O carinhoso alfa gosta muito de mim - Capítulo 2
Era uma vida normal, exceto pelo fato de eu não ter pais desde o ensino médio. Como se os últimos anos tivesse sido um sonho, faz um ano e meio que eu, que morrera jovem aos vinte sete anos, acordei aqui.
Ainda me lembro vividamente de estar deitado no chão frio com minhas bochechas pressionadas contra mim pouco antes de morrer, ofegante.
‘Não fiz coisas muito boas na minha vida, mas como não fiz nada de ruim, vou evitar o inferno.’ Fiz uma breve oração, e o lugar onde acordei não era o inferno nem o céu, mas também não era um lugar que eu gostasse muito.
Tentei decorá-lo bem, mas o esplendor era muito desleixado e o espaço parecia um sonnho estrageiro. Quando me levantei rapidamente, minhas costas e quadris doíam como se fosse cair.
Eu estava esfregando minha cintura enquanto perguntava onde diabos era esse lugar, mas a primeira coisa que vi foi uma mão pequena e fina.
“O que, o que?”
Tentei puxar o cabelo solto. O couro cabeludo é puxado e a dor é sentida. Era certo que estava preso ao meu corpo.
Desta vez, ele me bateu com força nas duas bochechas. Embora clássico, não pude evitar. Quando a palma fraca toca o rosto, sinto uma leve dor.
Ao mesmo tempo alguém gritou.
“Príncipe!”
Aproximou-se um menino magricela com uma roupa skinny que não combinava com o lugar chique.
Então, assim que abriu a torneira começou a tirar lágrimas.
“Príncipe Carl, meu príncipe. Você não pode morrer.”
Um menino de cabelos ruivos e sardas fofas que lembrava um boneco feio da casa da avó, era o Marco.
E ao lado dele estava um cachorro com cabelos emaranhados, não, Elizabeth. Marco me chamou de ‘Príncipe Carl Lindbergh’, e eu procurei em minha memória por um nome familiar em algum lugar e encontrei um pedaço de memória com meus irmãos mais novo.
“O que você acha tão interessante?”
[Este é o momento importante, então não fale comigo]
[O quê?]
‘Carl Lindbergh está finalmente morto’
Não é porque estou morto, é porque estou morto. Preocupado que minha irma mais nova fosse de algum lugar e fosse instruída a não se exibir como não tendo pais, comecei a importuná-la.
Normalmente, o irmão mais novo, que teria respondido sarcasticamente, dizendo que deveria se dar bem com o irmão mais velho, apenas bufou uma vez e se concentrou no que estava assistindo.
Depois de ir ao banheiro uma vez, ela explicou o conteúdo do romance para si mesmo com um sorriso no rosto.
Ela explicou o quão ruim era o personagem ‘Carl Lindbergh’ que ela odiava, e quão bem o personagem principal o puniu.
Para ser sincero, não me interessava muito por romances, mas ouvia atentamente o fato da minha irmã mais nova, que não era chegado a puberdade, conversar com o irmão mais velho.
“Carl Lindbergh….”
Enquanto eu murmurava em voz baixa, Marco gemeu e chorou. Ha… deixei escapar um suspiro.
Estava claro que eu havia enlouquecido com o choque do acidente. Tentei lembrar o conteúdo do romance rastreando minha memória, mas minha cabeça nebulosa ficou em silêncio depois de cuspir apenas alguns nomes.
Gênero: fantasia, romance, não, romance de fantasia? Acho que foi algo assim. Parece que havia um personagem principal com uma aparência bonita. Acho que foi sobre superar a adversidade e amá-la.
A, e também havia o fato de que o nome do personagem lembrava estranhamente o álcool. Não é um romance que li, mas um romance que minha irmã leu. Entre eles, aquele que ajudou a aumentar o assédio do personagem principal por muito tempo?
A única verdade é que foi o ‘Carl Lindbergh’ que assumi.
***
Foi de qualquer maneira porque ele não é o personagem principal, mas se tornou o vilão que persegue o personagem principal?
Que tipo de vilão fazia o principe de impressão fraca, que era pequeno e magro e parecia não saber usar sua força?
“Quantos anos eu tenho agora?”
Quinze? Dezesseis?
“… Você acabou de atingir a maioridade.”
Isso? Pensei em mim antes. Quando eu tinha 20 anos, quando me alistei no exército, meus antebraços dobraram.
Não apenas um príncipe, mas também uma aparência de princesa. Fiquei atordoado como se tivesse levado uma pancada forte na nuca.
Enquanto eu me sentava na cama e tateava por um tempo, Marco fungou e gritou comigo para o matar, pois foi negligência dele que eu caí do cavalo.
Carl Lindbergh deve ter caído do cavalo. Infelizmente, seu mestre parece ter morrido. A julgar pela aparência e atmosfera magra de Marco, não acham que ele era um bom dono, mas Marco estava chorando tanto que sentiu pena e estalei a língua.
Por que ele é assim?
Antes que pudesse esconder seu constrangimento, Marco tirou a roupa. Ele até entregou um chicote que ainda estava machado de sangue.
Estou sem palavras.
Foram inúmeros arranhões nas costas nuas da criança que se virou. Não era um ferimento por ter sido espancado por um ou dois dias.
As velhas cicatrizes e novas cicatrizes, ele pintou traços claros do tempo como anéis de árvores.
Que diabo esse maldito príncipe estava fazendo?
“Pare com isso, eu não vou bater em você ou te matar.”
Quando saí da cama, meu cóccix estava latejando. É difícil de ver, mas deve ter sido machucado.
Com um gemido, guardou o chicote debaixo da cama e ficou diante do espelho par admirar o rosto de Carl Lindbergh.
Apenas no caso, eu me atrapalhei com a frente das minhas calças. O rosto de Marco ficou pálido.
“Príncipe, você está muito zangado.”
O cão, que ao mesmo tempo se tornava contemplativo, soltou um guincho e deitou-se a seus pés, olhando-o. Foi uma grande ilusão.
“Então Marco? Não estou bravo.”
Falei deliberadamente em um tom suave, mas um menino e um cachorro ficaram paralisados.
“Uau, o príncipe, meu, este, meu nome.”
Se não é o seu nome, como você o chamou?
Quando virei a cabeça e olhei para Marco, ele tremia como um álamo. Mesmo os grandes estavam fazendo isso, então a gosma já exausta foi completamente perdida.
Não, além das pessoas, por que você, o cachorrinho, fez isso?
As lagrimas de Marco caíram como chuva e marcaram o chão, e eventualmente ele começou a respirar pesadamente como se tivesse dificuldade para respirar, então ficou preocupado que ele estivesse realmente pagando por isso.
“Para!”
Foi só quando eu gritei que Marco soluçou e parou de chorar.
“Não chore, está tudo bem, exceto por um pouco de dor na bunda, huh?”
Depois de acalmar Marco acariciar o cachorro, de repente perdi todas as minhas forças e tropecei.
“Não está bem. Príncipe. Vou chamar o senador imediatamente.”
“Não, eu preciso de sua ajuda agora, em vez do senador.”
Quando Marco rapidamente agarrou minha mão quando ele estava prestes a sair da sala, o rosto de Marco de repente ficou vermelho.
“Ahn… príncipe, minha mão…”
Marco, que estava tremendo como se estivesse começando um jogo, enrijeceu completamente quando eu agarrei ansiosamente seus ombros.
Sozinho, corei e, em um instante, eu olhei para o rosto de Marco e a minha cabeça virou vigorosamente. O que diabos devo fazer para deixar de lado esse momento dificil desde o inicio?
Parece um sonho, então por que você não tenta pular pela janela? Então você pode acordar de seu sonho. Ele olhou para a janela bem fechada como se o ar não pudesse passar e balançou a cabeça.
Vamos parar, mesmo que esse corpo morra, é um problema, e se ele se machucar vai traumatizar Marco.
Aqui, mesmo se eu dissesse: ‘Sou uma pessoa de outro mundo que entrou no romance nessas circunstância, mas é por isso que vou ser morto porque sou um vilão.’. Esse cara não poderia me ajudar.
Enquanto ele ponderava sobre o que fazer com esta situação, Elizabeth lambeu o queixo até ficar úmido.
Como se fosse de propósito, soltei o ombro do garoto que eu segurava no cano que havia se espremido entre Marco e eu.
Depois de pigarrear, eu disse: “É bom”, mas mencionei uma garrafa que costumo usar muito.
“Ei, acho que caí do cavalo e perdi a memória.”
Não havia outra maneira de explicação a não ser essa. Marco, que de repente caiu em si com essas palavras, gaguejou: “Você está dizendo que tem amnésia?” Ele balançou a cabeça vigorosamente.
Amnésia. É uma sorte que os humanos tenham essa doença. Marco não ousaria imaginar que eu só trouxe minha alma de outro mundo, mas não queria que as coisas piorassem.
A primeira coisa que fiz foi cortar o cabelo que estava balançando na minha cintura. Toda vez que eu me mexia era chato, e o couro cabeludo estava pesado, então dava dor de cabeça, então eu agarrei e cortei, e Marco gritou de novo e disse que eu faria isso.
Marco era muito talentoso. Seu cabelo, que era liso e cortado como um personagem de um desenho animado anterior, mudou para ficar bonito.
Mesmo assim ele continuou gemendo, dizendo que era constrangedor colocar a mão na cabeça.
Publicado por:
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.