Noite de Caça - Capítulo 69
Baek Do-ha ficará feliz. Mas não será uma felicidade normal.
— Ele é muito engraçado. Kim Bin Woo.
Lembrei-me das palavras que Baek Do-ha murmurou com entusiasmo para o médico. Isso não vai dar certo, Do-ha ficará feliz só pelo fato de ter alcançado seu objetivo maluco.
Um filho de tal homem? Mesmo que uma criança nasça de tal homem, a criança será feliz? Não, acima de tudo, é de se esperar que uma criança normal nasça de mim? E se um mutante como eu nascer?
Todos os tipos de pensamentos flutuavam em minha cabeça. Eu gostaria de ter alguém com quem conversar em momentos como este, mas não há ninguém ao meu redor. Apenas uma empregada que é boa para mim. Mas ela também é funcionária de Doha, então não vai ficar do meu lado.
Baek Doha não pode saber. Seria impossível esconder isso para sempre, mas ele não precisa saber agora.
Eu rapidamente levantei minha cabeça e olhei para o teto do banheiro. Não havia câmeras aqui. Segurando meu estômago, levantei-me e verifiquei o banheiro. Não havia tal coisa como uma câmera de vigilância.
Depois de me lavar, liguei o ventilador para ventilar e arrumar as roupas bagunçadas, saí do banheiro como se nada tivesse acontecido.
— Seol-woo. Você não pode comer doces até o jantar!
A voz da empregada foi ouvida na cozinha. Depois de responder rudemente que sabia, tranquei-me no quarto, peguei meu celular e procurei por “gravidez ômega masculino”. Um vídeo de um médico chamou minha atenção, então eu o reproduzi. O médico no vídeo disse calmamente.
[No caso do ômega masculino, os sintomas de gravidez costumam ser graves. Em particular, existem pessoas que sofrem de depressão grave ou automutilação devido a seus altos e baixos emocionais extremos. Já vi muitos Ômegas que chegaram ao hospital com depressão incontrolável e descobriram que estavam grávidos].
Era a descrição exata da minha situação, parecia que o médico estava anunciando minha gravidez.
[O que os ômegas masculinos precisam observar nos estágios iniciais da gravidez é o inibidor de feromônio que eles sempre tomam. Quando você engravida, a condição geralmente piora muito, então é devido aos feromônios? Tomar um inibidor pode causar uma overdose que seria prejudicial ao feto]
Vasculhei as gavetas sem ver o vídeo. A injeção de inibidor que Kim Bin Woo me deu antes deve estar lá em algum lugar.
[A concepção de uma nova vida é algo que deve ser considerado uma benção, mas no caso do ômega masculino, são muitos os casos de gravidez que podem ser resultado de relações indesejáveis e coercitivas durante o ciclo do cio. Nesse caso, é possível fazer um aborto usando drogas.]
Relutantemente, peguei o frasco de inibidor e coloquei o comprimido na palma da mão. Mais uma vez, meu estômago ficou ruim. As pílulas que derramei na palma da minha mão caíram no chão enquanto eu segurava meu estômago com uma dor repentina. Era como se algo dentro de mim se mexesse e desse um aviso. Não faça isso. Não tome nenhum remédio.
— Seol-woo, quando soube que você não era um Alfa, fiz tudo o que pude para tirá-lo de lá. E ainda assim você ficou preso no meu estômago. Você estava dentro de mim gritando que queria viver, que nunca iria morrer e que estava apegado a mim lutando com uma força vital resistente como um parasita, sério.
Como de costume, lembrei-me do que minha mãe me disse quando chegou em casa bêbada. Dizendo isso para seu filhinho, enquanto ria e sem parar.
Eu estava olhando para o chão onde a pílula branca havia caído. Minha visão estava embaçada devido à água nos meus olhos. Parecia que estava gritando em meu estômago que queria viver, que a força vital era resistente como um parasita… aquelas palavras continuavam ecoando em meus ouvidos.
— Droga…
Um novo suspiro devastado escapou dos meus lábios retorcidos. Escorreguei e caí. Envolvi meus braços em volta do meu abdômen latejante e sentei-me agachado por um tempo.
Depois do jantar naquele dia, senti-me frustrado, então sentei-me a uma mesa no jardim, atordoado. O jardim era o único espaço em que eu podia me mover livremente. Os cachorros amarrados em um canto do jardim estavam agachados e olhando para mim.
— Mickey, Minnie.
Pronunciei seus nomes em voz baixa e eles levantaram a cabeça e ergueram as orelhas. É fofo quando eles ficam assim.
De repente, um sino foi ouvido e a porta se abriu. Parece que o segurança que guardava o portão da frente abriu o portão e alguém entrou na residência. Os cachorros pularam e começaram a latir ferozmente. Foi o gerente, não Baek Do-ha, quem subiu pela porta da frente para o jardim. Ele me encontrou sentado em uma mesa ao ar livre no jardim e caminhou até mim.
— Por que você está lá fora? O vento parece frio.
— Sinto-me frustrado. E Doha?
— O estado do presidente voltou a piorar rapidamente, e o médico assistente chamou toda a família.- Ele murmurou secamente.
Os cachorros continuaram a pular e latir fazendo uma comoção.
— Quietos!
Quando o chefe de gabinete dizia alguma coisa, fazendo um barulho que esfregava o céu da boca com a língua, eles latiam mais alto. O som era tão alto que minha cabeça zumbia.
— Nós entramos?
Levantei-me silenciosamente sem dizer nada às palavras do gerente e me dirigi para a casa.
— O CEO estava um pouco preocupado que a situação me impedisse de voltar para casa e ele estava dizendo que não podia deixar Seol-woo sozinho em casa.
Sozinho? O que são esses guarda-costas que você pode ver apenas virando um pouco os olhos? Mas as palavras não saíram da minha boca.
— De qualquer forma, ele disse que o presidente voltaria a ter boa saúde, como sempre, e não hesitou em comentar que ficar preso no hospital, esperando a recuperação do pai, é perda de tempo.
— Você se parece com Doha.
Foi ridículo e eu ri. Achei que até o gerente daria uma risada leve.
— Não. O problema é que ele não está agindo como o representante habitual.
Percebi imediatamente que o homem veio me ver porque tinha algo a me dizer. Ele era um homem que não tinha gostado de mim desde o início.
Entrei em casa e sentei no sofá da sala. A empregada não está trabalhando, devo ir à cozinha tomar um chá? Não é minha casa, então acho que seria divertido. O gerente sentou-se no sofá com pensamentos inúteis, respirou fundo e abriu a boca.
— O CEO nunca esteve tão obcecado por uma pessoa antes. Mesmo que ele fosse obcecado por um jogo, no final, ele atirava, matava, e aquela obsessão acabava aí. Mas mesmo que ele goste tanto de caçar, ele sabia separar com precisão a caça e o trabalho. Estava indo bem antes de te conhecer Seol-woo.
— Então, o que você quer dizer?
— Na verdade, eu não gosto de você.
Mais uma vez eu bufei por dentro.
— Todos na família ficaram muito chocados com o incidente no outro dia. Embora o CEO possa ter sido teimoso e imprudente, esta é a primeira vez que ele agiu como um potro furioso. Agora, parece que aos olhos do CEO existe apenas Seol-woo. Como aquela pessoa completa e capaz se tornou um idiota? Agora eu vejo isso gerar emoções tão inúteis e privadas. Ele não era assim. É triste ter que me pensar assim do representante que sempre servi.
Potro desenfreado. ldiota. As expressões coloridas e tudo o que ele diz é feito com um rosto tristemente contraído. O diretor Han suspirou com um rosto velho e cansado e abriu a boca novamente.
— Como outros alfas reais, casar com um ômega real determinado pelo sistema de matchmaking e ter um filho é a maneira correta de continuar o legado. Eu não tinha dúvidas de que o CEO seguiria o mesmo caminho dos demais. A parede incomum de resistência do representante não é um grande problema. Se você tiver relações sexuais de qualquer forma, uma criança nascerá e é possível ter um filho fornecendo apenas o esperma sem ter contato sexual. Na verdade, já investigamos os centros de inseminação artificial disponíveis.
Quando ouvi, fiquei surpreso. Toda a família tratou Baek Do-ha como um garanhão que fornece apenas esperma excelente. As palavras impressionantes continuaram.
— O excelente esperma do representante e o excelente corpo de um Royal Omega garantido pelo sistema casamento, dariam origem a uma criança superdotada, que nasceria entre essas duas pessoas. Isso é perfeito. Os descendentes da família do presidente Baek devem ser perfeitos. Essa vida deve ser cuidadosamente projetada para manter a perfeição impecável. Se Seol-woo não tivesse aparecido, teria acontecido sem problemas.
— A culpa é minha?
— Sim! Você arruinou tudo. Uma pedra angular irregular que eu nunca esperava veio e arruinou tudo.
O gerente deu uma resposta curta e ousada. O olhar em seus olhos olhando para mim era de clara hostilidade e total desprezo por mim.
— Não importa se é apenas uma obsessão. Como sempre, você só precisa caçá-lo e colocar as mãos nele. Está bem. Mas o presidente quer seu filho. Ele deve ter derramado tudo em seu corpo durante sua preciosa primeira rotina. Ele deu sua semente a um mutante nojento e de barriga suja de um meio-ômega alegre.
Ele se mostrou abertamente como um inimigo para mim. Se você está vomitando veneno descaradamente para me machucar, então não precisa. Eu era um cara que sabia entender bem o meu lugar. Eu era uma pessoa que sabia muito, muito profundamente qual era o meu papel.
Em vez disso, foi refrescante. Minha cabeça, que estava coberta de nuvens escuras devido à constante dor de estômago e à constante inundação de preocupações, de repente clareou.
— Isso nunca vai acontecer, mas se o filho do CEO se estabelecer em seu corpo, a segurança dessa criança não pode ser garantida. Uma criança que não é perfeita, que com certeza terá problemas, não merece ser descendente da família do Presidente Baek. Um pária que nasceu do ventre de um mutante. Só de imaginar é assustador.
Os insultos ferviam por dentro.Porra, maldita família. De onde se originou a obsessão distorcida de Baek Do-ha e a introdução vazia ao estudo do amor? Desde muito jovem, Baek Do-ha deve ter sido forçado a ser perfeito para não se tornar uma falha na família. Uma vida cuidadosamente planejada como Royal Alpha.
Nesse projeto implacável, a humanidade foi naturalmente eliminada, e as emoções que os humanos deveriam sentir também foram eliminadas.
— Você quer ter aquele pássaro que voa? Se quiser, atire nele e pegue com as próprias mãos. Deixe-o cair sob seus pés e torne-o completamente seu.
A primeira coisa que seu pai fez na vida foi dar uma arma ao filho pequeno para que ele conseguisse o que queria. Foi assim que Baek Doha aprendeu. Seus pais o ensinaram a ter em mãos o que desejava obter.
Baek Do-ha cresceu assim. Se você deseja desesperadamente algo, deve tê-lo, e sua presa atual não pode ser alvejada, porque você não quer matá-la, mas pode trancála. Pois se ele matar a criatura ela vai parar de esvoaçar em sua mão onde ele a vê como linda e adorável. Se ela morrer, perderá aquele cheiro perfumado que você tanto gosta nela.
Ele nunca havia lidado com uma criatura em constante movimento em sua vida. Ele nunca dera afeto a uma criatura viva. O que fazer? Como lidar com essa criatura?E muito divertido para ele, era um cara que não sabia o que fazer com emoções ambivalentes que não conseguia controlar.
Mas, para a segurança e o prestígio da família, os pais tentarão remover tudo o que ameaça seu legado, não importa se o filho é obcecado por isso.
— Não é só uma coisa que eu falo, o presidente e a esposa não vão deixar ele em paz. O presidente também é uma pessoa que age sem medo, mas sua esposa é uma pessoa muito selvagem, então eles poderiam usar alguns métodos radicais.
Não perguntei de que maneira radical ele estava falando. Eu aproximadamente adivinhei. Enquanto ouvia sem dizer nada, parecia pensar que não sabia o que dizer.
— Mas se Seol-woo não for teimoso e desistir, as coisas que te preocupam não acontecerão…
— Posso simplesmente desaparecer por conta própria?
Cortei as palavras do chefe movendo meus lábios. Suas sobrancelhas se moveram.
— Sou eu quem arruína a vida perfeita do Sr. Doha, então você está dizendo que quer que eu desista dele? Se eu ainda estiver aqui com ele, então sua mãe selvagem vai me enterrar viva, certo?
— Ah. Bem, sim. Assim é.
— Eu vou embora. Vou desaparecer da vida de Baek Do-ha.
Esta é uma oportunidade. Minha única chance de escapar da prisão dessa obsessão. Um caminho foi aberto em uma direção que eu nunca esperava. De qualquer forma, tenho que aproveitar esta oportunidade e não perdê-la.
Surpresa. Vergonha. Essas coisas apareceram rápida e brevemente no rosto do gerente Han. Seus olhos pareciam estar tentando avaliar as intenções da outra pessoa. Também foi passageiro. O gerente que viveu toda a sua vida como secretária como eu era uma pessoa que sabia captar, analisar e tomar decisões silenciosamente sobre os sentimentos e pensamentos de outras pessoas.
— Achei que seria um pouco mais teimoso, mas me surpreendeu. Existe algum motivo?
— Existe uma razão? Eu o odeio. Era um tipo de relacionamento que eu não procurava desde o início. Ele apenas me dá ordens e me faz virar quando quiser. Como um servo que serve a seu rei. Não, é mais como ser seu escravo. É rude e desrespeitoso. Eu não gosto disso. Eu só quero fugir, eu só quero sumir daqui.
E uma rajada de vento que soprou repentina e inesperadamente. Uma rajada de vento que me sacudiu violentamente enquanto eu soluçava como uma erva daninha na superfície da água. O vento que me sacudia nunca parava. Ele estava constantemente, sem parar, balançando e me empurrando.
Parei por um momento e então abri minha boca novamente, olhando diretamente para o gerente.
— A obsessão do Sr. Baek Do-ha é terrível.
Os olhos de Doha que só olharam para mim desde o começo. Seus feromônios flutuando por toda parte. Tudo para mim era terrivelmente tenaz, apaixonado e ardente. Por isso o vento que me açoitava não era muito forte. Não estava frio. Ou assim eu acreditava quando estava com ele.
— Não gosto da indiferença e justificação dessa pessoa. Eu desprezo isso. Eu não consigo acompanhá-lo. Eu não consigo lidar com isso de jeito nenhum.
Ódio.
Ódio terrível e ódio desprezível.
Mas eu gosto de você. Te amo. Essa sensação terrível faz meus dentes tremerem, mas também é bom para me fazer chorar. De um pólo ao outro. Duas emoções completamente opostas passam pela minha mente. Eu te odeio tanto porque te amo. Ódio. Bem, as pessoas vão chamar esse sentimento dessa forma. O ódio acompanhado de amor chama-se amor-ódio. Não sou capaz de lidar com esses sentimentos.
— Se for esse o caso, posso me secar de dor e morrer assim. É horrível.
Eu ficarei preso em uma gaiola e viverei uma vida de felicidade máxima e dor extrema, entre o céu e o inferno, e claramente explodirá ou morrerá de loucura sem poder suportar.
Não contei a Han sobre o amor que existe ao lado do ódio. Não preciso confiar a esse cara todos esses sentimentos extremos e ambivalentes que me enojam. Tudo o que tenho a fazer é mostrar o ódio que tenho por ele. Porque essa é a resposta para a pergunta: — Por que você quer desaparecer da vida de Baek Do-ha?
— Não sabia que você tinha tanto desprezo por ele. Como o representante foi gentil e atencioso com você. Ele sofreu grandes perdas para resgatar alguém como você, mas você estava cultivando uma chama de ódio dentro de si.
O gerente murmurou secamente e depois deu uma risada superficial. Com um sorriso no rosto, ele enxugou o queixo com a mão e voltou a falar.
— Mas não é só desgosto, né?
Olhos afiados que estavam tentando perfurar o interior olharam para mim. Seus olhos afiados não teriam perdido o tremor na minha testa.
— Eu sei muitas coisas sobre alguém como você. Pessoas como você colocam muito significado na bondade, então elas interpretam mal, esperam e ficam desapontadas. Você olha para ele com seus olhos marejados e lacrimejantes, desejando algo que você não ousaria pedir.
Os comentários comoventes do CEO continuaram.
— O CEO não pode lhe dar o que você quer. Você não deve esperar ou desejar nada disso.
Ele fez uma pausa, olhou-me nos olhos por um momento e finalizou.
— A obsessão e a possessividade do CEO não devem ser confundidas com amor. A possessividade dos verdadeiros alfas nada mais é do que desejo, não emoções.
Houve uma sensação de formigamento no peito. Fui esfaqueado com aquela análise fria. Parecia que a sabedoria da época não podia ser ignorada, ele parecia entender parte da minha situação. Eu escondi, mas parece que tudo foi revelado.
— Nunca confundi com amor.
— Seja honesto consigo mesmo. Você tem sentimentos pelo CEO. Eu vejo tudo com meus olhos, você ama o presidente.
— Não é assim.
Uma risada curta escapou de sua boca, e então as palavras continuaram.
— Não? Você ama o CEO e quer amarra-lo e dominá-lo? Eles dizem: é natural que eu faça isso porque amo você. Eles usam esse sentimento como indulgência, esperando algo que não deveria ser esperado. Você quer que o CEO vá além e se torne uma pessoa só para você. A razão pela qual você está sofrendo é porque o CEO não dá o que você quer. Não importa o quanto você queira, acho que ele não pode dar a você. E é por isso que está frustrado. Eu vejo tudo em seus olhos.
Mordi o lábio até doer. Eu deveria ter insistido que não. Eu deveria ter feito aquilo. Fiquei sem palavras quando ele me esfaqueou na direção certa. Parecia que cada palavra que o gerente lançava era uma faca atravessando meus pulmões. Um veneno pungente que passa pelo sangue. Nem uma única palavra estava errada. Ele viu através do meu coração.
— A obsessão do deputado é terrível. Eu canso de perceber isso. Por mais amarga que seja a intensidade da obsessão, o sabor da bondade que o CEO dá é como o mel. Portanto, é natural estar errado. A ilusão de que aquela pessoa poderia estar apaixonada como você. Tentando esclarecer a outra pessoa que não aceita o amor, tentando ensiná-la a não tentar pular no abismo. E coisas como você, Seol-woo, só pioram a situação do Sr. Baek.
É uma ilusão que Baek Doha me ama. Não posso dizer que nunca cometi o erro de acreditar nisso.
— Coisas como eu……o que você acha…?
— As mandíbulas carentes e famintas. Disfarçados de inocência, eles são como pragas do mar branco que perfuram e sugam sangue. É amor. Aceitando algo tão terrível à vontade e tentando administrar o CEO? Você não entende o seu lugar?
Todos os tipos de palavras ferviam dentro de mim, mas nenhuma palavra saía da minha boca. Não importa o que eu dissesse, não suportaria o que esse homem diz na minha frente.
—….tenho muita consciência do meu lugar.
Eu mal consegui dizer uma palavra, mas o gerente imediatamente respondeu duramente.
— Não. Acho que não. Alguém que conhece seu lugar tem amor? Quando um cachorro vive com humanos, ele sabe que é um ser humano? Eles pensam que são iguais.
Fiquei com raiva e tentei atirar nele.
— Então me mate agora mesmo. Se for para o porão, haverá muitas armas.
Mas o que voltou foi uma resposta aterrorizante. Ele continuou falando enquanto olhava para o meu rosto distorcido.
— É assim que você vai desaparecer da vida dele para sempre. Depois de conversar, descobri que você é uma erva venenosa que devo cortar e queimar. Se eu deixar você ir, você certamente vai aparecer de novo um dia e arruinar o CEO.
Os olhos do gerente afundaram friamente. Uma brisa fresca o envolveu. O gerente pegou seu telefone celular. Ele olhou diretamente para mim, colocou o telefone no ouvido, ligou para alguém e cuspiu uma única palavra: – Avançar.
Foi um comando breve e assustador. Virei a cabeça e olhei pela janela da sala. O guarda-costas, que estava parado como uma estátua de pedra em um canto do jardim, estava caminhando para cá. Os homens do canto invisível também surgiram do nada e entraram na casa. Eles não eram mais destinados a me proteger e cuidar de mim.
— As pessoas contratadas por dinheiro tendem a mudar na frente de mais dinheiro.
Os homens abriram a janela da sala e correram com os sapatos. Isso significava que ele não tinha intenção de me tratar adequadamente. O gerente veio aqui para fazer isso desde o início, para se livrar de mim. Minha sogra, filha de um líder de gangue e com uma personalidade selvagem, deveria ter ordenado que eu fosse removido por um método “radical”.
Ele estava estranhamente calmo. Ele nem estava agitado. Esperava-se que assim fosse a partir do momento em que o gerente expôs a hostilidade que escondia. Os guarda-costas me cercaram. Não mostrei resistência, nem mesmo medo do que fariam comigo.
— Você pode se arrepender agora.
— Olhe para isso. Você estava planejando me levar desde o começo.
O gerente riu levemente.
— Todo mundo comete erros bobos de vez em quando. Você é apenas um pequeno erro que obscurece a razão do CEO. Quando você desaparecer, ele logo recuperará sua sanidade e voltará ao normal. O representante a quem sirvo é uma dessas pessoas.
Um erro absurdo. Pequeno erro. Cada escolha de palavras era terrível. Foi um som terrível que me degradou não só a mim, mas também a Baek Do-ha. Ele se levantou de seu assento.
— Pare de perder tempo e levante-se, vá lá fora. Se você quer que eles o pastoreiem como gado, eles o farão.
Ele enfiou a mão no bolso da calça do terno, lançou-me um olhar arrogante e deu as ordens. Levantei-me graciosamente. Eu não tinha intenção de me rebelar desnecessariamente. Se eu resistir, só vou me machucar.
O rosto assustado da empregada podia ser vista por cima dos ombros dos homens que me cercavam. Quando nossos olhos se encontraram, ela ficou chocada e rapidamente se virou e correu para a cozinha.
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.