Let Go of that Shou - Capítulo 18 - Coelho Fangri
Tradução: morrcega
Revisão e Postagem: Vick_Queen
❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜
Aviso de conteúdo: R18, PAPAPA (curto), manipulação (shou manipula gong), Dubcon (consentimento duvidoso), diferença de idade, daddy kink.
No dia seguinte, Zhao Feihong levantou-se bem cedo, embrulhou sua trouxa e fixou um bilhete no portão principal pedindo aos vizinhos que o vigiassem. Então, ele partiu com You Mengzhe até o rio Lu para pegar um barco para o norte, em direção à capital.
Era a estação de seca no início da primavera e o gelo na parte superior do rio na montanha Feng ainda não havia descongelado, então o rio tinha pouco menos de seis chi de águas rasas. Por entre a extensão de juncos secos e amarelados, algumas aves aquáticas passavam de vem em quando.
Zhao Feihong pegou o primeiro grande barco. A primeira leva de pessoas indo para o norte, para Jiangzhou, foi a maior, todos eles comerciantes e vendedores.
Dentro do barco estava movimentado e barulhento, com pessoas amontoadas por toda parte. Zhao Feihong sentou-se na extremidade mais remota do porão, com as mãos e os joelhos como se estivesse meditando ou relaxando com seus olhos fechados. You Mengzhe moveu-se para perto do toldo do porão e abriu um buraco na cobertura de bambu para observar a paisagem.
“Carinha.” Um velho ao lado dele entregou-lhe um saco de amendoins e disse: “Para o seu pai.”
You Mengzhe deu uma cotovelada em Zhao Feihong e chamou casualmente: “Ei, pai.”
Zhao Feihong rapidamente pegou os amendoins e agradeceu com a cabeça, e ele e o velho conversaram casualmente enquanto tomavam dois copos de vinho. As pessoas ao redor perguntaram para onde ele estava indo, e Zhao Feihong respondeu “Eu estou levando-o para a capital para visitar um amigo.”
“Jovens”, o velho coçou a barba e continuou: “É bom sair com frequência. Onde está a mãe dele?”
You Mengzhe brincou: “Minha mãe chutou o balde. Ele é sua antiga paixão (1)”
O velho: “…”
Zhao Feihong sorriu e disse: “Eu sou seu Shifu.”
“Claro, claro, professor por um dia, pai para a vida toda”, respondeu o velho.
Zhao Feihong falou com um comportamento gracioso e elegante e, enquanto os dois continuavam conversando, toda a cabine de passageiros inesperadamente se acalmou. Todos no barco ouviram enquanto Zhao Feihong conversava com o velho.
“Apenas em tempos de paz o Jianghu criará problemas”, o velho riu.
Zhao Feihong respondeu: “Tem disso assim desde os tempos imemoriais. Em tempos difíceis, resistimos à violência estrangeira e, em tempos de paz, nos concentramos nos assuntos domésticos. Se não fosse pela paz e prosperidade, como os artistas marciais das Planícies Centrais teriam o coração para lutar entre si?”
You Mengzhe notou que o velho carregava uma cesta de remédios, com uma enxada de colheita de plantas em sua cintura. Muito provavelmente, ele era um médico que tinha visto sua parte de artistas marciais lutando entre si e tratou alguns pacientes.
Uma mulher casada riu e disse: “Bem, meu filho adora ouvir histórias sobre heróis das artes marciais.”
“Sim, sim”, todos concordam, e um jovem sorriu e exclamou: “Voar sobre os beirais e pular paredes, praticar Qinggong (2), roubar selo de jade do palácio à noite, tudo isso é verdade?”
Zhao Feihong riu: “Se você acredita, então é verdade. Se não acredita, então, naturalmente, não existe tal coisa.”
O velho tomou um gole de vinho e comentou: “O que quer que aconteça na corte imperial ou no Jianghu, não tem nada a ver com as pessoas comuns.”
Zhao Feihong acenou com a cabeça e disse: “Exatamente. Contanto que todos tenham comida para comer e roupas para vestir, quem se importa com o imperador da corte real ou com os líderes das seitas de Jianghu?”
You Mengzhe achou essa conversa divertida e, assim que a boca de Zhao Feihong se abriu, ele aproveitou a oportunidade para atirar um amendoim nela.
Zhao Feihong estava prestes a dizer algo quando um amendoim passou zunindo e atingiu seus lábios, fazendo com que todos caíssem na gargalhada.
“Seu filho é travesso.”
Zhao Feihong apenas disse de forma autodepreciativa: “Eu fiz você rir.”
OS passageiros voltaram a conversar entre si, e Zhao Feihong não censurou You Mengzhe, nem You Menghze se importou. Ele apenas trouxe um banquinho para espiar fora do toldo, enquanto Zhao Feihong e o velho montavam um tabuleiro de xadrez e se enfrentavam em uma partida de Go (3).
Enquanto You Megzhe observava sua expressão séria, ele não pôde deixar de querer mexer com ele, mas não conseguiu decidir a melhor maneira de fazê-lo. Mas, um momento depois, You Mengzhe se sentiu entediado e foi empurrá-lo e agarrá-lo para esquerda e para a direita, apenas para que Zhao Feihong não dissesse nada, uma mão ainda jogando Go enquanto a outra o afastava, sempre calmo diante do inesperado.
Completamente entediado, You Mengzhe o cutucou sem sucesso, antes de roubar a peça preta de Zhao Feihong. O velho apenas riu e não disse nada.
“Um verdadeiro cavalheiro assiste a um jogo em silêncio. Pare de brincar”, ordenou Zhao Feihong.
You Mengzhe não pôde deixar de estender a mão e apalpar Zhao Feihong novamente, esfregando e amassando a sério, desejando poder pular em seus braços. Com uma mão, Zhao Feihong o conteve e bateu em seu pulso, finalmente parando You Mengzhe por um momento.
“O que diabos você está tentando fazer?” Chao Feihong parecia irritado. “Não pense por um segundo que eu não vou bater em você.”
You Mengzhe soltou um sem vida “Oh.”
“Seu discípulo está agindo de forma fofa (4) para chamar atenção.” O velho sorriu e disse: “Você não percebe? Vamos terminar com isso (5).”
Corando, You Mengzhe se sentou na proa e, um momento depois, Zhao Feihong e o velho retomaram o jogo. O barco wu-peng alcançou a costa lotada, onde vários barcos haviam atracado fora de Jiangzhou na balsa do rio Han, precisamente onde You MEngzhe havia chegado pela primeira vez em Jiangzhou no ano passado.
Enquanto Zhao Feihong caminhava, ele disse: “Primeiro jantaremos, depois encontraremos um lugar para ficar na cidade, e amanha alugaremos uma carruagem para nos levar pela estrada oficial para a capital… You Mengzhe! Pare de brincar!”
Zhao Feihong até gritou seu nome completo, o que, de repente, encheu You Menghze de uma sensação de intimidade. Ele parou de tentar subir nos ombros de Zhao Feihong, rindo muito quando este o agarrou pelo colarinho, antes de descansar o braço sobre os ombros e, assim, os dois seguiram para a cidade.
Zhao Feihong não tinha nem um pouco do ar heroico de um líder da Aliança Wulin, e com ele vestido com roupas de plebeu e andando com seu próprio discípulo com os braços em volta dos ombros um do outro, quem sabia como ele parecia agora?
Enquanto caminhavam pela estrada, ele contou a You Mengzhe tudo sobre a história e as origens de Jiangzhou, e You Mengzhe ouviu com os olhos brilhantes.
“Nos tempos antigos, Jiangzhou era chamado de ‘Yanzhi Fang’ (6). Dois mil anos atrás, este lugar era apenas uma pequena vila de pescadores às margens do rio Han, na fronteira sul do reino de Zhou do norte. O sul do rio Han era incivilizado. Dois mil anos atrás, um morador da vila de pescadores cruzou o rio ao sul para o reino de Yunmeng para colher cártamo e os trouxe de volta para fazer rouge. Somente depois que o comércio e a troca se desenvolveram, este lugar floresceu gradualmente.”
You Mengzhe interveio: “Eu sei, e depois foi a Rebelião dos Sete Soldados.”
Zheo Feihou acenou com a cabeça e continuou: “Sete das tropas de Xiongnu tomaram Sili e o imperados fugiu. Os centros econômicos e agrícolas do Norte se mudaram para Jiangzhou, o Norte e o Sul foram divididos e todas as Planícies Centrais foram pegas pelas chamas da guerra. Sessenta anos depois, as Dinastias do Sul reuniram uma grande força e atacaram, mais uma vez expulsando os Xiongnu da Grande Muralha.”
Eles caminharam pela rua longa e movimentada, com o braço de Zhao Feihong em volta de seus ombros, enquanto You Mengzhe ouvia atentamente, tão absorto que podia ver o caos, os cavalos de batalha de armadura dourada e o violento campo de batalha, como se estivessem pintados em uma rolagem bem na sua frente.
Zhao Feihong sorriu levemente e perguntou: “Fascinado?”
“Você parece saber muito.”
“Quando li sobre isso em um livro, também me senti como você agora. Depois disso, Jiangzhou gradualmente se tornou a próspera cidade de hoje…”
Enquanto passeavam pelo mercado, You Mengzhe perguntou: “O que você quer comprar?”
“Nada em particular, estou apenas levando você. Sinta-se a vontade para comprar o que quiser.”
“Está bem.”
Zhao Feihong sorriu e disse: “Há um elefante ali.”
You Mengzhe olhou para cima e viu que tanto o elefante quanto o mercador das regiões ocidentais ainda estavam aqui. “Eu conheço essa coisa, é aquela fera das Selvas do Sul. Ele está vendendo aquele elefante por mil taéis!”
O queixo de Zhao Feihong caiu. “Isso é mais dinheiro do que vou ganhar em toda minha vida.”
You Mengzhe riu e eles atravessaram o mercado para ir até lá. Zhao Feihong tinha um braco em volta do ombro de You Mengzhe e o outro acariciava a tromba do elefante, como se estivesse provocando.
“Por que você é tão pobre?” perguntou You Menghze.
Zhao Feihong sorriu. “A riqueza é material. Posso ser pobre, mas é o suficiente para sustenta-lo.”
“Aquele seu irmão deve ser muito rico.”
“A família de Yuanshan é um dos grandes clãs de Xichuan que se mudou para a capital, então ele é realmente rico.”
“Por que você não pode dinheiro a ele? Se ele é rão rico e você tão pobre, como vocês se conhecem?”
Zhao Feihong ergueu as sobrancelhas. “É mais fácil obter mil jin de ouro, mas é difícil encontrar um amigo verdadeiro. (7) Qual a razão para falar de rico ou pobre quando se faz amizade com alguém?”
You Mengzhe parou em uma barraca de artesanato especializada em borlas de espadas e lâminas, bem como bainhas de pedras preciosas para espadas, punhas e similares. Em tempos de paz, todos os filhos mimados de famílias ricas adoravam brincar com espadas, imitando o ar majestoso dos heróis das artes marciais. Até o mercado de acessórios para armas estava crescendo.
“Quanto é este?” You Mengzhe perguntou casualmente, pegando a bainha da adaga.
“Dois taéis de prata”, disse o chefe com um sorrido, “O jovem herói tem bom gosto.”
“Dois taéis!!” You Mengzhe exclamou em um tom exagerado. “Por dois taéis de prata eu poderia comprar um baú cheio desses!”
Zhao Feihong: “…”
No passado, You Mengzhe teria casualmente jogado fora um lingote de prata de cinco taéis com um superficial “fique com o troco”, mas depois de passar todo esse tempo com Zhao Feihong, até ele começou, inconscientemente, a gostar de pechinchar.
Zhao Feihong, porém, negociou com um comportamento indiferente e, quando brincou, parecia que estava provocando. Mas You Mengzhe pechinchava muito como um comerciante sem escrúpulos, com um ar excessivamente astuto.
“Para que você precisa da bainha?” perguntou Zhao Feihong.
You Mengzhe respondeu casualmente: “Para doar. Tanto faz, não vou comprar aqui, vou para outro lugar.”
O patrão disse apressado: “Ai, irmãozinho, diga um preço…”
Zhao Feihong e You Mengzhe se afastaram por um tempo antes de You Mengzhe olhar por cima dos ombros e perguntar: “Para que é isso?”
You Menghze apontou para um arco circular feito de folha de prata, e o chefe respondeu: “Isso é chamado de sinalizador de cajado. Duas peças devem ser incrustadas no corpo de seu cajado. Super inspirador! Irmãozinho, você e seu pai empunham um cajado, então não poderia ser mais perfeito! Cinco moedas de prata por uma!”
You Mengzhe olhou para Zhao Feihong pelo canto dos olhos. Ambos carregavam armas nas costas, Zhao Feihong com seu cajado de ouro e You Mengzhe com seu equivalente em bambu.
Zhao Feihong comentou: “Se você quiser, compre.” Quatro peãs custariam dois taéis de prata.
“Eu pagarei por isso.” Ofereceu You Mengzhe.
Zhao Feihong jogou um pequeno lingote de prata na barraca do chefe e sorriu. Ele levou suas armas para o fundo da baia, onde havia um pequeno fogão de bigorna e, com alguns golpes, soldou a folha de prata no corpo das aduelas.
You Mengzhe os pegou e balançou o dele em um arco da frente do corpo para trás, antes de balança-lo dos ombros para trás, a luz prateada brilhando, provocando aplausos entusiasmados dos espectadores no mercado. Zhao Feihong empunhou seu cajado de ouro negro, deixando um rastro prateado em forma de lua com uma única varredura, resultando em aplausos ainda mais estrondosos.
“Onde está o meu dinheiro? Devolva um pouco para mim, quero comprar mais para presentear”, disse You Mengzhe.
Zhao Feihong retirou seu cajado de ouro negro e respondeu com um sorriso: “Pegue leve com o dinheiro. Você pode comprar o que quiser, apenas certifique-se de que podemos pagar.”
You Mengzhe escolheu uma borla de lâmina para dar a Yu Changqing, uma bainha primorosamente feita para Sun Bin, uma borla de espada com nós em forma de dragão para You Gutian, mas não sabia o que comprar para Yuwen Hong. Assim como ele estava deliberando sobre isso, de repente viu um par de soqueiras, feitas apenas para os dedos indicador e médio.
Zhao Feihong disse: “Isto é para técnica do Dedo de Ferro de corte de meridianos.”
“O estimado patrono tem olhos afiados”, comentou o chefe.
Zhao Feihong acrescentou: “Não há mal algum em conseguir um para Yuwen Hong.”
You Mengzhe contou; custaria um total de oito taéis de prata. Depois de Zhao Feihong pechinchar por um tempo, caiu para sete taéis.
You Mengzhe disse: “É difícil distinguir a borla da espada da borla da lâmina. Ajude-me a gravar seus sobrenomes no pequeno pedaço de jade no meio.”
O chefe assentiu, pegou uma faca de trinchar do tamanho de uma agulha para gravar os caracteres e pintou-os com um pincel. Depois disso, Zhao Feihong levou You Mengzhe para uma pousada.
Uma galinha custava vinte moedas, uma fileira de moedas dava para comprar cinquenta galinhas, cinquenta galinhas custavam um tael, então com esse dinheiro eles poderiam comprar trezentas e cinquenta galinhas! You Mengzhe não pôde deixar de sentir o remorso de alguém comprador e deu uma olhada em Zhao Feihong. Ele se sentiu envergonhado por ter gastado tanto de seu dinheiro.
No entanto, Zhao Feihong não parecia uma pessoa pobre. Ele não viveu tão miseravelmente quanto Yu Changqing, levou-os a bons lugares para comer e até levou You Mengzhe especialmente para a casa de chá para ouvir um contador de histórias.
You Mengzhe ouviu ansiosamente enquanto o contador de histórias narrava épicos da dinastia anterior, mas quando viu expressão sorridente de Zhao Feihong, percebeu que este já tinha ouvido todas essas historias há muito tempo e o trouxe aqui para se divertir.
Depois de ouvir, eles emergiram na noite; era a segunda noite do Ano Novo, então o mercado estava tão movimentado quanto durante o dia.
Havia também uma Casa das Flores em Jiangzhou, então You Mengzhe tomou a iniciativa de perguntar: “Shifu, deixe-me trata-lo com um pouco de vinho e música. Este é o negócio da minha família.”
Zhao Feihong disse apaticamente: “Você vai brincar sozinho, vou espera-lo lá fora.”
“Eu realmente vou entrar”, You Mengzhe gritou.
Zhao Feihong endireitou as mangas e esperou do lado de fora da entrada. Sem nenhum outro truque na manga, You Mengzhe não teve escolha a não ser sair e arrastar os pés atrás dele enquanto saíam.
“Esqueça .”
Eles voltaram para a taverna para descansar durante a noite. O quarto tinha duas camas, e You Mengzhe estava deitado sozinho, incapaz de dormir. De vez em quando, virava o rosto para espiair Zhao Feihong, querendo rastejar e dormir com ele, mas não ousava.
As pessoas ainda estavam soltando fogos de artificio do lado de fora quando Zhao Feihong disse friamente: “É melhor você dormir.”
You Mengzhe se virou e virou, pensando consigo mesmo que Zhao Feihong realmente era uma boa pessoa. Ele tinha que pensar em uma maneira de lhe dar algo também. Mas o que ele poderia dar a ele? Nada do que ele tinha era dele.
Seu dinheiro era de seu pai e seus tesouros não eram de sua mãe, então eles ainda vieram do Salão Qinghua. Nenhum deles era dele, e até ele mesmo foi criado por You Gutian – ele não tinha absolutamente nada. Mas quem realmente é dono de si mesmo? As pessoas nascem sem nada, e até seus corpos foram dados a elas por seus pais.
You Mengzhe foi entretido por todo os tipos de ideias e, no final, decidiu enganar Zhao Feihong para o cultivo duplo com ele mais algumas vezes, enquanto ele ainda tinha o “Turning to Yang” em seu corpo. En, isso serviria.
Os dois deixaram Jiangzhou no dia seguinte. Zhao Feihong havia alugado uma carruagem para leva-los pela estrada oficial e ele chegariam à capital em cerca de dez dias.
You Mengzhe sentou-se grogue na carruagem, que, na verdade, estava bem limpa por dentro. O cocheiro era um velho surdo e mudo, e sua carruagem era a mais barata. Ninguem mais a caminho da capital quis contratá-lo, primeiro porque não conseguiam se comunicar com ele, segundo porque temiam ser assaltados na estrada.
Zhao Feihong conhecia a linguagem de sinais e, com suas avassaladoras habilidades em artes marciais, não temia ser emboscado, então, com alguns gestos, eles, o velho cavalo e o velho cocheiro partiram para a capital.
Havia um assento acolchoado estreito, dois bancos e um pequeno fogão de carvão dentro da carruagem. Tinha nevado ontem à noite, então estava um pouco frio lá fora. Quando amanheceu, eles fecharam as cortinas.
You Mengzhe sentou-se na carruagem, cochilando até cair no corpo de Zhao Feihong e acordar, mas não abriu os olhos. O corpo de Zhao Feihong era extremamente quente e tinha uma espécie de cheiro masculino. Tudo o que You Mengzhe queria era se entrelaçar em seus braços e deixa-lo segurá-lo.
“O que você quer agora?” Zhao Feihong alertou: “Sente-se corretamente e não se mexa.”
Zhao Feihong percebeu no segundo em que You Mengzhe ficou inquieto, ocupado e esfregado isso e acariciando aquilo. Quando ele estendeu a mao para seu cajado, You Mengzhe rapidamente se encolheu no canto da carruagem.
Como ele deve fazer isso? You Mengzhe estreitou os olhos, começando a focar seu qi. Ele pensou sobre o que aconteceu naquela noite e estimulou sua força interna a surgir cega e erraticamente através de seus meridianos, deixando o caos fermentar por longo tempo antes de sentir o menor início de um desvio de qi. Então, You Mengzhe praticou o “Voltado para Yang” para trás uma vez.
Sim! Sim! Este foi o sentimento exato! Ele havia encontrado!
You Mengzhe só podia sentir seu corpo inteiro começar a ferver, o qi vital em seu dantian colidindo e surgindo por todo lugar. Ele ia desviar o qi a qualquer momento! Só um pouco mais! Ele também precisava vomitar sangue; como ele faria isso de forma realista?
You Mengzhe enviou seu qi vital batendo em seu peito – nada saiu. Novamente! Nada ainda. Ele já havia jogado seu qi vital em desordem e não podia mais invoca-lo. Então, ele sentiu algo quente escorrendo em seu nariz. Seu nariz estava sangrando?
Droga, até os céus o estavam ajudando! You Mengzhe sugou o sangue de seu nariz e então cuspiu um bocado de sangue com um grito miserável.
“Mengzhe?” Zhao Feihong notou imediatamente que o qi de You Mengzhe havia se tornado mais fino que um fio de seda, enquanto ele se inclinava imóvel no canto da carruagem. Zhao Feihong tocou sua testa, sentiu seu pulso e ficou imediatamente alarmado. Desta vez foi ainda mais terrível do que o último”
“Mengzhe!” Zhao Feihong rapidamente trouxe You Mengzhe em seus braços e, após um momento silencioso, começou a desfazer suas vestes.
Finalmente, You Mengzhe conseguiu o que queria! Somente depois que Zhao Feihong o penetrou por trás, You Mengzhe entrelaçou os braços sem fôlego em volta do pescoço de Zhao Feihong, gemendo em voz baixa. Zhao Feihong praticamente tinha as mãos amarradas e não podia fazer nada a respeito. You Mengzhe se inclinou para um beijo, e Zhao Feihong so conseguiu fechar os olhos e retribuir.
“Shifu…” You Mengzhe ofegou.
“Zhao Feihong: “…”
Com o peito nu e o rosto corado, Zhao Feihong já havia gozado e regulado o qi interno de You Mengzhe. Ele estava bem agora, mas ainda estendeu os braços para um abraço, e Zhao Feihong não teve escolha a não ser deixa-lo segurar seu pescoço em seus braços, parecendo muito perdido.
Aja de forma fofa, aproveite a situação e aja de forma fofa. You Mengzhe tinha aprendido bem.
A partir de então, You Mengzhe começou a se agarrar a Zhao Feihong. No dia seguinte, ele turvou seu qi novamente e cuspiu outro bocado de sangue. Zhao Feihong não disse nada, despiu-se e cultivou duplamente com ele.
You Mengzhe gradualmente descobriu as regras. Não importa o que ele fizesse, suas hemorragias nasais nunca acabariam. O sangue fluiria enquanto ele quisesse, porque os corpos dos homens armazenam fluidos yin e, como o Yin e o Yang se complementam, o sangue ajudava a manter o equilíbrio. Se eles não exercessem contenção durante a relação sexual e seus fluidos yin secassem, isso causaria um calor interno excessivo.
Para as pessoas comuns, isso não era um problema, mas o corpo de You Mengzhe continha tanto qi “Voltado para o yang” quanto o qi dominante do yang de Zhao Feihong, então ele tinha uma constituição corporal excessivamente quente e seca e, quando jovem, ele já tinha um corpo yang puro.
Se ele tivesse cultivado dualmente com uma mulher, teria sido uma historia diferente, porque Yin e Yang se complementam, então depois de liberar sua essência, ele também teria obtido a energia yin da mulher para equilibrar sua própria constituição. Mas Zhao Feihong era um homem, e as energia Yin e Yang em seu corpo estavam desequilibradas, com o Yin fraco e o Yang forte e, portanto, sua constituição era de fogo dominante.
Sempre que You Mengzhe queria ir para outra rodada, ele vomitava um bocado de sangue, e Zhao Feihong não tinha escolha a não ser tirar a roupa e cultivar duplamente com ele.
Mais tarde, ele nem se preocupou em fechar suas vestes, deixando-as fluir livremente enquanto expunham seus ombros robustos, fazendo o coração de You Mengzhe palpitar.
Assim, com o passar do tempo, a frequência de seus vômitos aumentou gradualmente, o que quase deixou Zhao Feihong no limite de sua paciência. Mas após o cultivo dual, não prejudicou sua constituição Yang, nem consumiu sua energia, sem mencionar que Zhao Feihong tinha qi abundante e vigoroso.
No fim de sua sagacidade, ele só conseguia pensar na condição preocupante de You Mengzhe e insistia em continuamente com o cocheiro para se apressar.
Depois de dois dias seguidos disso, as pernas de You Mengzhe começaram a tremer, sua tez corada, enquanto ele se deitava no assento acolchoado estreito, ofegante.
O cenário encantador da primavera (8) permeava o interior da carruagem enquanto Zhao Feihong se sentava na ponta do assento, já um pouco entorpecido. Se eles continuassem a brincar assim, mais cedo ou mais tarde ele enlouqueceria.
You Mengzhe agarrou a mão de Zhao Feihong e acariciou-a para frente e para trás entre seus dedos. Nem um momento se passou antes que o pênis de Zhao Feihong endurecesse mais uma vez.
“Shifu” You Mengzhe deitou de lado e olhou para ele, brincando com as mãos enquanto brincava: “Você gosta de mim agora, não é?”
Zhao Feihong não disse nada, apenas segurando-o em um braço enquanto olhava pela janela, em transe.
Outro dia se passou e até o próprio You Mengzhe precisava fazer uma pausa. A dor inchada em suas profundezas que vinha em rajadas era consequência do excesso de sexo – uh, excesso de cultivo duplo. Enquanto ele estava deitado completamente corado, a dor ondulava incessantemente como ondas. Ele poderia tentar mais, mas seu corpo não, e se eles fizessem isso demais, ele poderia quebrar.
Zhao Feihong não tinha ideia de que trama maligna esse pequeno trapaceiro estava tramando agora. Ele sentiu seu pulso e descobriu que havia estabilizado, então presumiu que poderia durar mais alguns dias.
Na tarde daquele mesmo dia, a carruagem puxada por cavalos entrou na fronteira de Sili. Zhao Feihong instruiu o cocheiro a sair da estrada oficial em busca de uma pequena aldeia.
“Onde estamos indo”, You Mengzhe perguntou. “Há uma vila de pescadores perto do Lago Espelho de Água logo adiante. Vamos conseguir um pouco de comida para reabastecer seu corpo.”
A carruagem parou e Zhao Feihong vestiu suas vestes externas e prendeu o cinto. “Vamos descer para uma caminhada. O clima da primavera é quente, as flores estão desabrochando e você pode tomar um pouco de sol.”
You Mengzhe se acostumou com esse tipo de dia. Quanto mais ele fingia estar doente para atrair simpatia e pena, melhor Zhao Feihong o trataria. Então ele saiu da carruagem fraco, como se o vento fosse derrubá-lo.
Ele estava nesta carruagem há vários dias e mal tinha visto o sol, então, assim que emergiu e viu o vasto horizonte aberto, sentiu-se imediatamente revigorado. A brisa da primavera soprava suavemente sobre o vasto lago, soprando ondulações por toda a água, e ao longe ele podia ver alguns pescadores secando suas redes.
Zhao Feihong saiu para comprar comida, enquanto You Mengzhe se inclinava preguiçosamente contra a carruagem. A fragrância das flores emaranhadas na brisa da primavera soprou em seu rosto e, enquanto You Mengzhe olhava para a figura de Zhao Feihong se afastando, o afeto mais uma vez se agitou em seu coração.
Zhao Feihong estava comprando tartarugas de um pescador. As tartarugas eram ótimas para nutrir o Yin, limpar o calor interno e regular o fígado. Ele planejou compra-las e pedir ao pescador que fizesse um prato de tartaruga refogada, além de comprar um pouco de arroz para comer com You Mengzhe à beira do lado.
You Mengzhe observou-o por um tempo com um carinho indescritível e, de repente, sentiu o desejo de cultivar dual novamente. Então, ele subiu de volta na carruagem e deitou de lado no assento estreito, e começou a manipular seu qi. No momento, sua técnica de “Faking Qi Deviation” foi aperfeiçoada com perfeição. Assim que ele pensou nisso, seu nariz começou a sangrar.
De repente, ele ouviu uma voz alta e tola chamando do lado de fora da carruagem. “As tartarugas deste lugar são as melhores, e dizem que o imperador também veio aqui… Primeiro comam aqui, irmãos, e depois do meio dia iremos para a capital…”
You Mengzhe reconheceu a voz, esquecendo sua farsa de uma vez, e, imediatamente, abriu as cortinas.
“Irmão Wang!”
“Ah?” O grande e atarracado policial de Yangzhou olhava fixamente com a mão na carruagem à beira da estrada. “Virtuoso irmãozinho You! Parece que você está prestes a morrer! Por que você está aqui?”
You Mengzhe esqueceu que ainda estava sangrando pelo nariz e, com o rosto ensanguentado aparecendo pela janela da carruagem, gritou: “Você está indo para a capital agora?”
Wang Tan riu e You Mengzhe saiu da carruagem para alcança-lo. No final das contas, Wang Tan recebeu uma carta de um comerciante do condado de Ting que havia ido a Yangzhou a negócios, dizendo que You Mengzhe iria para a capital após o Ano Novo, então ele teve que se apressar. Supondo que Zhao Feihong tenha enviado alguém para levar a mensagem, ele e seus camaradas partiram juntos para capital e, coincidentemente, eles se encontraram no caminho para lá.
Wang Tan ainda se lembrava dos bons momentos que passara na Casa das Flores. Desde que You Mengzhe notificou o bordel (9), toda vez que Wang Tan visitava a Casa das Flores, todas as suas despesas eram por conta da casa. Ele se divertiu como se fosse o paraíso na terra.
Depois que ambas as partes trocaram suas saudações habituais, You Mengzhe perguntou sobre a situação de Yu Changqing, mas Wang Tan também não sabia. Ele pretendia se encontrar com ele na capital.
“O que aconteceu com você? Alguém bateu em você?” perguntou Wang Tan. “Quem te venceu? Gege vai te ajudar!”
Só então You Mengzhe se lembrou. Ele descuidadamente espalhou sangue por todo o rosto, olhou para Wang Tang com um olhar malicioso e sorriu.
“Ai, não é nada – é uma longa história. Estou apenas fingindo… estou brincando com alguém…” Quando You Mengzhe disse isso, ele sentiu uma mão apertar seu ombro direito e seu sorrido congelou.
Zhao Feihong acenou com a cabeça para Wang Tan e You Mengzhe disse ” Heh heh heh, este é o meu Shifu.”
Wang Tan: “Heh Heh Heh”
You Mengzhe: “Heh heh heh… heh heh heh… heh…”
Zhao Feihong juntou as mãos em saudação, arrastou You Mengzhe para longe e o jogou na carruagem.
Ele respirou fundo, como se estivesse se preparando para repreendê-lo, mas simplesmente não conseguia encontrar as palavras para dizer. You Mengzhe olhou para ele com seu rosto ensanguentado.
“Você… então esses dias você foi longe demais ao ponto… você… eu…”
Zhao Feihong apenas pensou que deveria ser ele quem vomitasse sangue. Um bocado de sangue chegou até sua garganta, mas ele simplesmente não conseguiu cuspir. You Mengzhe não se atreveu a dizer uma palavra.
Zhao Feihong ficou quieto por um momento, então disse: “Você não deve fazer isso de novo. Vomitar sangue prejudicará seus pulmões…”
You Mengzhe disse apressadamente: “Não, não, foi apenas uma hemorragia nasal. Não é nada sério, apenas foquei meu qi e saiu. Shifu, você não precisa se preocupar.”
Zhao Feihong: “…)
❛ ━━━━━━・❪ ❁ ❫ ・━━━━━━ ❜
N/T: (1) Os caracteres chineses utilizados significam uma antiga amante feminina, então ele está basicamente brincando, insinuando que sua mãe teve um caso com ZFH.
(2) Uma habilidade de leveza que permite aos artistas marciais voarem e deslizarem por qualquer lugar.
(3) Espécie de xadrez chines.
(4) “sa jiao”, sem tradução exata. Quando se ache como um bebê para os pais. Agir de forma fofa e chorando, fazendo falsa birra de bebê para chegar ao coração dos pais, chamar sua atenção ou convencê-lo a fazer alguma coisa.
(5) Se referindo ao Go.
(6) “Moinho vermelho”, em tradução livre
(7) “zhi ji” – traduzido como “alma gêmea”, mas em essência significa um verdadeiro amigo predestinado, sem conotação romântica.
(8) eufemismo para cena sexual.
(9) Tem dois significados: 1. Diga olá, cumprimente, ou 2. Notifique alguém (como antes de sair ou apenas para qualquer aviso) Como não está muito claro, presume-se com base no contexto que ele notificou o bordel para cuidar de Wang Tan, ou que notificou o bordel que iria embora.
Publicado por:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.