Jogo de Sedução - Capítulo 3
AVISO NSFW
Esse capitulo contém conteúdo sexual (por isso que leio hahahaha)
——————————————————————————————————-
Gu Xia e Ji Zheng foram buscar comida juntos no refeitório e os dois encontraram uma mesa em uma área sombreada. Como uma criança, Gu Xia exibiu descaradamente a Ji Zheng o fato de que a tia que lhe servia a refeição lhe dera uma almôndega extra.
“Talvez ela pense que você é só pele e osso?” disse Ji Zheng, erguendo a mão para acariciar o queixo de Gu Xia como se ele fosse um gato.
Gu Xia ficou quieto. A área que Ji Zheng tocou ficou com sensações de formigamento e entorpecimento, portanto Gu Xia não pôde resistir à vontade de erguer o ombro para esfregar o lado do rosto.
Ao testemunhar Gu Xia exibindo um gesto felino, o fogo que ardia em seu coração rugiu com mais vigor do que antes. Seu olhar se voltou para baixo, começando aos poucos, do pescoço ao pomo de adão, antes de parar na clavícula, olhando para o peito como se pudesse ver os mamilos de Gu Xia através da camisa. Ji Zheng pensou consigo mesmo, Gu Xia era tão sensível, seus mamilos também deveriam ser tão sensíveis e atraentes assim como Gu Xia é como pessoa, cativando sua alma, fazendo com que sua mente sempre estivesse cheia dele e somente dele. Desejando que ele pudesse reivindicá-lo no local, neste exato momento.
Gu Xia não tinha a menor ideia do tipo de pensamentos libertinos que inundavam a mente de Ji Zheng. Ao pegar seus hashis para dar algumas mordidas, ele percebeu que Ji Zheng ainda não havia tocado em sua comida, então levantou a cabeça para perguntar: “Por que você não está comendo?”
Recuperando a compostura, Ji Zheng olhou para Gu Xia por mais alguns segundos antes de pegar seus hashis. Ele pediu uma torta de abóbora, algo que normalmente não faria. Pegando um pedaço, ele tentou alimentar Gu Xia.
Gu Xia quis recusá-lo a princípio. Normalmente, eles estariam sentados um de frente para o outro. No entanto, hoje foi diferente. Hoje, eles estavam sentados um ao lado do outro, e apenas estar ao lado de Ji Zheng já era o suficiente para fazer sua imaginação correr solta com todos os tipos de pensamentos indecentes atormentando sua mente. Como diabos ele foi capaz de comer calmamente tudo o que Ji Zheng estava tentando alimentá-lo?
“Eu não…”
“Coma. Eu não gosto de coisas doces. “
Como os lábios de Gu Xia já estavam em contato com a torta, ele não poderia recusar, mesmo que quisesse. Assim, ele abriu a boca para dar uma pequena mordida nela. “Por que você pediu isso se não vai comer?”
Porque é o seu favorito. Muito feliz, até os olhos de Ji Zheng se arquearam em um sorriso. Quando ele mantinha uma expressão séria, já tinha o poder de enfeitiçar Gu Xia até que ele estivesse completamente apaixonado, quanto mais quando sorria. Era um sorriso totalmente charmoso e atraente que só seria revelado para Gu Xia.
Quando Gu Xia estava planejando como deveria seduzir Ji Zheng, Ji Zheng foi pego fazendo exatamente a mesma coisa também.
“Seja bom e tenha um pouco mais.” Ji Zheng bajulou.
Gu Xia deu outra mordida, a textura macia e pegajosa da torta de abóbora impregnada de um sabor perfumado e doce. Gu Xia ficou rosa, tendo acidentalmente deixado rastros de sua saliva para trás. Ele tinha feito isso de novo, envergonhando-se na frente da pessoa que amava. Ele então disse timidamente: “Desculpe … Por que você não me dá o pedaço inteiro?”
Ji Zheng parecia ter perdido a capacidade de ver e ouvir, pois imediatamente mordeu a parte onde Gu Xia havia mordido antes, sufocando Gu Xia a ponto de ele não conseguir nem terminar a frase.
Depois que Ji Zheng acabou de comer, ele perguntou a Gu Xia, que o estava olhando ansiosamente: “O que há de errado?”
Envergonhado e incapaz de dizer qualquer coisa, Gu Xia olhou para baixo para cutucar sua almôndega antes de dizer: “Contanto que você esteja feliz”.
Ji Zheng quase riu alto com isso. Claro que ele sabia o que havia de errado com ele, ele só queria fingir ser ingênuo para ver a reação de Gu Xia. O doce sabor da torta de abóbora ainda persistia em sua boca. Ji Zheng realmente não gostava desse tipo de sobremesa, mas … ele olhou para os lábios de Gu Xia, a espessura era perfeita. Ele costumava olhar secretamente a língua, que podia ser vista de vez em quando sempre que a boca de Gu Xia se abria para falar. Ele presumiu que, quando suas línguas estivessem emaranhadas uma com a outra, seria fragrante, suave, doce e suave. Se esse fosse o tipo de doçura que ele sentiria, ele não se importaria de maneira alguma. Ele não só se importaria, como o desejava muito.
Enquanto continuavam a comer, suas mentes eram como um cavalo a meio galope. No caminho de volta ao escritório, Gu Xia seguiu na frente com Ji Zheng atrás dele.
As costas de Gu Xia estavam tensas, sua mente repleta de pensamentos sobre o que deveria fazer se Ji Zheng por acaso tivesse o olhar fixo em suas costas. Ele deveria ter mostrado seu melhor lado para Ji Zheng. Talvez ele estivesse pensando demais, mas Gu Xia teve a sensação incômoda de que os olhos ardentes de Ji Zheng estavam grudados em seu corpo, aquecendo-o até que ele também se sentisse quente, incomodado e tonto.
Gu Xia endireitou as costas, fazendo com que seus quadris parecessem mais animados do que nunca. Ji Zheng estava olhando para ele por trás. Ao ver que estavam prestes a chegar ao escritório, ele não resistiu à tentação de esticar dois dedos para acariciar as costas de Gu Xia, deslizando-os por seu elegante comprimento. (T/N: Tremi toda aki)
Ser tocado por outras pessoas era uma experiência completamente diferente de se tocar. Gu Xia não pôde deixar de soltar um ‘Ahh!’ , aparentemente chocado com o contato repentino. Porém, soou mais como um gemido, especialmente quando ele sabia quem era a pessoa atrás dele e a quem aquelas mãos pertenciam. Seu corpo estava reagindo com sensibilidade porque Ji Zheng foi quem o tocou, e só esse fato lhe trouxe imensa satisfação.
Mas por que Ji Zheng o estava tocando? Gu Xia olhou para trás. Ji Zheng disse: “Suas costas estão muito tensas”.
Uma expressão de ressentimento surgiu no rosto de Gu Xia. Ele acenou com a cabeça e disse a Ji Zheng para ir em frente primeiro, pois ele queria dar uma passada no banheiro.
Ji Zheng achou que havia cruzado a linha, resultando no desgosto de Gu Xia. Mas ele realmente não podia evitar. A bunda de Gu Xia estava literalmente se exibindo na frente dele. Ele ficava pensando em querer deslizar ao longo do sulco entre as bochechas rechonchudas de sua bunda, empurrando-se mais fundo … (T/N: Jesus, o fogo)
Jogando água fria no rosto, Gu Xia ergueu os olhos e viu no reflexo do espelho que seu rosto estava tingido de sinais de amor.
Suspiro, ele realmente era um caso perdido. Apenas ser tocado aleatoriamente por Ji Zheng o deixara duro.
A protuberância em suas calças era muito desconfortável para suportar. Sentado na tampa do vaso sanitário, demorou um bom tempo para que sua ereção esfriasse. Se isso continuasse, antes que ele pudesse enredar com sucesso Ji Zheng, ele estaria morto devido à frustração sexual das constantes provocações de Ji Zheng.
O céu ainda não havia escurecido quando eles saíram do trabalho, então Gu Xia foi ao parque. O parquinho infantil geralmente lotado estava agora deserto quando ele se sentou no balanço, balançando para frente e para trás com os pés apoiados no chão.
Algum tempo depois, um par de sapatos surgiu de repente diante de seus olhos. Achando-os um tanto familiares, ele olhou para cima no instante em que percebeu que aqueles sapatos pertenciam a Ji Zheng.
De pé diante de Gu Xia, Ji Zheng parecia imponente, sendo tão alto com ombros largos. O homem baixou o olhar para ele. Talvez fosse por causa do luar que o envolvia, seus olhos eram gentis e a maneira como olhava para Gu Xia também era cheia de ternura, como se estivesse olhando para sua amada.
“Por que você veio até aqui?” perguntou Ji Zheng. “Estive procurando por você.”
“Por quê?” Gu Xia sentiu que era realmente um caso perdido. Cada vez que o via, seu coração parecia que estava derretendo. No entanto, parecia que seu plano de sedução era inútil. Ele estupidamente ergueu a cabeça para fitar os olhos de Ji Zheng enquanto Ji Zheng estendia a mão para acariciar seu queixo, como se estivesse provocando um gato.
Ji Zheng disse: “Eu queria sair (do trabalho) com você”.
Ele vai morrer! Ele vai morrer! Ele está tão morto! Ele amava Ji Zheng tanto que seu corpo inteiro esquentava ao vê-lo, como se ele fosse como uma cadela no cio, ao mesmo tempo lustroso e puro.
O rosto de Gu Xia parecia tão macio e suave ao seu toque, que parecia o de uma criança. Com o coração tomado de ternura, Ji Zheng achou Gu Xia extremamente adorável. Ele deveria estar cuidando dele, mas o membro endurecido localizado na metade inferior de seu corpo o lembrava constantemente do quanto ele queria Gu Xia. Quão desesperadamente ele queria se chocar contra ele, fazê-lo ofegar e gemer alto em êxtase, vê-lo chorar, com os olhos turvos de prazer. Ele queria tanto usar a maneira mais crua e áspera de fude-lo.
Ele desejava romance e sexo. Ele era realmente ganancioso, exigindo que Gu Xia fosse completamente seu, mente e alma. Ele queria amar e mimar Gu Xia sem reservas, mas ansiava por intimidá-lo. Queria que o coração de Gu Xia pensasse apenas nele, que seu corpo … fosse o mesmo, manchado e coberto com suas próprias marcas. (T/N: Sedento)
A expressão nos olhos de Ji Zheng parecia sombria e confusa. Ele originalmente pretendia que as coisas progredissem um passo de cada vez, mas apenas a visão de Gu Xia de pé aqui diante dele já era uma grande tentação. Não conseguiu mais se conter, temendo constantemente que alguém roubasse seu amado Gu Xia debaixo de seu nariz. Ele percebeu que deveria fazer algo, deveria deixar uma marca eterna em seu corpo para marcá-lo, deveria … lembrá-lo de quem ele realmente pertencia.
No momento, Gu Xia estava olhando para Ji Zheng, seus olhos estavam completamente cheios do reflexo de Ji Zheng. Curvando-se, Ji Zheng pressionou a nuca de Gu Xia com a mão, seus lábios entrando em contato com o pescoço fino e louro de Gu Xia. Então ele abriu a boca para mordiscar e chupar suavemente a pele macia e sedosa.
O cérebro de Gu Xia desligou completamente naquele momento. Foi só quando a mordida de Ji Zheng estava começando a ficar mais áspera e forte que ele tremeu.
Olhando para a marca carmesim que deixou no pescoço de Gu Xia, Ji Zheng beijou a mordida de amor com avidez. Ele então esfregou a saliva que brilhava na superfície com o polegar antes de pressionar fortemente e esfregar os lábios de Gu Xia. “Seja bom. Não fique bravo. “
Os olhos de Gu Xia brilharam como límpidas piscinas de água, parecendo excepcionalmente sensuais. No fundo, ele estava além de inflamado, como se estivesse prestes a ascender aos céus, mas achou muito difícil expressar o sentimento abertamente, então ele só pôde assistir impotente enquanto Ji Zheng capturava sua boca em um beijo profundo, sentindo a língua de Ji Zheng separando seus dentes para deslizar para dentro, fazendo varreduras contorcidas de cada centímetro de sua boca.
Isso foi além de estimulante. Talvez fosse fruto de sua imaginação, mas Gu Xia tinha a sensação de que a parte inferior de seu corpo estava gradualmente se molhando. Não só sua ereção, mas seu buraco traseiro também.
Finalmente, Gu Xia começou a responder às investidas de Ji Zheng. Ele estendeu a mão para envolver os braços em volta da cintura de Ji Zheng, desejando aprofundar ainda mais o beijo. Como resultado, Ji Zheng ficou tão enredado por ele que começou a beijá-lo com mais força e com grande intensidade, ambas as línguas entrelaçadas uma na outra, emitindo sons úmidos vergonhosos e escorregadios, todos quentes e úmidos.
De vez em quando, havia gente circulando pelo parque. Os dois demoraram para chegar à casa de Ji Zheng. No momento em que entraram pela porta, eles nem conseguiram acender as luzes antes que seus lábios colidissem mais uma vez.
Com as pernas moles, Gu Xia quase perdeu o equilíbrio. Ji Zheng o arrastou de volta antes de carregá-lo para o sofá. Enquanto Ji Zheng ajudava a tirar os sapatos e desabotoava os botões, Gu Xia obedientemente apoiou o peso no corpo, esticando a língua como um gatinho para lamber os lábios do homem. Seu corpo estava frouxo como se ele não tivesse ossos. Incapaz de se controlar por mais tempo, Ji Zheng segurou seus quadris. Através das calças, Gu Xia não foi capaz de sentir completamente a sensação do pau grosso e inchado de Ji Zheng, então ele passou a acariciá-lo com as mãos, instantaneamente excitando ainda mais aquela haste impressionante.
Ofegando pesadamente, Ji Zheng mordeu seu pescoço.
“Ahhh!” Gritando, Gu Xia teve medo de cair de cima dele, seus quadris se contorcendo enquanto ele tentava se levantar. Batendo em sua bunda duas vezes, Ji Zheng o avisou para parar de se mover. Gemendo baixinho, Gu Xia estendeu a língua para lamber o pomo de adão, chegando a pressioná-lo e acariciá-lo com a ponta da língua.
“Menino travesso.” Agarrando a bunda de Gu Xia, Ji Zheng agarrou sua mão delicada para pressioná-la contra sua metade inferior.
Assim que os dedos de Gu Xia tocaram o zíper frio, Ji Zheng mordiscou sua orelha, antes de chupar, roçando os dentes nela. “Puxe para baixo e tire-o.”
Publicado por:
- Nachan
- Tradutora de novels do inglês, espanhol, coreano e chinês. Também fiz um site com todas as novels que eu traduzo e com outras de uma amiga, tem mais lá, além do meu perfil do wattpad.
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.