Flor de Papel - Capítulo 00- Prólogo
Yooyoung olhou para o penhasco alto. As ondas altas expeliam espuma branca e batiam no penhasco. O mar parecia agitado e frio sem vestígios de engolir o calor da mãe natureza.
Lágrimas escorriam por suas bochechas o tempo todo. A única flor vermelha que ele conseguiu colher enquanto arranhava o corpo em uma pedra afiada era muito pobre para oferecer ao túmulo de sua mãe.
No entanto, mesmo as flores murchas pareciam intactas em comparação com a aparência de Yooyoung. Ele estava coberto de cicatrizes, vestindo roupas gastas em cima de um corpo magro que não desenvolveu bem. Novas contusões, vermelhas e azuis, cobriam velhas contusões e feridas cobertas de musgo.
Yooyoung pensou que não importava se ela morresse a qualquer momento, já que sua mãe, a única de quem ela cuidava, foi espancada até a morte acusada de ladra. Viver e respirar em si era muito difícil.
‘Criança, meu pobre garotinho. Você tem que sobreviver, não importa o quê.’
Se não fosse o testamento da sua mãe. No entanto, Yooyoung ainda não conseguia entender suas palavras.
‘Fugir. Você tem que fugir daqui e viver como um humano. Só você, por favor.
(Onde você quer que eu fuja?)
Yooyoung nasceu e cresceu em um castelo e nunca saiu dele. Acima de tudo, ele sabia que lhe faltava muito. As únicas coisas que sabia fazer eram lavar sapatos e varrer o chão, e nem falava direito.
Um inseto que não morre.
Este era o nome que sua família o nomeou em Yooyoung. Sempre que seu pai e meio- irmãos o viram, eles o espancaram e o agrediram verbalmente. Ele disse que tinha vergonha de sua falta de jeito e disse que preferia ele morto.
Eles podem estar certos. Yooyoung não conseguia mais manter o testamento de sua mãe. Ele estava sozinho sem saber o que era a solidão e muito infeliz sem saber o que era a felicidade. Era tão difícil respirar que parecia que ele estava cometendo um pecado a cada momento. Ele queria parar de respirar e ser enterrado no mar junto com sua mãe em vez de ter uma vida tão dolorosa.
— Eu estou pecando… … desculpe…….
Enquanto segurava as flores que sua mãe amou durante sua vida, as últimas palavras que ela disse a ele nem saíram de sua boca. Era porque ele não falava há muito tempo, então nem conseguia pronunciar.
Ele realmente não tinha nada a dizer. Ele não sabia mais o que dizer porque nunca implorou para ele parar de bater nele. Mesmo isso não funcionou, então ele parou até mesmo de chorar.
As flores esvoaçantes ao vento, caíram no mar primeiro em cada pétala vermelha. No momento em que o Yooyoung, que enxugou as lágrimas com as costas da mão ossuda, estava prestes a se jogar no penhasco.
— ….
Uma voz estranha foi ouvida cavalgando no vento forte misturado com o cheiro salgado do mar. Estava tão longe que não conseguia ouvir bem, mas Yooyoung, que ficou surpreso, olhou em volta e se escondeu atrás de uma grande pedra que havia caído de uma única estrada. Foi por causa do hábito de evitar as pessoas.
Depois de um tempo, apareceu um grupo de pessoas que seguia por uma única estrada pelas falésias. Eram dezenas de guerreiros magníficos vestindo uniformes pretos e carregando grandes espadas. Sufocado pelo espírito dominador dos guerreiros, Yooyoung prendeu a respiração e se agachou.
Entre eles, destacou-se um homem alto e esguio na liderança. O contraste entre seus fios de cabelo preto e pele clara era tão claro quanto a luz do sol depois da chuva.
Quando chegaram à beira do penhasco, os soldados pararam, mas o homem de vermelho continuou.
— !
O homem vestido de azul que o seguia logo atrás gritou alguma coisa e bateu os pés como se fosse detê-lo. No entanto, ele passou pelo local onde Yooyoung estava prestes a pular e deu um passo no ar sem hesitar. Até Yooyoung, que estava se escondendo e observando, quase gritou com sua aparência perigosa.
— Ah!
— …!!
As palavras mal pronunciadas de Yooyoung foram abafadas pelos gritos altos dos soldados. Enquanto os guerreiros assustados corriam para se aproximar, o homem de vermelho acenou com a mão e olhou por cima do ombro. E ele sorriu e lambeu os lábios.
Assim que ele terminou suas palavras, os soldados e o de azul começaram a implorar, esfregando a cabeça no chão de terra assustados, como se tivessem recebido uma ordem assustadora.
A gola vermelha tremulou violentamente com o vento forte e o corpo do homem tremeu. De pé, olhando para o mar, ele estava à vontade, embora estivesse em pé precariamente, como se fosse cair a qualquer momento.
Yooyoung o encarou incrédulo. Ele não conseguia tirar os olhos dele porque via apenas o homem.
Seu coração batia tão Implacavelmente que doía. Foi a primeira vez que seu coração, que batia apenas de medo e dor, bateu tão forte como se estivesse vivo pela primeira vez.
Mesmo depois que o grupo de homens voltou para o caminho de onde vieram e desapareceu, Yooyoung apertou o peito e não conseguiu se mover. A imagem residual da bainha vermelha esvoaçante continuou a piscar.
Depois de um tempo, ele cambaleou e parou na beira do penhasco, mas não ousou mais pular. As palavras de sua mãe, que ele estava tentando esquecer na dor opressiva atual, perfuraram seus ouvidos.
‘Criança, meu pobre garotinho. Você tem que sobreviver, não importa o quê.’
É uma coincidência? Foi uma mensagem da sua mãe? Qualquer coisa era boa. No momento em que ele estava prestes a pular, ele ainda estava vivo por causa de um homem que parecia uma mentira. Em vez das flores de sangue que ele ofereceu ao túmulo de sua mãe para morrer, a luz de suas roupas vermelhas estava profundamente gravada em seu coração.
Yooyoung virou as costas para o penhasco e deu um passo, passo a passo, para retornar. Próximo. Depois de sobreviver ainda mais um pouco, se você não conseguir resistir mesmo assim, volte.
Os passos para voltar à casa caixão para viver tornaram-se mais pesados do que quando chegaram, tanto quanto o peso da vida que têm de suportar.
☣️☣️☣️☣️
— Sua Alteza o Príncipe Herdeiro, hurra,hurra, hurra!
— Viva o Grande Império, viva, viva!
Os soldados, vestidos com armaduras de alta qualidade, moviam-se em perfeita ordem como uma cobra gigante em vermelho e dourado. O povo prostrou-se na rua, gritou viva e jurou obediência e lealdade à família imperial.
Ano Imperial 345, Imperial.
O príncipe herdeiro, único herdeiro legítimo da poderosa família imperial, embarcou em uma expedição para erradicar os piratas. E meio dia depois de chegar, sem um confronto adequado, apenas um pequeno número de guardas aniquilou os piratas.
As pessoas ficaram muito emocionadas com o fato de o príncipe herdeiro ter se apresentado pessoalmente a uma pequena província do sul. Também significava que o príncipe herdeiro, que viajava pelo país para observar a situação, era mais popular do que o imperador doente dos dias atuais.
Mas na esplêndida carruagem da cabeça da procissão, nobre e majestoso coçou a orelha com o dedo mindinho enfeitado com ouro e franziu a testa.
— A ponto de ser chato e barulhento.
Seoyeon, que estava sentado na posição vertical no chão da carruagem, não se atreveu a encontrar seus olhos e focou seu olhar em seu longo pescoço branco.
Além do milho cravejado de ouro da ilha, o príncipe herdeiro, que usava uma joia vermelho-sangue e um manto de dragão dourado, estava excepcionalmente bonito hoje.
Olhando para sua aparência agora, ninguém imaginaria que este homem, que não era membro da Guarda Real, mas parecia tão fascinante, havia cortado dezenas de cabeças piratas cruéis com sua própria espada.
Como se o tédio não tivesse passado mesmo depois de ver muito sangue, o príncipe repreendeu em tom indiferente, olhando pela janela.
— E quanto aos seus pecados?
— Sua Alteza, Hwang Gong!
Seoyeon, que estava nervoso desde que foi chamado de “eunuco”, começou a suar frio, dizendo que algo havia acontecido. O príncipe estalou a língua e recitou suas impressões sobre a longa jornada.
— A vista do penhasco, que dizem ser soberba, é inferior à da montanha atrás do palácio, e meus amantes, que disseram que sua coragem seria mais dura que um tendão de ferro, eram de mau gosto.
— Peço desculpas, Alteza. Você disse pessoas justas?
— Não são eles que têm as mesmas espadas em seus corpos como os membros deste corpo? Eu fiz isso com todo o meu coração e alma.
Seoyeon se assustou com a piada vulgar do príncipe, esqueceu a desculpa que estava tentando dar e baixou a cabeça.
A gangue de piratas de Yuhan estuprava mulheres grávidas e era cruel e desprezível, bebê chorando foi quase decapitado por ser barulhento. Na verdade, os piratas até zombaram da beleza do príncipe herdeiro blefando com todo tipo de palavras vulgares até que ele empunhava sua espada.
No entanto, a crueldade do príncipe foi um degrau maior. Quando o príncipe, que não mudou sua expressão mesmo depois de matar metade da gangue sozinho, ele começou a torturá-los com os olhos imploravam para serem salvos.
O príncipe sorriu com o sangue escorrendo enquanto esfaqueava o chefe entre as virilhas com sua espada.
‘Você disse que queria misturar seu corpo comigo, quem é mais bonita que uma mulher? Então, ele mesmo perfurou seu corpo. ‘Qual é o gosto? Opa, minha coisa é tão encantadora? É tão bom que eles embrulham.’
As palavras vulgares ditas pelo príncipe eram mais horripilantes do que seus gritos desesperados.
Seoyeok engoliu em seco e forçou sua boca abrir.
— Estou envergonhado, mas fiz o meu melhor!
— Se for o melhor, que tal remodelar os ossos?
— Hum?
— Não acho que o momento em que sua cabeça for cortada será entediante.
— Ugh, por favor, conte comigo! — Em contato Seoyeok, que recebia apenas olhares frios, ficou escuro diante de seus olhos. Ele já foi ameaçado assim todas as vezes, mas a crise chegou ao clímax sem saber o fim.
Mesmo quando o príncipe herdeiro partiu para uma expedição de longa distância, dizendo que estava entediado enquanto observava os assuntos do governo, os ministros ficaram secretamente aliviados por ser melhor mexer fora do que no palácio imperial.
O príncipe, que nasceu com o mundo nas mãos, estava entediado com tudo, pois não tinha do que se arrepender. Desde menino, as exigências do príncipe até os seus 26 anos eram consistentes.
Desde que não seja chato.
Infelizmente, escolhido como seu assessor, Seoyeon foi mais próximo e o ajudou, mesmo sendo embaraçoso. Desde o aconselhamento sobre o que ele não deveria fazer e o que ele não suportaria viver do pecado de usar um bom senso de humor, agora sentia vontade de desistir.
Parecia que um ‘pervertido com um gosto claro’ seria mais confortável para servir do que um ‘eunuco emocional’ que não estava emocionalmente excitado.
Seoyeon, com um suor frio escorrendo pela espinha, disse o que lhe veio à mente.
— Há duas coisas que eu mais gosto em Wihan. Uma são as falésias costeiras que vi antes, e a segunda é porque há muitas mulheres bonitas. Mas ouvi dizer que entre as belezas, a filha da família Yeon é a melhor. Você gostaria de encontrar essa beleza?
— Tenho tempo para isso?
— Peço desculpas.
Por um momento, um olhar frio passou pela cabeça de Seoyeon. Ele desviou o olhar de seu mestre, querendo ir para debaixo da carroça. Cada vez que a carroça chacoalhava pela estrada de terra e ousava sacudir seu corpo solene, parecia que seu pescoço se mexia para frente e para trás.
Mas o Ocidente não sabia. Não achava que visitar o castelo por uma medida temporária poderia aliviar ‘excessivamente’ o tédio do mestre pelo resto de sua vida.
Quatro anos depois disso, o imperador Taiyang, que ascendeu ao trono como o 13° imperador do reino, torna-se protagonista da quente e triste canção de amor de que mais se fala nos livros de história continental. Foi no Castelo de Weihan que o imperador, elogiado por ser brutalmente forte e bonito o suficiente para desbotar as flores do palácio imperial, conheceu a consorte que amava.
Publicado por:
- La Máfia Traduções
-
Sou a Lilith, ADM da La Máfia Traduções
Sou uma tradutora independente, amo trabalhar nessas belezinhas.
minhas outras postagens:
La Máfia Traduções2023.05.01Sunshine Shower
La Máfia Traduções2023.05.01Three Nights, I do it for Real
La Máfia Traduções2023.05.01Bad Memories
La Máfia Traduções2023.05.01Pink Flavor Ômega