BL Novels
  • English EN
  • Français FR
  • Italiano IT
  • Português PT
  • Español ES
  • 🏠 INÍCIO
  • 👤 LOGIN
  • 🌈 REGISTRAR
  • 📌 LEIA-ME!
  • 💌 CONTATO
  • 🔥 COMICS
  • 🔔 AVISOS
  • UPLOAD
  • 🏠 Home
  • LISTAGEM A🠒Z
  • COMPLETAS
  • NACIONAIS 🇧🇷
Anterior
Próximo

Fish Upon the sky - Capítulo seis

English EN Français FR Italiano IT Português PT Español ES
  1. Início
  2. Todos Projetos
  3. Fish Upon the sky
  4. Capítulo seis
Anterior
Próximo

[A história do aluno do quinto ano]

A festa de solteiros de ontem a noite não foi nem um pouco divertida. Mas, nada se compara a missão de fingir ser um calouro. Eu pensei que ficar aqui, sentado, fingindo ter uma carinha de bebê igual a desses calouros seria cansativo e chato mas, eu estava errado. Desde o dia em que eu conheci Meen, o estudante de medicina, minha vida tediosa passou a ser muito mais divertida.

“Waaaaaaaaaaah” eu me virei para trás no momento em que alguém me tocou tão suavemente que a minha epiderme quase não sentiu o toque.

“Mas que merda, o que tem de errado com as suas cordas vocais? Como você consegue fazer um som tão estranho assim?”

Falando do diabo. Essa criança sempre está vestida adequadamente. Suas roupas, seu rosto, seu cabelo, sempre estão perfeitamente limpos. E hoje, ele está com o seu crachá ao redor do pescoço.

Por quê….?

Porque, a contragosto eu tive que devolver para ele. E quanto a mim? Ugh, eu tive que revistar todo o meu quarto atrás do crachá que eu havia usado há cinco anos. Agora, eu sou Duean, um estudante do primeiro ano de engenharia, e todos eles acreditam nisso.

Tipo, cada um deles. Que bando de idiotas.

“Aluno do quinto ano, por favor levante a sua mão. Eu preciso das suas informações”

Mas que meeeeeeeeerda!!!

Professora, por que você teve que me chamar logo agora? Eu não vou revelar a minha identidade. Não me importa o quão importante isso possa ser, eu preciso salvar o meu rosto antes de tudo. É melhor eu ficar aqui sentado prestando atenção nos calouros ao meu redor.

“O que foi?”

“Posso…..posso s…..sentar com você?”

“Por acaso as cordas do seu vinil estão estragadas? Porque você está gaguejando desse jeito?” quando eu disse isso, ele faz um beicinho como se estivesse prestes a chorar.

Hey! Eu não estou fazendo bullying com essa criança.

“N….não chore…..não chore merda” argh, agora sou eu quem está gaguejando.

“Eu não estou chorando”

“Pare de fazer beicinho, então. Senta logo!” Meen larga a sua mochila e silenciosamente senta ao meu lado. Eu até consigo lidar com a sua mochila de marca mas, porque ele teve que pendurar um copo nela como se ele fosse um escoteiro? Eu não aguento mais.

“Sério, você é mesmo um estudante do primeiro ano?”  isso está me incomodando tanto que eu precisei perguntar.

“Sim. Você acha que eu sou o aluno do quinto?”

“Não, eu acho que você ainda está no fundamental. Porque você pendurou essa merda desse copo na sua mochila?”

“Por que você é tão rude comigo?” que bosta foi essa? Ele mudou o tópico da conversa.

“Eu te fiz uma pergunta!”

“E eu vou responder quando você perguntar do jeito certo, Duean” nos seus sonhos, seu merda. Além disso, como é que você sabe o meu nome?

Eu entendi quando olhei para baixo e vi o meu crachá. Oh..agora eu sou Duean, o cara que é considerado o calouro mais gato de toda a faculdade. E eu prefiro que continue desse jeito.

“Quem foi que te permitiu falar o meu nome?”

“Você é rude, Duean. Eu não vou responder às suas perguntas”

“Você que decide”

“Aliás, eu me chamo Meen”

“Sim, seu merda”

“É Meen”

“Sim”

“Meu nome é Meen”

“Sim…..Sim, senhor….Okay” merda, como você ousa falar comigo desse jeito quando você ainda é um calouro? Por acaso você ficou maluco?

“Viu? Você foi legal agora a pouco” ele parece tão feliz, só porque eu fui um pouco legal com ele. Eu franzo os meus lábios, completamente aborrecido com a sua inacreditável bondade.

“Hey, seu bosta”

“Você está sendo rude de novo”

“Vamos lá, deixa essa passar. Eu juro que vou ser legal com você depois” ele franze os lábios, do mesmo jeito que eu havia feito antes, como se estivesse espelhando a minha expressão. “Alguma vez, você já saiu com alguém?”

Meen virou seus olhos para cima, para baixo, para a esquerda e a direita. Eu fiquei com medo de que ele pudesse ficar vesgo. No que ele está pensando tanto assim?

“Sair com alguém? Um……”

“……”

“Não. Porque a pergunta?”

“Deixa pra lá” bom, eu não estou surpreso.

“Por que você me perguntou sobre sair com alguém?” ele pergunta, seus olhos abertos, ele balança os meus braços. Ouch, você vai quebrar os meus ossos.

“Porque você quer saber?”

“Por que você me perguntou sobre isso, Duean?”

“Eu só perguntei”

“Duean” ele é tão chato.

“Tudo bem, você vê essa foto?” eu peguei uma de minhas revistas. Normalmente as pessoas achariam a modelo da capa bonita e gostariam de namorar com ela. Eu quero saber o que e como, Meen pensa sobre ela.

“Sim…..é uma menina”

“Certo. O que você faria se ela flertasse com você?”

“Eu elogiaria ela,” ele para de falar e depois continua “e diria que o vestido dela é bonito”

“É, sim. O vestido dela é bonito”

Mas que merdaaaaaaaaaaaa!

Eu juro que eu nunca conheci alguém tão abertamente inocente quanto esse idiota. Eu deveria estar feliz pelo fato de eu ter rodado um ano, e ter tido a chance de encontrar essa relíquia no mundo moderno?

“E você Duean? O que você sente quando vê essa foto?”

“Nada, mas eu sinto algo em relação a você”

“O que?”

“Eu sinto vontade de esmagar a sua cabeça e roubar esses seus botões de merda!” como é linda essa camisa que você está usando.

Toma essa. Você me deixa irritado.

“Waaah, você é malvado”

“Cala a boca”

“Alunos, eu acredito que todos vocês já sabem que a disciplina de habilidades para a vida organiza um projeto todos os anos. Eu espero que todos vocês se separem em grupos e me entreguem a lista com os nomes dos integrantes hoje. Vocês podem escolher qual será o seu projeto. Há apenas uma condição, o projeto deve ser para uma boa causa”

A professora Samonsri anuncia em frente a classe. Foi ela quem me deu um F no semestre passado.

Ha! Vá pro inferno com esse projeto. De qualquer forma, qual grupo eu deveria me juntar? No semestre passado, eu me juntei a um grupo da engenharia, doamos comida para cachorros. Talvez eu deva ter ganhado um F por ter comido parte da ração.

“Quer fazer comigo?” perguntou Meen.

“Quem está no seu grupo?”

“O grupo precisa ter 10 pessoas. Eu vou me juntar com alguns amigos meus da minha faculdade. Você parece solitário, então, eu fiquei com medo de que fosse deixado de fora. Você pode ficar no nosso grupo se não se importar” que generoso. Ele é o merda de um anjo.

“Tudo bem, coloque o meu nome na lista”

“Qual é o seu nome completo? Eu preciso do seu código de estudante também”

Aaaaaaaah! O código de estudante sempre começa com o B.E. e o ano. Então, o código de Meen, que é um calouro, deve começar com 57, enquanto o meu…..merda, é tão antigo quanto o ano em que os nossos ancestrais nasceram. Ele vai descobrir que eu sou o aluno do quinto ano se eu disse para ele.

“Pode deixar que eu mesmo escrevo, e levo a lista para a professora. Você vai lá e pede o nome dos seus amigos primeiro”

“Você é uma pessoa tão boa, Duean. Muito obrigado”

Eu não sou uma pessoa boa seu pedaço de merda. Eu sou a porra de um egoísta, porque eu não quero que alguém descubra que eu sou o estudante do quinto ano.

Você não entendeu, seu idiota?

Quando a caótica aula finalmente acabou, Meen não foi embora com os seus amigos, ao invés disso, ele começou a me seguir como se fosse o bebê de uma formiga.

“Por que diabos você está me seguindo?” eu grunhi mas, esse garoto pequeno e fofo olha para cima como estivesse usando este truque para fazer com que eu amoleça.

“Eu não sei. Eu só queria te agradecer” mas que merda é essa? Que truque é esse?

“Pelo que? Não é como se eu tivesse ajudado a sua família a fazer uma oferenda fora de época para os monges”

“Não. É pelo dia que você me comprou um smoothie” ele balança as suas mãos sem parar.

“Bem, você me emprestou o seu crachá”

“Tudo bem. Me deixe comprar algo para comermos hoje”

“Não precisa. Eu mesmo posso comprar algo para eu comer”

“Vamos lá. Nós somos amigos. Amigos deixam outros amigos comprarem algo para comer” olhe para mim. Olhe para o tanto de colágeno que há no meu rosto, seu filho da puta. Você nunca falaria desse jeito comigo se soubesse que eu sou um aluno do quinto ano. Que idiota.

“Vá embora seu merda”

“Duean, eu realmente quero comprar algo para você. Por favor me deixe fazer isso”

“Okay, tanto faz”

Eu desisto. Ele é persistente pra porra.

“Só deixa eu achar uma mesa para nós. Eu também vou ter que pedir se eles podem encher a minha garrafinha na loja” ele murmura para si mesmo, enquanto anda em direção a uma mesa livre.

“Você deveria experimentar a comida das outras lojas também. Você sempre compra do mesmo lugar” eu odeio o fato de ter que ficar explicando as coisas para ele como se ele estivesse no primeiro dia do ensino fundamental, desde fazer com que ele experimente a bebida de uma outra loja à achar um lugar onde boa comida é servida.

Além disso, não quero esperar por ele já que ele é tão lento. Eu ando rapidamente e paro na fila em frente a loja da madame Leng, o lugar onde eu sempre como.

BAM!

“Duean, me desculpa”

“Deixa pra lá” ele bate com a cabeça em minhas costas. Se eu estou machucado? É melhor fazer essa pergunta a ele já que ele parece fraco. “Esse lugar é bom e limpo”

“Um….eu quero sopa”

“Peça então”

“O que você quer, Duean?”

“Sapos fritos picantes misturados com cogumelos”

“Woooooow, tão legal. Duean você come coisas que as pessoas realmente não comem” seu bosta, você está me elogiando ou me insultando?

Depois desse idiota pedir a nossa comida, eu o levei para comprar algo para beber. Nós andamos pela cantinha até a nossa comida estar pronta. E então, finalmente voltamos para a mesa.

Mas tem um problema. Quando olho para Meen, ele está tentando abrir uma garrafa de água para mim, sem êxito.

“De pra mim. Eu mesmo abro” ele nem mesmo tem a força necessária par abrir uma garrafa de água. Como ele vai viver desse jeito?

“Me desculpa”

“Deixa pra lá”

“Deixar onde?”

“Eu não quis dizer literalmente, okay?”

“porque?”

“Esqueça isso, seu merda”

“Você está sendo rude de novo. Você disse que ia ser legal comigo”

“Okay. Agora coma. Eu vou fazer a sua boca sangrar se você continuar falando”

“Você deve ser bem forte pra fazer isso, além disso, você vai ter que cuidar da minha boca cheia de sangue depois. É trabalhoso demais”

“merda de cavalo”

“O que você quis dizer?”

“…….”

“Você acabou de mencionar um animal” mas que merda! Alguém por favor me mata e queima o meu corpo depois. Eu não quero mais respirar o mesmo ar que esse alien.

“Heeey! Duean, porque você está aqui?”

Apenas três palavras: EU-TÔ-FUDIDO!

Eu tenho fingindo ser um calouro por um tempo, até que a gangue de filhos da mãe liderados por Goe aparecem de repente caminhando em direção a nossa mesa tão rapidamente que por um momento acredito ter visto dois de cada um deles. A primeira coisa que me vem à cabeça..é agora o meu segredo vai ser revelado?

“Quem é essa criança? É porque você está usando um crachá…..você está fingindo!!”

Foi Yok quem disse isso. Ah….eu te odeio.

Para proteger o meu segredo, eu pisquei para eles, no nosso código secreto. Nós nos conhecemos há muitos anos. E mesmo que eu seja o sênior deles, esse punks sempre estiveram comigo quando eu fazia alguma merda.

“Mas que merda Yok? Ele é um estudante de medicina. O seu nome é Meen” eu aceno para o idiota imediatamente.

“Oh, wow Meen. Olá, eu sou Yok, um estudante do primeiro ano”

“Olá eu sou Yeen, também sou um estudante do primeiro ano”

“Eu também, eu também. Eu sou James, e esse é Goe. Somos todos calouros, isso mesmo, um dois!”

“…….”

“É muito bom conhecer voooooooooocê” mais que fofos do caralho, calouros…..só se for das vidas passadas.

Eles são experts em ser dramáticos.

Meen está boquiaberto, completamente estupefato. Eu e a gangue ficamos parados esperando para ver a reação dele. Finalmente, foi ele quem quebrou o silêncio.

“Vocês são amigos do Duean?”

“Sim, nós somos”

“Desculpa, eu achei que vocês fossem graduandos”

“Hey, seu idiota!” Goe levanta sua perna, e eu tenho que pará-lo.

Parece que vou ser eu quem vai ter que queimar o cadáver de Meen. Parece que é ele que a qualquer momento pode morrer aqui. Sigh.

[Aqui termina a história do aluno do quinto ano]

 

✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦

 

Notas do Tradutor:

A partir de agora as atualizações de Fish Upon The Sky serão em segundas-feiras!

Espero que tenham gostado do capítulo! Beijinhos e até mais!
‹ 뽀뽀 아리앨 🌈 ›

Publicado por:

AriSnshine
AriSnshine
Olá! Arizinha aqui ♡
Sou apenas uma grande fan de novels Bls (principalmente coreanas) que sonha em ser uma grande tradutora de livros um dia.
Espero que gostem das minhas traduções!
૮₍ ˶ᵔ ᵕ ᵔ˶ ₎ა

‹ 뽀뽀 아리앨 🌈 ›
minhas outras postagens:
  • #BoyxBoy2022.03.29Bloody Moon
  • Color Rush2022.03.23Color Rush
  • fish upon the sky2022.03.23Fish Upon the sky
Anterior
Próximo

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

  • 🏠 INÍCIO
  • 👤 LOGIN
  • 🌈 REGISTRAR
  • 📌 LEIA-ME!
  • 💌 CONTATO
  • 🔥 COMICS
  • 🔔 AVISOS
  • UPLOAD

BL NOVELS 🌈 A Melhor Biblioteca de Novels em PT/BR

  • Login
  • Cadastrar

Esqueceu sua senha?

Perdeu sua senha? Por favor, digite seu endereço de e-mail. Você receberá um e-mail com link para definir uma nova senha.

Voltar para o Login

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels