser bonito o suficiente para se encaixar na palavra bonito.
O chamado estilo menino bonito. O cabelo dourado brilhante saindo do chapéu e a pele branca pura parecem incríveis juntos. Mas, aparentemente, apesar do clima frio de dezembro, um moletom com capuz, uma jaqueta de couro por cima e jeans largos era tudo o que ele tinha em seu corpo.
Ele nem mesmo fez os lenços ou luvas usuais. É inverno e é noite, então mesmo que ele respire, sai um hálito branco. Mesmo assim, quando sai, ele está vestindo assim. Ainda assim, o jovem não mostrou nenhum sinal de frio.
Mesmo que haja um fogo queimando por perto, deve estar frio.
[Beeppongppongppong]
“Oh, droga. Perdi de novo.”
Ele parou de mover seus dedos chamativos e o jovem xingou e olhou para a tela do telefone. Na tela, um pintinho amarelo estava deitado no chão em forma de X, e um monstro verde voava triunfante sobre ele com uma expressão que incomodaria muito o espectador. O jovem o moeu suavemente.
Seu dedo ficou preso no truque da empresa prestes a pressionar o botão de cobrança.
“Ugh…”
Felizmente, foi o homem que estava deitado perto do fogo que impediu o jovem de atacar indiscriminadamente. O jovem parou os dedos e olhou para o homem que cambaleou e se levantou do chão.
O homem com a cabeça abaixada por um tempo com a cabeça abaixada por um tempo levantou a cabeça lentamente. Sua mente continuava zumbindo e ele não conseguia voltar a si.
Um jovem com um telefone no bolso se aproximou do homem que franziu a testa e balançou a cabeça.
“Ugh… O que é isso….”
O homem, que mal voltou a si, ficou surpreso ao saber que suas mãos estavam amarradas. Um homem que estava lutando para desamarrar as mãos amarradas atrás dos joelhos em uma posição ajoelhada ficou surpreso quando uma sombra apareceu na frente dele e balançou a cabeça.
“Quem é você?!”
Quando o homem gritou de surpresa, o jovem sorriu. Uma chama ardente iluminou vagamente o rosto do jovem. O homem engasgou por um momento. Seu rosto eratão bonito como um anjo.
Olhando para seu corpo, ficou claro que ele era um homem, mas seu rosto não parecia o de uma mulher. O homem engoliu a saliva involuntariamente com a aparência bizarra que não combinava com esse espaço e situação desolados.
“Ei, tio.”
Um tom baixo e grosso que não combinava com aquele lindo rosto saiu de sua boca. Não, é a voz de um homem comum, mas há uma lacuna entre sua aparência. Uma voz que soava ainda mais baixa porque era grande.
O homem que estava olhando para ele com um rosto perplexo de repente se aproximou do jovem, caiu na frente e olhou para o mesmo nível dos olhos.
“Está frio aqui também, então vamos simplificar. Onde está esse USB?”
O boné de beisebol com uma mão. Parando para pensar sobre isso, o homem está vestindo apenas uma camisa e calça neste tempo frio. De repente, o homem sentiu o frio intenso e estremeceu.
Vendo um homem assim, o rosto do jovem tinha um sorriso que parecia estar sempre feliz.
“U-USB…?”
“Haha. Você está fingindo não saber disso de novo. Informações roubadas de Kang Si-hyuk.”
“Você é o enviado por Kang?”
“Sim. A propósito?”
Mas o que? Olhando para ele com esses olhos, o homem ficou sem palavras. Ele pensou que tinha trapaceado por muito tempo, mas parecia que ele não conseguia evitar os olhos do gerente.
Amanhã, ele poderia participar do diretor-gerente. o homem cerrou os dentes.
“Você parece ser um tipo bastante cauteloso? Não importa o quanto eu procure nas roupas que estava vestindo, não conseguia encontrá-las. Então eu não tive escola. Você tem que fazer isso sozinho.”
É um prêmio por dizer que não pode evitar. Era um tom que parecia bastante agradável. Ele olhou para o homem tremendo de frio congelante. Logo ficou claro que o corpo do homem iria estremecer com algo que não fosse frio.
O ‘solucionador’, Kang Se-jin. Esse é o nome do jovem. Eles te dão dinheiro e ele faz qualquer coisa, menos assassinato. Ele fez inúmeras coisas em nome de Si-hyuk até agora. Novamente, foi muito simples para ele.
“Vamos ver. O que Seong-hyun hyung me enviou… Ah, aqui está.”
Se-jin, que estava vasculhando o smartphone que tirou do bolso, colocou uma grande foto na tela e mostrou o homem. os olhos do homem se arregalaram quando ele viu a foto. Se os olhos do homem não estavam errados, era definitivamente sua foto de família.
Quando o homem viu a foto dele e de sua sua filha, seus olhos se arregalaram em descrença.
“Ei. por que isso…..”
“É uma técnica clássica, mas está funcionando melhor.”
Então ele acenou com a foto na frente do homem. Ele podia ver os olhos do homem flutuando para frente e para trás ao longo da imagem. Se-jin sorriu e disse.
“Para ser honesto, não haverá derramamento de sangue. Senhor.”
“Tudo bem. Eu vou te dizer, então por favor, não toque em minha família.”
Em um ponto, o homem que estava falando suavemente contorceu seu rosto violentamente, então olhou para Se-jin e começou a gritar.
“Você sabia o que falar! Isto é não é nada! Onde um bastardo sem cérebro ameaça um adulto? Tire isso rápido, seu filho da puta!”
“Ei…”
Se-jin olhou para o homem com olhos curiosos. Parece que ameaçar não funcionou bem por causa dessa aparência, mas era inevitável. Se-jin não nasceu porque queria nascer assim.
“isso não está funcionando.”
Se-jin riu e murmurou, tirando algo do outro bolso. Se-jin puxou um canivete do tamanho da palma da mão e o girou em sua mão. Quando o homem viu com olhos surpresos, no momento seguinte, Se-jin mudou completamente.
“Ugh….!”
Uma mão amarrada atrás das costas foi liberada para fora e puxada para frente. Se-jin estava segurando a mão do homem com grande força. O homem foi incapaz de resistir quando a força aterrorizante o peso.
Seu poder era muito pequeno. Os olhos de Se-jin, que haviam mudado muito diferente de antes, estavam brilhando horrivelmente. O homem foi esmagado pelo poder de Se-jin e pela atmosfera que não podia ser colocada em palavras, e ele não podia fazer nada.
“Você diz que é bom em seu trabalho? Sem seus dedos, não seria capaz de trabalhar.”
“O.. o que….. Espere um minuto!”
A mão de Se-jin ergueu impiedosamente o dedo do homem e o quebrou. O homem gritou de dor excruciante. No entanto, as ações de Se-jin não terminaram aí. Ele sorriu cruelmente enquanto segurava um canivete em seu dedo dobrado.
“Ahhhhhhhhhhh!!”
Os gritos do homem abalaram a fábrica abandonada. A dor também era dolorosa, mas o horror visual e a dor dos dedos trêmulos que foram cortados ao meio pesavam ainda mais no homem.
Quando o sangue fluiu como uma fonte, o homem estava à beira de desmaiar. Se-jin perguntou ao ver o homem gemendo em uma voz que havia diminuído depois de continuar a gritar.
“O que você acha? Quer falar comigo agora?”
“Ugh…. Não, eu vou te dizer, por favor…..”
“Agora podemos conversar.”
Se-jin com um sorriso satisfeito ouviu o homem gaguejando e se levantou de seu assento. Mais uma vez, é fresco desta vez. Soprando em um dedo, ou meio dedo. Se-jin não se importava se os dedos do homem estava tremendo e sangrando ou não, e ele jogou a mão do homem que estava segurando no chão ao acaso.
Ele nem podia ver o homem deitado de bruços e gemendo de dor
[Dandantaradan~ ]
Se-jin, que estava cantarolando e se aproximando da moto estacionada, pegou seu telefone quando uma música dançante agradável saiu de seu telefone de bolso. vendo o nome na tela, ele sorri e atende o telefone imediatamente, disse em voz aberta.
“Você esperou muito? Estou saindo agora ~”
Então um palavrão áspero veio do telefone. Se-jin não se importa e responde a outra pessoa com uma voz mais clara.
“O quê? Você sentiu tanto minha falta? Eu também, baby. Estarei lá em breve ~”
Era uma voz tão repulsiva que as pessoas ficariam arrepiadas se alguém a ouvisse. o chamador parece sentir o mesmo, e os palavrões áspero continuam a fluir intermitentemente pelo telefone.
No entanto, o rosto de Se-jin ainda estava sorrindo enquanto era amaldiçoado. Se-jin subiu em uma moto preta estacionada ao lado de um caminhão velho e retorcido. Uma moto preta pintada de uma cor e movida com um som poderoso.
Atrás da fábrica escura e abandonada permanece apenas a aparência sombria.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.