Lick me up if you can - Capítulo 21
O carro de Ashley chegou ao local do teste, a escola, 15 minutos antes do horário programado. Koi que estava sentado no banco do passageiro, respirando pesadamente com o rosto pálido, não veio à mente até que Ashley estalou os dedos na frente dele e a encontrou.
“Chegamos.”
“Uh? Uh.”
Koi, que piscou os olhos tardiamente, disse apressadamente.
“Ah, obrigado. Você realmente chegou na hora….”
“Você está bem?”
Tomou cuidado, perguntando se estava exagerando por sua causa. Ashley brincou, como se estivesse olhando na mente de Koi.
“O meu corpo? O carro?”
“Ambas”
Para Koi que deu uma resposta séria, Ashley respondeu com uma resposta abafada.
“Seu corpo está bem?”
“Corpo? Provavelmente ainda não superei um resfriado.”
Ashley disse, maliciosamente evitando mão que estava tentando tocar sua testa.”
“Entre imediatamente. Eu irei esperar aqui.”
“Esperar?”
“Ok.”
Ashley acrescentou casualmente.
“Não se preocupe comigo, vou matar o tempo com moderação.”
“Sim….”
Koi hesitou e saiu do carro. O celular ficou Ashley.
“Ei, vejo você aqui mais tarde?”
“Ok. Vejo você quando acabar.”
“Sim.”
Depois de ouvir a resposta de Ashley, Koi se virou apressadamente e correu para a sala de exame. Logo depois um Klaxon soou atrás e Ashley ligou o carro.
….. Vejo a febre subir novamente.
Quando foi deixado sozinho, de repente se sentiu cansado. Parecia ter perdido sua eficácia. Deve ter sido mais de 12 horas desde que ele tomou o remédio que Koi lhe deu. Ele dirigiu lentamente até uma farmácia próxima.
Preciso tomar um remédio e fechar os olhos.
Ashley, que tinha pensado até agora, logo percebeu, que ele ainda está de pijama.
“….. ha”
Depois de respirar fundo, ele mudou o destino do carro. Vamos para casa trocar de roupa primeiro. Enquanto dirigia o carro, havia mais coisas a fazer uma a uma. Primeiro, tome um banho, troque de roupa, coma alguma coisa, descubra se tem remédio de venda livre em casa….
Quanto mais ele tinha que fazer, mais pesado seu corpo e sua mente se tornavam. Ele gostaria de ter alguém ao seu lado mesmo em momento como este. Não precisa fazer nada com ele, se você apenas ficar comigo.
De repente o rosto de Koi veio à mente, e ele rapidamente balançou a cabeça. Isso é simplesmente porque ainda se lembra de Koi cuidando dele no dia anterior. Não há significado especial. Ele virou o volante e jurou para si mesmo.
Nunca.
****
Arruinado.
Koi saiu com a mente vazia. Ele nem consegue se lembrar do que tinha visto. Durante todo o exame, tudo que ele conseguia pensar era em Ashley. Seu corpo está bem? Lembrou-se das bochechas. Ainda está com febre? Olhando para trás, acho que o foco estava um pouco embaçado.
Eu vou apenas descansar. Posso andar depois de terminar.
Ah, calma. Agora não é hora de pensar nisso, você tem que se concentrar. Ashley suportou a for e trouxe aqui, mas e se eu estragar o exame? Acorde!
….Você ainda não está por aí?”
Calma, Connor Niles!
Talvez tenha caído ou algo assim?
Connor Niles, comece com o exame!
Ashley, vá para casa e descanse.
Connor Niles!
O teste acabou depois de ter sido dividido em dois brigando o dia todo. Koi tremeu e saiu sentindo como se estivesse completamente transformado em cinzas. Havia muitos carros estacionados do lado de fora.
Fora os pais que vieram buscar as crianças após o exame. De acordo com cronograma, Koi teve que passar por eles de bicicleta e voltar para casa. Como sempre, sozinho. Mas desta vez foi diferente.
Koi andava olhando para os carros alinhados com uma mistura de ansiedade e excitação.
Ashley não desapareceria?
Mesmo que não sentisse decepcionado. Não está se sentindo bem, mas é melhor descansar
Mesmo que me sentisse com sorte.
Está tudo bem. Você sempre esteve sozinho. Mesmo que me sentisse sozinho Ash estará esperando por você quando você chegar em casa? Mesmo que se sentisse feliz.
As emoções que vem e vão desta vez em quando são como uma montanha-russa. Foi a primeira vez que sentiu tantas emoções ao mesmo tempo. Mas tal desconhecimento era esperado em uma pequena parte.
No momento em que ele encontrou um Cayenne familiar entre os carros lotados de carros, o coração de Koi inchou além das palavras.
Oh.
A melancolia de reprovar no exame voou para longe. Tudo que ele conseguia pensar era em Ashley.
Ash, Ash, Ash.
Ele se moveu rapidamente, repetindo seu nome após o outro em sua boca. Seus passos, que estavam ocupados se movendo, gradualmente se tornaram mais rápidos e logo se transformaram em uma corrida.
Seu coração disparou como louco com o pensamento de ver Ashley. Seu coração palpitante não podia detê-lo. Mesmo não estando muito longe, ele não aguentou por causa da sua impaciência.
Opa, opa. Koi mal conseguiu chegar ao carro, respirando pesadamente e hesitou por um momento, incapaz de abrir a porta do carro.
E se ele tiver um carro diferente?
Koi, que hesitou de preocupação e cuidadosamente inclinou o rosto pela janela e parou. Ele não estava errado. O carro era de Ashley. Mas Ashley estava sentado no banco do motorista, dormindo com a cabeça apoiada no encosto.
Koi ficou ali olhando para ele por um momento. Um sentimento complexo desconhecido atravessou sua mente. Estava triste, sentia muito, mas agora é grato.
Adorável também, Uh?
Foi quando parou para pensar nisso, Ashley se perguntou se ele iria se mexer, então abriu os olhos. Ele suspirou enquanto esfregava a nuca como se estivesse cansado, então virou a cabeça.
Naquele momento, Koi, que estava observando da janela, encontrou seus olhos.
Por um momento, os dois se olharam. Ashley olhou fixamente para Koi foi apenas alguns segundo que ele percebeu a realidade.
“Ah.”
Ashley exclamou por um momento, estendeu a mão e abriu a porta do passageiro. Koi, que ainda estava sóbrio, entrou apressadamente no carro.
“Você esperou muito?”
Assim que entrou, perguntou um pouco a Ashley e respondeu. Ele estava vestindo uma camisa confortável e jeans. Vendo isso, Koi perguntou com um sorriso.
“Você foi para casa?”
Ashley respondeu, ligando o motorista se preparando para sair.
“Eu vim de pijama.”
“Está tudo bem, mas você é legal.”
Ashley caiu na gargalhada quando Koi falou com sinceridade.
“Você realmente gosta de mim, não é?”
Koi ficou envergonhado, mas não negou. Na verdade, Ashley é sempre legal, mas ele estava tão legal nessa camiseta simples e jeans. Seu cabelo, que ele geralmente escova perfeitamente com cera, caiu desgrenhado e bagunçado na testa, talvez devido à dor, mas Koi gostava de qualquer maneira.
“Como foi o teste?”
Ashley perguntou enquanto saía da entrada e dirigia. Koi vacilou em sua resposta
“Bem, é só….”
Ele rapidamente mudou suas palavras.
“E o seu corpo? A febre baixou?”
“Bem, assim mesmo”
Ashley repetiu as palavras de koi. Lembrando-se de algo assim um dia, Koi sorriu.
“Por que você continua me seguindo?”
“Eu?”
“Yeah.”
Ashley riu da risada de Koi. Suas bochechas ainda eram lembradas, mas ele parecia melhor do que no dia anterior. Graças a Deus, pensou Koi. Logo o carro chegou na segurança. Se tivesse vindo sozinho, teria subido em uma bicicleta entre os inúmeros carros e esperando por um longo tempo, e então conseguiria ligar para Ashley e confirmar que ele era um visitante, e então poderia entrar.
Koi exclamou: ‘Uau’, admirando o fato de que ele passou pelos carros alinhados do lado e rapidamente entrou no local pelo portão exclusivo para residentes.
“Acabou tão cedo?”
“Eu moro aqui.”
Ashley falou secamente, como se tivesse certeza, e continuou dirigindo. Não só quando voltou a subir a montanha da última vez, mas também muito ocupado com o exame, não teve tempo de olhar mais de perto, foi magnífico.
As casas no Hado são tão grandes que às vezes quando se vê um pouco pequenos, até pensou que era moderadamente pequena. Mas de qualquer forma, a coisa mais importante era a mansão onde Ashley morava.
Para comprar uma casa tão grande morando sozinho, pensou Koi, ficou claro, que os pais de Ashley amavam muito.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.