I Became A Virtuous Wife and Loving Mother in another Cultivation World - Capítulo 10
- Início
- Todos Projetos
- I Became A Virtuous Wife and Loving Mother in another Cultivation World
- Capítulo 10 - Puberdade
•
•
•
Este homem era bonito. Ele tinha sobrancelhas imponentes, olhos afiados, nariz alto e belos lábios finos. Ele usava uma faixa preta na testa, destacando sua qualidade nobre e decente.
Não era o homem lindo da foto dos tempos antigos que ele viu no telefone do seu segundo irmão mais velho?
O rosto de Rong Yi ficou branco, totalmente em choque. Como é possível que o homem da foto apareça aqui? Isso significa que ele ter transmigrado aqui tem algo a ver com essa pessoa? É possível que ele possa sair deste mundo através deste homem?
A propósito, ele nunca tinha visto um homem tão bonito antes. Ele não era tão feminino quanto seu segundo irmão mais velho ou o dono original desse corpo, nem muito masculino ou forte como qualquer outro homem. Ele era como um homem bonito que você só poderia ver em um romance chinês tradicional, com esse tipo de temperamento magnífico. Mesmo Rong Yi não conseguia tirar os olhos dele.
“Você me conhece?” Perguntou Yin Jinye enquanto olhava para o jovem em sua frente que era ainda mais bonito que uma garota, que ele tinha certeza de que nunca tinha visto antes. Finalmente, seus olhos pousaram sobre a barriga inchada de Rong Yi.
Aquela voz baixa, mas agradável, fez Rong Yi sentir como se estivesse andando nas nuvens. Na linguagem das mulheres, só com essa voz, já era possível engravidar.*
*Uma frase em chinês, de maneira exagerada para se referir à homens muito bonitos.
O lojista que estava parado no balcão tossiu para entender a situação desses dois homens: um estava olhando para uma barriga inchada enquanto o outro estava paralisado no rosto da outra parte.
Então Rong Yi voltou ao seu sentido e disse às pressas: “Desculpe, eu confundi você com outra pessoa.”
Porra! Nunca lhe ocorreu que ele encararia um homem sem sequer piscar como seu segundo irmão mais velho.
Yin Jinye, “…”
Mas não parecia que ele o confundiu.
Enquanto Yin Jinye ainda olhava para sua barriga, Rong Yi a segurou e sorriu sem jeito: “É apenas uma propagação de meia-idade à frente.”
Yin Jinye não pôde deixar de sorrir gentilmente com sua explicação. Ele então levantou os olhos e olhou para ele: “O que é encantamento?”
Para ganhar a confiança de Yin Jinye, e ficar com ele para encontrar o caminho de volta, Rong Yi teve que explicar: “Encantamento é uma habilidade mágica que serve para melhorar o poder de ataque ou defesa de armas mágicas, anexando algo à superfície da arma mágica ou escrever runas em sua superfície. Com o encantamento, a arma mágica aumenta em um ou dois níveis ou pode adquirir uma ou mais habilidades mágicas.”
O lojista olhou para Rong Yi como se estivesse olhando para um tolo. Por que na superfície da arma mágica? Não é simples adicioná-lo à arma mágica quando ela está sendo forjada? E como a arma mágica foi forjada, ela enfraqueceria seu poder se escrevesse algo nela? Além disso, quanto mais alta a arma mágica, mais difícil ela é, o que significa que seria muito difícil escrever algo nela, a menos que fosse usada uma arma mágica de alto grau para esculpir. Mas, dessa forma, já tinha muita sorte de não se degradar, muito menos de um ou dois níveis mais altos?
Se fosse realmente tão fácil como este jovem disse, muitas pessoas já teriam tentado e conseguido até agora. Este jovem estava sendo ridículo.
No entanto, o lojista não podia julgá-lo, porque ele ainda queria fazer negócios. Não importava se a arma mágica estava quebrada ou não depois de vendida.
“As pessoas tentaram antes, mas falharam.” Yin Jinye teve o mesmo pensamento que o lojista.
Ele próprio também tentou muito antes, mas tudo falhou.
“Porque você usou o método errado.” Disse Rong Yi com um sorriso confiante.
Método errado? Yin Jinye olhou para seus olhos puros e brilhantes como se não estivesse se gabando. Parecia que ele realmente sabia como aprimorar armas mágicas.
Então Rong Yi apresentou-se: “Meu nome é Rong Yi. E você?”
“RONG YI?” Yin Jinye vislumbrou sua barriga inchada novamente e depois disse categoricamente: “Yin Jinye.”
“Se você não se importa, quero fazer amizade com você. Eu moro em… moro em…” Rong Yi estava meio chateado. Ele não tinha para onde ir. Mesmo se ele voltasse para a Mansão onde morava o dono original desse corpo, ele não sabia o endereço exato. Mas foi um pouco indelicado perguntar onde Yin Jinye morava.
Yin Jinye meio que adivinhou que ele havia esquecido onde morava, então disse a ele significativamente: “Eu moro na Mansão Yin, rua Tonggu.”
Rong Yi ficou surpreso e depois forçou um sorriso. “Vou aparecer e ensinar a você a habilidade encantadora quando tiver tempo.”
Yin Jinye assentiu e saiu depois que ele ordenou que seu guardião pagasse.
Rong Yi então olhou em volta, tentando procurar outro cultivador que pudesse ser uma chance de ganhar dinheiro. Mas, pensando bem, ele não poderia perder o rastro de Yin Jinye. Ele era a única pista sobre ele ter transmigrado e com certeza seria fácil voltar. Embora esse cara tenha lhe dado seu endereço, e se for falso?
Pensando nisso, ele desceu, segurando sua grande barriga e perseguiu Yin Jinye e seus guardas com cuidado. Pena que seu poder espiritual era muito fraco e ele não tinha auxiliares para cobrir seus traços. Logo Xing He, o guarda de Yin Jinye, o viu, “Mestre, aquele jovem está nos perseguindo.”
Yin Jinye não disse uma palavra.
Tendo servido ao mestre por tantos anos, Xing He sabia que poderia ignorar aquele homem se o mestre não dissesse nada.
Rong Yi os seguiu até a rua Tonggu, que lhe parecia bastante familiar. Parecia que era a mesma rua em que ele saiu da casa do proprietário original.
Quando ele viu a Mansão Yin, ele se sentiu ainda mais familiar. Parecia bastante a casa onde o proprietário original morava.
Quando ele saiu de casa, estava com tanta pressa e pensou que não voltaria, então não teve a chance de olhar para o que estava escrito na placa acima do portão.
Xing He bateu na porta e depois alguém respondeu.
No momento em que Rong Yi viu o homem que atendeu à porta, ficou chocado com os olhos bem abertos: “Que diabos?! Ele não é Rong Huan?”
Publicado por:

- Nahmin Park
- Hi baobeis, aqui é a Nahmin, a cadelinha N°1 do Hua Cheng, Au au! 🐶 Gosto de traduzir Danmei (BL) histórico com dois machos cabeludos se pegando e tendo bebês. Espero que curtam os meus trabalhos. Meus trabalhos são atualizados primeiramente no meu perfil do wattpad, por último mas não menos importante será aqui. Então para os sem paciência de esperar podem me procurar no Wattpad @NahMin_Park
COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.