O contrato. - Capítulo 11
Seu coração está fraco novamente. Ele odiava ser tão fraco.
“Ande logo.”
Vendo Si-hyuk falando com força Eunwoo engoliu saliva. Quando Si-hyuk olhou para ele com os olhos bem abertos e disse, ele não podia negar. Lentamente se aproximou dele. A cada passo, o batimento cardíaco ficava mais alto.
Si-hyuk agarrou Eunwoo, que estava próximo dele, com uma mão e o levou até a cama. Eunwoo deitou na cama como se tivesse desmaiado primeiro. Antecipando o que aconteceria a seguir. Eunwoo se deixou e fechou os olhos.
Depois de um tempo, o lado de Eunwoo estava amassado e ele sentiu o colchão balançar. Mesmo esperando, não havia nenhum toque. Huh..? Eunwoo abriu os olhos com o rosto confuso.
Si-hyuk estava deitado ao lado dele, com os olhos fechados. Envergonhado ao olhar para seu rosto arrumado. Eunwoo abriu a boca sem perceber.
“Eu… hoje, não é?”
Então Si-hyuk abriu os olhos, seus olhos escuros olharam para Eunwoo. Por um momento ele não respondeu. Teve uma sensação estranha. Talvez seja porque ele está bêbado, o qual Si-hyuk estava tão diferente do habitual.
“Eu não vou.”
Ele suspirou e fechou os olhos novamente. Eunwoo piscou seus grandes olhos uma vez. Ainda assim, Si-hyuk não se moveu. Ele se sentiu tranquilo, parece que ele não vai fazer nada esta noite.
Eunwoo exalou um pouco e relaxou seu corpo tenso. Enquanto ele dormisse assim, não havia problema. Mas depois de dormir assim o dia todo, não conseguiu dormir. Não importa o quanto ele fechasse os olhos, sua mente inteligente se recusava a dormir.
Eunwoo nervoso, abriu os olhos. Na frente dele, o rosto bonito de Si-hyuk, dormindo confortavelmente ao contrário dele, podia ser visto. Vendo Si-hyuk dormindo, Eunwoo piscou.
Ele abriu a boca impulsivamente,
“Dormiu?”
Depois que ele disse isso, Eunwoo ficou surpreso e cobriu a boca. Apenas o deixe dormir, por que você estava falando com ele? Ele estava preocupado se Si-hyuk pudesse acordar por causa da sua própria voz.
“….”
Mas Si-hyuk não se moveu. Ele estava dormindo na mesma forma de antes, respirando uniformemente. Vendo Si-hyuk assim, Eunwoo suspirou de alivio. Então, com a cabeça enterrada no travesseiro, ele levantou a cabeça levemente e deu uma olhada mais de perto no rosto adormecido de Si-hyuk.
A luz da lua brilhando através da janela estava deslumbrante em seu rosto. Olhando para ele novamente ele tem um rosto bonito. Diferente do seu rosto normal… Eunwoo olhou para Si-hyuk, que estava dormindo profundamente.
É inimaginável quando ele está acordado. A boca de Eunwoo se abriu novamente. Ele puxou seus curiosos pensamentos internos e murmurou um pouco.
“Por que você bebeu?”
O que aconteceu? Eunwoo sussurrou algo que ele não poderia ter perguntado o porque estava com medo. Estas foram as palavras que Si-hyuk pensou que não ouviria. Mas naquele momento, Si-hyuk moveu a mão.
Ele disse enquanto abraçava o ombro de Eunwoo, que estava meio levantado, provavelmente porque estava dormindo.
“Para dormir.”
“….”
Ele ouve seu coração batendo de surpresa. E Eunwoo estava no braços de Si-hyuk, um calor subiu em seu rosto. A camisa branca de Si-hyuk tocou a bochecha de Eunwoo fazendo cócegas. O botão foi liberado, revelando o peito duro de Si-hyuk, e Eunwoo fechou os olhos.
Eunwoo, que sentiu o calor de ser segurado nos braõs de Si-hyuk assim por um tempo, de repente adormeceu.
◇◇◇◇
Entre suas memórias, era bastante antiga. A única pessoa que tinha o significado mais completo e importante para ele estava olhando para o jovem Si-hyuk.
“Irmão…”
Seus pequenos lábios tremeram suavemente. Os olhos ansiosos que pareciam prestes a explodir em lágrimas estavam balançando de um lado para o outro enquanto olhavam para Si-hyuk.
Uma criança com um rosto patético se agarra a Si-hyuk com olhos desesperados.
“Eu sou… ômega…”
A mão de Si-hyuk,que estava segurando, também estava tremendo. Um punho manchado de sangue amassou impiedosamente um pedaço de papel.
“…. O que faço agora?”
O som do choro atingiu os ouvidos de Si-hyuk. Lágrimas caíram dos olhos do irmão mais novo e correram por suas bochechas. Mas Si-hyuk não conseguia dizer nada enquanto olhava para o rosto dele.
Uma sensação de impotência tomou conta de todo o seu corpo. Aquele dia ele nunca mais quis sentir isso. Si-hyuk, está bem ciente de como é se sentir desamparado e perdido. A última memória de Si-hyuk, que permanecia na memória de Si-hyuk acenou com a mão repetidamente.
Mesmo sabendo que não adianta. Si-hyuk abriu os olhos e respirou fundo. Seu corpo suado estava desconfortável. Seu rosto escultural havia desaprovação. Si-hyuk, que estava tentando se levantar aplicando força em seus braços e cintura sentiu algo preso e virou.
“….”
Si-hyuk olhou para Eunwoo, que estava dormindo com os braços cruzados sem dizer uma palavra. Eunwoo estava dormindo, ignorando o mundo, alheio e ingenuo. Ele estava tão brilhante quando dormia.
Si-hyuk, que olhou para Eunwoo com um rosto inexpressivo por um momento, puxou o braço. Enquanto seu rosto tremia, Eunwoo se virou, murmurando sem perceber. Si-hyuk, não se importou mais com Eunwoo e se levantou.
Si-hyuk tirou a roupa e entrou no banheiro e tomou um banho gelado. Um forte fluxo de água derramou sobre o corpo cercado de músculos fortes. Mesmo com a água gelada caindo sobre sua cabeça, Si-hyuk permaneceu parado.
Ficou ali um tempo e como se quisesse se refrescar. Depois de um tempo, após tomar banho, Si-hyuk voltou para seu quarto. Com uma toalha enrolada na cintura, ele olhou para Eunwoo, que estava deitado na cama.
O sol está caindo, o rosto de Eunwoo mesmo dormindo estava fazendo careta. Depois de assistir por um tempo, Si-hyuk foi até a janela e baixou a cortina que havia sido virada na noite anterior e trocou de roupa. Hoje é domingo. Foi o único dia de folga de Si-hyuk tirou depois de uma semana.
◇◇◇◇
Eunwoo acordou se sentindo bem depois de muito tempo. Quando acordava de manhã, sempre sentia que havia uma névoa na sua cabeça, mas hoje sua mente estava muito clara.
Eunwoo, que piscou de bom humor por um tempo, se levantou surpreso. Lembra que dormiu com Si-hyuk na noite passada. Bilhões de coisas vieram à sua mente.
“Ah….”
No entanto, não havia ninguém além de Eunwoo. Havia apenas um assento vazio e frio na cama larga. Por um momento, se perguntou se a noite era um sonho. Eunwoo que estava olhando fixamente para o assento vazio ao lado dele por um tempo, olhou ao redor do quarto.
Sempre havia alguém quando acordava, mas hoje não há ninguém lá. Nem Seong-hyun e nem Woo-bin foram vistos. Eunwoo se levantou de seu lugar e se esticou ao máximo. Foi uma ação que saiu de uma mente confortável, pensando que ninguém estava lá.
Eunwoo, que saiu do banheiro depois de lavar o rosto para o quarto. Por um tempo Eunwoo vagou pelo quarto em uma posição estranha. Mas apenas vagar pelo quarto assim sozinho não mudava nada. Fosse mingau ou arroz, ele tinha que sair deste quarto primeiro.
Ele abriu a porta com cuidado e saiu para o corredor, Eunwoo, que estava olhando para o corredor vazio por um momento, moveu-se com cautela. Deu um passo à frente lentamente e olhou ao redor do trecho.
No entanto, não havia ninguém a ser encontrado. Eunwoo, que hesitou no corredor, desceu ao primeiro andar, viu uma grande sala de estar. Aqui, Eunwoo e Seong-hyun conheceram Loki, um cão de caça Doberman.
Contudo, mesmo no lugar onde deveria estar, Loki, havia apenas assentos vazios. Eunwoo abriu um pouco os olhos e olhou com um rosto orgulhoso antes. Ninguém está realmente lá?
Eunwoo olhou ao redor e com rosto confuso. Naquele tempo, um cheiro delicioso podia ser sentido de algum lugar, estimulando o nariz de Eunwoo. Eunwoo se moveu com um rosto vazio como se estivesse atraído pelo cheiro.
Depois de sair um pouco da sala de visitas. A porta da sala de estar estava ligeiramente aberta. Eunwoo hesitou um pouco na frente dele. Pensou por um tempo se deveria abrir a porta ou não entrar.
Primeiro de tudo, para ver quem estava dentro. Eunwoo reuniu coragem e abriu a porta um pouco mais. A paisagem dentro do espaço claro onde a luz do sol estava derramando chamou sua atenção um pouco.
Alguém se virou para Eunwoo e estava absorto em cozinhar. Parecia uma cozinha. Utensílios de cozinha e ingredientes estavam bem dispostos, e uma grande mesa e cadeiras foram colocadas nas proximidades.
É como uma família típica que se vê em um drama de TV. Lá, um homem alto estava silenciosamente fazendo algo. Eunwoo olhou para ele com sua mente vagando. Apenas podia olhar para trás.
Era um homem que era tão frio com ele, Kang Si-hyuk, Loki se enrolou e deitou sob os pés de Si-hyuk enquanto ele cozinhava. Parecia ser uma imagem muito familiar para Loki. Ah, Loki, que estava aproveitando o sol, rapidamente percebeu até menor movimento e virou a cabeça.
Os olhos do cão preto olharam para Eunwoo, que estava parado sem expressão. Loki viu Eunwoo e pulou do lugar. E com a parte de trás do seu nariz, bateu na perna do seu mestre.
Si-hyuk, que estava segurando uma frigideira, olhou para Loki abaixo. Eventualmente, eles viraram a cabeça para seguir para onde Loki estava olhando. Os olhos de Si-hyuk com um rosto confuso.
Surpreso, nada saiu. Si-hyuk olhou para Eunwoo por um tempo, então virou a cabeça e disse uma palavra.
“Venha e sente-se.”
“….”
No entanto, Eunwoo não moveu os pés prontamente com essas palavras. Loki se levantou e se aproximou de Eunwoo, que estava congelado na entrada. Como se ele estivesse tentando colocar as palavras de seu mestre em prática.
Loki mordeu levemente a calça do pijama que Eunwoo estava vestindo e o puxou para dentro. Eunwoo cambaleou enquanto agarrava as calças que estavam prestes a ser removidas por Loki.
“Vamos, espere…”
Ao ser arrastado por Loki, Eunwoo se aproximou da mesa. Já havia bastante comida na mesa. Eunwoo, vendo que tinha uma grande quantidade de comida na frente dele, pensou estupidamente se outros convidados estavam chegando.
Mas por último, Si-hyuk, que colocou ovos fritos em dois pratos, tirou o avental e sentou-se. Ele colocou o café escuro sobre a mesa e olhou para Eunwoo que estava parado e disse.
“Coma.”
“….”
Será que ele realmente fez tudo isso? Inacreditável, Eunwoo se revezava olhando para os pratos que foram preparados por Si-hyuk. Si-hyuk começou a comer devagar sozinho, quer Eunwoo fizesse isso ou não.
Eunwoo que ficou parado e se sentou. Ele disse, olhando nos olhos de Si-hyuk, segurando seus pauzinhos.
“Obrigado por esta comida.”
Novamente, não houve resposta de Si-hyuk. Eunwoo nem se importou e começou a comer. Pegou a salada na frente dele e deu uma mordida. Parecia plausível por fora, mas o sabor era surpreendentemente bom.
Os olhos de Eunwoo se arregalaram. Ao lado deles. Loki também se sentou no chão e comeu. A maneira como ele comia a ração sem fazer barulho como se tivesse sido bem educado parecia muito bom.
Eunwoo olhou para Si-hyuk e Loki enquanto ele comia sua própria refeição. No entanto, percebeu que ficar assim era uma tolice. Eunwoo abaixou a cabeça e se concentrou em comer a própria refeição.
Como acabou de ser feito, o arroz quente passou lentamente pela sua garganta. No momento, Eunwoo relembrou do passado novamente. Uma manhã preguiçosa de feriado. O cenário da mesa que comia com seus pais pareceu um pouco parecido com esse.
“….”
O único som na cozinha era o dos dois comendo.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.