Heaven Official’s Blessing - Capítulo 24: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador I
- Início
- Todos Projetos
- Heaven Official’s Blessing
- Capítulo 24: Lesado Hua Lian; Anoitecer no Poço do Pecador I
Quanto mais o rosto de lama tentava seduzi-los, mais Xie Lian ficava alarmado. “Todo mundo fique para trás, não se aproxime dele e não ouça uma única palavra que ele diz.”
A multidão se separou e se afastou apressadamente. O rosto de barro continuou a rir: “Não há necessidade de ser tão mau. Eu sou humano também, eu não vou te machucar.”
Nesse momento, um dos mercadores de repente voltou para o campo, talvez pensando que ainda deva trazer algumas ervas para os feridos. Ele se abaixou para pegar as ervas que ele derrubou com medo mais cedo, mas o rosto de lama girou e o viu, um brilho nos olhos girando.
Ah não! Xie Lian pensou, correndo em direção ao homem, “Não pegue isso! Volte!” Mas já era tarde demais. O rosto de barro abriu a boca e uma coisa longa e vermelho sangue deslizou para fora.
Foi uma longa língua!
Xie Lian agarrou o comerciante pelo colarinho e recuou, mas a língua que voou para fora era assustadoramente longa e invadiu o ouvido do comerciante!
Xie Lian sentiu o corpo em seu abraço convulsionar violentamente, os membros do comerciante se contorceram sem parar, e o homem soltou um pequeno grito agonizante antes de cair no chão. Aquela longa língua tirou um grande pedaço de algo ensanguentado de sua orelha e a trouxe de volta para a boca do rosto de lama. O rosto de lama mastigou e gargalhou feliz, sua risada tão perturbadoramente alta que encheu todo o terreno do palácio.
“HAHAHAHAHAHAHHAHAHA !! Tão bom, tão bom, tão DELICIOSO, TÃO DELICIOSO, TÃO DELICIOSO!! Eu estava com tanta fome, tanta com fome!”
Sua voz era aguda e estridente, ambos os globos oculares inchados e vermelhos, horríveis e desagradáveis.
Este homem que tinha sido enterrado por mais de cinquenta anos nos terrenos de um reino cheio de mal, já havia sido moldado em seu solo e tornou-se algo diferente do humano. Xie Lian afrouxou o aperto no mercador falecido, todo o braço tremendo. Ele estava prestes a atacar o monstro repulsivo quando o rosto de lama gritou novamente, “GENERAL! GENERAL! ELES ESTÃO AQUI! ELES ESTÃO AQUI!”
Um grito ensurdecedor, mais selvagem que as feras, brilhou à distância.
Uma sombra escura caiu do céu e aterrissou pesadamente na frente de Xie Lian. Os terrenos inteiros do palácio tremeram em seu patamar. Quando lentamente se levantou, a multidão foi presa em sua enorme sombra.
Esse “homem” era gigantesco.
Seu rosto era tão sombrio quanto o aço, sua expressão feroz e turbulenta, como o rosto de uma fera. Uma fina camada de armadura caiu de seus ombros e alcançou pelo menos nove pés. Ao invés de um homem, pode-se dizer que ele é mais como um lobo ambulante. Atrás dele, mais e mais formas semelhantes apareceram. Um, dois, três… mais de dez desses “homens” pularam dos telhados do palácio e os cercaram.
Cada um desses “homens” eram grandes como cavalos, construídos como bestas, e carregavam uma clava afiada cheia de dentes em seus ombros. Eles poderiam muito bem ser lobisomens. Quando eles cercaram os intrusos no jardim, foi como se uma grande gaiola de aço tivesse caído sobre eles.
Eles eram os soldados de Banyue!
Esses soldados emanavam uma aura negra, sem dúvida não mais viva. Xie Lian estava tenso, RuoYe em posição pronta para atacar.
No entanto, quando aqueles soldados Banyue os viram, eles não correram para matar. Em vez disso, levantaram a cabeça, soltaram uma gargalhada enlouquecida e uivaram em uma língua estrangeira. O som de suas palavras era medonho, gutural e pesado em sua língua. Era a língua de Banyue.
Apesar de ter sido duzentos anos e Xie Lian tinha praticamente esquecido a língua, ele fez uma revisão com San Lang no Túmulo do General, e as palavras proferidas por aqueles soldados eram barulhentas, simples e vulgares, então elas não eram difíceis de entender. Ele ouviu os soldados chamarem o primeiro homem de “general”, suas conversas cheias de palavras como “leve-os embora” e “não vamos matá-los por enquanto”, e Xie Lian respirou fundo para se forçar a relaxar. Ele disse em voz baixa: “Todos, não entrem em pânico. Esses soldados Banyue não nos matarão por enquanto. Parece que eles querem nos levar para outro lugar. Não façam nada precipitado, não posso garantir que vou lutar contra eles. Nós iremos descobrir um meio enquanto seguimos.”
Ficou claro que esses soldados seriam difíceis de combater, cada um deles mais espesso do que o outro; mesmo com RuoYe na mão, sufocar um provavelmente tiraria muito dele, imagine dez. Com mortais com ele, Xie Lian não poderia fazer nada ousado e só poderia permanecer vigilante e protegê-los da melhor maneira possível.
San Lang não disse nada e os outros já haviam perdido todos os nervos. Mesmo que eles queiram fazer algo imprudente, eles não saberiam como e só poderiam concordar com lágrimas nos olhos. Ao lado deles, o rosto de lama gritou novamente: “General! General! Por favor, me deixe sair! Eu detive seus inimigos, deixe-me ir para casa! Eu quero ir para casa!”
Vendo os soldados Banyue, o rosto de lama ficou histérico, gritando e chorando, tagarelando besteiras, com algumas palavras Banyue misturadas, sem dúvida aprendidas dos muitos anos que ele passou enterrado aqui. O maciço homem de nove pés que eles chamavam de “general” parecia ter encontrado o rosto de lama se contorcendo profundamente nojento, e balançou sua clave em direção a ele, esmagando seu rosto em uma bagunça sangrenta, os dentes de seu bastão perfurando seu cérebro. Quando ele puxou a clave novamente, o corpo inteiro foi puxado para fora com ela, cumprindo seu desejo de “deixe-me sair!”. E o corpo que foi desenterrado não era um corpo humano completo, mas o esqueleto de um.
Os comerciantes gritaram de susto. O rosto de barro, depois de ter sido amassado pela clave e estar todo ensanguentado, parecia ter congelado de medo também após ver seu próprio corpo, “O que é isso? O QUE É ISSO?”
“É o seu corpo.” Xie Lian lembrou a ele, vendo que o rosto de lama estava entorpecido em descrença. Este homem foi enterrado no deserto por mais de cinquenta anos; seu corpo fertilizou as ShanYue e limpou sua carne com apenas ossos restantes.
“Como isso pode ser?” O rosto de lama gritou: “Meu corpo não é assim! ESTE NÃO É O MEU CORPO!!!”
Seus gritos estavam trilhando, mas Xie Lian só pensava que ele era trágico e aterrorizante, balançou a cabeça e se virou. Ao lado dele, San Lang riu ironicamente: “É só agora que você não está acostumado com o seu corpo? O que foi aquilo que saiu da sua boca mais cedo? Você não achou estranho?”
O rosto de lama respondeu imediatamente: “Aquilo não foi estranho! Foi só… Uma língua um pouco mais longa que a média!”
“Sim. Certo. Só por muito mais longa, talvez.” A voz de San Lang estava cheia de ridículo, mas não se importava em conversar mais com o monstro.
“É isso mesmo!” O rosto de lama gritou: “Só é muito mais longa! É tudo porque passei décadas tentando viver de insetos, forçando minha língua a se estender. Deve ser assim que veio a ser assim!”
Talvez ele ainda fosse humano quando foi enterrado pela primeira vez, e fez o melhor para sobreviver engolindo insetos com a língua, mas se tornou menos humano com o tempo, e sua língua ficou mais longa, comendo mais do que apenas insetos, mas coisas piores. Tendo sido enterrado por tanto tempo, no entanto, ele não podia ver sua própria forma verdadeira, e não podia aceitar nem acreditar que ele não era mais humano. O rosto de lama continuava tentando assegurar um público que não escutava: “Há outras pessoas que têm longas línguas, não apenas eu!”
San Lang riu novamente, mas Xie Lian podia sentir calafrios ouvindo-o rir. Xie Lian pensou que, às vezes, quando esse garoto ri, há uma certa crueldade escondida sob o sorriso, uma frieza que poderia arrancar a carne.
“Você acha que ainda é humano?”, Perguntou San Lang.
Ouvindo a pergunta, o rosto de lama ficou agitado, “Claro que sou humano! Eu sou humano!”
O rosto de lama gritou e tentou mover seus membros brancos e magros ao mesmo tempo, como se tentasse se arrastar para longe. Finalmente desenterrado, ele estava louco de alegria, cacarejando: “Estou indo para casa! Eu estou indo para casa! Hahahahahah…”
Crack.
O general dos Banyue parecia ter finalmente recebido o suficiente dos estrondos desse monstro, e esmagou seus ossos em um passo, matando mais de seus “eu sou humano!”.
Depois de atropelar o rosto de lama, esse general rugiu para os outros. Então, os soldados Banyue levantaram suas clavas e rosnaram para o grupo de Xie Lian, e começaram a levá-los para fora do palácio.
Xie Lian andou na frente com San Lang ainda seguindo de perto. Apesar de ser conduzido por implacáveis soldados de Banyue, o passo do garoto ainda era leve e casual, como se estivesse dando um passeio. Xie Lian estava querendo encontrar oportunidades para conversar com ele, e depois de um tempo, quando os soldados Banyue voltaram a conversar entre si, Xie Lian falou em voz baixa: “Aqueles soldados Banyue chamam seu líder de ‘general’. Eu me pergunto quem é.”
Como esperado, San Lang tinha respostas para todas as suas perguntas. “O general na época da queda do reino deles. Seu nome, traduzido em Hanzi, é Ke Mo.”
“Ke Mo?” Xie Lian se perguntou o nome estranho.
“Isso mesmo”, disse San Lang. “Aparentemente, era porque ele era muito fraco quando era jovem e era frequentemente intimidado. Ele se reuniu e construiu seu treinamento de força com grandes placas de argamassa de pedra, e obteve seu nome assim.”
Xie Lian esfregou a testa e pensou: “Então ele é um brutamontes…”
San Lang continuou: “As lendas dizem que Ke Mo era o guerreiro mais forte da história de Banyue, nove pés de altura e extremamente poderoso. Ele era um fiel apoiador da sacerdotisa principal.”
“Ele continuou a apoiá-la apesar de ter aberto os portões da fortaleza para o inimigo?” Xie Lian perguntou.
“É difícil dizer”, respondeu San Lang.
Se Ke Mo ainda seguisse as ordens da Sacerdotisa mesmo na morte, então eles provavelmente estavam sendo levados para onde ela está. Se houvesse mais soldados Banyue lá como eles poderiam escapar? Como eles poderiam entregar as ShanYue aos feridos em 24 horas? ”
Tudo o que eles podiam fazer agora era seguir o fluxo e se adaptar a qualquer situação que surgisse. Xie Lian caminhou e pensou, e notou que o general Ke Mo estava conduzindo-os a um lugar remoto na extremidade da fortaleza. Quando eles pararam e Xie Lian olhou para cima, uma parede colossal ficou diante dele como um gigante.
Seu destino era o poço do pecador!
Embora Xie Lian tivesse vivido na área de Banyue por um tempo, ele raramente entrava na cidade e nunca chegara perto do Poço do Pecador. Vendo isso bem perto, o coração de Xie Lian começou a bater forte.
As paredes amarelas de barro tinham um conjunto de escadas ao longo do lado de fora, e enquanto subia até o topo, Xie Lian examinou a cova e tentou olhar para as profundezas até que finalmente entendeu por que seu coração estava batendo forte. Não era que isso fosse um lugar de tortura e crueldade, e não era sua preocupação sobre todos serem empurrados para dentro. Estava sentindo as palpitações de uma matriz muito poderosa no poço.
Houve um forte arranjo ao redor de todo o Poço do Pecador, e esse arranjo só tem um único propósito; impedir que os que caírem subam!
Isso significava que, mesmo que uma corda ou uma escada fosse colocada no fosso, quem tentasse subir seria cortado pela metade e jogado de volta para o fundo. Xie Lian impassivelmente usou a parede como suporte para subir as escadas, mas estava realmente sentindo a marca da parede. Ele descobriu que, embora parecesse que a parede foi construída com lama ou concreto, na verdade era uma pedra muito mais forte, provavelmente reforçada com uma camada de magia.
Quando chegaram ao final das escadas e ao topo do poço, de pé ao longo da parede beirais, a única palavra para descrever a visão foi “admiração”.
O Poço do Pecador inteiro foi formado por quatro grandes muralhas circunvizinhas. Cada parede tinha cerca de 30 pés de comprimento, 20 pés de altura e quatro pés de espessura. No topo de cada parede não havia nada, nem gazebos nem grades. Dentro do recinto havia um abismo profundo sem fundo à vista, e com a noite crescente havia apenas escuridão e um cheiro arrepiante de sangue flutuando no ar vindo de baixo.
Ninguém se atreveu a olhar para baixo enquanto caminhava pelos beirais sem trilhos que estão a dezenas de metros acima do solo. Depois de algum tempo, puderam ver o poste que ficava no centro e, no alto do poste, pendia um cadáver. Foi o mesmo que eles viram anteriormente. O cadáver era de uma pequena garota vestida de preto, esfarrapada e com a cabeça baixa.
Xie Lian sabia que esse lugar era usado especialmente para enforcar criminosos que mereciam vergonha e humilhação. Normalmente, os guardas da prisão tiravam os criminosos de suas roupas e penduravam o corpo nu. Os criminosos morreriam de fome ou desidratação, e após a morte o cadáver ficaria agitado ao vento, queimado sob o sol e apodreceria na chuva. Quando o cadáver apodrecer completamente, ele cairia no próprio buraco. O cadáver daquela garota não parecia estar podre, então não deve ter passado muito tempo desde que ela morreu. Talvez tenha sido uma menina local que os soldados capturaram. Para fazer uma coisa tão vulgar para uma jovem, Xie Lian sentiu-se completamente enojado. A-Zhao, Tian Shen e os outros ficaram brancos, vendo a cena, e pararam em seus passos, com medo de seguir em frente. Ke Mo não se incomodou em empurrá-los para frente, mas se virou para o buraco e uivou.
“Por que ele está uivando?”, Perguntou Xie Lian, mas sua pergunta logo foi respondida.
Do fundo do poço escuro veio uma corrente de rosnados em resposta ao uivo. Era como os rugidos de bestas, foles de tsunamis, lamentos de monstros, centenas e milhares de gritos explodindo no ouvido. As paredes tremiam com o barulho e faziam as pessoas de pé no beiral perderem o equilíbrio. Xie Lian podia ouvir claramente os sons de rochas e detritos caindo dentro. “Somente os criminosos são jogados no Poço do Pecador”, pensou Xie Lian. “São as almas dos mortos respondendo a Ke Mo?”
Ke Mo uivou novamente e Xie Lian prestou mais atenção para ouvir. Desta vez, Ke Mo não estava fazendo barulho sem sentido, e não foi maldição também. Em vez disso, foi incentivo. Xie Lian estava muito certo de que ele ouviu as palavras: “Meus irmãos.”
Depois de uivar, Ke Mo virou-se para os soldados observando Xie Lian e os outros, e disparou outro comando. Xie Lian entendeu. Ele havia dito: “Basta jogar dois e deter o resto.”
Os outros podem não ter entendido o que estava sendo dito, mas as ações daqueles soldados não eram difíceis de adivinhar, e todos pareciam pálidos como fantasmas. Xie Lian viu que um casal não conseguia mais ficar em pé, tremendo de medo, e se adiantou. Ele disse em voz baixa: “Não se preocupe. Se acontecer alguma coisa, irei primeiro em frente.”
Xie Lian pensou que, se todos tivessem que cair, ele poderia ser o primeiro a checar as coisas. Não poderia ser pior que cobras venenosas e feras, ameaçando fantasmas e demônios. Ele não podia morrer de cair, ele não podia morrer de veneno, ele não podia morrer de mordidas, e ele não podia morrer de ser atingido. Enquanto não houvesse uma piscina de cadáveres dissolvendo na água, seu corpo não deveria ser danificado de forma muito horrível. Além disso, ele tinha RuoYe com ele. Mesmo que ele não fosse capaz de escapar da matriz, ele ainda poderia usá-lo para pegar os outros que cairiam atrás dele. Ke Mo disse “Detenha o resto”, o que significa que a maioria dos outros deve estar temporariamente seguros. Afinal, não era fácil caçar presas no deserto de Gobi, eles deveriam preferir saboreá-las em vez de comer todo mundo de uma só vez! Xie Lian esclareceu seus pensamentos, mas ao lado dele, outra pessoa não conseguiu mais prender a respiração.
Desde que chegaram ao topo do Poço do Pecador, além de San Lang, que parecia nada fora do comum, todo mundo tremia de medo, especialmente A-Zhao. Ele deve ter pensado que se ele morresse, iria lutar. Ele fechou os punhos e correu em direção a Ke Mo!
Essa corrida parecia que A-Zhao estava pronto para trazer Ke Mo para o buraco com ele. Ke Mo era o homem maior, forte como uma torre de aço, mas até ele foi empurrado para trás a três passos do desespero de A-Zhao. Ele rugiu de raiva e imediatamente jogou o jovem no vazio escuro. Todos começaram a gritar e Xie Lian também chamou ele. “A-Zhao!”
Só então, do fundo do abismo veio um rugido de alegria, e sons de violentos cortes de carne, como animais famintos lutando por sua única refeição. Era fácil entender de ouvir os ruídos que o jovem A-Zhao nunca iria sobreviver.
Xie Lian não esperava esse desenvolvimento e ficou chocado também. Ele suspeitava que A-Zhao era um subordinado da Sacerdotisa Banyue, propositalmente levando os viajantes para as ruínas. Ele também suspeitava que aquele que estava aqui “cinquenta a sessenta anos atrás” era ele, mas o jovem acabou sendo o primeiro a ser morto.
Ele estava fingindo sua própria morte? Não é impossível. Mas agora que todos eram escravizados sob o controle dos soldados Banyue, se A-Zhao era o subordinado da Sacerdotisa, ele teria a vantagem e poderia muito bem revelar sua verdadeira identidade na glória sem fazer nada a mais e falsificar sua própria morte. Mas por que A-Zhao se apressaria em direção a Ke Mo e morreria uma morte sem sentido?
Os pensamentos de Xie Lian estavam com nós novamente, e os soldados Banyue começaram a procurar pela próxima vítima. Ke Mo mediu-os e apontou para Tian Shen. Outro soldado subiu e abriu a palma da mão, pronto para empurrar. Apavorado, Tian Shen caiu no chão de joelhos e gritou: “Salve-me!”
Sem tempo para pensar, Xie Lian deu um passo à frente e disse usando Banyuenese: “Espere, General.”
Ke Mo ficou chocado ao ouvir as palavras da boca de Xie Lian e acenou com a mão, parando os soldados. “Você sabe falar nossa língua? De onde você é?”
“Eu sou um centrista.” Xie Lian respondeu. Ele não teria se importado em mentir e dizer que ele também era cidadão de Banyue, mas com o quão enferrujada sua fluência estava, não havia maneira de ele continuar mentindo se ele conversasse demais. Além disso, também era óbvio pela sua aparência que ele era um centrista. A pergunta de Ke Mo era apenas de simples confusão. O povo de Banyue também detesta mentirosos mais do que qualquer coisa, se Xie Lian fosse descoberto, os resultados seriam piores.
Mas também há contras para dizer a verdade. O reino de Banyue caiu nas mãos dos centrais; Ao ouvir que Xie Lian era um centrista, o rosto preto de Ke Mo imediatamente brilhou de raiva, e muitos dos soldados Banyue também começaram a rosnar, amaldiçoando vulgarmente para ele. Não era muito mais do que “vil centrais!” e “jogue-o para baixo”, e Xie Lian não se importava. Mas ele também ouviu “vadia” e fez uma pausa. Ele não pegou o que foi dito antes, mas ainda o fez se sentir um pouco triste. “Os primeiros eu pude entender, mas aquele último foi um tanto inesperado? Eles têm certeza de que não entenderam nada de errado?” Xie Lian pensou desanimado.
Como o general, Ke Mo não estava tão agitado e disse: “Nosso reino desapareceu no Gobi por mais de duzentos anos. Você não é do nosso povo, porque você conhece a nossa língua? Quem é Você?”
Se ele vai jogar falsidades, então é hora de começar a besteira. Xie Lian não pôde deixar de olhar de relance para o garoto calmo atrás dele, mentalmente esperando que, se suas mentiras se desfizessem mais tarde, talvez ele pudesse pedir descaradamente a San Lang que o salvasse. Ele limpou a garganta e estava pronto para começar a balbuciar bobagens quando outra série de rosnados enfurecidos soou por baixo.
Parecia que o que quer que estivesse no poço terminara de rasgar A-Zhao, mas ainda estava com fome de mais, usando seus gritos para transmitir sua sede de sangue fresco. Ke Mo acenou com a mão novamente, pronto para ter Tian Shen jogado, então Xie Lian falou: “General, por favor, me leve primeiro.”
Ke Mo nunca ouvira ninguém pedir para ir primeiro e seus olhos se arregalaram como sinos. Ele perguntou, incrédulo: “Você vai primeiro? Por quê??”
Xie Lian não poderia dizer a verdade e dizer porque ele não estava com medo. Ele pensou por um segundo e chegou a uma resposta lógica: “General, esses são mercadores inocentes. Há até uma criança!”
Ke Mo zombou: “Quando seu exército aniquilou meu reino, você não acha que nós também tivemos mercadores e crianças inocentes?”
A queda do reino de Banyue foi há mais de duzentos anos e as dinastias na região central já haviam mudado, mas o ódio e os ressentimentos não desapareceriam com a mudança nas dinastias. Ke Mo continuou: “Você é muito suspeito, vou precisar te questionar. Você não está será jogado. Jogue qualquer outro!”
Não havia como ajudar. Xie Lian estava pronto para pular se tudo falhasse de qualquer maneira. Atrás dele, San Lang deu um passo à frente.
O coração de Xie Lian balançou e ele se virou.
Com os braços cruzados, o garoto olhava desinteressadamente o poço escuro e sem fundo com um ar de intriga. Isso não era um bom sinal, e Xie Lian gritou: “San Lang?”
Ao ouvir seu chamado, San Lang olhou e sorriu suavemente: “Não se preocupe.”
San Lang deu mais um passo à frente e estava oscilando perigosamente no limite. A cabeça e o coração de Xie Lian começaram a bater, e ele chamou novamente, “Espere, San Lang, não se mexa!”
A tal altura e à beira do poço, as roupas vermelhas do menino dançaram na brisa da noite. San Lang olhou para ele novamente com um sorriso: “Não tenha medo.”
“Volte aqui. Volte aqui e não vou ter medo.” Xie Lian disse.
“Não se preocupe, só vou sair daqui um pouquinho”, disse San Lang.
“Não…”
Antes de terminar, o menino saltou com os braços ainda cruzados e desapareceu no abismo.
No momento em que ele pulou, RuoYe disparou do pulso de Xie Lian, um fluxo de flash branco tentando agarrar a forma do garoto. No entanto, a queda foi rápida demais, e RuoYe retornou sem sequer um canto de manga. Xie Lian caiu de joelhos na beira da parede e gritou: “SAN LANG!!!”
Sem resposta. Sem barulho. Depois que o garoto pulou, não havia um único barulho!
Ao lado dele, muitos dos soldados Banyue começaram a gritar, todos estupefatos e desnorteados. O que há com hoje? No passado, eles tinham que pegar suas presas e jogá-las no buraco antes que caíssem, mas esta noite suas presas se revezaram lutando para pularem para baixo, e quando seguradas, elas pulariam de qualquer maneira?? O general Ke Mo gritou para manter seus soldados sob controle. Quanto a Xie Lian, quando ele viu RuoYe não pegou San Lang, ele não teve tempo para pensar antes de dar um salto na parede. Mas quando seu corpo ainda estava no ar, sentiu o colarinho apertar e ficou no ar.
Acontece que quando o general Ke Mo viu que ele também pulou, ele esticou o braço e prendeu Xie Lian pelo colarinho e impediu sua queda. “Se você quiser se juntar a mim, então tudo bem!” Xie Lian pensou, e como uma cobra, RuoYe atirou mais uma vez e se enrolou no braço de Ke Mo, e amarrou seu corpo inteiro. Ke Mo viu que a faixa de seda branca era imprevisivelmente mortal e espirituosa, contorceu seu rosto e estalou suas veias, seus músculos instantaneamente explodiram em tamanho, tentando rasgar o tecido amarrando-o. Xie Lian estava parado com Ke Mo quando viu algo estranho no canto dos olhos.
O cadáver que estava pendurado no poste se moveu e levantou levemente a cabeça.
O bando de soldados Banyue também viu o cadáver se mover e começou a gritar, balançando suas claves para atacá-lo. Mas a menina vestida de preto desatou-se de alguma forma, pulou do poste e disparou na direção dos dois.
Ela era como um vento negro soprando através dos beirais, rápido e perverso. Os soldados não conseguiam manter o equilíbrio e logo foram varridos para o Poço do Pecador, um por um, gritando. Enfurecido, Ke Mo gritou todos os tipos de vulgaridades para ela, muitas das quais eram gírias de rua que Xie Lian não conseguia entender bem, mas ele entendeu as primeiras palavras: “É aquela vadia de novo!”
O juramento cessou no momento seguinte porque Xie Lian de repente puxou, e trouxe Ke Mo para cair no buraco juntos.
O inescapável Poço do Pecador!
Enquanto caía, Ke Mo rugiu com tanta violência, matando os tímpanos de Xie Lian, ele teve que chamar RuoYe de volta e deu um chute em Ke Mo para afastar o general de si mesmo e proteger seus ouvidos. Então ele pediu a RuoYe que voasse para cima para tentar agarrar qualquer coisa que pudesse impedi-lo de cair ainda mais, ou então agarrar algo para que quando ele caísse, não fosse muito doloroso. Mas o Poço do Pecador não foi construído para salvar; e com uma matriz tão poderosa no trabalho, não havia nada que Xie Lian pudesse encontrar para segurar. Ele pensou que ia cair e achatar-se como uma panqueca como aconteceu muitas vezes antes, quando de repente, na escuridão, houve um lampejo de prata.
Um par de mãos o pegou levemente.
Quem quer que o tenha apanhado, o pegou perfeitamente, como se essa pessoa fosse feita apenas para pegá-lo lá no fundo. Com uma mão nas costas para agarrar os ombros, outra sob os joelhos para sustentar seu peso, a terrível gravidade da queda se dissolveu em nada. Ainda atordoado e confuso de cair a tal altura, Xie Lian inconscientemente segurou firme nos ombros da pessoa e chamou, “San Lang?”
O buraco estava cheio de escuridão, nada podia ser visto, incluindo a pessoa. Mas Xie Lian ainda chamava esse nome. O outro não respondeu, então Xie Lian deu um tapinha e apertou o peito e os ombros só para ter certeza. “San Lang, é você?”
Talvez fosse porque aqui, no fundo do poço, o cheiro de sangue era pesado e desorientador, Xie Lian, aturdido, continuou a sentir a pessoa que o segurava, até que ele alcançou um forte e duro pomo de adão. Ele ficou em choque e imediatamente se repreendeu, puxando as mãos para trás. O que ele estava fazendo?? “É San Lang? Você está bem? Você está machucado?”
Demorou um momento antes que ele ouvisse a voz baixa do menino de perto dele, “Eu estou bem.”
Xie Lian não sabia porque, mas essa voz estava curiosamente diferente da de antes.
Publicado por:

COMENTÁRIOS
Sua Comunidade de Novels BL/GL Aberta para Autores e Tradutores!
AVISO: Novos cadastrados para leitores temporariamente fechados. Se vc for autor ou tradutor, clique aqui, que faremos seu cadastro manualmente.