Imaculado - Capítulo 4
Dia seguinte.
– Sim, Mer´kai, estou bem… – Erza responde sorridente.
– Certo, eu ligarei novamente amanhã. – ele se despede e encerra a chamada logo depois.
– Está tudo bem ? – Aiden o questiona ao se aproximar.
– Sim, está sim. – ele força um sorrisinho e tenta se levantar devagar.
– Vem, eu te ajudo. – Aiden segura seu antebraço, tentando ajudá-lo, mas Erza se assusta e puxa seu braço de repente.
– Ah… – ele murmura ao notar que havia cometido um erro. Deveria agir como normalmente faz, ou deixaria claro que algo estava errado, no entanto, era difícil não ficar nervoso perto dele depois do que havia visto.
– O que foi ? Eu fiz algo errado ? – Aiden se afasta e o encara com um olhar triste e ansioso.
– N-não! Eu nem sei o porquê fiz isso… desculpe! – Erza força um sorriso gentil.
– Tudo bem… – ele desvia seu olhar para o chão e o ajuda a se levantar, em seguida se afasta apressado, sem dar a Erza a chance de resolver as coisas.
– Droga… – Erza sussurra para si mesmo e suspira.
_______________
– Sa´rim, o jantar está pronto. – Aiden o chama um pouco alto e logo pode ouvir seus passos lentos vindo em direção a cozinha.
– Fiz algo simples, já que reclamou de indigestão antes. – ele fala enquanto puxa uma das cadeiras.
– Ah, obrigado. – Erza sorri e se senta, mas logo percebe que há apenas um prato sobre a mesa.
– Você não vai comer ?
– Não, eu não estou com fome. Com licença. – Aiden acena com a cabeça e sai, indo em direção ao seu quarto.
– Sa´vian, acho que ele está chateado comigo… – Erza murmura para o bebê e acaricia sua barriga. Ele pensa em se levantar e ir atrás dele, mas logo acaba desistindo da ideia. Queria dar a Aiden um tempo sozinho para se acalmar.
– Depois eu falo com ele, é melhor assim. – ele sussurra e fica convencido de que está tomando a decisão certa.
_______________
Alguns dias depois.
– Jantando sozinho de novo… – Erza murmura para si mesmo e deixa um longo suspiro sair. Deveria ter se desculpado com Aiden há alguns dias, mas ele não lhe dava a oportunidade para isso e graças ao que tinha visto, Erza sentia medo de ir ao seu quarto novamente. Não queria invadir sua privacidade e acabar vendo algo constrangedor novamente.
– Me pergunto o porquê ele estava fazendo aquilo… – ele se questiona e logo a imagem e a voz ofegante de Aiden vem a sua mente, acompanhados de um arrepio que percorre todo o seu corpo e uma ereção.
– Ngh… esqueça isso! – Erza se encolhe na cadeira e puxa sua camisa, escondendo sua ereção. Se sentia sujo por ter reagido daquela forma, precisava controlar seus impulsos e seu corpo lascivo.
– Preciso me acalmar… – ele se levanta e segue apressado em direção aos quartos. Por estar tão apressado, não percebe quando Aiden se aproxima e acaba esbarrando nele.
– Ugh…ai! – Erza choraminga.
– Sa´rim, tudo bem ? Se machucou ? – Aiden questiona preocupado.
– N-não olhe… – ele murmura e continua cobrindo sua ereção.
– O que disse ? Está se sentindo mal ? – Aiden o segura pelos ombros e aproxima seu rosto do dele.
– N-não olhe para mim… por favor! – Erza olha para cima, o encarando com o rosto corado e os olhos marejados. No mesmo instante, Aiden percebe que ele está inquieto e ao observá-lo bem, pode notar a ereção que ele luta para esconder.
Aiden se surpreende e também fica um pouco envergonhado, mas não queria perder aquela oportunidade, havia esperado muito por ela e não podia mais manter seus sentimentos ocultos.
– Sa´rim… – ele murmura e segura em seu queixo, levantando sua cabeça, e o encara com um olhar feroz.
– Posso te beijar ?
– O que…?! – Erza fica surpreso e ainda mais envergonhado. Aquele pedido era absurdo, mas ao olhar diretamente para o rosto de Aiden, não se sentia como uma presa encurralada, pelo contrário, sentia desejo.
– Posso ? – Aiden insiste. Erza concorda com a cabeça e logo é beijado por ele.
Como esperado, Erza não consegue seguir o seu ritmo e parece perdido durante o beijo, mas isso não diminuía o desejo que Aiden sentia de possuí-lo e torná-lo seu. Na verdade, ficava feliz por isso, assim poderia treiná-lo para se adequar aos seus gostos e preferências, o transformando no parceiro perfeito.
– Aiden… – Erza o afasta e murmura ofegante, um pouco desnorteado.
– Erza… – ele sussurra e sorri, excitado e feliz por finalmente poder tocá-lo.
– Posso continuar ? – Aiden segura sua mão direita e a leva até sua bochecha, o observando com um olhar gentil, esperando convencê-lo. Erza fica hesitante, se perguntando se deveria ir contra os ensinamentos da igreja e ceder aos seus desejos.
– Prometo que serei gentil… – ele beija sua mão e sua expressão muda, dando lugar a um olhar intenso, que faz o corpo do ômega estremecer.
– T-tudo bem… – Erza murmura e se encolhe.
– Vamos para o quarto. – Aiden o pega no colo de repente, Erza não reclama ou se nega, apenas se agarra ao seu corpo e deixa que ele o leve.
_______________
– Está confortável ? – Aiden o questiona e se acomoda entre suas pernas.
– S-sim… – Erza responde envergonhado e desvia seu olhar para o lado.
– Erza, não tire seus olhos de mim. Eu quero que você veja atentamente tudo o que estou prestes a fazer, entendeu ? – ele sorri e acaricia seu rosto, em seguida abaixa seu short junto da cueca, que está encharcada com o líquido viscoso do seu ânus.
– Lindo… – Aiden murmura, maravilhado com o quão lindo seu corpo é.
– Não olhe muito, por favor… – Erza resmunga tímido e tenta se cobrir com um dos lençóis da cama, mas é impedido por Aiden.
– Por que ? Você é lindo, Erza. – ele aproxima o rosto da sua barriga e a beija, logo depois desce em direção a sua virilha, fazendo uma trilha de beijos. Erza observa tudo inquieto, tentando conter seus gemidos.
– Aqui está tão duro e molhado… – Aiden desliza a ponta dos seus dedos entre os pelos curtos e ralos da sua virilha, em seguida agarra a base do seu pau e o provoca beijando a cabeça, que parece cada vez mais molhada.
– Ugh… esp-espera! – Erza choraminga e agarra seus cabelos.
– O meu xixi sai daí, você não deveria… – ele murmura envergonhado.
– Não se preocupe com esse tipo de coisa e apenas aproveite. – Aiden sorri e logo depois abocanha seu pau, o sugando para dentro da sua boca com facilidade. Erza geme e se contorce embaixo dele, era uma sensação estranha e ao mesmo tempo prazerosa, ter seu membro dentro da boca de outra pessoa.
– Pa-para… ah! – ele protesta, mas acaba sendo vencido pelo prazer. Era inútil lutar.
Aiden mantém seus olhos fixos nele, atentos às suas expressões, e continua o sugando para dentro da sua boca, ao mesmo tempo em que usa sua língua para estimular sua glande. Com tanto estímulo, um virgem como ele não aguentaria.
– Vai sair… Aiden! – Erza emite um longo gemido e segura seu cabelo com mais força, despejando um jato espesso de sêmen em sua boca. O beta engole tudo rapidamente e se afasta.
– Olha só para você, se contorcendo e gemendo embaixo de mim com essa carinha linda. Como eu poderia resistir ? – Aiden se inclina sobre o seu corpo, deixando seu rosto bem próximo ao dele e logo depois desliza seus dedos em direção ao ânus de Erza, que está molhado e palpitando.
– Aiden… – ele murmura um pouco envergonhado e atônito.
– Shh, eu sei… logo estarei dentro de você! – Aiden sussurra e o beija.
Publicado por:
- @Bananaescritora
-
Escritora potiguar de novels bl ♡
Wattpad: Bananaescritora_
Twitter: bananaescritora
Instagram: bananaescritora_
minhas outras postagens:
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.