Little Terrified Bun - Capítulo 44
Descobriu-se que os dois também estavam envergonhados. Wei Jing era uma bucha de canhão para aumentar os números, mas a outra parte mudou seu corpo e os empurrou diretamente para baixo.
“Você estudou pintura a óleo?” A irmã mais velha olhou para o menino curiosamente com grandes olhos redondos.
“Sim.” Wei Jing acenou com a cabeça honestamente, “Eu estudei pintura a óleo por quatro anos, mas meu professor sempre me repreende por não pintar bem.”
Irmã e Sênior: “…” Haha! Você fingiu ser atingido por um raio?
Pode-se dizer que a professora da escola está de bom humor neste momento. Ela deu um tapinha no ombro de Wei Jing com grande satisfação e disse: “Ok, vá para a aula! Deixe esta pintura comigo, Wei Jing. Vamos lá, não desista e tente pegar um dos três primeiros quando chegar a hora.”
Depois de ver as pinturas das outras duas pessoas, Wei Jing recuperou um pouco de confiança: “Vou tentar olhar para elas.”
O Concurso de Pintura a Óleo para Jovens começou coletando pinturas a óleo de todo o país, exibindo rodadas e, finalmente, selecionando as 100 melhores, pintando no local, avaliando os jurados e selecionando as 20 melhores e, em seguida, entre os 20 melhores o primeiro lugar.
Após saírem da secretaria, as três pessoas caminharam juntas pelo corredor da escola.
A pele clara de Yue Cheng é avermelhada, sua testa negra cobre os olhos e seus lábios finos estão fortemente pressionados. Ele pensa em suas palavras anteriores para confortar Wei Jing e se sente particularmente envergonhado. Por causa de suas habilidades de pintura, ele tem vergonha de dizer que os outros apenas trabalham duro?
“Wei Jing, você é realmente incrível. Eu estudei pintura a óleo por muito tempo, mas as minhas não são tão boas quanto as suas.” A irmã mais velha aqui a elogiou, seu rosto branco e brilhante sorrindo e seus longos cabelos negros balançando ao vento, levando rajadas de fragrância.
Wei Jing disse ‘Ah’, “Mas há muitas coisas que você precisa aprender, irmã mais velha! Piano, dança, jogue xadrez… pintura a óleo é apenas uma delas. Não sou tão bom quanto você. Eu apenas pinto, não tenho energia para aprender outras coisas.”
A voz do menino era sincera e despretensiosa, o que fez Xia Susu, que estava acostumada a ser perseguida, a escutar a todo vapor.
Ela acenou com a mão, sorriu reservada e disse modestamente: “Ainda há você mais talentoso do que eu, vamos! Esperando você se tornar um grande pintor no futuro!”
Foi a primeira vez que Wei Jing ouviu alguém dizer que ele… tem talento. Ele piscou e olhou para a garota com lindos olhos de gato. Seus olhos estavam brilhantes e inocentes. As mãozinhas estavam seguras com força onde outras pessoas não podiam ver, e suas palmas estavam cheias de suor, ele disse cautelosamente com um pouco de inconsciência: “Eu sou… muito talentoso nesse aspecto??”
“É claro.” Xia Susu deu por certo: “Você tem apenas 12 anos este ano e pode desenhar essas pinturas e, com certeza, será ainda mais poderoso no futuro.” Depois disso, ela olhou para o menino de cima a baixo, franzindo a testa, duramente. Ela deu um tapa nas costas da outra pessoa: “Ei! Ótima juventude de doze anos, como você pode parecer um velho com a cabeça erguida, as costas retas, a cabeça erguida, suas notas são excelentes, seu histórico familiar é bom, pode pintar… o que não é tão bom… uh, você não é confiante. “
Depois de pensar um pouco, Xia Susu encontrou uma palavra adequada.
Bem! Embora a aparência tímida do aluno mais novo de cabeça baixa e um pouco de tristeza também seja bonita, mas… um homem confiante é mais bonito, não é?
Wei Jing cobriu a boca e riu, com sobrancelhas curvas e bela aparência, “Irmã mais velha, você é um pouco diferente do que eu imaginava.”
“O que você pensa de mim?” Xia Susu ergueu as sobrancelhas e, se você ousasse falar mal de mim, eu teria vergonha de você.
Wei Jing inclinou a cabeça e pensou por um momento, e disse: “Gentil e virtuosa, uma pequena fada que não come fogos de artifício.”
Desta vez foi a vez de Xia Susu rir, e sua imagem de riso foi arruinada, “Oh meu Deus! Você é tão engraçado, você assistiu muitos dramas de ídolos! Coma mais nozes, alimente seu cérebro, criança, amo você, é fácil de assistir sendo intimidado.”
Wei Jing: = – =
“Ok, não tire sarro dele.” Depois de caminhar ao longo do caminho, o rosto de Yue Cheng voltou ao normal, “Pegue seu sorriso e deixe que os outros vejam…”
Assim que suas palavras caíram, a expressão no rosto de Xia Susu se fechou de repente, e o sol da manhã salpicou sobre ela, dando-lhe uma auréola quente e fofa. Ela estava usando uma saia branca na altura do joelho hoje. A panturrilha exposta era insuportável de segurar, e os cantos das sobrancelhas e olhos exibiam um leve sorriso, suave como água.
Os dois colegas de classe que por acaso estavam passando tinham o rosto vermelho, os olhos miravam secretamente aqui, e murmuraram: “Irmã Xia…”
À primeira vista, ele sabia que era fã de Xia Susu.
Wei Jing: = – =
Ma Ma! O contraste é muito grande, você pode ser mais sincero e menos rotineiro?
Yue Cheng também tinha uma expressão indiferente. Ele passou pela garota sem apertar os olhos, parou ao lado de Wei Jing e mostrou por ação – eu não a conheço de jeito nenhum.
Xia Susu cantarolou duas vezes e disse: “O que há de tão estranho? Você ousa dizer que não tem outro lado?”
Wei Jing não teve nada a dizer quando foi questionado. Quem ainda não tem segredos? É que… Irmã, o seu contraste é muito grande, ele não aguenta! Wei Jing respirou fundo e lembrou da princesa Nie Ningle, que agora se tornou uma tirana da escola primária. Esse é um espírito elevado.
Então… Xia Susu está bem!
Mas… Ele ainda quer se ajoelhar.
Talvez Wei Jing estivesse chocado demais. Quando ele se separou, Yue Cheng deu um tapinha no ombro dele com uma compreensão especial e disse: “Eu quero começar, fiquei quase confuso com ela no início. Felizmente, finalmente descobri sua verdadeira face.”
Wei Jing: “…”
Você está sempre batendo nos ossos??
——
Família Yan.
O adulto Wei Zhe estava sentado no sofá de couro preto com um sorriso morno no rosto, seus olhos estreitos de fênix se estreitaram ligeiramente e ele disse: “Desculpe, tenho que ir para casa esta noite.”
Houve um silêncio repentino na atmosfera animada e todos olharam para o velho no assento principal.
Yan está agora na casa dos setenta este ano, com todo o cabelo branco e rugas peculiares a pessoas idosas em seu rosto. Ele agora está vestindo um terno Tang folgado com um colar de contas budistas no pulso. “O que você vai fazer? Uma viagem, nem mesmo uma noite de descanso?”
“Há uma criança na família. Não me preocupo em deixá-la morar sozinha.” Wei Zhe deu um gole no chá quente.
“Aquele bastardo?” O velho Yan franziu a testa e todos pareceram infelizes. Afinal, os negócios de Wei He os deixaram muito acostumados com o grupo. “Embora o passado esteja realmente no passado, não é bem assim. Significa que você pode criar seu filho ilegítimo e criar um tigre como um problema. Você já ouviu falar disso?”
A morte de sua filha quase quebrou seu corpo.
A criança na palma da mão! Ele mimou a filha por tantos anos e ela ainda disse que iria embora. Não dói?
“Wei Jing tem apenas 12 anos este ano, e a morte de sua mãe não tem nada a ver com ele.” Yan Xiaoya morreu quando Wei Zhe tinha três anos.
É claro que o Sr. Yan sabe desta verdade, mas ele ficou chateado quando viu a linhagem de Wei He – exceto Wei Zhe. Ele bufou friamente e disse com relutância: “Depende da criança, certo? Vou levar a outra festa junto então.”
Publicado por:
- danmeigrl
- as traduções são todas sem fins lucrativos, feitas de fã para fã. ELA/DELA
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.