BL Novels
  • English EN
  • Français FR
  • Italiano IT
  • Português PT
  • Español ES
  • 🏠 INÍCIO
  • 👤 LOGIN
  • 🌈 REGISTRAR
  • 📌 LEIA-ME!
  • 💌 CONTATO
  • 🔥 COMICS
  • 🔔 AVISOS
  • UPLOAD
  • 🏠 Home
  • LISTAGEM A🠒Z
  • COMPLETAS
  • NACIONAIS 🇧🇷
Anterior
Próximo

Fish Upon the sky - Capítulo um

English EN Français FR Italiano IT Português PT Español ES
  1. Início
  2. Todos Projetos
  3. Fish Upon the sky
  4. Capítulo um
Anterior
Próximo

“Pi, onde está o relatório do projeto? Você o enviou?”

“Enviei”

“Ótimo! Se menos de 0,1 for reduzido da nossa nota, você está morto”

E é assim que o meu colega de classe me diz bom dia. Eu queria poder dizer “vai se fuder” para ele, mas eu não me atrevo a isso. Tudo o que eu posso fazer é abaixar a cabeça e seguir as suas ordens.

Eu não consigo responder as outras pessoas, já que para elas eu sempre fui um ninguém, eu sempre sou ignorado por todos ao meu redor. Eles só se lembram que eu existo quando se trata de trabalhos escolares em grupo. E então, eles me usam quando precisam e me jogam fora quando não precisam mais de mim. Para mim, ter uma vida social está totalmente fora de questão, tipo, você já sabe como é a minha personalidade e a minha aparência?

Bem, sim, quem é que nesse mundo gostaria de andar com alguém como eu? O único amigo que eu tenho é um veterano de outra faculdade. Nós nos conhecemos perto de um café e somos amigos desde então. O meu mundo é pequeno demais, e não é como se eu quisesse tanto alcançar “algo” e ter de expandir o meu pequeno mundo cinzento.

A não ser por uma única coisa……

“Pessoal, é o Mueangnan”

Eu volto a minha atenção para o local de onde aquela voz surgiu. Dois alunos masculinos do AHS¹ estavam claramente cobiçando a pessoa que estava subindo as escadas com alguns de seus amigos.

Aquela é a pessoa por que eu estou apaixonado. Estamos na mesma seção de estudo por mais que seja apenas uma aula,

Química analítica.

Caramba….como eu amo Química.

WHAM!

“Me desculpe. Você está bem?” Eu estava perdido em meus pensamentos quando aquele pervertido foi em direção a Mueangnan e bateu nele de propósito. E então, ele gentilmente ajuda Mueangnan a pegar as coisas que ele havia deixado cair no chão por conta da batida. Quem seria estúpido o suficiente para acreditar em um plano tão idiota?

“Está tudo bem. Eu sei que não foi a sua intenção”

Ah, Mueangnan acreditou nele. Merda!

Parece que nada vai mudar, mesmo que eu bata a minha cabeça dez vezes contra a parede. Nan é gay. E todo mundo sabe sobre isso. No entanto, sua popularidade continua inabalável mesmo que ele não esteja mais solteiro. Olhe só para aquele cara. Tudo o que ele tem é um rosto bonito, mas ainda assim, Mueangnan sorri para ele. E quanto a mim……?

Eu estou bem aqui, ao lado da lixeira reciclável. Você, pelo menos, alguma vez já olhou em minha direção?

‘Eu me chamo Pi, eu sou um estudante do segundo ano de Odontologia. Nós temos a mesma idade. E eu gosto muito de você. Você poderia, por favor, pensar sobre isso?’

Ah..é apenas um sonho. Tenho certeza que se eu dissesse algo assim ele franziria os lábios e me diria para lembrar qual é o meu lugar.

Para mim, Mueangnan é como ‘um peixe no céu’, um amor impossível.

Até onde eu sei, não há como pegar peixes no céu ou encontrar estrelas dentro da água do mar. Pois estes não são os lugares deles.

Ou seja, isso significa que as possibilidades de nós dois acabarmos juntos é igual a zero.

“Oh, nós estamos na mesma seção. Onde você pretende sentar? Eu te ajudo a levar os seus livros até lá” o outro cara continua com o seu plano idiota. Os cantos de minha boca não param de se contorcer, tanto que até mesmo começam a formigar.

“Tudo bem. Eu vou sentar junto com os meus amigos” os amigos dele estão bem ali cara, bem na sua frente. Como alguém pode ser tão sem vergonha?

“Oh”

Aquele cara, que por sinal era muito alto, se afasta para que o cara mais baixo a sua frente possa passar por ele e entrar. Os meus olhos seguem as suas costas pequenas, enquanto eu imagino qual seria a sensação caso eu estendesse a minha mão e tocasse o seu ombro. Eu provavelmente teria uma ótima noite de sono caso isso acontecesse.

“Pi, o que você está fazendo ao lado da lixeira? Você não vai entrar?”

E então eu sou puxado de volta para a cruel realidade. Porque esse tipo de cara sempre tem que estar no meu pé? Pelo menos espere até eu terminar de sonhar, filho da puta.

Bom, é o que eu venho dizendo desde o meu primeiro ano nesta faculdade, e mesmo agora…..nada nunca muda.

Esta é uma grande sessão de aulas. Praticamente todos os estudantes da faculdade de ciências da saúde frequentam essa aula. Há tanto alunos do primeiro quanto do segundo ano, assim como alunos do terceiro ano de diferentes cursos. O canto esquerdo é ocupado pelos estudantes de enfermagem. Já os estudantes de medicina ocupam as fileiras do meio. À direita, ficam os estudantes de farmacêutica, o local onde o meu peixe no céu está sorrindo com os seus amigos.

Onde eu fico? Oh, não muito longe.

Só na última fileira perto da sala de controles, a apenas três milhões de anos-luz de distância daquele que eu mais anseio. Na verdade, isso é o mais perto que eu já estive dele em minha vida.

“Todos quietos, alunos. Nós continuaremos a partir do capítulo que paramos semana passada…..” O professor começa a aula assim que chega, sem perder o fôlego. Eu me concentro na aula, é claro, mas não o suficiente já que sempre acabo olhando para o alguém que está a alguns metros de distância.

Depois de um tempo, o ambiente da sala de aula torna-se caótico mais uma vez.

“Eu preciso de um voluntário de cada faculdade para vir até aqui e resolver estas questões”

“Nãããão!” o choro de tédio dos outros alunos faz com que eu solte uma risada. Aquelas questões não são nenhum pouco fáceis de resolver. E, se por acaso você responder errado, vai ter que se sentir completamente humilhado na frente de diversos alunos de outros cursos.

“Medicina? Vamos lá. Por acaso estão amarelando?” O professor é muito quando o quesito é, provocação.

“Sutthaya, vai você. Agora!” O grupo de alunos de medicina que ficavam no centro da sala gesticulava para que alguém se levantasse.

“Aeeeeee” seus amigos começaram a aplaudir e torcer por ele.

Aquela pessoa se levantou e andou até a frente da classe, parecendo totalmente digno daquilo. Ele usava óculos com uma armação preta, e estava adequadamente e perfeitamente vestido, mas, porque ele é tão bonito?

“Esse é o príncipe da medicina”

Siiiiim, então é por causa disso que ele bonito pra caralho.

“Farmacêutica, onde está o seu voluntário?”

“Mueangnan, Mueangnan, Mueangnan!” Os gritos e aplausos ressoam, como se fossem um eco em meu coração. Suas bochechas brilhantes ficam um pouco rosadas. Ele sorri timidamente, e se levanta andando até a frente da classe, parando bem ao lado do príncipe da medicina.

Por….Porque eles tem que ficar tão bem juntos?

Eu queria poder cortar o seu rosto fora e colar o meu no lugar, assim eu poderia ficar ao lado do meu peixe no céu também.

“Vamos lá AHS. Não me digam que vão dar com o pé para trás” O professor provoca mais uma vez. O pervertido de antes, com aquele seu plano estúpido, se levanta em meio a uma salva de palmas.

“Ele é um dos mais gatos”

Tão irritante.

Como pode que apenas as pessoas mais bonitas são escolhidas para fazer as questões? Será que as pessoas comuns nunca serão notadas? O pior de tudo, é que além de serem bonitos, todos eles são inteligentes pra caralho. Eu não saberia o que fazer se eu tivesse que competir contra eles. Mas, que merda está acontecendo ali? Como ele pode parar tão perto de Mueangnan, eles até mesmo trocaram sorrisos. Aaaaaah.

“Quem é você, o garoto que está de pé? O voluntário da Odontologia?”

Droga, por que eu estou de pé? Eu só queria poder ver o que estava acontecendo com a pessoa por quem eu estou apaixonado mais claramente, mas, pelo que parece, a sorte nunca está do meu lado.

“N….não”

“Vamos lá, não desista na frente dos seus colegas”

“Apenas vá seu merdinha. Vê se não envergonha a gente”

Meu corpo ficou rígido, como se estivesse tentando buscar o mínimo de coragem antes que eu conseguisse dar um passo à frente. Os outros voluntários haviam sido aplaudidos pelos seus colegas e amigos dos seus cursos, mas ninguém sequer olhou em minha direção. Tudo está tão quieto que eu juro poder ouvir as formigas pisando no chão.

Cada passo que dou faz com que as minhas pernas tremam. Finalmente, eu estou na frente da classe.

Isso é o mais perto que eu já cheguei de Mueangnan, mesmo que estejamos separados pelo aluno do AHS. Eu aproveito essa chance para respirar fundo, sentindo o cheiro agradável que vem do pequeno cara do outro lado. Porém, tudo que eu consigo inalar é o cheiro de suor do cara ao meu lado.

“Ciência veterinária? Vamos lá, os seus colegas estão esperando. Enfermagem também, mandem um voluntário!” o professor chama os voluntários que faltam como se aquilo fosse uma competição.

Enquanto esperávamos, alguém do outro lado começou a conversar.

“Como estão as coisas, Nan?” O príncipe da medicina perguntou. Eles já se conhecem há algum tempo. Eu não tenho certeza de qual é o nome dele. Ma? Maew?

“Tudo bem. As aulas não são tão difíceis. E você, Mork?”

Ah, a sua voz é tão doce. Ooooh, o que foi que você comeu para ser tão inteiramente lindo, meu peixe no céu?

“O mesmo. Mas estou tendo que ajudar os calouros a se prepararem para o concurso de estrelas. Você poder vir lá me ver quando estiver livre”

“Claro, eu vou sim”

Sinto cheiro de algo suspeito. A aura de amor entre esses dois é tão avassaladora que eu quase me engasgo com ela. Hey, não se atreva. Eu gosto dele há muito tempo. Mas ninguém pode ter uma queda por ele, se não….eu não vou ter como lutar contra você.

Os meus pensamentos corriam feito loucos. Antes mesmo que eu percebesse aqueles dois haviam parado de conversar. E agora, o aluno do AHS começou a conversar também.

“Nan, em que clube você está?”

“Oh, eu estou em um clube de voluntários junto com os meus amigos. É o clube do corpo docente”

“Isso é ótimo, Eu posso me juntar ao acampamento da próxima vez?”

“Claro, nós sempre aceitamos voluntários de braços abertos. Ah….qual é mesmo o seu nome? Me perdoa, isso foi rude de minha parte”

“Oh, meu nome é Nil” meeeerda, ele foi suave pra caralho. Você não sabia que o Nan é meu? Porque você está olhando para ele como se fosse engoli-lo de uma vez só?

“E você? Em que clube você está?” Nan se inclinou para frente, olhando em minha direção.

Woooooah. Deixe-me alegremente sorrir em minha mente por um instante,

O meu peixe no céu falou comigo. O que eu faço? O que eu faço…..?

“Um…eu…”

“Eu estou no clube de tênis. Eu já vi você diversas vezes nas arquibancadas, mas eu estava com muita vergonha de falar com você, Nan”

Eu calei a minha boca. Eu tinha me esquecido que o alunos de Ciências veterinárias estava parado ao meu lado. Saiba qual é o seu lugar, Pi. Ele olhou através de você como se você fosse apenas merda de cachorro.

Nan continuou cumprimentando todos os outros alunos exceto…..eu.

Deixem só eu limpar as minhas lágrimas por um segundo.

“Príncipe da Medicina, os seus amigos que dizem que você é muito gostoso, então as suas questões deveriam ser tão difíceis quanto”

“Eles estão exagerando” tsk! Eu te invejo por você ser tão lindo da cabeça aos pés.

Me diga, em que somos diferente? Ambos nos vestimos bem e usamos óculos. Mas então porque somos tão diferentes, como se um fosse concreto e o outro lama?

A linha de alunos se move. O Príncipe da medicina está resolvendo uma das questões que estão sendo mostradas na tela de projeções enquanto o resto de nós espera pela nossa vez. Neste momento, eu consigo claramente observar Nan, mesmo que um de meus rivais amorosos esteja entre nós. Já tem um ano que eu estou te observando, de longe, e hoje é o dia em estamos mais próximos do que jamais poderíamos estar. Ainda assim….Porque você continua sendo apenas um peixe no céu?

“Você não respondeu a minha pergunta. Em que clube você está?”

Eu posso ouvir a sua voz doce, mas não digo nada. Ele provavelmente deve ter feito essa pergunta a outra pessoa.

“Hey…Hey…” Ele me dá uns tapinhas no ombro com os seus longos, e lindos dedos, sorrindo abertamente, o mundo até mesmo parou de girar.

Eu acho que eu vou desmaiar.

“O…O que?! Perdão?” Eu pergunto, minha voz está tremendo. Eu estou tão empolgado que eu nem mesmo sei como agir.

“Em que clube você está?” Meeeeeeeerda, isso é real. Mueangnan finalmente está falando com uma lixeira reciclável como eu.

Porra, agora eu só quero ir lá fora e dançar EDM² em plena luz do dia. Isso é um sonho se tornando realidade. Eu tenho rezado tanto para que algum dia ele reconhecesse a minha existência.

“Em um….um clube de ciclídeos³”

Olhe bem para a minha cara. Este é o clube que mais combina comigo. A minha única tarefa é alimentar os peixes. Entenda isso!

“Interessante. Eu posso ir algum dia lá no clube para ver os peixes um dia desses?”

“C….claro”

Meu peixe no céééu. Como você pode ser tão gentil? Ele se desfez de seu orgulho para falar com uma pessoa como eu, alguém que o mundo inteiro já esqueceu.

“Qual o seu nome?”

“Meu?” eu disse apontando para mim mesmo, meus olhos estavam arregalados em descrença.

“Hum”

“É Pi”

“Eu sou Nan” sim. Eu sei. Eu sei, mesmo que você nunca o tenha me dito antes.

Sua altura, peso, comida favorita, bebida, lugares que gosta de frequentar, e……quem é o seu namorado. Eu sei tudo sobre você.

Eu sei tudo sobre ele, sinto como se já fosse um stalker profissional. Mas, eu guardo os meus sentimentos, apenas para mim mesmo, já que ele já tem um namorado. Tudo o que eu posso fazer é desejar que algum dia eles terminem e então, Mueangnan estará solteiro mais uma vez e eu poderei dar em cima dele.

“Nan, ah…eu tenho algo para te dizer”

“Farmacêutica, você resolve esta questão”

Professor! O seu timing é o pior de todos.

“Conversamos mais tarde”

Nan acena para mim. E então, ele se senta em frente a classe e explica como aquela questão deve ser resolvida, com muita maestria. Está tudo bem. Nós ainda temos muito tempo pra nos conhecermos melhor. Na verdade, o que eu não tenho no momento é tempo, tempo pra me livrar de todos aqueles que estão olhando para o cara por quem eu estou apaixonado.

O que há de errado com todos vocês? Vocês estão praticamente babando nele!

No entanto, eu não tive a chance de me aproximar dele depois da aula pois ele estava cercado pelos seus amigos e todos aqueles filhos da puta que ficam tentando impressioná-lo. Tenho algo que quero muito dar a ele também, mas quem sabe, hoje não seja o dia para isso.

Eu espero que a gente possa conversar mais uma vez…..meu peixe no céu.

✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦

 

 Naquela tarde, eu sai com ‘Pae’ o único amigo que eu tenho. Ele é um estudante do terceiro ano de arquitetura e presidente do sindicato estudantil da nossa faculdade. Ele é estranho e por vezes até mesmo desbocado mas, ele é mais gentil do que parece ser. Com o seu olhar intimidador e os seus cabelos bagunçados, preguiçosamente presos em sua cabeça, poucas são as pessoas que se atrevem a se aproximar dele.

Bem….pelo que parece pessoas que geralmente não tem nenhum amigo estão fadadas a de algum modo a se conhecerem.

“Pi, você vai ou não comer isso, caralho?” ele pergunta, sua boca está cheia de comida.

“Não” realmente, eu queria muito comer o que estava em minha frente.

“Eu fico com isso então” rapidamente ele enfiou o seu garfo em um pedaço de galinha marinada que estava em meu prato.

O som de ‘shik’ do garfo arranhando o prato machucou os meus ouvidos pra caralho. Mas não tem como evitar, ele é praticamente um glutão⁴. Ele come pelo menos três pratos cheios de comida no almoço. Eu tenho pena da mãe dele.

“Com licença, vocês estão esperando mais alguém? Eu e os meus amigos podemos sentar aqui?”

Uma voz tão doce quanto o mel de maio interrompe o nosso momento bromance, me tirando dos meus próprios pensamentos. Quando olhei pra cima quem era a pessoa que estava parada em pé bem ao meu lado quase me perdi em um sonho extremamente agradável.

“Mueangnan….”

“Oh, você se lembra de mim” ele sorri.

“…….”

“Pi….um…eu, posso me sentar com vocês? Todas as outras mesmas estão ocupadas”

“S….sim. Claro” Eu me movo para o lado deixando espaço o suficiente para que Nan e seus outros três amigos possam se sentar. Pae faz um som com a boca que só faz quando está irritado, provavelmente está assim pois foi interrompido durante a sua refeição.

Eu retiro o que disse quando falei que ele era gentil. Eu vou bater em minha boca centenas de vezes se pensar em dizer algo assim mais uma vez.

“Vocês já pediram algo para comer?” mais uma vez, eu não sei como agir perto dele. Quando finalmente consegui fazer a pergunta eu já estava praticamente coberto por suor.

“Sim, acho que vai demorar um pouco”

“Oh, okay”

Sobre o que eu deveria falar com ele?

“Hey, você! O Krathong⁵ que está na água do nosso corpo docente está começando a se inclinar. Conserte isso”

O lado romântico que havia em mim desaparece assim que Pae começa a gritar, sua voz é tão alta que ecoa pela cantina. Nós, infelizmente, decidimos comer perto do lago onde as preparações para o festival estão sendo feitas. E é por isso que vez ou outra Pae parece ficar possuído pelo fantasma do presidente do sindicato estudantil.

“Pae, fale mais baixo” eu tento lhe avisar.

“Eu disse para vocês consertarem isso aí, agora, porque ninguém está se levantando e fazendo o que eu digo?”

Ele grita ainda mais alto. Mueangnan e seus amigos olham para ele de forma estranha.

“Seu eu sou o presidente, então porque ninguém nunca me escuta nessa porra”

“…….”

“Eu sinto como se eu estivesse desperdiçando o meu fôlego com fantasmas” Ele resmunga e come ao mesmo tempo, enfiando a comida na boca tão rápido quanto a velocidade da luz até que não sobre mais nenhum grão de arroz em seu prato.

“Pi, eu vou primeiro. Eu tenho que completar a minha missão” ele dá um tapinha em meu ombro e então sai correndo.

Quando me viro para olhar em sua direção,eu vejo a figura já tão familiar do meu veterano tentando ajeitar os Krathongs que estão dentro da água sob a luz forte do sol. Eu sinto pena dele. Não é à toa que ele não tem nenhum amigo. Sua personalidade é tão estranha quanto a minha aparência.

Agora eu estou sozinho e Mueangnan, está sentado ao meu lado. Eu devo tentar me lembrar sobre o que eu estava pensando antes de Pae gritar. Sobre o que eu devo falar com ele?

“Você gosta de vir comer aqui?” nossa Pi, nada é mais chato que isso.

“Sim”

“A comida aqui é muito boa”

“Sim, mais só algumas delas”

“Verdade, eu penso isso também”

“……”

“Algumas delas são tão salgadas que eu começo a chorar quase toda a vez que tento comer” eu mudo de opinião quase que imediatamente. Tudo aqui tem gosto bom para mim, já que eu não sou exigente quando o tópico é comida. “Você estará livre depois? Eu….”

“Oh, Aut”

De novo?!

O tom das vozes dos amigos de Nan parecem bastante alegres. Eu viro a minha cabeça em direção ao dono daquele nome.

O cara alto, namorado de Nan, está vindo em nossa direção. Ele é o cara mais popular do BA⁶. Ele está vestindo uma camisa branca, as mangas estão perfeitamente dobradas, isso combinado a um par de jeans. Apenas isso, e ele está tão lindo que faz com que todas as pessoas ali virem suas cabeças em sua direção.

As pessoas o provocam enquanto ele se aproxima. Eu vejo Mueangnan sorrir levemente, olhando para ele. Quando ele chega em frente a nossa mesa, sem dizer uma só palavra, ele coloca um saco plástico cheio de salgadinhos em frente ao cara baixinho ao meu lado.

“São para você”

“O que te traz até aqui?”

“Eu só, senti sua falta, eu acho” tão brega, eu acho que vou vomitar.

“Você vai ficar para comer com a gente, Aut?”

“Não, obrigado. Eu acabei de parar em algum lugar aqui perto. E, eu preciso trabalhar em um projeto com os meus amigos”

“Entendo”

“Eu volto para buscá-lo à noite”

“Okay”

Aut passa a mão pelos cabelos de Mueangnan levente, deixando-os bagunçados, e então vai embora. Tudo o que resta ali naquela mesa é a timidez de Nan estampada em seu rosto e o som da voz de seus amigos enquanto o provocam.

Eu estreito os meus olhos.

Aut é bonito, rico e ainda por cima romântico. Eu nunca vou conseguir vencê-lo, porra.

Não tenho nada que eu possa usar para competir com ele. E também não é como se eu pudesse simplesmente acabar me apaixonando por outra pessoa.

“Eu acho que a comida já está pronta Nan. Suas bochechas vão começar a doer se continuar sorrindo desse jeito” seus amigos o provocam, claramente se divertindo com a situação. Todos eles se levantam e vão pegar a comida que pediram sem nem mesmo terem olhado uma vez para mim.

Ele sempre será o meu peixe no céu. Já é bom o suficiente eu ter chegado até aqui.

Depois de me confortar, rapidamente eu terminei a minha refeição. Quando eu já estava prestes a me levantar me lembro que tenho algo que quero muito dar a ele. Eu aproveito essa chance para colocá-lo sobre a mesa com um bilhete na cor verde-limão.

Ele ama suflê, então eu comprei um para ele.

Coloco o bilhete dentro da caixa e coloco mais algumas coisas ao lado do doce dentro dela. Uma escova de dentes e uma pasta de dentes sabor uva.

[Não esqueça de escovar os seus dentes depois que terminar de comer isso. Foi um prazer conhecê-lo]

Eu só queria que ele pudesse se lembrar desse estudante do segundo ano de Odontologia.

Mesmo que eu não possa ser o seu namorado, eu gostaria de ser seu amigo, ter apenas uma parte de sua vida, já seria o suficiente para mim.

 

✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦

 

Notas do Tradutor:

1- AHS: Allied Health Sciences, ou aliados das ciências da saúde

2- EDM: Dance/Eletrônica, Electronic Dance Music, vista principalmente em casas noturnas, ou em um ambiente que é centrado na dança e entretenimento, como clubes, raves ou festas, é uma vertente da música eletrônica, sendo esta produzida para fins comerciais, abrangendo o público de todos os outros gêneros

3- Ciclídeos ou Cichlidae é uma família de peixes de água doce da ordem Perciformes que inclui cerca de 227 gêneros e 27,977 espécies, sendo estimadas 3.000 espécies distribuídas pela América Central e do Sul. Os ciclídeos representam a maior família de peixes e cerca de 5% dos vertebrados existentes na Terra

4- A glutonaria é uma das qualidades de um glutão, alguém que tem enorme gula. Gula normalmente é um excesso seja de comida ou bebida, um apego excessivo a determinadas iguarias

5- Krathong são folhas de bananeira dobradas em formato de lótus, que são decoradas com velas e flores. As pessoas na Tailândia costumam colocá-las na água no festival Loy Krathong

6- BA: Business Administration ou Administração de empresa, aqui também descobrimos que Aut é um nome kkk

Espero que tenham gostado do capítulo! Beijinhos e até mais!
‹ 뽀뽀 아리앨 🌈 ›

Publicado por:

AriSnshine
AriSnshine
Olá! Arizinha aqui ♡
Sou apenas uma grande fan de novels Bls (principalmente coreanas) que sonha em ser uma grande tradutora de livros um dia.
Espero que gostem das minhas traduções!
૮₍ ˶ᵔ ᵕ ᵔ˶ ₎ა

‹ 뽀뽀 아리앨 🌈 ›
minhas outras postagens:
  • #BoyxBoy2022.03.29Bloody Moon
  • Color Rush2022.03.23Color Rush
  • fish upon the sky2022.03.23Fish Upon the sky
Anterior
Próximo

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

  • 🏠 INÍCIO
  • 👤 LOGIN
  • 🌈 REGISTRAR
  • 📌 LEIA-ME!
  • 💌 CONTATO
  • 🔥 COMICS
  • 🔔 AVISOS
  • UPLOAD

BL NOVELS 🌈 A Melhor Biblioteca de Novels em PT/BR

  • Login
  • Cadastrar

Esqueceu sua senha?

Perdeu sua senha? Por favor, digite seu endereço de e-mail. Você receberá um e-mail com link para definir uma nova senha.

Voltar para o Login

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels