O Buraco do Predador - Capítulo 1.4
“…….”
Seus lábios estavam muito próximos. Os lábios moderadamente grossos e bonitos estavam levemente torcidos em um sorriso de escárnio. Cher sentiu como se seu coração estivesse afundando. Nesse ínterim, ele trabalhou em segredo. Ninguém sabia o que ele tinha feito aos jovens bruxos.
E se… … Talvez alguém tenha notado? Não poderia ter sido assim. Nesse ínterim, a limpeza foi feita minuciosamente.
“Esta sala não está apenas sujeita a um feitiço de entrada proibida. Tudo o que vem aqui está sob meu controle.”
Embora o discurso de Wizen tenha ficado mais curto desde o início, foi difícil para Cher recuperar o juízo devido ao conteúdo mais chocante de seus comentários. O fato da sala ter sido separada da torre sem que os sábios da torre soubessem significava que ele tinha habilidades muito além de suas habilidades.
Como um cara que estudou na academia por apenas um ano conseguiu essas habilidades? Esta era uma lacuna de talentos que não pode ser comprada mesmo com centenas de milhões de dólares? Agora que ele conhecia o dono dessa habilidade, Cher não conseguia largar Wizen.
Ele tinha que ter isso. Ele não pode desistir de ninguém. Mas antes disso, esse cara teve que cair de joelhos. Ele era um cara perigoso, cuja relação superior-subordinado precisava ser claramente reconhecida.
“Você se atreve a fazer algo assim…….” As tentativas de retribuir o insulto verbalmente foram em vão.
“Não será um problema. Porque ninguém saberá.Wizen ergueu a mão e escovou lentamente o cabelo de Cher. Não foi um puxão forte, mas foi um toque bastante rude. Ele não conseguia mover seu corpo, então não podia evitar esse toque. Ele odiava essa sensação louca de desamparo.
Cher, que cerrava os dentes e suportava a humilhação, cuspiu na cara de Wizen. Ele riu e preguiçosamente enxugou a saliva da bochecha com a mão.
“Você pode ser um pouco estúpido, mas vale a pena olhar seu rosto… …. Como esperado, a personalidade vale a pena.”
“o que… … ?”
“O rosto é uma questão de preferência, mas gosto que seja obediente o máximo possível. Se eu te foder, você deveria agradecer e eu me sentiria bem com isso.”
“…..”
“… … Você acha que pode sobreviver na torre mesmo depois de sair assim?”
“Você não pode me expulsar. Eu te disse antes. Eu posso sair quando preciso.”
Era uma lógica absurda.
“E… … Você acha que vai ficar por aí? O vice-senhor Pellen está buscando ansiosamente sua posição, e a ameaça de Shenil, cujo nome é citado como candidato a próximo sábio há muito tempo. Além disso, diz-se que o príncipe Zelen, que limpa atrás de você, está em perigo atualmente.”
Como esse cara que estava na torre há apenas uma semana reuniu esse tipo de informação? Não importa o quão genial ele fosse, coletar esse tipo de informação significava que ele tinha conexões.
“… … Quem está atrás de você?[1]”
No interrogatório de Cher, Wizen começou a rir, dizendo “haha”, mas o som soou vazio.
“Depois de pensar sobre isso. Você acha que os outros vivem do jeito que você vive? Os fundamentos são básicos e estúpidos.”
“Cale-se.”
“Lorde da Torre Mágica, recupere o juízo. Você não consegue entender a situação se eu explicar passo a passo?” A luz nos olhos roxos de Wizen desapareceu e a raiva os encheu. Cher foi pego pelos cabelos em um instante. Ele não conseguia ver nada, e não conseguia mover seu corpo.
“Solte agora.” Cher cerrou os dentes e gritou. Na verdade, ele estava contendo o entorpecimento da coluna por medo e por respeito. Os olhos de Wizen pareciam como se ele fosse se desintegrar em pedaços e comer todos os ossos.
Ele não entendia nada. Exceto que ele tinha visto isso de longe enquanto recebia novas pessoas, por que essa pessoa que ele nunca conheceu antes tinha tanta raiva dele? Cher jurou que nunca tinha visto nada assim. Não há como alguém com uma aparência tão marcante não ser lembrado.
“Você é um ser humano tão nojento. O mundo não é um lugar fácil quando você deixa os que estão no poder escaparem pelas suas costas? Você sente que o mundo ficará sob seus pés para sempre?”
“… … o que?”
“Há apenas um ou dois ressentimentos acumulados nesta torre?”
Neste ponto, nada importava para Cher. Tudo o que ele conseguia pensar era em sair daquele lugar. Mas ele não conseguia se mover nem um passo de seu lugar. Wizen leu a tentativa fútil de Cher.
“Porque eu chutei quando tive a chance antes… … Você agora é meu ‘escravo’.”
“…..”
“Agora, espere um minuto.”
Sentindo o perigo, Cher convocou todo o seu poder mágico e criou um escudo. Ele criou um muro entre ele e seu oponente que não podia ser superado.
“Esse cara… … .”
Cher conseguiu criar uma fronteira entre os dois, como esperado, ele franziu a testa para Wizen, que tinha um rosto severo do outro lado da membrana transparente. Mas isso não durou muito.
“… … idiota.”
Como se a parede de um castelo feito de areia estivesse desmoronando, o poder mágico que estava compactado desmoronou em vão. Ao mesmo tempo, o rosto altivo de Cher rachou.
“Gronse*[NT: vamo fingir q é um feitiço em outra língua kkk]!”
Cher, que recuou da magia agressiva e heterogênea que foi liberada, criou às pressas uma ravina tão profunda que não poderia ser atravessada. A distância real entre ele e Wizen era de apenas alguns passos, mas Cher criou um penhasco distante entre eles. A intenção era aproveitar a oportunidade e fugir. Agora não era o momento de salvar a aparência.
“Você acha que eu não conheço seus hábitos?”
A resposta que voltou foi estranha. O tom não estava claro se era de ridículo[2] ou lamentação. Wizen construiu facilmente uma ponte entre os cânions e os cruzou.
“Eu te disse antes. Se você vier aqui, tudo estará sob meu controle. A culpa é sua por ter entrado.”
A magia de Cher foi espalhada. Foi obra de alguém que conhecia detalhadamente as características do poder mágico de Cher e estudou formas de destruí-lo.
“Espere… … !” Wizen segurou firmemente a cabeça de Cher enquanto tentava virar a cabeça e colocar os lábios na testa. Seus lábios estavam tão quentes que sua testa branca queimava como se ele tivesse sido queimado. Lançar um feitiço durou apenas um momento.
Naquele momento, a luz desapareceu dos olhos azuis claros de Cher. Parecia uma boneca bem decorada.
“Cher.”
“Sim.”
Quando Wizen chamou levemente, Cher respondeu educadamente com um rosto inexpressivo. Wizen bufou diante daquela expressão, mas Cher, que estava com raiva há pouco, permaneceu em silêncio como se não sentisse nada. A magia de Wizen funcionou corretamente.
“De agora em diante, você me chamará de ‘mestre’.”
“Sim, mestre.”
“Curve-se corretamente, aja como antes, mas desça sempre que eu chamar.”
“Sim, mestre.”
“Preciso ter certeza de que você fará um bom trabalho hoje.”
“O que devemos fazer?”
“Seu trabalho é apertar bem.”
“Apertar bem… ….”
Cher repetiu inexpressivamente.
“Tudo bem. Depois de chupar meu pau, seja no buraco superior ou inferior, você tem que apertá-lo até obter o esperma. Se você falhar, será espancado até ter sucesso.”
“Sim, mestre.”
“Então chupe agora mesmo. Preciso verificar se você é bom, certo?” Wizen sentou-se na cadeira em frente à mesa. Quando Cher tentou andar, Wizen o deteve.
“Você não tem permissão para andar sozinho nesta sala. Eu acho que você é um cachorro.”
“Sim, mestre.” Cher respondeu, ajoelhou-se e rastejou de quatro. Irritado, Wizen o chutou com força. O corpo magro de Cher perdeu o equilíbrio e caiu no chão.
“Seu idiota. Os cães sabem falar? Se você é um cachorro, deveria latir como um cachorro.”
“Au! Au!.”
“Tire todas as suas roupas.”
“…….”
Cher obedientemente seguiu suas instruções. Ele rastejou nu para debaixo da mesa. Cher, que hesitava na frente da calça por não ter mãos por causa de ser um cachorro, usou a boca para arrastar a calça de Wizen.
O enorme pau que Cher nunca havia experimentado já estava ereto devido à excitação.
Até os olhos desfocados de Cher ficaram momentaneamente surpresos com seu tamanho. Imediatamente, uma palma voou. A bochecha de Cher, cujo rosto foi atingido impiedosamente pela mão de Wizen, começou a inchar em um instante.
“Aí!” Enquanto ele gritava de dor por reflexo, a mão voou na mesma direção mais uma vez.
“Seu idiota. Você não consegue entender isso de uma vez? Eu disse para você não fazer barulhos humanos.”
A força foi tão forte que com apenas dois golpes, a bochecha de Cher feriu completamente e sangrou. Cher abaixou a cabeça e encolheu os ombros, lágrimas brotando de seus olhos por causa da dor fisiológica. Ele queria dar uma desculpa, mas não pôde porque foi proibido de falar.
Wizen deu uma ordem enquanto olhava para Cher, que abaixou a cabeça, com olhos frios.
“Chupe rapidamente.”
Ao ouvir uma voz sangrenta, Cher abriu a boca com urgência em direção ao grande pau. Ele já esperava, mas era grande demais para encher sua boca. A partir do momento em que ele o segurei na boca, seu queixo começou a doer.
Ele chegou ao ponto em que pensou que poderia morrer sufocado se chegasse tão longe. Tudo o que Cher pôde fazer foi continuar chupando o pau. Era difícil respirar. A saliva escorria da boca aberta.
“Você está gozando?”
“…….”
“Eu disse para você chupar, nunca disse para você gozar.”
Cher ergueu os olhos e viu o rosto frio de Wizen, então fez o possível para enrolar a língua. Quando a ponta do pau atingiu o interior da sua boca, ele naturalmente franziu a testa de dor. Mas teve que aguentar. Não era algo que ele pudesse desistir só porque doía. Cher teve dificuldade em resistir à intrusão violenta que causou estragos em sua carne tenra e ferida.
“Suas habilidades são ruins.”
Mesmo que ele tenha enrolado a língua à sua maneira, não houve mudança na expressão de Wizen. Mesmo com toda a força, não houve o menor sinal de ejaculação. Como disse o ‘mestre’, ele teve que apertar até conseguir tirar o esperma. O comando instilado na cabeça de Cher o pressionou a fazer isso.
Cher, que lambia o pau enquanto se masturbava com as patas dianteiras em uma cadeira com a cabeça enterrada na virilha de Wizen, estava nu, mas não conseguia vê-lo porque estava coberto pela grande e resistente mesa de madeira.
Naquele momento, alguém bateu na porta. O som foi tão repentino que até Cher, que estava cumprindo ‘ordens’ silenciosamente, estremeceu.
“Wizen, esta é Benya.”
Notas:
◍ [1]: Seria no sentido de: “quem são suas conexões?”
◍ [2]: É um termo comum presente em novels, ele pode significar a frustração no tom de voz da pessoa ao se deparar com algo absurdo ou desdenhoso.
Publicado por:
- 𝓛𝓾𝓱 ☆
-
"Traduzindo" putaria gay, e não esquece de ler as tags pq pode ter uns trem bem pesado kkkkkk
(claro q não sou fluente nem nada, uso o auxílio do google e por isso pode ficar confuso às vezes)
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.