O Amante do Lobo Branco - Extra 2
08:27 horas da manhã.
Liam abre seus olhos e se vira para o lado, onde Leonid, que já havia acordado, está em uma chamada. Ele estende sua mão e o abraça, puxando seu corpo para mais perto.
– Bom dia. – Leonid sussurra e beija sua testa, mas logo volta sua atenção para a ligação. Liam sorri com seu gesto e continua deitado ao seu lado, esperando até que ele termine.
– Certo, cuide disso! – Leonid desliga e deixa o celular sobre a mesa de cabeceira.
– Não vai comer ? Está na hora.
– Não, quero ficar aqui mais um pouco…
– Está tudo bem ?
– Sim, só tive um sonho estranho.
– Sonho ? – Leonid ergue uma de suas sobrancelhas.
– Sim, sonhei que tinhamos filhos. Eram duas meninas adoráveis! – Liam sorri, lembrando da aparência das crianças em seu sonho.
– Talvez devêssemos adotar ?
– Não, seria difícil criar filhos considerando a vida que levamos. Assim está bem! – Liam ergue um pouco sua cabeça e o encara.
– Posso perguntar uma coisa ?
– Claro.
– Já imaginou como seria sua vida se estivesse casado com uma mulher ?
– Não! – Leonid o responde confiante.
– Tem certeza ? Você deveria ter herdeiros e essas coisas.
– Liam, eu te desejo mais do que qualquer coisa nesse mundo. Tem sido assim desde o dia em que coloquei meus olhos em você! – ele acaricia sua bochecha e sorri.
– Está falando sério ? – Liam o encara desacreditado, mas está levemente corado. Ouvi-ló falar aquelas coisas o deixa desconcertado.
– Por que acha que eu ataquei os Ballard ? Apenas por território ou dinheiro ? Não, eu não sou tão ganancioso a esse ponto. Eu sabia que você estava lá e movido pela minha luxúria eu matei aqueles homens e te roubei para mim.
– Você é um idiota! – Liam dá risada e se levanta, se aproxima de Leonid e o abraça, em seguida beija gentilmente o canto de sua boca.
– Eu sei, mas estava louco. O que queria que eu fizesse ? – Leonid também dá risada e o abraça, deslizando suas mãos lentamente em direção a bunda de Liam.
– Eu não sei, mas fico feliz de que as coisas tenham acabado assim… – ele o encara com seus grandes olhos azuis, que parecem águas-marinhas e sorri com uma doce expressão.
– Também estou. – Leonid agarra sua bunda e o puxa em sua direção, fazendo com que seu corpo fique sobre ele.
– Que tal tentarmos fazer alguns bebês ? Tenho certeza de que se eu gozar o suficiente dentro de você, vai nascer um lindo bebê! – ele lhe dá um sorriso astuto e segura seus pulsos, os colocando acima de sua cabeça e restringido seus movimentos.
– Vamos tentar! – Liam dá risada, mas seu corpo já sabe o que vem a seguir e espera ansioso por isso.
_______________
15:19 horas da tarde.
Leonid se levanta de sua cadeira e sai do escritório, desce as escadas e logo se encontra com o mordomo, que está tirando a poeira das fotografias de seu casamento que estão espalhadas pela sala.
– Jhon, sabe onde o Liam está ?
– Na piscina senhor.
– Obrigado! – Leonid caminha até o quintal e ao chegar, pode ouvir as risadas de Liam, que brinca alegremente com Jordan.
– É bom ver que está se divertindo, mas não acha que está fazendo bagunça de mais ? – ele fala ao se aproximar da borda da piscina, que está encharcada de água.
– Pare de ser tão chato e entre! – Liam se aproxima da borda e apoia seu queixo nela, o encarando com um olhar travesso.
– Isso é tentador, mas preciso trabalhar! – Leonid se abaixa e acaricia seu rosto, que está húmido por causa da água.
– É uma pena, eu adoraria te ver usando uma sunga novamente!
– Vai ter que esperar.
– E se eu não quiser ? – Liam joga um pouco de água em seu rosto, o que molha sua camisa e um pouco de seus sapatos.
– Ops! – ele tenta conter o riso.
– Certo, você me pegou… – Leonid sorri e se levanta, tira o celular do bolso e disca um dos números na agenda.
– Nikolas, esqueça a reunião de hoje! – ele fala ao celular e logo depois desliga, o põe em seu bolso novamente e encara Liam.
– Já volto.
_______________
Alguns minutos depois, Leonid aparece no quintal usando uma sunga preta e chinelos. Seu corpo palido chama atenção, tanto por seus músculos, quanto pela enorme cicatriz próximo ao seu peito esquerdo.
– Cacete… – Liam sussurra, surpreso por ver seu homem vestido daquela forma. Aquilo com certeza acendeu algo dentro dele.
Leonid para próximo a uma das espreguiçadeiras e deixa seus chinelos ali, em seguida vai até a borda da piscina e pula para dentro. Nada em direção a Liam e volta para a superfície bem próximo a ele.
– Gostou da vista ? – Leonid brinca.
– Ponha uma roupa! – Liam entra na brincadeira.
– Pensei que tinha gostado. – ele o puxa para mais perto e Liam envolve suas pernas ao redor de seu corpo.
– Eu gostei, mas agora estou com ciúmes!
– Gosto quando sente ciúmes… – Leonid sussurra e agarra sua cintura com mais força.
– Idiota! O Jordan está aqui! – Liam bate na água, tentando se soltar. Leonid o segura com mais força e dá risada.
– Tudo bem, não se preocupe comigo, senhor! – Jordan fala um pouco envergonhado e vai em direção a escada da piscina, mas antes de que pudesse sair, ele vê Nikolas caminhando em sua direção.
– Não acredito que estão se divertindo enquanto eu me mato de trabalhar! Quero férias! – ele reclama, mas já está usando seu calção de banho.
– Porra, pare de reclamar! – Leonid o repreende.
– Só entra logo! – Liam acena, pedindo para que ele entre.
– Já que a senhora está pedindo… – Nikolas salta para dentro da piscina, o que faz com que gotículas de água se espalhem para todo lado. Deixando Liam irritado enquanto Leonid e Jordan dão risada.
_______________
03:15 horas da noite.
Com seus braços amarrados atrás das costas por uma corda vermelha que dá a volta ao redor de seu tronco e está conectada a uma argola de metal, que o mantém quase que completamente suspenso, Liam está com os olhos vendados, lutando para se manter de pé, enquanto o vibrador atinge sua velocidade máxima e o penetra ainda mais fundo.
Sentado em uma cadeira de frente para ele, Leonid o observa em silêncio, desfrutando da vista e do quão sedento seu leãozinho parecia.
– Leonid… está ai ? – sua voz vacilante o chama, mas fica sem resposta, o que o deixa agitado.
– Por favor, tire isso! – ele choraminga. Leonid se levanta e caminha até Liam, desliza seus dedos por sua bochecha com cuidado, o que o deixa assustado.
– Estou bem aqui! – Leonid sussurra próximo ao seu ouvido, enquanto sua mão esquerda desliza até o vibrador.
– Quer mesmo que eu tire ? Você parece estar gostando bastante disso, já gozou tantas vezes!
– Por favor… – Liam sussurra com uma voz doce, mas com um leve tom de necessidade. O que sempre faz Leonid ceder aos seus caprichos.
– Tudo bem… – ele o abraça e retira o vibrador, desliga o aparelho e o joga no chão. Em seguida seus dedos avançam em direção ao ânus de Liam, que está completamente molhado e folgado o suficiente para que três de seus dedos entrem facilmente.
– Que rabo guloso, engoliu três dos meus dedos! – ele ri.
– Leonid… ah! – Liam começa a se esfregar em seu corpo e apoia a cabeça em seu ombro, gemendo bem próximo ao seu ouvido.
Leonid sorri ao vê-lo reagir daquela forma, então abre seu ziper e põe seu pau para fora. Se enfia entre as coxas de Liam e começa a mover seu quadril lentamente.
– Suas coxas são tão macias… quero fode-las! – ele sussurra e segura seus cabelos, aproxima o rosto de seu pescoço e deixa algumas marcas sobre o local.
– Ah! Espera! – Liam tenta fazê-lo parar, mas Leonid continua se movendo até gozar entre suas coxas, deixando o local molhado e pegajoso.
– A minha porra está escorrendo por suas coxas. É tão sexy! – ele o provoca.
– Não vai entrar ? Eu estou pronto agora! – Liam susurra próximo ao seu ouvido. Leonid sente sua virilha formigar e sorri, ele sabia bem como provoca-lo.
Leonid dá a volta e se posiciona atrás de Liam, segura sua cintura e o penetra de uma vez. Fazendo com que seu corpo seja empurrado para frente e fique na ponta dos pés.
– Era isso o que queria ? – ele segura firme em seu pescoço, mantendo o corpo de Liam próximo ao seu e lentamente diminui o fluxo de ar. Leonid golpea sua próstata sem dó, estocando com força e o fazendo gemer ainda mais alto.
– Me responda! – Leonid aperta seu pescoço com mais força, até notar que Liam chegou ao seu limite.
– Sim! Era isso! – ele grita enquanto tosse e tenta recuperar o fôlego.
– Ótimo, agora goze! – Leonid sorri satisfeito e envolve os braços ao redor de seu tronco. Em questão de segundos, Liam goza, mas ao invés de sêmen sai um líquido transparente, ele esguicha forte o suficiente para molhar a cadeira que Leonid estava antes e sujar todo o chão.
– Você esguichou de novo ? Que lindo! – ele dá risada e tira a venda de seus olhos, segura seu rosto e o gira em sua direção. Queria ver a expressão adorável de Liam naquele momento.
– Calado! – ele esbraveja, envergonhado.
– Não fique irritado… – Leonid o beija e começa a se mover lentamente, até que goza e preenche seu interior. Agora ambos estavam satisfeitos.
_______________
Deitados na cama do quarto de jogos, Liam dorme profundamente enquanto Leonid fuma um cigarro e o observa.
– Talvez tenha sido muito duro… – ele fala ao deslizar seus dedos pelas marcas deixadas pela corda, mas rapidamente sua culpa some ao se lembrar do qual sexy ele estava.
– Estou ficando louco! – Leonid sussurra para si mesmo e dá risada. Ele apaga o cigarro no cinzeiro e se aconchega ao seu lado, o abraçando.
Ainda meio dormido, Liam se agarra ao seu corpo e apoia a cabeça sobre seu peito. Adorava dormir nessa posição, onde se sentia protegido e amado.
– Boa noite, meu leãozinho. – Leonid beija sua testa e fecha seus olhos, adormecendo rapidamente.
FIM!
Agora é o fim mesmo pessoal 🙂
Publicado por:
- @Bananaescritora
-
Escritora potiguar de novels bl ♡
Wattpad: Bananaescritora_
Twitter: bananaescritora
Instagram: bananaescritora_
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.