Marcado Por Um Tirano Após Transmigrar - Capítulo 59
Chegamos ao ultimo cap …..
O próximo é extra.
——
Em um piscar de olhos, já era outono. Como o tempo estava frio, Sua Majestade finalmente trouxe sua esposa e filho, não, o Primeiro-ministro e o pequeno príncipe de volta à capital.
Diante de todos os ministros, os dois ainda eram tão virtuosos como sempre, indo à corte quando tinham que ir, tratando de assuntos políticos quando tinham que tratar, e discutindo diante dos ministros quando tinham um desacordo.
Só que desta vez, não importava como se olhasse, parecia que eles estavam flertando.
Claro que ainda existiam diferenças.
Por exemplo, no passado, o Ministro Ye voltava à sua casa para descansar depois da corte. Mas agora, ele não voltava para casa e estava sempre no palácio.
Havia se passado mais de meio mês desde que o Ministro Ye retornou à capital, mas toda a Mansão Ye nem sequer viu o rosto de seu filho.
Com a água espirrada* pelo filho casado, os criados da Mansão Ye balançaram a cabeça e suspiraram, resignando-se gradualmente ao seu destino.
*泼出去的水 (pōchūqùdeshuǐ) — algo que não pode ser recuperado.
Depois de mais alguns meses, os assuntos do pós-guerra com Xia Ocidental foram completamente resolvidos, no entanto, também houveram alguns problemas.
A distância entre Changlu e Xia Ocidental era muito grande. Seria necessário um mês e meio para que um comerciante comum chegasse à cidade real de Xia Ocidental partindo da capital de Changlu.
Isso também se aplicava a velocidade com que as notícias viajavam.
Portanto, quando a cidade de Xia Ocidental se desmoronou e o rei decidiu se render, a notícia em Xia Ocidental ainda era de que o rei de Changlu havia falhado em cortejar seu Primeiro-ministro.
(Não é apenas uma questão de vazio emocional?)
Pensando assim, o Rei de Xia Ocidental, com um aceno de seu pincel, mandou seus par de filhos gêmeos que tinham acabado de chegar à idade adulta para Changlu.
Quando a notícia do Primeiro-ministro dando à luz a um príncipe chegou à cidade de Xia Ocidental, a caravana já havia viajado a maior parte do mês e era impossível interceptá-la.
O Rei ficou louco, os irmãos na estrada ficaram loucos e Jin Wang, que recebeu a notícia com antecedência, também ficou louco.
“O Rei de Xia Ocidental definitivamente quer provocar um relacionamento harmonioso e feliz através de um casamento.” Jin Wang disse com raiva: “Eles não podem entrar na cidade!”
Gao Jin ficou em silêncio por um momento, então disse: “Mas Vossa Majestade, a Princesa e o Príncipe de Xia Ocidental já estão fora da cidade, e agora para ordená-los a não entrar na cidade não seria…”
(… Um pouco tarde?)
Jin Wang: “…”
Ele disse decisivamente: “Você não pode deixar A-Shu saber disso.”
………….
“Ir para Jiangnan? Devo levar Xiao Ye Zi sozinho?” No meio da noite, Ye Shu tinha acabado de fazer a cria em seus braços dormir, então sua voz soou em um nível extremamente baixo: “Por quê?”
A qualidade mental que Jin Wang havia cultivado ao longo de seus anos como governante não era uma questão trivial, então ele disse calmamente: “Não é que você vai sozinho, é que você vai primeiro, e eu estarei lá depois de terminar os negócios que tenho em mãos.”
“Mas…”
Jin Wang o interrompeu: “O inverno na capital é muito frio e Ye’er ainda é jovem. É mais adequado ir para o sul no inverno.”
Ye Shu o olhou com desconfiança.
A área costeira do sul tinha um palácio onde o sol brilhava intensamente e era tão quente quanto um dia de verão enquanto na capital nevava o tempo todo.
Aqueles que eram imperadores eram bons em desfrutar.
Ye Shu ficou um pouco abalado: “Você tem um ponto…”
Jin Wang não lhe deu a chance de recuar e disse imediatamente: “Já ordenei aos criados, você partirá amanhã.”
“Tão cedo?” Ye Shu franziu a testa: “Mas eu ouvi que o enviado de Xia Ocidental está chegando em breve, eu ainda preciso…”
Jin Wang disse: “Comigo aqui, você não precisa se preocupar com essas coisas.”
“Então…” Ye Shu franziu os lábios e sussurrou: “Então, quando você vai ir nos ver?”
O coração de Jin Wang amoleceu ao vê-lo assim. Ele abaixou a cabeça e o beijou na testa: “Quando eu terminar de lidar com os assuntos na capital, vou correr o mais rápido possível. Acontece que o tempo não está muito frio agora, você está indo para Jiangnan sem presa, então pode se divertir no caminho.”
Ao mencionar diversão, os olhos de Ye Shu se iluminaram: “Ótimo!”
Não foi uma decisão temporária levar Ye Shu e o pirralho para o sul durante o inverno, mas Jin Wang originalmente esperava que sua família de três pegasse a balsa e se divertisse ao longo do caminho juntos.
(Mas agora…)
(A culpa é do maldito Rei de Xia Ocidental.)
Ye Shu parecia muito feliz, pois, estava na capital há muito tempo e queria sair para passear. Ele beijou o rosto de Jin Wang, mas sentiu algo, então franziu a testa e recuou: “Controle seu feromônio.”
“Huh?” Jin Wang ficou atônito e só então percebeu que uma fragrância de vinho havia permeado o ar em algum momento.
As orelhas de Ye Shu estavam um pouco quentes: “O pirralho ainda está aqui, por que você está flertando?”
A atmosfera gradualmente se tornou um pouco ambígua, Jin Wang desviou o olhar desconfortavelmente: “Eu … Vou tomar um banho.”
Ele realmente não quis fazer isso.
Originalmente, Qianjun não tinham um período de estro. No entanto, depois de marcar um Kunjun, devido ao instinto de reprodução, eles teriam um período que aconteceria uma ou duas vezes por ano.
Entretanto, o período de estro de um Qianjun ocorreria somente na presença do Kunjun, que foi marcado por ele mesmo. Nessa situação, o Qianjun não poderia deixar de liberar seu feromônio ao tentar seduzir a outra parte para o período de “chuva e orvalho”*.
*chuva e orvalho = papapapa😈
Se eles tivessem relações sexuais de vez em quando, seria controlável, mas ultimamente a criancinha tinha se tornado cada vez mais pegajosa, exigindo que Ye Shu o persuadisse a dormir todas as noites.
Fazia muito tempo que eles não tinham uma oportunidade…
Jin Wang lavou o rosto e suspirou pesadamente.
………….
No início da manhã do dia seguinte, Ye Shu deixou a capital com o filhote. À tarde, os portões da cidade se abriram para dar as boas-vindas ao triunfo do exército e aos enviados de Xia Ocidental.
O Comandante Zuo Yue cavalgava à frente, seguido por Xiao Huan.
Alguns meses se passaram, as sobrancelhas de Xiao Huan se tornaram mais maduras e seu temperamento também se acalmou muito. Ele cavalga um cavalo escuro como breu enquanto pisava na neve de forma heroica.
Jin Wang deu um passo à frente para cumprimentá-lo pessoalmente, mas Xiao Huan olhou para trás dele e disse com desgosto: “Onde está Ye Shu-gege?”
“A-Huan, não seja desrespeitoso com Sua Majestade.” Zuo Yue o parou.
Xiao Huan abriu a boca, murmurou “sim” em voz baixa e voltou à sua posição original.
Jin Wang olhou para Zuo Yue com surpresa.
O General Zuo era alguns anos mais velho que Jin Wang, mas quando entrou em batalha pela primeira vez, era mais jovem que Xiao Huan.
Quando Jin Wang pediu a Xiao Huan para servir Zuo Yue, ele tinha a intenção de deixar Zuo Yue ser seu disciplinador.
O efeito foi surpreendentemente bom.
Os enviados de Xia Ocidental seguiram o exército e entraram na cidade.
Embora Xia Ocidental fosse um país derrotado, Changlu, que sempre prestou atenção à etiqueta, não lhes deu dificuldades ao longo do caminho. Mas isso não significava que os dois enviados pudessem ficar tranquilos, pelo contrário, eles estavam prestes a morrer de medo.
Jin Wang tinha uma má reputação fora do país, e ainda pior em Xia Ocidental.
Aos olhos do povo, esse monarca estrangeiro não era diferente de uma fera. Ele era brutal e tirânico, viciado em matar, tinha amor por carne e sangue crus, e parecia com um demônio do submundo … Em resumo, os rumores eram um mais assustador do que o outro.
A princesa e o príncipe de Xia Ocidental ouviram inúmeros rumores na estrada e, quando foram ajudados a descer da carruagem, ficaram tão nervosos que quase desmaiaram.
Os irmãos não se atreveram a levantar a cabeça e, quando foram guiados por todo o caminho para ver a bainha do manto preto à frente, eles ajoelharam trêmulos.
Jin Wang: “…”
(Gu é tão assustador?)
“… Todos se levantem.” A expressão de Jin Wang era indiferente, mas seu coração estava muito ansioso. Ele só queria mandar essas pessoas de volta rapidamente para que pudesse encontrar seu primeiro-ministro e filho.
A irmã e o irmão ficaram um pouco nervosos e ajudaram um ao outro a se levantar. No entanto, quando a princesa se levantou, seus pés amoleceram e ela caiu para frente.
Jin Wang subconscientemente lhe deu uma mão.
“Ah!” No momento em que foi tocada por Jin Wang, o medo da princesa atingiu seu auge, e com um grito, ela desmaiou e caiu nos braços do monarca.
Nesse momento havia muito barulho no portão da cidade, mas Jin Wang estava bem ciente do som das rodas de uma carruagem que se aproximava.
Ele seguiu o som e olhou para cima, então viu uma carruagem que estava na frente da torre da cidade. A cortina da carruagem foi levantada, Ye Shu apareceu abraçando o filhote, e dois pares de olhos olharam para ele em silêncio como se fossem um só. (T/N: Bonito! Ha-ha-ha. Que bonito, ein)
E Jin Wang ainda segurava a assustada princesa de Xia Ocidental.
Jin Wang: “…”
(Não, Gu não fez, Gu não fez nada.)
…………….
No Salão Yang Xin.
Ye Shu segurou o filhote em uma mão, tomou um gole da xícara de chá com a outra e ergueu as pálpebras vagarosamente.
O governante do Reino Changlu, que se dizia ser feroz, desumano e tirânico, estava à sua frente, com a cabeça curvada, mostrando sua consciência culpada.
“Não é à toa que Vossa Majestade me pediu para levar Xiao Ye Zi para Jiangnan. Acabou sendo para conhecer as duas beldades de Xia Ocidental.” Ye Shu zombou.
Jin Wang: “Não é que eu não tenha…”
“Então o que é ?”
“Eu só…” Jin Wang abriu a boca, mas não sabia como explicar, então disse: “Eu só estava com medo de que você ficasse com raiva.”
Ye Shu: “Estou com muita raiva agora.”
Jin Wang deu um passo à frente e, meio agachado, sussurrou: “Então o que preciso fazer para você não ficar com raiva?”
Ye Shu não suportava este homem falando dessa forma, sua expressão imediatamente suavizou um pouco e ele afastou os olhos: “É inútil agir como uma criança mimada, eu te digo, eu…”
Houve um forte aroma de vinho no ar.
A expressão de Ye Shu ficou estagnada e sua respiração de repente ficou mais pesada.
“Você…” O cheiro era mais forte do que ele tinha cheirado antes. Com as orelhas rapidamente ficando vermelhas, Ye Shu disse: “Você vai me seduzir se não puder dizer nada?”
“Eu não. Eu não fiz…”
“Saia!”
“A-shu…”
“Saia!!!”
Bang—
Com um forte estrondo, o monarca foi expulso do salão.
O portão do Salão Yang Xin de repente se fechou, e um grupo de servos se amontoou pelo corredor distante, com as cabeças curvadas como codornizes, nenhum ousando olhar para aquele lado.
A maneira como o Ministro Ye fica zangado é tão assustadora quanto a de Sua Majestade.
Todos encolheram o pescoço, decidindo silenciosamente em seus corações que deveriam ser mais cuidadosos em servir o Ministro Ye no futuro.
Jin Wang também estava indefeso agora.
Essa foi a primeira vez que Sua Majestade foi trancada do lado de fora de seu próprio quarto, mas ele não ficou chateado e só se arrependeu um pouco.
Originalmente, Jin Wang pensou que seria melhor fazer uma coisa a menos do que fazer a mais, mas quem esperaria que isso irritasse Ye Shu.
Se soubesse, seria melhor não ter mentido para ele.
Jin Wang esperou na frente da porta por um tempo, e quando viu que não havia movimento no salão, ele foi até a janela e disse suavemente: “A-Shu, eu estava errado.”
Não houve resposta.
Depois de um tempo, a voz abafada de Ye Shu soou de dentro da sala: “Onde estava errado?”
Jin Wang disse com sinceridade: “Só ontem descobri que o Rei de Xia Ocidental havia enviado estas duas pessoas para a capital. Se eu soubesse com antecedência, não teria concordado com isso.”
Ye Shu: “Não isso.”
“Huh?”
“… Eu não estou bravo com isso.”
A voz de Ye Shu veio pela janela, como se estivesse coberta com uma camada de gaze, soando um pouco abafada: “Estou com raiva por você não confiar em mim.”
“Eu sei com o que você estava preocupado. Você estava se preocupando de que o Rei de Xia Ocidental tivesse outros planos, ou que os dois membros da realeza que vieram tentasse nos separar e que eu fosse ferido por causa disso.” Ye Shu disse: “Eu preciso de tanta proteção assim?”
“Jin Wang, eu gosto de você, então não importa o que aconteça, eu quero enfrentar tudo com você.”
“Você não deveria ter me afastado.”
Jin Wang ficou em silêncio por um longo tempo e, depois de um momento, disse suavemente: “Sinto muito.”
“Desta vez, é minha culpa.” Ele pressionou a palma da mão contra a janela, sua voz era suave e sincera: “Peço desculpas a você.”
Depois de um tempo, a porta do salão foi aberta.
Ye Shu saiu segurando Xiao Ye Zi que já estava dormindo.
Ele nem olhou para Jin Wang, apenas chamou a Runiang para levar o filhote embora, e então se virou para olhar o monarca, que estava parado em frente ao portão.
Ye Shu passou por ele e entrou no salão, mas parou depois de cruzar a porta: “Ainda não entrou?”
Jin Wang perguntou: “Você não está mais com raiva?”
“Estou.” Ye Shu disse sem virar a cabeça: “Mas isto não deve voltar a acontecer.”
“Não haverá uma próxima vez!” Jin Wang deu dois passos à frente, abraçou Ye Shu por trás e esfregou a cabeça contra o lado de seu pescoço: “Eu prometo, não haverá próxima vez.”
As orelhas de Ye Shu ficaram quentes, e o feromônio exalado do corpo de Jin Wang fez seus membros ficarem fracos.
Ele se apoiou em Jin Wang e sussurrou: “Já mandei o filhote embora.”
“Os servos de fora também foram mandados embora.”
“Ninguém estará por perto hoje.”
Jin Wang ficou atordoado por um momento, então levantou a cabeça para olhar a pessoa em seus braços. A pequena toupeira de cinábrio atrás da orelha de Ye Shu havia ficado vermelha em algum momento.
“Você…”
O rosto de Ye Shu gradualmente corou, e ele disse com raiva: “Se você não se apressar, quanto tempo mais você quer se conter?”
Assim que terminou de falar, ele foi imediatamente pego em um abraço de princesa.
Jin Wang pegou Ye Shu e caminhou para o lado da cama. Colocou a pessoa na cama e então se inclinou sobre ele: “Então, você simplesmente não falou e me ignorou, por que estava convencendo Xiao Ye Zi a dormir?”
Ye Shu franziu os lábios, inclinou a cabeça e não disse nada.
Jin Wang não pôde deixar de beijá-lo.
(Como essa pessoa pode ser tão fofa? Mesmo que eu tenha causando problemas, ele ainda convenceu nosso filho a dormir para resolver meu estro.)
“Eu realmente gosto de você.” Jin Wang levantou a cabeça e disse seriamente: “Você nem sabe o quanto eu gosto de você.”
Ye Shu se sentiu tonto com a fragrância cada vez mais forte. Ele tentou o seu melhor para levantar a cabeça e beijar os lábios de Jin Wang, enquanto sorria.
“Eu sei.”
“Eu seu disso há muito tempo.”
……….
No dia seguinte, Changlu repatriou os enviados de Xia Ocidental, acrescentando à cessão de terras e ao tributo anual, esse Estado deveria divulgar a história de amor entre o Rei de Changlu e seu Primeiro-ministro em todo o país.
Depois de alguns dias, o monarca e o primeiro-ministro levaram o pequeno príncipe para o sul de barco.
Uma família de três pessoas viajou pelas montanhas e águas ao longo do caminho.
Na primavera do segundo ano, o filhote cresceu muito rápido e, em um piscar de olhos, conseguiu andar devagar com a ajuda de outras pessoas.
Em uma tarde, quando Ye Shu estava persuadindo seu filhote a dormir, um cachorrinho amarelo entrou no Salão Yang Xin.
Ye Shu pareceu um pouco surpreso: “A missão está completa?”
O sistema não podia interferir na trama com frequência então, da última vez que se encontraram, ambos concordaram que, se não fosse pela conclusão da missão, o cachorrinho amarelo não apareceria na frente de Ye Shu novamente.
(Eu não esperava encontrar ele tão cedo.)
“Sim, Jin Wang unificando o mundo está ao virar da esquina, então o sistema mostra que sua tarefa foi concluída.” O cãozinho amarelo disse: “Eu falei há um ano que você poderia escolher a recompensa que desejasse quando a tarefa fosse concluída. Você já pensou sobre isso?”
“Eu…” Ye Shu olhou para o pirralho que estava dormindo pacificamente na cama.
A brisa entrou pela janela entreaberta, Ye Shu levantou os olhos e viu a luz do sol refletida pelas camadas dos beirais ao longe. A enorme cidade imperial estava banhada pelo sol da tarde, em um raro silêncio tranquilo.
“Já decidi.” Ye Shu disse suavemente: “Quero ficar aqui.”
O cachorrinho amarelo não ficou muito surpreso.
Ele acompanhou Ye Shu por todo o caminho e conhecia muito bem o caráter e os pensamentos dessa pessoa.
O cachorrinho amarelo então disse: “Você pode ficar, mas pode nunca voltar ao mundo real.”
“Eu não tenho nada lá, por que voltar?” Ye Shu disse: “Riqueza, poder, saúde … Há certamente muitas coisas que você pode me dar, mas não são as que eu mais quero.”
“Eu quero uma casa, e ela está aqui agora.”
“… Tudo bem.” O cachorrinho amarelo sacudiu o rabo: “Vou passar seus desejos para os superiores, mas sua memória anterior … O sistema nunca teve tal precedente, e não tenho certeza se posso recuperá-las. Além disso, pode haver outros benefícios … Resumindo vou tentar o meu melhor.”
Ye Shu assentiu: “Obrigado.”
Uma luz fraca piscou no cachorrinho amarelo, e depois que a luz se dissipou, o cachorrinho piscou, seus olhos varreram sem expressão e finalmente pousaram em Ye Shu.
“Au!” O cachorrinho amarelo correu para frente, abanando o rabo e estava prestes a atacar Ye Shu.
Ye Shu rapidamente percebeu: “Você é … A-Wang?”
A-Wang: “Au—Au—Au!”
“Shh, está tudo bem.” Ye Shu esfregou a cabeça de A-Wang e sussurrou: “Eu sei que você está feliz por estar de volta, então não perturbe Xiao Ye Zi.”
“… Au?”
O pequeno A-Wang estava deitado nos braços de Ye Shu, inclinou a cabeça e olhou desconfiado para o filhote na cama, como se não entendesse quando essa coisinha apareceu ao lado de seu mestre.
Ye Shu saiu do quarto com A-Wang nos braços e viu Jin Wang parado sob o pessegueiro em frente ao salão, com pétalas rosa pálidas espalhadas ao seu redor.
Ye Shu foi até ele: “Por que você não entra?”
A expressão de Jin Wang estava um pouco hesitante: “Eu…”
“O sistema acabou de sair. Aqui, esse é A-Wang.” Ye Shu disse: “Eu acabei de dizer que não vou embora.”
Os olhos de Jin Wang tremeram levemente.
Ye Shu colocou o cachorrinho em seus braços e envolveu as mãos em volta de seu pescoço: “Diga alguma coisa, eu acabei de falar que vou ficar.”
“Eu não sei o que dizer.” Jin Wang sorriu amargamente: “Eu adoraria dizer que você não precisa se sacrificar assim por mim, mas se esta é a única maneira de nos manter juntos, estou feliz que você tenha tomado esta decisão.”
“Você sempre diz que eu me sacrifico por você, mas isso não é nada comparado ao seu sacrifício. Além disso, eu estou disposto.” Ye Shu piscou e o interrompeu: “Desde que esteja disposto, não é um sacrifício, foi o que você disse.”
Jin Wang sorriu: “Hmm, eu entendo.”
“Então vamos falar sobre outra coisa.” Jin Wang olhou para o rosto que estava próximo e perguntou: “A criança já cresceu, então não está na hora do Ministro Ye dar um status a Gu?”
Anteriormente, como o pequeno Ye era muito jovem e o país estava em pós-guerra, eles tiveram que colocar o casamento em espera.
Agora que tudo estava resolvido, este era o momento de trazer à tona esse assunto.
Os dois se entreolharam por um longo tempo e, em meio a flores caindo, Ye Shu riu: “Eu gostaria.”
Dessa forma, o casamento foi marcado para três meses depois, coincidindo com o dia em que o pequeno príncipe completaria um ano de idade.
Ye Shu não entrou no harém após o casamento e ainda serviu como Primeiro-ministro.
Desde então, os dois governaram o mundo e desfrutaram da prosperidade juntos.
—Fim—
—————-
O autor tem algo a dizer:
O artigo principal está terminado. Na verdade, eu terminei no capítulo 59 … Tão duro para quem tem TOC _(:з”∠)_
Há um ou dois extras para explicar o acompanhamento e não deixar arrependimentos. Há também um extra de bem-estar, consulte o capítulo 54 para mais detalhes, consulte o capítulo 38 para saber como levá-lo, e vou tentar terminar o extra neste fim de semana. (T/N: O HOT QUE PERDEMOS)
Dentro de 4 horas após o lançamento deste capítulo, todos os comentários enviaram um pequeno envelope vermelho (20jjb), e todos os comentários longos enviaram um grande envelope vermelho (500jjb) dentro de uma semana após o final do texto completo. A longa revisão de Jinjiang requer mais de 1.000 palavras, caso contrário não consigo ver em segundo plano.
Este livro é muito difícil de escrever, mas me sinto satisfeito com o grau de conclusão e espero que vocês tenham gostado de lê-lo.
Obrigado por sua companhia, obrigado por sua tolerância, definitivamente serei uma nova pessoa no próximo livro e o atualizarei corretamente, amo todos vocês~
Muito obrigado a todos pelo apoio, continuarei trabalhando duro!
————
A tradutora tem algo a dizer:
Mais um completo, ou quase kk. O autor fez apenas 1 extra, amanhã traduzo 😅
Quero agradecer por me acompanharem nessa tradução, que tecnicamente gastei um ano. Primeiro cap no blog está de 8 de fevereiro de 2021. To em choque pelo tempo kkkk. Traduzi mais rápido o laranjinha que tem + de 100 caps.
Enfim, como escolhido na votação, meu foco passa a ser ‘Sistema de Contra-Ataque do Bucha de Canhão’.
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.