Little Terrified Bun - Capítulo 57
Além do cérebro paralisado pelo álcool, Wei Zhe, que estava com sono, não percebeu a mudança repentina do menino, com um leve sorriso no rosto, esfregou carinhosamente a bochecha macia da outra parte, e elogiou: “Que bom menino!”
Sim, ele deve ser obediente .
O sorriso nos cantos dos lábios é perfeito, e a voz é suave como uma bola de algodão doce, doce e pode puxar a seda doce, Wei Jing disse: “Irmão mais velho, vá para a cama também! É quase meia-noite…
“Tudo bem.” respondeu o homem.
Wei Jing observou o jovem caminhar para a sala passo a passo, observou a porta abrir e fechar, observou-o caminhar lenta e imparavelmente para longe de sua vista.
Não é esta vida?
Não importa o quão próximos eles estejam neste momento, no futuro, em um determinado momento, sempre haverá uma mulher que estará ao lado de seu irmão mais velho, segurando a mão de seu irmão mais velho com carinho, e falando palavras doces em um doce voz.
Eles dormirão em uma cama e, nos longos anos que virão, eles conduzirão a cristalização do amor um do outro adiante.
Não faça! Talvez não no futuro.
Aquela mulher, a mulher que conquistou o coração do irmão mais velho em sua vida anterior, apareceu agora.
Onde estão os dois agora? De mãos dadas ou beijando? Talvez em alguns meses ele possa ouvir a notícia do noivado de seu irmão mais velho. Em sua vida anterior, ele vira Song Wenhua à distância, uma mulher intelectualmente bela e generosa, como uma rainha elegante.
A combinação da rainha e do imperador é linda como um conto de fadas antes de ir para a cama.
Ele é o pequeno, tímido e inútil entre eles. Ele é um arlequim nojento que tenta ocupar a bucha de canhão do imperador.
O nariz de Wei Jing estava azedo, ele estendeu as mãos macias e esfregou as olheiras vermelhas, cerrou os dentes, não se permitindo chorar. Ele… ele já é um adulto, e o irmão mais velho está cuidando de si, o mimando com todo o seu coração, como ele ainda pode ter uma ideia tão cruel de “e se esta mulher, Song Wenhua, não existisse”?
O irmão mais velho está feliz, ele deveria estar feliz por seu irmão mais velho?
O menino encolheu todo o corpo na cama, seu rosto delicado estava enterrado no travesseiro de veludo macio e sedoso, e os vasos sanguíneos escuros podiam ser vistos nas costas de suas mãos nuas, lindas, mas frágeis. Ele tinha vergonha de seu egoísmo e se culpava profundamente.
Wei Jing não dormiu bem naquela noite. Ele estava deitado na cama com as sobrancelhas franzidas. Em seu sono, ele parecia ter voltado a muito, muito tempo atrás.
Naquela época, ele estava trabalhando muito para agradar a seu pai e não havia lacuna entre ele e seu irmão mais velho.
Em um dia claro, o céu azul brilhava como uma joia impecável. Ele estava deitado no sofá da sala de estar, segurando um livro no departamento de finanças que não conseguia entender em sua mente, a rosa branca da antiga casa Wei. Ela se abriu exatamente para a direita, e uma leve fragrância floral flutuou da janela.
Wei Zhe estava vestido com um terno cinza esfumaçado de alto nível pronto para vestir com sobrancelhas pontudas, e ele falou calmamente sobre seu noivado que estava por vir.
O que ele disse na hora? Não parecia dizer nada, apenas um suave “Oh”, indicando que sabia disso. Não é que não se importasse, mas se importava muito, e não sabia o que dizer? O cérebro estava caótico e os membros não pareciam mais ser seus, eles só podem sentar-se rigidamente no sofá.
Não foi até que o irmão mais velho foi chamado às pressas por um telefonema que ele foi acordado da atmosfera quase congelada de antes.
A vida de dez anos com seu irmão mais velho antes era como um fogo de artifício lindo e irreal. Depois do momento mais lindo, o céu estava completamente escuro.
Wei Jing olhou para a velha casa da família Wei onde viveu por muito tempo e teimosamente descobriu que quando seu irmão mais velho vai se casar por quanto tempo ele pode viver aqui? A fofoca de alguns anos atrás apareceu de repente no cérebro, aquelas pessoas diziam palavrões e o menosprezavam, dizendo que um dia ele seria expulso por Wei Zhe.
Nesse momento, vou me lembrar de novo, e a sensação é completamente diferente.
Esse foi provavelmente o primeiro fusível que criou a lacuna entre mim e meu irmão mais velho.
Quando ele acordou de seu sonho, por um momento, Wei Jing não sabia dizer que ano e mês era agora. Os cílios encaracolados e escuros do jovem tremiam levemente invisíveis e lançavam uma pequena sombra espessa. Depois de algum tempo, ele correu lentamente para o banheiro com chinelos na cama para escovar os dentes.
As cerdas da escova de dente são muito macias, roçando nos dentes brancos do adolescente, a pasta de dente tem um cheiro frio de menta, a espuma branco-azulada fica entre os dentes, aos poucos mas se mistura com um toque de vermelho – ele acabou de escovar seus dentes muito forte, se machucando
O cheiro de doçura de peixe espalhou-se em sua boca, Wei Jing ficou atordoado, antes de reagir, ele rapidamente enxaguou a boca com água.
Sentiu uma leve dor na boca, o que fez Wei Jing acordar completamente de seu sono confuso. Ele esfregou o rosto enrijecido e se esforçou para esboçar um sorriso fofo.
Ele cometeu um erro na vida anterior. Como pode continuar a cometer erros nesta vida?
Você não disse isso desde o início? Seja um bom menino obediente, não chore, não seja caprichoso, não agarre a companhia do seu irmão mais velho. Como pode a mentalidade entrar em colapso depois de ver ‘Song Wenhua’? Ele deve apoiar seu irmão mais velho. Ter um lar acolhedor não é algo que ele sempre desejou?
Ele abriu as cortinas da sala, e o sol que tinha acabado de nascer era de um vermelho ardente e brilhante, não deslumbrante, não abrasador, quente e suave.
O piso de madeira marrom é iluminado pelo sol, e a noite escura se desvaneceu, mas neste mundo claro, sempre há lacunas onde o sol não pode brilhar, deixando rastros escuros.
Wei Jing levantou-se muito cedo hoje. Pouco depois das seis horas, a cozinheira estava preparando comida. Quando a outra parte o viu, uma pitada de surpresa brilhou em seu rosto, e ela sorriu e disse bom dia. Então disse: “Hoje é sábado, por que você não dorme mais? “
” Fui para a cama cedo ontem à noite.” Wei Jing respondeu superficialmente. Ele não queria dizer nada no momento.
Yue Sao percebeu a irritabilidade do menino, sorriu e não disse nada.
O café da manhã é Xiaolongbao do pão que Yue Sao mandou ontem. Tem uma casca fina e um grande recheio. Ao lado está leite de soja fresco espremido naquele dia. O açúcar embalado em uma pequena jarra de vidro transparente ao lado para beber. Quanto à doçura, basta adicionar você mesmo.
Wei Jing olhou para o irmão mais velho que acabara de se levantar, o jovem de dezoito anos, com o rosto desbotado pela imaturidade do jovem, bonito e firme.
Ele sorriu e disse: “Irmão mais velho, você se levantou e a tia já fez o café da manhã. Venha comer!”
“Por que você acordou tão cedo hoje? Não precisa dormir até tarde no sábado?” O jovem ergueu as sobrancelhas e provocou: “Normalmente eu mesmo tenho que desenterrar a pessoa para tirá-lo de lá.”
Wei Jing cantarolou: “Levantar cedo e ir para a cama cedo para ter boa saúde, para ficar mais alto do que meu irmão mais velho.”
“Tudo bem. Esqueça isso! “Wei Zhe acenou com a mão. Ele tomou um gole de leite de soja, que parecia um pouco fraco, e acrescentou um pouco de açúcar. “Você está crescendo muito, como posso protegê-lo.” Tolo, você cresceu muito. Ele não pode mais segurá-lo em seus braços
“Então eu protegerei o Grande Irmão.” Os olhos de Wei Jing brilharam e ele sentiu que havia encontrado seu caminho.
Wei Zhe sorriu e tocou um punhado do rosto terno do menino, e disse com moderação: “Tudo bem! Vou esperar.”
Os dois tomaram o café da manhã felizes. Não havia nada no sábado. Wei Jing e Wei Zhe cuidaram de si próprios e limparam o quarto, o escritório e outros locais privados. Wei Jing finalmente teve problemas ao olhar para suas duas pinturas. Wei Zhe viu isso, tocou o queixo e disse: “Por que não penduramos no estúdio?”
“Tudo bem!” A hesitação de Wei Jing antes era porque o estúdio e o estúdio do irmão mais velho estavam conectados. Ele temia que o irmão mais velho não gostasse. Agora que o irmão mais velho tomou a iniciativa de falar, como ele poderia recusar?
A primeira pintura foi a que Wei Zhe desenhou ontem. Ele gostou do menino fofo e fofo nela, e fixou a pintura diretamente atrás da escrivaninha em sua sala de estudos. Quanto à segunda pintura, ele ainda não a viu, as mãos bem tricotadas do jovem abriram lentamente a capa externa da embalagem, seus movimentos eram muito cuidadosos, com medo de danificar o conteúdo.
No momento em que ele virou a pintura, Wei Zhe pareceu ouvir um grande estrondo.
Ele ficou tenso na sala de estar, seu rosto bonito estava surpreso e seu cérebro olhava inexpressivamente para a pintura a óleo à sua frente. As delicadas rosas brancas estavam apenas florescendo, o céu estava azul e as nuvens suaves flutuavam como uma bola de algodão doce a distância…
O jardim da velha casa da família Wei agora está plantado com rosas vermelhas de fogo que Wei He gosta. Só depois que ele se tornou o chefe da família Wei que Wei He retirou-se para a segunda linha e substituiu-a por rosas brancas.
E agora… nas pinturas de Wei Jing, ele viu árvores familiares, flores e plantas familiares…
“Irmão mais velho, o que há com você?” O menino ao lado dele gritou timidamente, parecendo estar chocado com a expressão do jovem.
“Wei Jing?” Embora ele fosse tão poderoso quanto Wei Zhe, ele não podia deixar de ficar nervoso agora. Ele olhou para o rosto delicado à sua frente. Um menino de 12 anos, seu rosto ainda não cresceu, com a ternura de sua infância., Mas aqueles olhos negros estavam claramente cheios de coisas que ele tinha visto o tempo todo.
Ele ficou confuso.
Por estar sempre ao seu lado, Wei Jing permaneceu inalterado em seus olhos.
Mas pensando nisso novamente, nenhuma mudança é a maior mudança? Uma criança de seis ou sete anos é exatamente igual a seu irmão crescido, que estava com ele há mais de dez anos. Ele nunca viu essa maior brecha.
Ele podia ouvir sua própria voz, “Eu sou Wei Zhe.”
O menino inclinou a cabeça, seus olhos estavam vazios e pareciam dizer – ‘Claro que sei que você é Wei Zhe e meu irmão. Você ainda precisa dizer isso? ‘
“O Wei Zhe, de 28 anos.” Ele parecia estar rindo, porque ele mesmo não sabia mais o que estava fazendo. Era apenas mecânico e, de acordo com um procedimento específico, foi revelado com sangue. “Olá, Wei Jing, de 22 anos, nos encontramos de novo.”
Densas gotas de suor apareceram na testa do jovem, seus olhos claros eram como os de um coelhinho ferido, seu rosto estava aterrorizado e seus olhos estavam cheios de horror.
Seu medo era como uma adaga invisível, perfurando o coração de Wei Zhe com força.
Por que ter medo? Não fui bom o suficiente para você? Eu me dei tudo para você!! Voce tem medo de mim? Sério… uma grande piada absurda?
Publicado por:
- danmeigrl
- as traduções são todas sem fins lucrativos, feitas de fã para fã. ELA/DELA
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.