Mar Vermelho - Capítulo 5.2
“Ah… Oh… ! ”
Quando o tocou, a sensação sexual aumentou naturalmente ao longo do lado do mamilo. Era um lugar que reagia com sensibilidade ao menor atrito, graças à massagem de Kashan quando acariciava seus seios. Ele não pôde deixar de ficar animado quando puxou os seios, espremendo e apertando um ponto tão sensível com suas mãos. Jake acabou acariciando os próprios seios enquanto bombeava o leite. Os mamilos proeminentes e escuros estavam formigando. Ele queria puxar um pouco mais e até torcer. Mesmo sabendo que se acariciasse mais seus seios aqui e agora, suas nádegas inevitavelmente entrariam em cio, e ele lutaria até que Kashan chegasse, mas não conseguia parar de mover suas mãos.
“Quente… , uh, heh …”
Jake confortou seu corpo esfregando e torcendo seus seios pesados. Já se passou muito tempo desde que o ciclo de cio foi ficando cada vez mais curto, e agora ele estava em um estado que precisava fazer sexo todo dia. Mesmo em alguns dias, quando Kashan acordava pela manhã querendo sair, ele queria fazer sexo. Jake agora estava procurando conforto físico e mental no sexo, assim como no álcool para afastar a solidão e as secas emocionais.
“Ah…, Kashan, Kashan…”
Sozinho na caverna, Jake ofegou enquanto chamava seu nome. Ele subiu na cama com o corpo pesado pelo ovo, ergueu os quadris e cavou o buraco com as mãos. Mesmo sabendo com toda a certeza que sua sede física não seria saciada, ele não aguentava mais, então ele fez um movimento apressado com as mãos.
Não havia mais um veterano indomável e de olhos afiados. Havia apenas um homem que tinha um ovo estranho embutido nele e agia lascivamente. Jake estava angustiado enquanto estava deitado na cama, jogando e cutucando o buraco, incapaz de se acalmar. Outro problema era que, uma vez que o ciclo de calor iniciava, ele tinha que receber a ejaculação do Termo.
Enquanto o sol estava se pondo, Kashan apareceu na entrada da caverna. Jake agora tinha dúvidas razoáveis. Ele sempre voltava para a caverna ao pôr-do-sol e, não importava quanto tempo tivesse se passado, mesmo com as mudanças das estações. Em outras palavras, ele nem sabia que os dias estavam se aproximando do solstício de verão, pois os dias estavam ficando mais longos. Caso contrário, ele não poderia aguentar ficar esperado Kashan por muito tempo.
Assim que Kashan entrou na caverna, ele encontrou o humano com o rosto corado enquanto colocava as mãos formigando no meio de suas nádegas redondas. Jake estava todo suado e parecia desesperado. O alienígena que se aproximou dele, sentou-se ao lado e esfregou suas nádegas com as mãos quentes e fez um som.
[Parece que você está esperando por mim há muito tempo.]
“Estou esperando por muito tempo, kashan, eu preciso de você metendo…”
Assim que as mãos tocaram Jake, ele foi para frente e disse com urgência. Como se fosse uma perda de tempo deitar-se de tão exausto, ele rapidamente se virou e tocou a coxa de Kashan com as mãos e enfiou a cabeça entre suas pernas e virilha. Ao contrário dos humanos, o grande corpo, que não tinha genitália externa, era duro e exalava um calor quente. Ignorando a diferença, Jake lambeu o corte no meio de seu estômago. Era o lugar onde se abria e revelava os pesados órgãos genitais.
[Tudo bem, então tome cuidado.]
Embora poderia ser chato ou irritante ter um ciclo de cio todos os dias, Kashan nunca lhe deu a quantidade certa de repreensão. Tudo o que fez foi dizer para Jake ficar calmo, para não se machucar enquanto estava impaciente, pois ele cuidaria disso sozinho. Como o humano esperava tanto, uma longa linha no meio do estômago se dividiu, revelando um pênis vermelho. Sempre foi uma forma estranha. Em vez de ser curvado como o dos humanos e ser mais grosso no meio, estava mais próximo de um longo pau cilíndrico que ficava mais grosso em direção à raiz.
Jake colocou a cabeça entre as pernas, quase como um homem possuído, e sugou o pênis do alienígena. Ainda não sabia se ele gostava de um boquete, mas estava claro que ele estava se divertindo. Foi uma das alegrias chupar o pênis de Kashan e imaginar as sensações que vinham por baixo. Se sentiu satisfeito por enfrentar algo tão grande que ficou sem fôlego só de olhar para ele. Ele já havia alcançado o estágio de desfrutar da pressão única dada por algo grande o suficiente para fazê-lo pensar, que seria doloroso colocá-lo. Jake enfiou o pênis na boca e chupou até que suas bochechas inchassem. Lambeu a superfície como se provasse um doce e depois o sugou com todo o seu calor e raiva, de modo que um som obsceno ressoasse por toda a caverna.
A bolsa de ovos constantemente estimulava sua natureza obscena. Mesmo que ele nunca tenha compartilhado tal ato com ninguém. Certa vez, secretamente, trouxe uma revista para adultos e a compartilhou com seus colegas. Jake também era um homem musculoso que ocasionalmente experimentava delírios sexuais. Ele imitou as cenas que viu naquela época sem jeito. Jake queria fazer algo que ele achasse ofensivo e obsceno por si mesmo. O órgão parasitário que estimulava o desejo de fazer coisas bem vergonhosas.
“O dia todo, meu coração doía, eu precisava de você …”
Jake testemunhou que era fisicamente doloroso e esfregou o pênis que havia ficado encharcado de saliva contra seu peito. Quando o leite saiu, seus seios, que ainda estavam grandes, ficaram maiores. Agora, se ele colocasse um pedaço de carne grosso e cilíndrico como um pênis naquele tórax elástico e musculoso, ele se enrolaria em você. Jake precisava de um pouco de calor. Ele esperava que algo mais quente do que uma mão humana agarrasse a carne tenra de seu peito e aplicasse uma pressão aleatória. Ele não podia esperar por Kashan, estendeu a mão e torturou seu peito. Então Jake agarrou seu peito pelos dois lados, juntou-os e esfregou no pênis do Termo.
“Uh, uh …, Ah…”
O pênis quente tocou o esterno no meio dos peitos e Jake pressionava os seios de ambos os lados, fazendo um som elástico que emanava de sua boca. O pilar era muito longo que se erguia até o queixo com a barba crescida. Era o odor de uma carne estranha que cheirava a madeira. No momento em que sentiu o cheiro, os olhos de Jake ficaram mais turvos, e ele abaixou a cabeça como se estivesse possuído e chupou a ponta do pênis, fazendo seu peito se mover continuamente.
“Gasp…, ha…”
O desejo não foi satisfeito. Queria aproveitar o calor segurando o pilar com as mãos. Então Jake estendeu a mão e puxou seu segundo pênis de dentro. Não demorou muito para que ele descobrisse que tinha dois órgãos genitais. A princípio, ficou chocado ao ver que havia outro mais grosso e mais comprido, mas agora sumiu e não conseguia brincar com ele. Ele massageou o pênis preto com uma das mãos e acariciou o vermelho no peito para aliviar o calor, pelo menos um pouco.
“Huh…”
Ele não aguentava o buraco vazio enquanto esfregava os dois pênis grossos. Jake parou de acariciar e se deitou, agarrou suas coxas, afastou-as e disse para Kashan:
“Enfia… . Eu queria colocar isso há um tempo atrás, mas tenho agido mal novamente.”
Seu peito, coberto de saliva, subia e descia lindamente a cada expiração. Era um seio que foi esmagado por um pênis firme e secretava leite quando era pressionado. Não havia nenhuma outra pessoa que podia deixar aquele ser humano excitado, enquanto implorava por misericórdia, ele evitava seu olhar como se estivesse se culpando. Kashan escalou o corpo de Jake e esfregou seu pênis contra o buraco. O lugar úmido vibrou e irradiava calor como se fosse sugar o órgão genital a qualquer momento.
“Bem, ha, ah … Oh, ok, mais, vamos…”
Enquanto o pênis era empurrado lentamente para dentro, Jake abraçou o pescoço e as costas de Kashan, enquanto envolvia as pernas em volta de sua cintura. Ao fazer isso, os corpos ficaram mais próximos e o resultado foi uma estocada até o fundo de seu interior. A sensação de preencher o interior era avassaladora a todo momento, mas, ao mesmo tempo, se sentia bem. Parecia que estava apunhalando o lugar onde estava impaciente com os desejos sexuais.
O lugar pegajoso se contorceu avidamente enquanto devorava o pênis pesado do alienígena. Jake nunca mais hesitou em mostrar seus desejos. Quando ele queria ter sexo, ele iria ter sexo, e se quisesse ser empurrado, ele iria ser empurrado. O humano com olhos vermelhos e sobrancelhas escuras há muito tempo se tornou lascivo enquanto se contorcia recebendo o pênis do alienígena.
“Huh, uh, ah…, Kashan …”
Jake sentiu seu rosto achatado com a palma da mão. O rosto sem traços era estranho e familiar ao mesmo tempo. Uma ranhura cortada ao longo do seu rosto duro era onde ficaria os olhos e era também sua personalidade. Quando olhou para aquela parte ele se sentiu confortável, e estavam de frente um para o outro.
“Eu posso aguentar mais… Então, mais um.”
CONTINUA…
Publicado por:

- orion
-
Apenas mais uma pessoa que gosta de putaria gay, daquelas bem pesadas kkkk. Quem acompanha minhas traduções sabe.
Traduzo por hobbie, então sem cobranças. Posso passar dias sem postar nada ou meses, mas ainda vou continuar traduzindo. E é isso, boa leitura.
Quem quiser conhecer meu blog, o link está a baixo.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.