Little Terrified Bun - Capítulo 48
Wei Zhe ficou no meio da escada em espiral, observando as risadas e risos lá embaixo.
O menino sentou-se obedientemente na cadeira, o quarto Yan ao lado dele não sabia o que dizia, e as pessoas ao seu redor riam ao mesmo tempo. Os dedos de Wei Zhe cerraram-se inconscientemente e ele disse a si mesmo – ele ainda é jovem, você não deveria ser impulsivo, não tenha pressa, talvez isso seja apenas uma perda momentânea de si mesmo?
Ele respirou fundo, controlou sua expressão, calmamente como se nada tivesse acontecido, e desceu as escadas.
Foi Wei Zhe quem mandou Wei Jing para a escola pela manhã. Ele o viu sorrir para si, acenou e depois se virou e saiu de sua vista passo a passo. Seu coração ficou agitado em um instante. Ele não conseguiria aguentar se um dia, essa pessoa deixasse sua vida na mesma postura.
“Chefe.” O motorista do banco da frente percebeu que a expressão do jovem estava errada e sussurrou.
Wei Zhe, que estava imerso em seus pensamentos, levantou a cabeça abruptamente, e perfurou os olhos do motorista com um olhar penetrante como uma lâmina. Alguns segundos depois, Wei Zhe retraído seu olhar, “Dirija para a empresa.”
“Sim. “O trêmulo motorista disse…
Enquanto Wei Zhe estava lutando contra seus sentimentos, Wei Jing foi para a escola passo a passo e ocasionalmente conversou com a irmã mais velha Yue Cheng e a irmã mais velha Xia Susu, que participaram do concurso de pintura a óleo para jovens juntos e foram almoçar. Os sentimentos eram tão fortes. Lentamente tornou-se mais profundo.
Em abril, o resultado saiu.
Yue Cheng e Xia Susu ficaram entre os 100 primeiros sem surpresa, enquanto Wei Jing… ficou diretamente com o segundo lugar.
Como resultado, a escola deu a Wei Jing um bônus de 2.000 yuans e cuidadosamente pediu a Wei Jing para descansar bem estes dias e não se cansar. Na próxima quinta-feira, a escola enviaria um professor para levá-los às semifinais e finais e deixá-los lutarem por isso. Levando os três primeiros de volta.
Dois mil yuans não é muito, mas é uma bolsa que ele ganhou.
Wei Jing alegremente recolheu o dinheiro, acenou com a mãozinha e disse com entusiasmo: “Vamos, vou levá-los para jantar ao meio-dia de hoje.”
Xia Susu deu um tapinha em seu peito, seu nariz enrugou, ela gemeu: “Claro que você tem que perguntar, você não viu o diretor assim. Eu só quero confessar a você. Yue Cheng e eu nos tornamos seus inimigos…” Como ela disse, ela deliberadamente fez um olhar triste, “Ji Shengyu, He Shengliang.”
Vendo isso, Yue Cheng não pôde deixar de apoiar sua testa, “Não assuste os alunos.”
“Você não é bom nisso, Yue Cheng, você não é nada fofo.” Xia Susu revirou os olhos para ele, desconsiderando sua imagem: “Como meu pai, ele tem um rosto sério todos os dias, sem sentido algum.”
Yue Cheng disse duas vezes e disse: “É melhor do que você não ser um ser humano por dentro ou por fora.”
Xia Susu: “…”
Wei Jing observou-os ruidosamente e não pôde deixar de dizer: “Vocês dois têm um bom relacionamento.”
“Quem tem um bom relacionamento com ele. “disse em uníssono.
Os dois se entreolharam, repentinamente constrangidos.
Os três percorreram todo o caminho e foram o orgulho do céu, o que atraiu a atenção de muitos colegas.
Na escola, o convite para comer é naturalmente no refeitório, porque estava com uma refeição presa, ele não usou os dois mil yuans que acabou de ganhar. Wei Jing também estava pensando nisso. Ele estava pensando em comprar um presente para seu irmão mais velho. Aconteceu ser sexta-feira. Depois da escola, ele estava a caminho da casa do professor Xu e estava pronto para comprar coisas.
Wei Jing segurou o telefone celular com o pequeno quadrado na mão e suspirou silenciosamente. Quando ele os verá nos smartphones, Weibo e Taobao?
Neste momento, na cidade W, não muito longe da cidade B.
Em uma antiga comunidade, dois idosos com mais de cinquenta anos estão sentados em um sofá velho mas limpo, um está lendo o jornal com óculos de leitura, o outro está tricotando um suéter, comum. As bolas de cabelo azul marinho estão ficando cada vez menores nas mãos do idoso, e a lã em suas mãos está ficando cada vez mais.
Não sei quanto tempo demorou, a velha senhora de repente gritou: “Mestre, que horas são agora, você ainda não tem aulas à tarde?”
O velho de cabelos brancos olhou para o relógio e disse lentamente: “Ainda é cedo? Não dá nem um pouco de parada!”
“É muito cedo!” A velha parecia atordoada por um tempo e sorriu: “Olhe para mim, este homem! Velho! Acho que o tempo passa muito devagar, como quando éramos jovens, A Kun Ainda uma criança magrinha, num piscar de olhos olho!”
“Está tudo bem, quantos anos se passaram, você precisa continuar falando sobre isso?” Os olhos do velho estavam um pouco vermelhos. Ele estava com medo de irritar sua esposa, então ele rapidamente mudou de assunto, “Os pêssegos no supermercado lá embaixo parecem ter desconto. Quando eu voltar da aula, vou trazer um pouco para você. Não é sua coisa favorita de comer?”
“Não comerei.”A velha senhora secou secretamente as lágrimas,“ A boca está ruim. ”
“Bobagem, o velho Chen da casa ao lado está com mais de sessenta este ano. Não é apenas o que você deve comer. Espere, vou trazer um pouco para você quando eu voltar. Se realmente não quiser comer, nós vamos espremer até formar suco e beber.” O velho não pôde deixar de retrucar.
“Compre um pouco, compre um pouco!” A velha senhora suspirou.
Seu olhar pousou inconscientemente em um dos rankings: Na foto em preto e branco, o belo homem de sorriso tímido, fixado para sempre naquele momento do tempo, não avançava mais.
Meu filho está apenas saindo e vagando, como posso dizer que ele se foi?
“Oh! Velho, você disse, o A-Kun em nossa família não era muito bom com uma mulher? Ouvi dizer que a mulher também tem um filho…” A velha senhora foi espancada violentamente pelo velho antes que pudesse terminar as palavras dela.
Interrompeu: “Você está pensando nisso há tantos anos, as pessoas diziam, aquela mulher está sozinha, sem filho, não fique falando dessa conversa maluca daquela gente lá fora, quantos anos se passaram desde?”
“Estou lhe dizendo o que há de errado, você não pode deixar que eu pense sobre isso?” A velha senhora largou o suéter meio tricotado nas mãos e seu coração estava agitado.
Bang bang bang!
O velho olhou para a indiferente senhora e, ao abrir a porta, disse: “Tudo bem, acalme-se. Deve ser alguém da casa da irmã mais nova. Não brigue desta vez.”
“O segundo irmão está realmente arrependido, nosso bastardo não é sensato.” Assim que ele entrou, uma mulher de quarenta e poucos anos, usando um vestido colorido, franziu o rosto com um sorriso. Zhan, “Você não quer pagar sua segunda tia logo, não é? Eu não entendo nada para um adulto assim.”
Quem foi expulso era uma criança de cerca de 13 ou 14 anos. O preto era como carbono. À primeira vista, ele não poderia ser menos esfolado. Ele caminhou até a velha senhora com relutância e disse com relutância: “Sinto muito, segunda tia.”
Depois de falar, o menino fechou a boca com força e se recusou a falar mais.
“O que mais?” A mulher olhou para a criança secretamente e gesticulou para que ele terminasse de falar rapidamente.
O jovem demorou-se por muito tempo e disse: “Quando eu crescer, serei fiel à minha tia e darei a minha tia e tio a velhice.”
Havia silêncio no ar, e os rostos da velha e do velho não eram tão bons.
“Segundo irmão e cunhada, A-Gen, você olhou quando cresceu. Naquela época, A-Kun gostava de A-Gen e disse que teria um filho como A-Gen no futuro…” A mulher tinha um sorriso caloroso no rosto. “É tudo uma família. Se a criança não for sensata, por favor, não se preocupe com isso.”
Publicado por:
- danmeigrl
- as traduções são todas sem fins lucrativos, feitas de fã para fã. ELA/DELA
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.