O Buraco do Predador - Capítulo 1.6
[NT: Memória do passado]
“Olha aquele cara.”
“Não olhe. Ele foi amaldiçoado depois de usar magia negra. Vai ser um azar se pegar sarna.”
Sem uma das mãos apoiada no chão, incapaz de falar ou ver, tudo o que lhe foi dado foi o ridículo dos outros. Ele rastejou pelo chão, ouvindo o desdém dos outros através da sua audição vívida. O fato de ter conseguido sair daquele fundo do poço foi puramente graças a um talento um pouco melhor que os outros e a um pouco de sorte.
Quando ele encontrou pela primeira vez o senhor da torre mágica novamente na torre, foi difícil manter a compostura. Um antigo amante que é como um pesadelo e nunca saiu da sua cabeça nos últimos anos. Não importa qual fosse o plano, ele queria destruí-lo e matá-lo ali mesmo. No entanto, a raiva de Wizen não poderia ser aliviada por um ato tão simples. Um pouco mais devagar, sistematicamente, meticulosamente.
[NT: No presente de novo]
“Por favor…… .” Incapaz de aguentar mais, Cher abriu a boca.
“Ei, eu não disse que você era um cachorro?”
“… … mas.”
“Acho que deveria levar uma surra.” Como se estivesse esperando, Wizen levantou-se e pegou a vassoura que Benya havia deixado para trás. Havia uma ferramenta próxima que era perfeita para acertar.
“Você tem de latir uma vez sempre que for atingido.”
Wizen bateu com força nas nádegas levantadas com o cabo da vassoura.
“Aí!”
“… … Há ainda um longo caminho a percorrer.”
A paciência de Cher não era boa. Ele estava em uma posição em que não precisava ser paciente e poderia facilmente ter tudo o que pudesse, então não precisava disso. Ele estava particularmente fraco contra a dor. Porque em algum momento transcendeu a dor humana. O envelhecimento também ultrapassou Cher. Ele estava tão velho que era difícil contar, mesmo sentindo dor.
“Hmph!”
“…..”
“… … au.” Cher mal latiu quando lhe foi dito, mas ocasionalmente gritos humanos irrompiam. Quando a carne macia das nádegas foi atingida com força pela barra de ferro, ela rapidamente feriu e sangrou.
“Isso dói?”
“Au, au.” Cher chorou e acenou com a cabeça repetidamente. O rosto olhando para trás com lágrimas escorrendo pelo seu rosto era uma loucura.
Wizen queria enfiar seu pau no buraco à sua frente agora. Porque ele sabia muito bem como era quente e apertado por dentro. Os pesadelos de Wizen muitas vezes apresentavam Cher nu e sorrindo como um anjo.
“… … Seu bastardo vulgar.”
Depois de xingar, Wizen riu ao notar que seu pau para fora das calças abertas estava ereto novamente. Ele se sentiu patético consigo mesmo por estar apaixonado por Cher, mesmo nesta situação.
Cher era um dos homens mais bonitos do continente, mas não havia outro homem deste calibre no mundo. Além disso, não era difícil mudar a aparência com magia, então a aparência não era um grande problema.
“Acho que precisa apanhar mais para mudar sua natureza.”
O rosto de Cher parecia que iria explodir de calor. Quando ele foi atingido nas nádegas sem que a energia descendente fosse liberada, ele sentiu um estímulo estranho e forte que nunca havia experimentado antes.
Cher olhou para Wizen ansiosamente, a ponto de sentir dor. A única pessoa que iria transar com ele agora seria Wizen. Os olhos de Cher estavam fixos no idiota imponente. Sua boca estava seca, então ele umedeceu seus lábios com a língua.
“Oh, os cachorros têm rabo.” Wizen murmurou para si mesmo como se tivesse esquecido, mas depois se lembrou e sacudiu levemente as pontas dos dedos. A pena que ele estava usando para escrever documentos na mesa voou para sua mão. A cauda tinha que ser peluda, então ele pensou que ficaria bem se tivesse penas assim.
“Huh.”
Sem hesitar, Wizen inseriu a ponta da caneta no buraco traseiro de Cher. A ponta afiada da caneta poderia ter machucado ele, mas não machucou. Isso porque houve um feitiço que Cher lançou com antecedência para evitar que se machucasse, não importa o que acontecesse.
Ele sentiu um objeto estranho preenchendo seu pequeno buraco. No entanto, a caneta era fina demais para caber em Cher. Ele queria o pau de Wizen.
“Mova. Se mexa.”
“Au.”
“Você tem que abanar bem o rabo para estar disposto a ser fodido.”
Cher balançou as nádegas com as palavras de Wizen. As penas coloridas da caneta balançavam para frente e para trás devido aos movimentos violentos e urgentes.
“É como ficar ofegante com a língua de fora caso alguém te chame de idiota…”
“Au.”
Wizen fez com que uma pequena brisa soprasse ao redor da pena da caneta. Enquanto a caneta tremia no buraco, Cher gemeu.
“Ngh… … .”
O olhar de Wizen para Cher era frio e quente. Ele sentiu vergonha de si mesmo por amar um cara tão superficial e ainda assim não conseguir esquecer o gosto daquele buraco. E ainda sentir tesão na frente de Cher.
“Se você não for uma merda dessa vez, não vou te dar uma chance.” Wizen agarrou Cher, que estava deitado no chão pelo pescoço, levantou-o e enfiou-o com força na boca novamente. O interior da sua boca, que estava úmido com o sangue que havia parado de fluir e a saliva que se acumulou, abraçou firmemente o pau que lhe foi dado. Foi um movimento como instinto.
“Tsc, tsc.” Antes, ele nunca ousava pensar em entrar na boca de Cher. Mas foi tão fácil… ….
Wizen olhou alternadamente para o rosto de Cher, que lutava para mover a boca, e para a pena trêmula da caneta. Ele não tinha intenção de deixar Cher ir facilmente. As primeiras coisas são importantes. A ideia era fazer uma lavagem cerebral no cachorro para que ele reconhecesse com precisão seu dono e abrisse as pernas apenas para ele.
Wizen ejaculou mais duas vezes na boca de Cher. Ele bebeu tudo conforme ordenado, sem deixar nada para trás. Depois de verificar a aparência, Wizen permitiu que Cher falasse humanamente.
“Está cheio?”
“Sim, estou satisfeito.”
“Não deixe sair, apenas direcione para dentro.”
“Sim.”
Wizen moveu a caneta presa no buraco de Cher para frente e para trás várias vezes, depois puxou-a para fora e moveu-a pelo espaço. Então, Cher mostrou sinais de inquietação.
“Acho que já está com fome de novo. Você não acabou de dizer que estava cheio?” Wizen riu dessa visão. Cher agiu como se não pudesse sobreviver nem um momento sem que algo fosse colocado dentro de seu corpo.
“Mestre, por favor…….”
“Por favor, o que?”
“Por favor, me foda.” Ele abaixou a cabeça aos pés de Wizen e implorou.
“Por que eu deveria fazer isso?”
“Meu buraco está coçando tanto……. Huh.”
“Não consigo encontrar paciência.” Wizen observou atentamente os olhos excitados de Cher. Ele estava preocupado que, se ficasse muito animado, a magia pudesse quebrar. A magia mental é um campo que ainda não foi muito estudado, por isso é seguro dizer que não há nenhuma pesquisa acumulada além da que Wizen fez. Ele verificava os olhos de Cher de vez em quando, mas não havia nenhum sinal de que o feitiço da hipnose tivesse sido suspenso. Wizen perguntou em tom autoritário:
“Cher, quando foi a última vez que alguém fodeu seu traseiro?”
“Foi há três dias.” Sua expressão estava vazia e suas nádegas continuavam arfando, mas a resposta veio imediatamente.
“Quem era o adversário?”
“Este é o Sumo Sacerdote Caronte.”
“Aquele velho? Ele consegue te foder?”
“… … sim.”
“Hmph.” Wizen bufou.
Quando ele milagrosamente conseguiu regenerar seu corpo enquanto vagava pelas ruas, ele procurou e visitou bruxos que haviam sido expulsos da torre por suspeita de usarem magia negra como ele. A maioria cometeu suicídio ou desapareceu para lugares desconhecidos porque não conseguiu superar a vergonha.
Uma pessoa que Wizen conheceu também estava morrendo. Sem ninguém para chamá-lo pelo nome, ele revelou a Wizen que também era um bruxo exilado, e essas foram as primeiras palavras que saíram de sua boca quando sua língua foi restaurada:
‘O senhor da torre mágica que dá seu corpo aqui e ali, vá para o inferno.’
Ele era cético na época. Mesmo depois de ser tratado assim, ele não conseguia recuperar o juízo adequadamente. Wizen disse que estava feliz por poder falar uma última vez, enterrou o mago com os olhos fechados e seguiu seu caminho. E finalmente, confirmou a verdade com sua própria boca.
“Quantas vezes você transou com o Sumo Sacerdote?”
“… … Eu nunca contei.”
“Do que ele gosta?”
“Gosta mais de fazer isso no banheiro.”
“Ele é tão sujo quanto parece.”
Wizen proferiu alguns palavrões. Antes ele não sabia xingar nada, mas aprendeu os palavrões que as pessoas usavam através da sua audição, que se desenvolveu durante o período em que não conseguia ver nem falar. Todo o peito foi rasgado como se tivesse sido cortado por uma faca, mas as feridas feias permaneceram intocadas. Tudo o que ele precisava fazer era retribuir tanto quanto recebeu. Esse foi o único princípio de vida remanescente para Wizen.
“Você gosta desse pau?”
“Não. É bem pequeno.”
“Maior é melhor?”
“Sim. Eu gosto maior.” O rosto de Cher ficou esperançoso quando ele respondeu.
“De quem foi o maior pau até agora?”
“Uh… … .” Os olhos vazios de Cher se transformaram em uma expressão pensativa. Wizen ficou cheio de inveja, imaginando quantos havia dos quais ele precisava lembrar.
“Quem deu a melhor transa?” Então continuou pressionando.
“Eu realmente não me lembro…….”
“Você não vai se lembrar quando provar?”
Wizen mudou a posição do corpo em um instante. Com a parte superior do corpo de Cher deitado na cadeira, as nádegas voltadas para cima, ele segurou a cintura com força e mergulhou nele.
“Meu Deus… …. Ugh!”
Um enorme pau se espremeu em um buraco que antes estava vazio, exceto por um fino pedaço de pena. Até Cher, que estava implorando para ser fodido, gritou instantaneamente de dor. Mesmo depois de tomá-lo três vezes com a boca, ele sentiu uma sensação completamente diferente quando o retirou.
“Vamos ver se você se lembra.”
“Senhor, mestre, ei…….” Cher esticou os braços e se debateu para frente como uma pessoa que estava se afogando. Tentando instintivamente se arrastar para longe, ele agarrou sua cintura e a puxou de volta.
“Você pediu uma foda. Se eu lhe der, você deve aceitar bem.”
“Ugh, você é muito grande. Dói, está rasgando.” Cher acrescentou com urgência.
“Ouvi dizer que dói muito nessa época. É tão amargo que mal engole.” Embora ele tenha dito isso para insultar, ele apertou ainda mais por baixo. Como a pressão foi tão forte que quase quebrou, Wizen bateu com força nas nádegas de Cher.
“Relaxe.”
“Ah… …! Ugh.”
Lágrimas caíram dos olhos de Cher. No começo foi doloroso, mas agora era puro prazer. A sensação de peso atrás dele era completamente diferente de três dias atrás. Era completamente diferente de sair durante a noite para brincar com um velho. O ‘mestre’ de Cher tinha um pau tão quente e duro quanto seu corpo de aparência forte.
“Hmph, hein, pare, ah!”
Cher estava acostumado a bajular. Ele dava confiança à outra pessoa fingindo estar feliz. Então transavam inúmeras vezes, mas, surpreendentemente, houve apenas algumas noites em que Cher ficou satisfeito.
“Eu nem coloquei tudo ainda.” Ao contrário da reação furiosa de Cher, a voz de Wizen estava calma.
Agora Cher não tinha tempo para inventar nada. Quando pensou que o pau que estava constantemente empurrando estava dentro, ele foi mais fundo.
“Por favor, Senhor, Mestre, é muito profundo… … . Pare.”
Parecia que todos os seus órgãos estavam sendo expulsos. Cada vez que Wizen movia a cintura, todo o corpo de Cher tremia. Ele poderia acreditar mesmo que o pau de seu mestre revirasse suas entranhas e saltasse de sua garganta assim. Com uma mistura de prazer e dor, Cher balançou as coxas enquanto exercia muita força.
“Não era algo que você poderia fazer bem? Você disse que iria apertar bem. Eu não gosto de cachorros inúteis.”
Cher reagiu com sensibilidade à palavra ‘inútil’. Ele balançou a cabeça e tentou responder.
“Ah, ah, você consegue fazer isso bem……. Ugh!” O final da voz se transformou em um grito.
O rosto de Cher ficou pensativo. Isso porque o pau que foi empurrado até o fim começou a inchar ainda mais. Ele estava com medo de que pudesse ficar ainda mais grosso lá.
“Está desgastado. Então temos que fazer melhor.”
“Ah, ah.”
Cher sentiu que estava enlouquecendo porque o pau continuava entrando em lugares que não deveriam ser tocados. Já faz muito tempo que ele não se sentia assim. Com lágrimas escorrendo pelo rosto, ele ejaculou com o pau, que nem havia tocado.
“Uau, eu nem toquei, você gozou?” Wizen riu sarcasticamente com aquela visão. “E se eu já ficar sem fazer sexo algumas vezes? É apenas o começo.”
“Huh, hein…….” Gemidos incessantes saíram da boca de Cher. Ele chorou, sentindo prazer por todo o corpo. Ele amou tanto que sentiu que ia morrer.
Os olhos de Wizen estavam frios quando ele olhou para a figura por trás das costas de Cher. Ele era um cara muito mais desgastado e sujo do que Wizen imaginava.
“Eu sinto que vou gozar o dia todo……. A única coisa que você sabe fazer é comer e transar, certo?”
“Ahhh!” Os gemidos de Cher ficaram mais altos.
Não era ruim ouvir o canto brilhante que se espalhava tão alto que ecoava pelo teto alto. Cher colocou mais força nos braços que seguravam a cadeira e se apoiou. A força por trás era tão forte que parecia que a cadeira iria cair a qualquer momento.
“Devagar, ei.”
“Bom?”
“Sim, sim, tudo bem. Tão bom. Isso.”
“E se gostar de você? Eu não sou tão bom.”
“Hmm, sim, sim?” Cher ficou assustado com a resposta fria de Wizen.
“Porque você não está apertando bem, você não pode gozar.”
“Uh, ei.”
“Você precisa espremer o esperma, Cher. Esse é o seu trabalho.”
“Ugh, me desculpe.”
Cher abaixou repetidamente a cabeça para o oponente invisível, mas tudo o que ele fez foi bater a cabeça na cadeira. Wizen observou aquela aparência lamentável por trás.
“Se eu te foder assim…”
“Ahh!”
Ele levantava a cintura com força cada vez que dizia uma palavra.
“… você simplesmente aproveita desta forma.”
“Agora, espere um minuto, malvado!”
“É muito desconfortável?” Wizen disse sarcasticamente. Ele enfiou mais um dedo no buraco. As rugas, que haviam se expandido a ponto de não poderem mais ser esticadas, tornaram-se mais estreitas. A cintura de Cher estremeceu violentamente.
“Aperte um pouco mais.”
“Huh, uh, farei o meu melhor… ….”
Quando ele tirou os dedos e colocou o pau de volta, as rugas voltaram num instante. Aquela aparência incandescente e formigante era erótica. Cher olhou para trás surpreso quando o pau que estava atingindo a parede interna como um porrete caiu em um instante. Ao mesmo tempo, Wizen penetrou no buraco mais uma vez.
“Aí! Ugh!”
Cher ficou tão chocado que sentiu como se estivesse enlouquecendo. Foi porque ele estava muito excitado. Naquele momento, Cher inclinou a cabeça para trás e seus olhos encontraram Wizen. E o brilho voltou aos olhos de Cher.
“… … porra.” Wizen praguejou brevemente e rapidamente deu uma ‘ordem’:
“Esqueça o que aconteceu agora.”
“Sim.” Num instante, o espírito de Cher voltou.
Publicado por:
- 𝓛𝓾𝓱 ☆
-
"Traduzindo" putaria gay, e não esquece de ler as tags pq pode ter uns trem bem pesado kkkkkk
(claro q não sou fluente nem nada, uso o auxílio do google e por isso pode ficar confuso às vezes)
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.