Little Terrified Bun - Capítulo 47
O assunto foi pego de surpresa e se transformou em um lugar de desarmonia.
O garotinho no espelho, com as bochechas coradas e cílios trêmulos, seus olhos negros pareciam conter um vapor d’água turvo, que se partia ao tocá-los. Wei Zhe não pôde deixar de rir, que fofo! O irritante Wei Jing olhava para ele no espelho com frequência.
Wei Jing sentiu que riam dele. O mal vinha das entranhas. Ele agarrou um punhado do cabelo do irmão mais velho com suas pequenas patas e tentou fazer uma expressão cruel: “Não ria”.
“Eu não ri!” Wei Zhefeng estreitou os olhos. Virando ligeiramente a cabeça, olhou para o jovem com uma expressão séria e sincera.
Wei Jing: “…”
Por que até o irmão mais velho se tornou mau nestes anos? Ele quase pensou que o que viu antes era falso?
O garotinho cantarolou duas vezes, relutava em começar, e relutantemente largou o cabelo na mão, pegou o secador e continuou a soprar no cabelo de Wei Zhe. O cabelo preto molhado tornou-se gradualmente fofo e macio. Os cinco dedos de Wei Jing passaram por ele, pressionando duas vezes no couro cabeludo do jovem de vez em quando. Depois de um tempo, ele não pôde deixar de esfregar os olhos, cobrindo a boca e acertando. “Ok, irmão, estou com tanto sono! Estou indo para a cama.”
“Agora está indo.” Wei Zhe ergueu as sobrancelhas.
“Huh?” Wei Jing inclinou a cabeça e perguntou com os olhos – o que mais ele poderia fazer sem sair?
“Ok, você fica e dorme comigo esta noite.” Wei Zhe tocou seu queixo, “Parece que nós dois irmãos, não dormimos juntos há muito tempo.”
“Ok!” Wei Jing disse enquanto se aproximava. Ele correu para o lado da cama, e seus chinelos macios foram chutados para o lado por seus pezinhos. Os pés do menino não pareciam muito maiores do que a palma de um homem adulto, e as unhas rosadas pareciam flores desabrochando, pontilhadas nos dedos dos pés de jade branco.
A pele de Wei Jing é muito branca, e a parte de trás de seus pés, que não vê o sol há muitos anos, é branca como a neve. Os meridianos azuis na parte de trás dos pés podem ser vistos claramente, frágeis e lamentáveis.
Wei Zhe suspirou baixinho, estendendo a mão e beliscando as costas do peito do pé da criança com a palma da mão como um fantasma.
“Hahaha… coceira! Irmão mais velho… solte…” O caótico garoto esticou a perna e chutou o braço do jovem com o outro pé. O pé estava mole e Wei Zhe quase não fez nenhum esforço. Então ele pegou o pé esquerdo do menino.
“Até com o irmão mais velho se atreveu a lutar, você virou o céu de cabeça para baixo.” Wei Zhe brincou.
“Eu não…” Wei Jing não conseguiu mover os pés quando foi pego. Ele abriu os olhos inchado, seus olhos estavam cheios de um toque de névoa de água, como um pequeno animal sendo intimidado. Fraco e indefeso, tudo o que ele tem é controlado na palma da mão, ele pode decidir sua vida ou morte com um único pensamento…
A noite está escurecendo.
A sonolência ataca.
O fundo do coração de Wei Zhe parecia ter sido tocado ferozmente por algo. Ele largou a mão em um pouco de pânico e colocou de lado a cabeça de uma forma disfarçada: “Vá dormir!”
“Hum! Boa noite, irmão mais velho.” Wei Jing puxou os dois pés. Eles se enredaram e se esfregaram por um tempo. Depois de limpar a coceira, ele sussurrou “Big Brother malvado” fechou os olhos e caiu em um sono profundo.
Wei Zhe ficou ao lado da cama, esfregando as têmporas com os dedos esqueléticos, os olhos estreitos de fênix semicerrados e os lábios finos e bem formados franzidos. Ele olhou para seu corpo um pouco irritado, apenas em sua mente. Não sei porque? De repente, pensei em Wei Jing, que havia crescido.
Um belo jovem de olhos brilhantes e dentes brancos, vestindo um grande roupão branco, deitado na cama, suas pernas brancas e delgadas dobradas, seu peito do pé tenso, seus dedos do pé enrolados como um osso de flor para ser aberto, suas roupas quase retiradas, brancas como jade. Seu peito, pescoço delgado, clavícula pequena, frágil pomo de Adão… e olhos lacrimejantes, cílios encaracolados e escuros que parecem penas de corvo com um pouco de lágrimas, como se tivessem sido severamente intimidado…
Por alguma razão, Wei Zhe só sentiu que sua parte inferior do abdômen estava quente. Parecia que ele gozou rapidamente e foi rápido… só por um momento.
Mas mesmo isso é suficiente para fazer Wei Zhe duvidar da vida.
Wei Jing é seu irmão mais novo. Embora não sejam parentes de sangue, eles estão juntos há tantos anos? Qual é a diferença entre irmãos e irmãos?
Ele inesperadamente teve um desejo indizível com… o futuro Wei Jing…
É simplesmente… muito ruim.
O jovem olhou para o menino que dormia bem, não pôde deixar de beliscar o nariz do outro com a mão, e murmurou: “Um pouco sem escrúpulos, dormindo tão bem, se você se atrever a me trair nesta vida, apenas quebrarei suas pernas.”
Wei Jing tinha adormecido,” … “
Wei Zhe teve um sonho naquela noite.
Ele sonhou com a sua última vida. O jovem de 27 anos cumpria funções oficiais no seu escritório. Nesta altura, o adulto Wei Jing vestia uma suéter largo com decote em V, revelando uma clavícula esguia e delicada, com um pequeno colarinho branco, avental de renda amarrado na cintura que não dava para segurar.
Com um sorriso suave e gentil em seu rosto delicado de tirar o fôlego, seus olhos inundados de um sol brilhante, fazendo as pessoas se sentirem como se estivessem em um abril quente.
Foi essa risada que fez Wei Zhe entender instantaneamente que era um sonho.
Quando ele cresceu, Wei Jing sempre carregou uma melancolia que ele não entendia, e seus olhos eram tristes, como um jato de água de nascente, que fazia as pessoas quererem dedicar tudo à sua frente e apenas sorrir para Bo Jia.
Wei Zhe também suspirou no início. Felizmente, Wei Jing não gosta de sair durante a semana. Do contrário, com aquela cara, ele não saberia quantos homens e mulheres foram prejudicados.
“Irmão mais velho.” ‘Wei Jing’ segurava uma tigela de sopa de costelas na mão. Ele fez beicinho como uma criança, abraçou o pescoço do homem com as mãos e apoiou seu corpo frágil e desossado nos braços. Wei Zhe ficou perplexo .
“Não importa o quanto você trabalhe, você tem que comer bem!” Os dedos brancos de ‘Wei Jing’ cutucaram o peito duro do homem através de uma camisa fina, e suas unhas rosa estavam circulando ambiguamente ao redor daquele músculo. Havia uma fina camada de vermelho em seu rosto e os lóbulos das orelhas estavam ainda mais vermelhos, como se o sangue estivesse pingando. Ele olhou para o homem tímido, meio coquete e meio ameaçando: “Irmão, se você não cuidar do seu corpo, você não vai dormir comigo.”
Wei Zhe sentiu que sua cabeça não era suficiente, como se estivesse caindo na nuvem,” Dormir… Dormir juntos? “
“Irmão mais velho, você está tão estranho hoje!” ‘Wei Jing’ inclinou a cabeça, lindos olhos de gato se ergueram e seus cílios escuros e curvos piscaram inquietos. Ele estufou a boca com raiva e disse um pouco injustiçado: “Eu… Eu não sou bom para o irmão mais velho? Huh!”
“Ok, minha culpa, minha culpa.” Como Wei Zhe pode suportar seu irmão mais novo, que é tão doloroso em seu coração, agindo como um bebê.
“Eu sei que Big Brother você mais me ama.” ‘Wei Jing’ disse com um sorriso, ele mordeu o lábio e tomou coragem para beijar os lábios do homem, “Isso… é uma recompensa.”
Os lábios do jovem são macio e suaves, com um toque de doçura. Wei Zhe olhou estupidamente para o rosto familiar e desconhecido à sua frente. Enquanto seu coração estava cheio de culpa, ele sentiu uma sensação de satisfação indescritível, amarga e adstringente.
“Você é meu irmão, é errado fazermos isso.” Ele resistiu.
“Irmão mais velho, do que você está falando?” ‘Wei Jing’ inclinou a cabeça, sorrindo de forma encantadora e encantadora. Ele abraçou o pescoço do homem com força e segurou as pernas do homem com as pernas como um demônio tentando um mortal. A cintura e as nádegas não paravam de esfregar: “Desde o início, não temos nenhuma relação de sangue! Por que estamos presos neste mundo, somos os mais familiarizados um com o outro e sempre estaremos juntos para sempre? Isso não é bom?”
Sim! Para que eles possam ficar juntos para sempre.
Ele não precisava se preocupar, uma mulher apareceu de repente naquele dia, segurando a mão de seu irmão favorito, dizendo que eles iam se casar e mudar da casa que pertencia a ambos.
Se ele e Wei Jing se tornarem o amor um do outro…
“Não.” Apenas o resto da razão está lutando, Wei Zhe disse: “Eu criei você como um irmão mais novo por tantos anos…”
Antes que o homem terminasse de falar, ele foi interrompido pelo jovem sentado em seu colo. A língua macia de Wei Jing lambeu seu lóbulo. O jovem gritou baixinho: “Então eu sou a nora da criança criada pelo irmão mais velho.”
Estrondo!
Wei Zhe podia ouvir o som de sua própria sanidade desmoronando completamente. Ele estava fascinado, colocou a mão na cintura esguia do jovem e esfregou-a duas vezes, depois passou pelo suéter fino e tocou a pele firme e macia…
“Huh! Irmão…” O jovem apenas sentou-se sobre ele, deixando-o fazer o que quisesse.
Ele inclinou a cabeça, beijou os lábios finos do jovem, lentamente abrindo seus dentes de concha, a impaciência em seu coração o fez correr desenfreado sem regras…
“Ei ei! Irmão mais velho …”
Parecia vir de longe, com uma voz infantil e familiar.
Wei Zhe de repente acordou de seu sonho e viu o bebê Wei Jing vestido e olhando para ele ao lado da cama: “Irmão, você está cansado recentemente? Estamos na casa do meu tio. Seria rude não se levantar de novo. Espere irmos para casa, você pode dormir bem de novo!”
O cérebro de Wei Zhe estava em branco no momento, sua expressão se contraiu e respondeu vagamente:” Sim, entendo, você desce primeiro, eu irei imediatamente. É isso. “
“Ok! “Wei Jingjing acenou com a cabeça, “Então eu irei descer primeiro, irmão, se apresse. “
“Ok.” Depois de dormir a noite toda, Wei Zhe se sentiu ainda mais cansado. Ele abriu a colcha e sentiu um pedaço úmido sob seu corpo, seu humor piorou.
Existe algo pior do que agora?
Inexplicavelmente, ele se sentia em direção ao adulto Wei Jing, pensando no corpo macio do jovem em seu sonho. O prazer de mastigar os ossos e a satisfação indizível quase o engoliram no abismo sem fim. Wei Zhe deu um sorriso irônico, pensando em Wei Jing, que agora tem apenas 12 anos… ainda mais embaraçoso.
Está tudo bem. Ele se repreendeu para encontrar uma razão para não acreditar. Você apenas agiu por impulso, apenas segure seu corpo por muito tempo, e você logo ficará melhor…
Além disso, Wei Jing só tem nesse ponto agora. Mesmo que ele realmente queira desenvolver algo com ele, ele tem que esperar que ele cresça!
Muito bem! Ainda faltam seis anos, em breve.
Espere, para onde ele queria ir? Wei Zhe segurou sua cabeça com as mãos com irritação, mas não conseguiu se livrar do pensamento agora…
_____________________________________________
O autor tem algo a dizer:
Wei Zhe: Quando você crescer, seu irmão vai levá-lo para fazer algumas coisas agradáveis.
Wei Jing: É tão sem vergonha…
Publicado por:
- danmeigrl
- as traduções são todas sem fins lucrativos, feitas de fã para fã. ELA/DELA
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.