Meu Rei, A Coroa de Sangue - [Capítulo 0.2]
- Início
- Todos Projetos
- Meu Rei, A Coroa de Sangue
- [Capítulo 0.2] - O Rei e seu Afilhado
Baltazar Lewis
É um prazer falar com vocês, bom eu me chamo Baltazar Lewis de Store, sou filho de Yverson Imperador com a imperatriz Melania… meus deveres como rei começaram bem cedo meu pais sofreram um assistente de naufrágio então ao meus quinze anos me tornei rei sendo guiado pela igreja e pelos cervos dele porém quando fiz meus dezoito anos que fui coroado rei das terras verdes legitimamente eu fiz com que isso parasse, não me interprete mal, mais a igreja sempre se mete em tudo e tudo é fogo, heresia ou pecado contra o poderoso as vezes isso é chato e as vezes é irritante, minha opinião era sempre deixada de lado e nessa época eu só via a igreja ficar cada vez mais rica.
Mais com meus dezoito anos a história foi diferente agora rei eu poderia fazer o que quisesse e a primeira dela foi nomear meu amigo de infância para o cargo de conselheiro real principal, Nicolas e uma boa pessoa, bastante inteligente e também muito didática e se casou com uma pessoa que lhe completa, ah a doce Eva Moonlight uma mulher incrível se me permite ela é uma formidável senhora e também uma excelente mãe. E por falar em mãe ela é a mãe do meu primeiro afilhado Gabriel Moonlight Bouchard é um nome… diferente, assim como aquele que o pertence, confesso que não sou um dos melhores padrinhos e também não sou presente na vida de Gabriel de seus dezessete anos de vida somente em três festa eu participei.
— Bom dia… Vossa majestade! – Disse Nicolas me olhando!
— Porque você insiste em me chamar assim? – Questiono me virando para ele.
— Deve ser por que você é o rei… ou talvez seja porque tem uma coroa em sua cabeça!
— Somos amigos a mais de vinte anos… tenho certeza que pode me chamar como nós conhecemos!
— Naquela época você era mais…
— Legal?
— Não, eu diria pe no chão. – Falou me olhando. — Hoje você gosta de aproveitar a vida… e sabe qual minha opinião sobre isso!
— Que já está mais que na hora de eu ter uma esposa para ter um herdeiro!
— O povo sentirá seguro ao saber que seu soberano tem um descendente em vida!
— Não achei a pessoa certa!
— Você não vai achar nunca ficando com adolescentes de dezezoito a vinte anos!
— Você acordou bem estressado hoje não foi? – Digo rindo
— Temos uma reunião com a igreja e com os generais, e além do mais deixei Gabriel na cozinha!
— Hahahaha por que não trouxe ele aqui, eu queria vê-lo antes de imos!
— Porque eu saberia que você o levaria para a reunião. – Disse ele se aproximando e arrumando minha capa!
— Qual o problema dele ir?
— Francamente… você te pessoas que lhe vestem e mesmo assim continua bagunçado! – Disse ele me olhando! — Não temos mais dezessete anos Baltazar, você é um rei e ainda assim tem crise de meia idade!
— Fala sério… não é nem meio dia e já está me dando sermão? – Questiono o olhando!
— … só trate bem a igreja…
— Porque diz isso?
— Da última vez mandou eles se fuderem!
— Mais foi merecido! – Digo o olhando! — Nick você acha certo deixar uma Senhora morar na rua porque não pode pagar o dízimo da igreja.
— E você acha certo irrita-los? – Questionou!
— Acho que não!
— Sim… não é bom para nenhum de nós! – saímos de meu aposento sendo seguido pelos servos indo em direção a sala de reuniões mais antes que pudéssemos chegar sou atingido em cheio por alguém que me fez cair no chão igualmente a ele!
— Você poderia presta mais atenção por onde anda. – Digo passando a mão no rosto!
— Perdão senhor!
— Gabriel o que faz aqui? – Disparou Nicolas que soou nervoso e aflito!
— Gabriel? Gabrielllll. – Digo rindo ficando de pé e o abraçando fortemente!
— Oi padrinho… – Falou entre meus braços!
— Gabriel o que faz aqui? Deveria está na cozinha. – Disse Nicolas sério!
— Eu estava mais ai…
— Deixe Nicolas… – Interrompi ele o olhando. — Você está tão lindo quando sua mãe, ainda bem. – Digo rindo olhando para Nicolas que riu e olhou para Gabriel!
— Filho volte para a cozinha, depois ire lhe buscar! – Disse Nicolas!
— Não não… espera! – Falo o olhando e Nicolas suspirou! — Gab… quer ia conosco para a sala de reuniões? – O brilho em seus olhos foi a melhor resposta que já tive!
— Papai?
— Baltazar?
— Vamos então… – Digo rindo passando por ele e segurando sua mão o guiando, assim que chegamos entramos na sala com todos ficando de pé para me receber e se sentando em seus lugares!
— Mais o que esse pebleu faz aqui! – Questionou o Arcebispo sério.
— Cuidado… esse pebleu é filho do conselheiro real é meu afilhado!
— Perdoe-me vossa excelência. – Disse o mesmo!
— Filho sente ali! – Disse Nicolas mostrando uma cadeira atrás dele!
— não não… sente-se aqui Gab. – Digo o olhando! — Junte-se a mesa conosco e com seu pai! – Digo rindo e ele olha para a cadeira a minha esquerda e à frente de seu pai!
— Pode se sentar filho! – Disse Nicolas rindo e Gabriel se sentou ficando de cabeça baixa!
— Bem… tendo relatórios bem importantes senhor sobre o repentino crescimento do reino vizinho. – Disse meu general me olhando!
— Não teremos outra escolha… se não atacar. – Disse o bispo!
— Pensei que a igreja no devesse fazer conflitos. – Disse Gabriel me fazendo rir.
— Gabrielll. – Nicolas o repreendeu.
— Perdoe-me vossas santidades. – Disse ele ficando quieto novamente… para alguém que só estou em casa com os pais ele sabe bem os tratamentos.
— Retornando o Reino de Cervilha está tomando grandes proporções… isso poderá ser um problema para nós futuramente.
— …
— Quer dizer algo Gab? – Questiono feliz e ele me olha ressentido!
— Quer eu quero, mais não se se devo…
— Por favor, agora eu quero ouvir. – Digo simpaticamente!
— Porque iremos declarar guerra a um reino que só está em expansão? Ele nunca foi uma ameaça anos mais sim aliado já que sempre comprou as carne e tecidos do reino, declarar guerra a ele seria como cortamos uma grande quantidade de pagamentos que a coroa recebe. – Ele falava tão forte e convicto, que me fez rir lembrando dos velhos tempos que Nicolas também era daquela mesma maneira. — Tente algo, uma aliança talvez… um reino forte defende sua casa sozinho, um reino mais forte faz aliança e defende os seus e os outros.
— Não faz sentido. – Disse o general!
— Perdão… Digo que um reino e forte o suficiente, mais dois reinos tem poderes juntos! – Finalizou ele olhando para Nicolas que ria.
— Mais que ideia mais…
— EXCELENTE. – Digo de pé. — Nicolas tenha orgulho do seu filho e eu tenho o maior orgulho de ensiná-lo tudo que sei! – Digo o olhando! — O que iria dizer vossa santidade?
— …
— Bom temos nossa tática, Nicolas iremos tentar uma aliança com o reino vizinho para evitar piores coisas. – Digo rindo!
— Irei providenciar tudo! – Disse ele.
— A reunião está encerrada. – Digo olhando para todos e Gab sai com seu pai rindo e fico atrás dele pensando em suas palavras, tal inteligente é esperto… mais filho de peixe peixinho é, Gab era inteligente, educado e bastante atraente também seu corpo mesmo vestido mostrava curvas bastante sinuosas e belas e…
— Baltazar Gabriel está perguntando se ele fez mal na reunião!
— Perdão?
— Eu quero saber se fiz mal ao falar na reunião padrinho!
— O que? Claro que não. – Digo rindo o abraçando. — Foi incrível Gab. – Digo deslizando as mãos em seu rosto, pele macia e morena..
Publicado por:
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.