Sinopse
Seu nome era Duan Ling. Ele costumava ser nada mais do que um filho ilegítimo com origens humildes. Quando criança, ele teve sua cota de abandono e tormento até que um homem misterioso chamado Lang Junxia o levou para longe dos Duans. Lang Junxia o alimentou, colocou-o na escola e fez para ele um novo lar. Lang Junxia disse a ele que quando os pessegueiros florescessem seu pai viria buscá-lo.
Então seu pai realmente veio. Ele era muito mais impressionante do que Duan Ling imaginava, muito mais arrojado, muito mais onipotente. Acontece que Duan Ling não era um bastardo cuja linhagem paterna estava em questão, afinal. Em suas veias corria o mais nobre sangue imperial Han, e o império deveria pertencer a ele.
Mas em tempos difíceis, com os faróis da guerra acesos em todos os quatro cantos do mundo, seu pai disse que todos tinham um destino que lhes convinha, e seu destino era o caminho do governo benevolente, por isso eles nunca poderiam ficar contentes com seu cantinho no mundo. Eles estavam destinados… a carregar a inimizade de um império invadido, a suportar a dor de perder sua pátria; para viver como o eu necessário.