Lick me up if you can - Capítulo 20
Depois de falar como uma criança, Koi gentilmente colocou a cabeça no travesseiro. Apesar do momento em que Ashley se sentiu arrependido. Koi não o deixou. Ashley se sentiu aliviado quando puxou o cobertor até o pescoço e deu um tapinha no peito em cima dele.
“Sim, estarei aqui.”
Disse Koi. Foi então que Ashley percebeu que ele havia sussurrado algo para ele.
Não vá.
Era algo que ele nunca tinha dito a ninguém. Não fez isso com suas namoradas, seus amigos, nem mesmo para os pais que o deram à luz. Porque ele achava que não fazia sentido.
Ashley piscou sem entender e olhou para Koi. Na visão embaçada, o rosto sorridente de Koi podia ser visto.
….. Mesmo se eu te pegar, todos vão embora.
Ashley levantou uma mão pesada e agarrou a mão de Koi, que estava gentilmente acariciando seu peito. Ao contrário dele, que estava com febre, a mão de Koi estava fria. Haha, suspirando de alívio, Ashley adormeceu. Desta vez, nunca quebrou no meio.
****
Koi respirou fundo, olhou para o rosto adormecido de Ashley, quase chamou uma ambulância. Parecia tão sério, e ele até senti uma sensação de crise de que algo grande poderia acontecer se ele fizesse.
Você tem que ficar calmo.
Suportando o medo, Koi organizou a situação com a maior calma possível. Quando Ashley começou a ficar doente? Ficou claro que não havia ninguém na casa. Até agora, Koi nunca tinha conhecido ninguém, muito menos fingindo ser popular.
Em primeiro lugar, vamos fazer o que posso.
Ele se decidiu e saiu cautelosamente do quarto de Ashley. Ao chegar, notou que havia uma lanchonete e uma cozinha simples no segundo andar. Ele não precisava ir à cozinha para jantar, pois tudo o que precisava era uma panela e um prato para ferver a sopa e um copo de água para tomar remédio.
Koi fechou a porta atrás das costas e voltou apressado pelo caminho por onde tinha vindo. A cozinha, por coincidência, ficava do outro lado. Depois de outra longa caminhada, ele chegou à cozinha e começou a fazer a sopa instantânea que trouxe. Quando reabriu a porta fechada, parecia ter acordado o sono de Ashley, mas mesmo assim estava tomando remédio.
Primeiro, vamos ver o quão eficaz é.
Ele estava preocupado sobre como seria o efeito porque pegou na loja, mas fiz tudo o que pode imediatamente. Depois de limpar a testa suada de Ashley com o guardanapo ue ele trouxe, ele se endireitou.
Quando Ash acordar, reaquecer a sopa…
Koi pensou assim e bocejou e involuntariamente. O cansaço veio tarde. Ashley estava em sono profundo, segurando a mão de Koi. Koi olhou para ele por um momento depois deitou na cama, deixando-o sozinho.
Em um instante, o sono veio sobre ele, e Koi adormeceu com um pequeno som de batida.
****
O canto do pássaro foi ouvido em algum lugar, a brisa fresca do inicio da manhã despertou sua mente, e o ar fresco rodopiava ao seu redor. Ashley franziu a testa por um momento para a luz do sol e o ar frio entrando pela janela, então lentamente abriu os olhos.
“…..”
No começo, ele estava apenas pasmo. Ashley que piscou enquanto estava deitado de repente verificou sua mão com uma sensação estranha e abriu os olhos. Ele desviou o olhar para confirmar o dono da mão que deve tê-lo segurado durante todo o sono, e permanceu congelado.
Koi.
A cabeça vazia se moveu novamente com dificuldade.
Quão?
Respirando fundo, enquanto observava seu rosto sonolento, as lembranças voltaram uma a uma. Aquele que veio a Ashley do nada, aquele que tentou ferver quatro tipos de sopa, aquele que comprou um punhado de remédio e deu a ele com água.
Finalmente, segurando a mão de Ashley e prometendo estar ao seu lado. Koi manteve sua promessa. Ele estava sentado em uma cadeira ao lado da cama, deitado de bruços, segurando a mão de Ashley.
Seu rosto, meio enterrado nos lençóis, estava em um sono profundo, e parecia que ele nunca acordaria para nada. Ashley olhou para Koi assim, imóvel por um tempo.
Ele poderia simplesmente ter ido.
Ele não podia acreditar que adormeceu tão desconfortavelmente depois de ouvir algo tão animado sobre isso. Se fosse ele, ele teria voltado mais cedo.
Por quê.
Ashley pensou.
Porque você não foi.
Só de pensa nisso, de repente um alarme monótono soou. Assustado. Ashley se levantou e tentou descobrir a identidade do sino. Depois de verificar que não era se celular, ele olhou em volta e logo percebeu, era o som do celular de Koi tocando.
Ashley que vasculhou cuidadosamente entre as roupas de Koi, que ainda estava roncando, e encontrou um celular no bolso da jaqueta, abriu a tela para desligar o alarme. E no momento em que ele verificou a programação na tela, sua mente brilhou.
“Koi, Koi!”
Ashley agarrou apressadamente o ombro de Koi e o sacudiu. Até então, Ashley ainda estava segurando sua mão. Ele não queria deixar ir, mas não pode evitar. Em vez de soltar a mão do Koi com grande coração, Ashley agarrou seus ombros e forçou a se levantar.
“Koi, acorde! É manhã!”
“Sim… sim?”
Koi, que mal abriu os olhos, murmurou. Ele olhou fixamente para o rosto na frente dele, então sorriu.
“Ash, você está bem?”
“Acorda!”
Ashley exclamou com urgência.
“O teste, você! Vestibular!”
Ao som do grito de Ashley, Koi apenas piscou os olhos sonolentos. Ele reagiu alguns segundos depois.
“O que?”
Koi, que não gritou tão alto quando Ashley, de repente pulou da cadeira.
“Por um momento, espere, Koi!”
Ashley que estava prestes a seguir Koi, que correu para contemplação, tropeçou em vertigem e fechou os olhos
Caramba.
A febre não baixou. Estava muito melhor do que no dia anterior, mais ainda sentindo a cabeça pesada, ele se moveu rapidamente.
“Koi, espere!”
Ainda rouco. Ashley o chamou, Koi que descia as escadas correndo, olhou para trás. Vendo-o contemplando Ashley disse enquanto se apoiava no parapeito.
“Vou levá-lo para sala de exame. Você tem tudo o que precisa? Confira primeiro!”
“Uh? Uh.”
Koi parou no local e vasculhou a bolsa que havia trazido.
“Ei, me ligue.”
“Aqui está.”
Ashley desceu as escadas com seu telefone e o de Koi em uma mão.
“Eu vou te-lo.”
“Obrigado.”
Koi disse apressadamente olá e verificou os preparativos novamente. Felizmente, a maioria deles, incluindo o ingresso, estava na mala. Exceto por um.
“Espere, vou te dar minha calculadora.”
Antes que Koi pudesse gritar, Ashley falou rapidamente e subiu as escadas novamente.
“Entre no carro primeiro!”
Ashley gritou com uma voz roupa e desapareceu da vista em um instante. Koi engasgou de ansiedade e desceu as escadas correndo, olhando na direção em que ele havia desaparecido.
O carro de Ashley ainda estava lá, como tinha sido visto no dia anterior. Koi colocou a mão no carro, preocupado com o alarme soasse, mas não havia som. A porta do passageiro se abriu fácil, ao entrar no carro, notou que a chave inteligente foi colocada aleatoriamente no painel.
Antes mesmo de sentar no banco do motorista, Ashley jogou a calculadora e ligou o carro.
“Onde é o local do teste?”
Ao saírem da mansão, Koi respondeu com uma voz trêmula à pergunta.
“Estou feliz que está perto.”
“Sim.”
O problema era que era hora de ir trabalhar É impossível fazer exame se não entrar no horário especificado. Koi juntou as mãos como se estivesse rezando e fechou os olhos com força, por favor!
“Você não deveria orar por mim?”
Ashley perguntou de repente. Koi respondeu com os olhos fechados.
“Estou fazendo isso por você e seu carro. Por favor, não se atrase.”
“Se você conseguir, o que você fará por mim e seu carro?”
Sua voz ainda estava descansando, mas estava melhor do que no dia anterior. Koi notou que ele estava constantemente tentando aliviar sua tensão.
“Apenas me diga, farei tudo o que puder.”
Ashley riu de verdade.
“Você não aprendeu que não é rude dizer coisas assim?”
Ele estava brincando, mas Koi foi sincero.
“Está tudo bem, posso fazer qualquer coisa por você.”
Ashley olhou para frente e olhou para Koi falou novamente.
“Muito obrigado.”
“Diga isso depois de chegar na hora.”
Ashley, que falava com uma voz sorridente, imediatamente virou volante e entrou na próxima pista.
Publicado por:

- HadesPersefone traduções
-
Sou uma fujoshi que amo compartilhar minhas traduções das minhas novels favoritas e amo tbm sobre mitologia grega (adivinhe meu casal favorito hehehe)
Eu gosto de tudo um pouco no universo BL, seja de qualquer nacionalidade, até fanfic eu amo ❤.
Espero que gostem das minhas traduções, sou novata no coreano, mas as obras que eu adquirir prometo postar aqui pra vocês lerem junto comigo.
Visitem a pagina do facebook lá posto as novels que comprei pra traduzir.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.