Little Terrified Bun - Capítulo 56
Assim que Wei He disse isso, ele imediatamente sacudiu as pessoas no lugar.
O rosto de Zhao Wanwan mudou de nublado para ensolarado, seus dedos delgados e delicados cobriram sua boca com a linda Dancome, ela deu um sorriso doce, sua voz era tão charmosa, “Seu garoto, onde você está estúpido e o que está fazendo? Ainda não agradeceu ao pai.”
“Obrigado, pai, com certeza vou trabalhar duro.” Os olhos de Wei Yuhui explodiram uma luz incrível, muito satisfeito e disse: “Desta forma, Xiao Zhe e eu podemos ajudar um ao outro.” Suas palavras foram equivalentes a contar a Wei Zhe com tato. Eu não queria pegar a empresa com você.
Quanto aos sentimentos internos? Quem sabe?
Falando de toda a família Wei, quem Wei Zhe mais odeia? Isso é, sem dúvida, Wei Yu Hui.
Quando ele era jovem, a aparição de Wei Yu Hui deixou sua mãe deprimida, ele é a prova de que Wei He traiu e criou sua amante. Depois de crescer, Wei Yu Hui seduziu seu irmão mais novo e o levou a traí-lo. Como uma praga em todos os lugares, mas ele não podia esbofeteá-lo até a morte.
O questionamento anterior de Wei He era para enviar Wei Yu Hui para o seu lado para que ele pudesse treiná-lo para se tornar um homem correto; a recusa de Wei Zhe indicava que ele e Wei Yu Hui nunca iriam cooperar. Wei He finalmente escolheu colocar as pessoas na família Wei, o que equivale a estabelecer um alvo e inimigo para Wei Zhe.
Wei Yu Hui não entendeu a verdade, muito menos Zhao Wanwan. Ela foi criada por Wei He aos 18 anos. Ela nunca trabalhou. Ela só tem as habilidades para agradar aos homens. Ela sabe quando rir? Quando chorar? Quando ser gentil? Deixe o homem amá-la mais.
Wei Zhe está agora no centro das atenções e Wei Yan e a sua família o apoiam. As pessoas na cidade B não se atrevem a fingir. Aqueles que têm convites, naturalmente virão com convites. Se não houver convite, eles farão o possível para seguir outras pessoas na esperança de pode ser familiar na frente de um grupo de figurões.
Zhao Wanwan apareceu como a companheira de Wei He esta noite, com um sorriso gracioso e nobre, mesmo que existam linhas finas em seu rosto, seu charme ainda não foi comprometido.
Wei Zhe estava em um terno preto de alta definição e tinha apenas 18 anos, mas era uma raposa velha em um shopping. Sua fala e conhecimento eram incríveis e ele pensa em si mesmo novamente. Várias crianças na família, um grupo de pessoas também estão desamparados.
Realmente mais popular do que outros.
Wei Yu Hui é realmente muito bom, mas com o corpo luminoso de Wei Zhe presente, onde as pessoas presentes podem vê-lo?
Como filha da família Wei, Wei Rou Rou tem uma pele clara e temperamento elegante. Mesmo sendo apenas uma filha ilegítima, ainda é elogiada por muitos irmãos de origem familiar comum. Todos querem fazer amizade com a família Wei e pavimenta o caminho para o futuro.
Havia gente entrando e saindo, Wei Zhe e todos os presentes depois de conversar um pouco, encontraram um sofá isolado e se sentaram. Os seus olhos compridos e estreitos percorreram as pessoas presentes, com um sorriso de escárnio no canto da boca. Visto que ele era jovem, estes velhos palitos de massa frita queriam persuadi-lo a investir num monte de coisas de má qualidade. É mesmo…
“Olá, posso sentar aqui, por favor?” Uma leve e doce voz feminina soou do lado.
Wei Zhe ergueu os olhos e viu uma menina de cerca de dezoito ou dezenove anos, com um rosto como água de nascente e uma tez encaracolada. Um vestido branco como a neve envolvia sua figura protuberante, com longos cabelos negros caindo sobre os ombros. Pura e comovente.
“Você está livre.” Wei Zhe desviou o olhar com indiferença. A mulher apontou para a posição oposta a ele. É assunto dela se sentar ou não.
“Olá, eu sou Song Wenhua.” Ela se apresentou e disse sem rodeios: “Não sei se o Sr. Wei tem namorada agora?”
Wei Zhe ergueu as sobrancelhas. Essa mulher ainda era reta como fazia na vida anterior. Na vida passada, em sua festa de 25 anos, Song Wenhua tomou a iniciativa de encontrá-lo, na esperança de se casar com ele nos negócios, ela o ajudou a estabilizar a família Wei, e ele a ajudou a obter a família Song.
Uma mulher ambiciosa, corajosa e sábia, Wei Zhe não pensou nisso por muito tempo na época, então ele concordou.
Afinal, ele não era jovem na época, e sempre precisou de uma companheira para ir ao banquete, em vez de procurar alguém de fora, ele poderia muito bem encontrar uma boa mulher em todos os aspectos para se estabelecer. Mas agora… as sobrancelhas frias do homem suavizaram de repente, e seus olhos escuros e profundos carregaram uma ternura doce e cuidadosa, “Desculpe, eu tenho alguém de quem gosto.”
“É uma pena.” Song Wenhua disse duas vezes, segurando a taça com seus dedos de jade branco, ela tomou um gole do champanhe na taça, com um gosto provocador: “Sua aparência está muito de acordo com minha estética. Se pudéssemos ficar juntos, isso seria ótimo.”
“Você deveria dizer – fas pessoas presentes, a formação familiar que atende às suas necessidades, apenas a minha mais longa se encaixa na sua mente.” Wei Zhe não hesitou em expor os pensamentos da mulher.
A mulher riu, mas seus olhos escuros eram indiferentes e indiferentes, “Por que você é tão insensível? Não há mais romance.”
“Comparado ao romance, a família Song é o que você quer, não é?”
A mulher olhou fixamente para o homem à sua frente por alguns segundos e suspirou abruptamente, “Se eu pudesse, eu realmente gostaria de me casar com um homem inteligente como você.” Ela disse arrependimento em sua boca, mas ela não tinha nenhuma expressão no rosto. O cartão de visita com letras pretas e fundo branco foi colocado na frente de Wei Zhe “Faça amigos!”
Wei Zhe ergueu as sobrancelhas e passou seu cartão de visita sem problemas.
A família Song está na política, e o mais velho da família prefere os filhos às filhas e se dedica a cultivar aquele filho insatisfatório. No entanto, no futuro, ninguém teria pensado que seria essa mulher aparentemente suave que sustentaria toda a família Song. Wei Zhe naturalmente não se importava de ter um bom relacionamento com ela.
***
A noite estava escura e, após um banquete barulhento, só restava o silêncio da sala.
Wei Zhe pegou o casaco em mãos e o vestiu. Ele olhou para as expressões animadas de Zhao Wanwan e Wei Yu Hui e zombou rm seu coração. Ele disse a Wei He: “Estou indo para casa.”
Wei He bebeu um pouco Ele acenou com a mão e disse severamente: “É tão tarde, você dorme aqui.”
“Não precisa.” Wei Zhe balançou a cabeça com firmeza.
Mesmo que Wei He não usasse a cabeça, ele entendia por que Wei Zhe queria voltar para aquele pequeno apartamento, não é por Wei Jing? Enquanto ele pensa nessa criança, ele é como uma garganta, mas o filho que ele mais cuida o ama muito.
Puxa!
Ele virou o olhar e caiu sobre Wei Yu Hui de um lado. Como não há como começar do lado de Wei Zhe, então do lado de Wei Jing, deixe-o voluntariamente ficar longe de Wei Zhe… Não seria melhor?
Já era tarde da noite quando Wei Zhe voltou ao apartamento, acendeu a luz da sala e a quente luz amarela se apagou iluminando o silêncio da sala. Seu olhar foi atraído pelas duas pranchetas ao lado do sofá. A prancheta estava encostada na borda do sofá, com as costas voltadas para Wei Zhe. Ele a virou e viu o quadro que vira da última vez aparecer na frente dele.
Esta é a pintura de Wei Jing na competição de pintura a óleo? Wei Zhe estendeu a mão e estava prestes a virar a outra peça…
“Irmão, você está de volta.”
O garotinho de sobrancelhas delicadas, vestido de pijama azul claro, abraçou o travesseiro, esfregou os olhos e olhou para ele.
Wei Zhe franziu a testa, foi buscá-lo e esfregou os pés descalços, “Por que você não usa sapatos, e se você pegar um resfriado?”
“Está tudo bem, são apenas alguns passos.” Wei Jing balançou a cabeça , sorrindo suavemente e docemente, “!? Hey irmão, você está olhando para esta pintura” Ele estreitou a boca e disse com um pouco de frustração: “Antes, alguém disse que eu não pintei meus quadros, você também eu.. disse que não parece, mas onde não parece?” Wei Zhe entendeu as palavras que eram muito confusas.
“Quer entender?” Wei Zhe piscou e apontou para sua bochecha. Ele disse descaradamente: “Beije-me e eu te conto.”
Nesse momento, Wei Jing estava cara a cara com Wei Zhe, seus olhos redondos de gato fitaram o jovem e, ao ver o sorriso da outra pessoa, ele o beijou. Depois do beijo, ficou um pouco envergonhado e com raiva: Agora você pode me contar! Se não estiver certo! Humph~~ “
As duas últimas pequenas caudas, para não mencionar o quão arrogantes, fizeram o coração de Wei Zhe de repente ficar macio.
“Vamos lá, o irmão mais velho vai mostrar para.” Wei Zhe é muito forte. Ele abraçou a criança com uma das mãos e entrou no ateliê com a pintura na outra. “Traga-me um pouco de tinta preta. ” “
Wei Jing olhou para o jovem com desconfiança e não conseguiu acreditar nele: “Você quer pintar?” Ele hesitou e perguntou: “Esqueça!” Ele gostou muito dessa pintura, então não a deu para seu irmão mais velho como um produto de teste _ (: з 」∠) _
Wei Zhe ergueu as sobrancelhas, gentil mas sem permissão para refutar: “Seja bom, confie em mim.”
Ok! O irmão mais velho falou assim, o que mais ele pode fazer? Claro, perdoe-o. Wei Jing pensou desesperadamente e entregou a tinta para Wei Zhe.
Como Wei Jing adora pintar, Wei Zhe também se interessou por esse aspecto: se for para pintar outra coisa, ele não ousaria fazer, mas se a pessoa na pintura for Wei Jing? Quem pode se parecer mais com a criança que ele pintou?
Com uma pincelada leve, um leve tique no canto do olho… A criança originalmente “teimosa” da pintura de repente ganhou vida, e os olhos negros pareciam ter uma luz fina, pura e intrigante.
Wei Jing piscou, então piscou, “Este… sou eu?”
“Sim.” Wei Zhe acenou com a cabeça.
“Bobagem, eu tenho isso … então …” Ele não sabia dizer, ele apenas sentia que a pessoa na pintura parecia mais atraente do que ele.
“Meu pequeno idiota.” O jovem se inclinou e um leve beijo caiu no cabelo do menino, sua voz era profunda e profunda, e ele disse: “Você é mais atraente do que a pessoa da pintura.”
Wei Jing… Wei Jing corou baixinho.
Já era tarde e Wei Jing queria ver a pintura novamente, mas Wei Zhe mandou-o à força para o quarto, disse-lhe para dormir e o ameaçou: “As crianças não vão crescer mais se não dormirem. Vai ficar um pequeno anão…”
Altura sempre foi o ponto dolorido de Wei Jing! Obviamente, todo mundo tem 12 anos, mas Xu Jiahui e Xiao Pangdun são mais altos do que ele… Ma Dan! Depois de nascer de novo, o período de desenvolvimento não pode ser anterior? Triste QAQ
Na sala deslizante entre os dois, um cartão branco caiu do bolso do casaco de Wei Zhe. Wei Jing o pegou e deu uma olhada. O nome nele o fez sentir frio – Song Wenhua.
A noiva da última vida do irmão mais velho.
Foi como um grande verão, quando um balde de água fria foi derramado do topo de sua cabeça. Wei Jing acordou do ambiente bêbado. Ele silenciosamente enfiou o cartão de visita de volta no casaco do irmão mais velho com um sorriso fofo, “Ok! Vou dormir. Irmão, por favor, descanse cedo!”
Ele tem que ser um bom menino obediente, senão… será abandonado pelo irmão mais velho.
_____________________________________________
O autor tem algo a dizer:
Wei Zhe: Não pense muito, não existe.
Wei Jing: Não acredito. QAQ
Wei Zhe: Oh! Vamos lá, bunda levantada, e a voz bateu um pouco …
Wei Jing: Grande irmão bastardo (╯ ‵ □ ′) ╯︵┻━┻
Wei Zhe cobriu o rosto espancado: Que tal ser um bom menino?
Publicado por:
- danmeigrl
- as traduções são todas sem fins lucrativos, feitas de fã para fã. ELA/DELA
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.