O Buraco do Predador - Capítulo 1.7
Wizen rapidamente excluiu artificialmente a cena de sexo que estava gravada na mente do sã Cher. Os olhos de Cher, que recuperaram brevemente um pouco de luz, ficaram embaçados novamente.
“Senhor, mestre, hmm, o que você acha que vai acontecer… … essa ‘porra’.”
Wizen, que sempre foi calmo, ficou impressionado com a expressão nos olhos de Cher quando voltou a si por um momento. Embora ele não estivesse claramente ciente da situação, era Cher quem ele conhecia. Wizen, que estava xingando na hora, fingiu nem ouvir as palavras de Cher e apenas se concentrou em transar com ele.
“Huh, ei, hein, pare…….”
Cher soltou uma série de respirações enquanto a inserção se tornava mais áspera do que antes. Embora não houvesse nenhum obstáculo bloqueando sua boca, ele sentiu uma falta de ar insuportável. Seu corpo estava tão cheio que parecia que ia explodir.
“Estou com fome, mas estou tão cheio…”
Cher tocou sua barriga com as mãos trêmulas. Parecia que ele podia ver o formato de um pau saindo da sua barriga magra. Ao acariciá-la com a mão, ele pôde realmente sentir o pau vibrando por dentro. Wizen riu enquanto observava o que Cher estava fazendo.
“Se eu tirar, seu estômago vai inchar.”
“Sim, hm.” Cher acenou com a cabeça mecanicamente diante da resposta sarcástica de Wizen.
“Não posso continuar colocando isso.”
“… … uh.”
“Então, eu vou te encher. Não derrame.”
“Sim, sim.” Cher assentiu repetidamente.
Wizen segurou a cintura que continuava caindo na cadeira e empurrou-a novamente com força. Conforme ordenado, Cher colocou muita pressão no buraco para evitar que uma grande quantidade de esperma vazasse para a parede interna. Se ele derramasse, poderia ter sido atingido novamente. Cher ficou tenso e apertou o buraco.
“Isso é loucura.”
Naquele momento, palavras duras saíram da boca de Wizen. Parecia que a parede interna que estava firmemente presa ao pau tinha o formato de um pênis. Um buraco era tão lindo que nem todos os homens conseguiam sair dele.
O pau de Wizen foi estimulado assim que ele ejaculou e imediatamente inchou. No começo pensou que ele estava apenas brincando com ele, mas não era uma piada e seu rosto ficou completamente relaxado.
“Oh sim. Bom, mestre.”
Cher olhou para trás com olhos travessos e riu. Depois de embrulhado, o buraco molhado ficou mais fácil de entrar e sair do que antes.
“Bom?”
“Sim, é tão bom……. Mestre, malvado!”
Wizen mordeu o lábio inferior, tentando reprimir sua excitação. Era difícil acreditar que era um pau que acabara de ejacular e que rapidamente se ergueu por dentro. A presença pesada do pau ereto tirou o sorriso que havia aparecido brevemente no rosto de Cher. Mesmo se ele enfiar uma vassoura grande nele e sacudi-la, não será assim.
Wizen lembrou que quase quebrou a hipnose uma vez. Ele teve que se conter para não ficar muito excitado… … Não era do seu jeito. Wizen também estava agora concentrando toda a sua atenção no prazer da parte inferior do corpo.
A postura de Cher continuou quebrando devido ao forte movimento contra a parede interna. Suas costas doíam e ele não aguentava. Wizen recostou-se por um momento.
“Vá para cima.”
Wizen removeu todos os itens da mesa e colocou Cher em cima dela. Ele estava olhando para Wizen com as pernas abertas para os dois lados, e a visão era muito vulgar e erótica. O buraco vermelho brilhante estava bem aberto devido ao enorme pênis, mas quando o pau escorregou para dentro, ele começou a se contrair novamente. Parece que está chiando… … era ganancioso.
Wizen cerrou os dentes e subiu em cima dele. Enquanto ele empurrava entre suas pernas e encaixava a glande no buraco, Cher soltou um gemido de satisfação. Essa gula era suja e nojenta.
“Quanto tempo tenho para te comer antes de você ficar satisfeito?”
“Não sei… … .”
“Você nunca transou até estar completamente satisfeito?” A pergunta de Wizen foi contundente e direta.
“Sim, ah, não..”
“… … porra.”
Era surpreendente como ele era ganancioso e como nunca estava satisfeito com nenhum homem. Não foi uma aposta média. Wizen cavou ferozmente o buraco estreito e úmido. A raiva era intensa. Ele estava planejando ir até o fim para ver se o próprio Wizen ou Cher venceriam.
“Ah, só um pouquinho, devagar, hee….”
Cher implorou com uma voz fina e trêmula, como se a velocidade do impulso se tornasse incrivelmente rápida. Seu corpo continuou sendo empurrado para frente, então ele tentou segurar algo com as mãos, mas não havia nada em que se segurar na mesa vazia. Ele percebeu tarde demais que seus ossos batiam constantemente no chão duro. Foi tão difícil lidar com a velocidade da escavação que ele nem sentiu que suas costas estavam doendo.
Cher segurou a beirada da mesa com as mãos trêmulas e, devido à tensão, suas mãos começaram a suar rapidamente e as pontas dos dedos escorregaram. Ao mesmo tempo, seu corpo foi empurrado para fora da mesa devido ao movimento agressivo do pênis.
Na verdade, Cher queria agarrar seu pau. Como Wizen não quis o pegar, ele queria tocá-lo com suas próprias mãos. No entanto, ele não conseguiu ficar em pé e até mesmo colocar um dedo no pau preso à sua barriga. Cher esperava instintivamente que Wizen o repreendesse se ele começasse a se masturbar.
“Porra!”
Wizen franziu a testa em aborrecimento e agarrou o ombro de Cher com sua mão grande, puxando o corpo de Cher que havia subido de volta para baixo. Ao mesmo tempo, o pau que escorregou foi inserido novamente com firmeza. Cher soltou um grito de morte e estremeceu quando sua profunda parede interna foi perfurada por um instante.
Wizen viu claramente o rosto de Cher balançando a cabeça, fechando os olhos e soluçando. Ele nunca viu um rosto assim antes. Sentir isso fortemente não foi uma das noites que passaram juntos da qual Wizen se lembrava claramente.
“Você gosta tanto assim?”
“Sim, sim.”
Em resposta à pergunta de Wizen, Cher assentiu repetidamente, incapaz de ver os olhos secos de Wizen. O som de peles batendo uma na outra era alto e alto.
“Seus mamilos também estão eretos.”
“Ah, ah.”
“Você está me pedindo para chupar?”
Wizen pressionou os mamilos que estavam salientes de excitação com os dedos. Ele sabia que Cher tinha um peito sensível. Mesmo sendo apenas um toque, as costas de Cher se contorceram de excitação.
“Sim, sim.”
“Você tem que perguntar educadamente.”
“Senhor, mestre……. Por favor, chupe.”
“Diga-me exatamente.”
“Os mamilos… …doloridos. Por favor, chupe.”
Wizen gostou do som da voz de Cher tremendo de excitação. Ele tocou suavemente os mamilos vermelhos brilhantes que se destacavam na pele branca com as pontas dos dedos e os mordeu com tanta força que doeu.
“… … Hum!”
O pau de Cher, que Wizen nunca havia tocado, ejaculou sozinho. Depois de se levantar até ficar preso na barriga, ele ejetou fracamente, deixando uma marca branca nela.
“Ah!”
Os gritos de Cher foram cheios de alegria. O buraco traseiro momentaneamente apertado também desempenhou um papel. As pernas de Cher tremiam no ar e as mãos que mal seguravam a borda da mesa não ousavam tocar o corpo do ‘mestre’. Wizen desacelerou o processo de estocada mordendo e lambendo o mamilo na boca enquanto segurava o ombro de Cher.
“Huh… … .”
Ao flexionar os quadris, um gemido lânguido saiu da boca de Cher. A estimulação que ele sentiu em seu peito agitou seus nervos. Wizen brincou com ele, mordendo e chupando, depois abriu a boca. Cher esfregou o peito, que estava claramente coberto de saliva e marcas de dentes, com a mão receosa.
“Huh.”
Havia uma sensação de satisfação autossuficiente nesses gestos lentos. Ao contrário de antes, parecia que a tensão havia diminuído significativamente. Wizen olhou para aquela figura com desaprovação. Ele agarrou o joelho esquerdo das suas pernas abertas e mordeu a parte interna da coxa. Aproximadamente para que as marcas dos dentes sejam gravadas de uma só vez.
As marcas claras dos dentes eram uma espécie de sinal. Wizen ergueu a perna de Cher e segurou-a com força, acelerando terrivelmente. Cher não conseguiu recuperar o juízo devido ao movimento destruindo a parede interna. Parecia que um martelo estava batendo na sua cabeça. O interior de Cher estava completamente preenchido com Wizen.
“Ah, ah, ah! Para.” Cher soltou um gemido estranho, como alguém contendo soluços. Ele estava tão fora de si que nem sabia do que estava falando.
“Eu não disse para você parar de cobrir a boca e apertar bem a parte inferior?”
“Ah, ah! Senhor, eu sou seu mestre.”
Wizen olhou feio para Cher, que estava constantemente pisoteando. Ele cerrou os dentes e gemeu alto em resposta às fortes investidas de Wizen. A perna que estava segurada tremia de excitação. Até agora, ele só tinha gozando uma vez no buraco traseiro. Há um longo caminho a percorrer para preencher esse buraco ganancioso.
Publicado por:
- 𝓛𝓾𝓱 ☆
-
"Traduzindo" putaria gay, e não esquece de ler as tags pq pode ter uns trem bem pesado kkkkkk
(claro q não sou fluente nem nada, uso o auxílio do google e por isso pode ficar confuso às vezes)
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.