BL Novels
  • English EN
  • Français FR
  • Italiano IT
  • Português PT
  • Español ES
  • 🏠 INÍCIO
  • 👤 LOGIN
  • 🌈 REGISTRAR
  • 📌 LEIA-ME!
  • 💌 CONTATO
  • 🔥 COMICS
  • 🔔 AVISOS
  • UPLOAD
  • 🏠 Home
  • LISTAGEM A🠒Z
  • COMPLETAS
  • NACIONAIS 🇧🇷
Anterior
Próximo

Fish Upon the sky - Capítulo dois

English EN Français FR Italiano IT Português PT Español ES
  1. Início
  2. Todos Projetos
  3. Fish Upon the sky
  4. Capítulo dois
Anterior
Próximo

Pi, Pi, e Pi, mais uma vez. Eu tenho uma puta de uma vontade de chutar esses esnobes que ficam mandando em mim, mas não posso fazer isso. Se por acaso eu tentar revidá-los, eu levarei um tapa forte na cabeça e eles vão mandar ainda mais em mim, sem parar.

Eu não vi mais o Nan desde ontem a tarde. Infelizmente eu não tenho aula de Química todos os dias, apenas duas vezes por semana. Além disso, nós estamos em aulas laboratoriais diferentes. O meu peixe no céu parece cada vez mais longe do meu alcance. Ter tido a chance de ficar tão perto dele como ontem, foi apenas uma feliz coincidência.

E não acho que haja necessidade de ficar pedindo por um milagre como acontece na maioria dos dramas: eu sei que gosto dele, ele gosta de mim também mas, nunca trocamos uma só palavra. Ah……Já está tudo no passado agora. Eu estava apenas me enganando a mim mesmo tendo esses tipos de pensamentos. E o que mais? Já faz um ano que você gosta dele e ele nem mesmo notou você.

BAM!

Minha cabeça é arremessada. Desta vez, os meus óculos caem do meu rosto e minha boca beija a borda da mesa. Estou furioso porque o meu tempo de sonhos e reflexões foi interrompido.

“Quantas vezes eu tenho que te chamar? Seu pai por acaso se esqueceu de lhe dar nervos auditivos?”

O meu pai também é o seu pai idiota.

“Eu realmente não te ouvi” eu acaricio a minha cabeça, enquanto franzo a testa para a pessoa carrancuda, que está com as mãos na cintura bem à minha frente.

Este é ‘Duean’ o irmão do meio. Meu pai e minha mãe tiveram três filhos. O meu irmão mais velho se chama Wan. Ele trabalha como médico no sul da Tailândia, para pagar os empréstimos estudantis que ele havia feito. Eu estou cursando Odontologia. Mas esse cara, parado em minha frente é completamente diferente de mim e Wan.

Em primeiro lugar…….ele é o mais bonito entre nós três. Tão bonito que até mesmo foi selecionado como príncipe do seu curso quando ainda era um calouro.

Em segundo….ele escolheu cursar Engenharia, e não ciências da saúde como seus outros irmãos.

E, em terceiro…..este já é o seu quinto ano na faculdade.

Sim! Ele deveria ter se formado ano passado. Mas o seu cérebro está em um patamar diferente do nosso, o que faz com que ele tenha ‘começado a faculdade com os seus amigos, mas vai se formar com os estudantes de medicina’.

BAM!!

Minha cabeça balança novamente depois de levar mais um tapa daquela sua mão enorme. Por um momento, eu juro ver estrelas. Além de sua natureza maligna, meu irmão também tem uma boca muito suja.

“Porque você está me batendo? Isso dói pra caralho, Duean!”

Eu nunca o respeito da forma como eu deveria, já que ele não merece isso. Quem vê de fora deve pensar que somos apenas amigos.

Na verdade, Duean não é tão estúpido assim, ele é só, indisciplinado. Ele nunca se importou muito com os seus estudos e por isso acabou tirando um F em um teste importante no último semestre. Ele até mesmo começou a gargalhar quando ele não conseguiu se formar dizendo que isso só tinha acontecido porque ele passava o tempo inteiro flertando. Eu estou tão cansado desse jeito dele se comportar.

“Eu vou bater em você mais uma vez se não responder a minha pergunta”

“Que pergunta?”

“Eu perguntei se alguém pegou no seu pé hoje”

“Não”

Eu sei que ele daria um jeito de lidar com aqueles babacas se eu tivesse dito que sim, o que no momento não é uma boa ideia.

Ele costuma ser do tipo que resolve os problemas através da violência. Por causa disso, eu fiquei conhecido como Pi, o bebê feioso e chorão que sempre era mimado por um delinquente com a aparência de um anjo. Ele até mesmo se mudou para o meu quarto já que a mamãe cortou a sua mesada como punição quando soube que ele não poderia se formar.

“Me diga a verdade”

“É verdade. Todos gostam de mim. Porque alguém pegaria no meu pé?”

“Sim, gostam de você pra caralho……”

Duean está sendo sarcástico. Ele franze os lábios de um jeito muito irritante, enquanto os seus olhos estão direcionados ao meu diário.

“O que você está fazendo?”

“Me deixe em paz. Vá jogar alguma coisa ou fazer algo sei lá” eu me esquivo dele, e cubro a página aberta do diário com a minha mão, a bloqueando de sua visão.

Eu sempre tenho que fazer isso. Desde que Duean se mudou para o meu quarto, eu tive que comprar fechaduras para todas as gavetas. Os segredos devem permanecer secretos.

“Meu peixe no céu….eu não sei até onde devo ir apenas para conseguir conhecer você. Queria que eu tivesse metade da coragem que aquele apresentador do reality show paranormal tem. Desse jeito, eu seria capaz de confessar os meus sentimentos por você sem medo de me decepcionar”

“Hey! Seu idiota. Porque você fez isso?”

Eu cansei. Essas foram as palavras que eu escrevi ontem no meu diário, e Duean…o que caralhos foi o que ele acabou de fazer?

“Eu só estava curioso”

“Vai se fuder”

“Eu não vou contar para ninguém”

“Mesmo assim, eu não queria que você soubesse” nós nunca havíamos escondido algo um do outro mas, eu não tive coragem o suficiente para compartilhar com ele a minha história de amor. “Aliás, como foi que você abriu a gaveta?”

“Não seja tão idota assim, irmão. Você esconde a chave debaixo do sofá. Eu não faço a míniiiiiiiima ideia”

“Ria o quanto quiser”

“Porque, você não tem coragem? Você tem escrito sobre ela há o quê? Um ano” merda! Então ele leu cada página do meu diário. Não há mais segredos.

“Se eu fosse tão bonito quanto você, eu não teria que ficar escrevendo em um diário sobre isso”

“Você se sente inferior?”

“Sim. Porque mamãe e papai tiveram que ser tão tendenciosos e deixando as partes boas apenas para vocês?!”

Começo a me sentir cada vez mais zangado.

Eu tenho sentimentos também, sabe. Desde que eu nasci, as pessoas ficavam nos comparando, o tempo todo. Wan é tão encantador. Até mesmo os poros de seu rosto são bonitos apesar dos óculos grossos que ele usa. E é por isso que ele é um playboy de verdade. Aposto que ele deve ter amantes por todo o hospital.

Duean nasceu para matar e para me incomodar. Ele tem uma visão perfeita, embora passe o dia inteiro jogando no celular. Ele tem um nariz proeminente e uma pele extremamente saudável. Ele nunca teve uma só espinha em sua testa. Todo o tipo de penteado combina com ele, sem mencionar o seu sorriso matador que deixa qualquer garota maluca. Ninguém nem mesmo se preocupa com o fato de que ele vai ter que ficar mais um ano na faculdade, o rosto dele, sempre resolve esse problema.

E quanto a mim? O que eu tenho?

“Não chore na minha frente Pi, se não eu vou te bater”

“Pelo que eu choraria? Eu apenas estava bocejando”

Bosta! Lágrimas estão escorrendo pelo meu rosto. Eu vou apenas fingir que é suor.

“Você é fraco, sem serventia, e quase não consegue sobreviver o dia. Estudar é a única coisa boa que você faz. Acorde e se olhe no espelho pelo menos uma vez, irmão. Tudo o que você faz pela manhã é devorar uma tigela de sucrilhos de chocolate com leite e então sair correndo pra faculdade. E é por isso que o mundo nunca vai dar a mínima pra você”

Ugh! Meu coração está doendo pra caralho.

“Por que você é tão duro comigo? Eu sou o seu irmão mais novo”

“E é exatamente por você ser meu irmão que eu sou assim. Você disse que iria começar a cuidar de você, mas você vai para a cama às três da manhã e quando acorda tem olheira em seus olhos. Quantas vezes por ano você penteia o seu cabelo? Eu disse que você tinha que cortar o cabelo, mas você ficou me dizendo que não queria, que não tinha tempo. E esse seu aparelho, se o dentista se recusar a retirá-lo da próxima vez, eu mesmo vou arrancá-lo com um cortador de cabo. Você pelo menos gosta deles? Porra…você fica o tempo inteiro reclamando de sua aparência. Um cara tão lindo como eu já está cansado disso”

Duean termina a sua frase se auto elogiando como sempre. Eu odeio ele.

“Eu estou apenas sendo eu mesmo, se alguém algum dia me amar, vai ter que me amar pelo que eu sou”

“Tudo bem você quiser ser quem é. Eu não estou pedindo para você mudar. Quem teria coragem de dizer algo contra você se você realmente amasse quem você é nesse momento? Isso significaria que você ama a si mesmo. Então, por que você sempre reclama?”

“…..”

“Se você continua reclamando do que é, significa que você não está satisfeito com quem você é neste momento. Então você tem duas opções. Primeira, mude a sua aparência. Segunda, mude a sua atitude. Você tem que escolher!”

Ele se afasta e se joga no sofá, confortavelmente começando algum jogo no PlayStation. Me deixando sozinho com os meus pensamentos.

Opções?

Se eu mudar….não! Eu tenho que ser amado por quem eu sou.

Eu sempre posso tomar as minhas próprias decisões.

✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦

[A história do aluno do quinto ano]

“Eu desejo alcançar o horizonte, mas o destino não parece me entender¹….”

Vou apenas cantar esse sentimento para longe. Eu estava prestes a me formar, junto com os meus amigos mas, eu acabei me tornando um estudante por mais um ano, totalizando cinco. Quando as pessoas me perguntam sobre isso, eu digo que é um planejamento de estudos para o meu futuro. A verdade é que, eu falhei!

Falhei no pior assunto que existe nessa terra: habilidade para a vida.

É, isso mesmo, habilidades para a vida. Eu acho que eu não tinha habilidades o suficiente para passar nessa matéria. Eu faltei tantas vezes nesta aula até ser desqualificado da prova. Antes mesmo que eu percebesse o que havia acontecido, minha mãe me deu um tapa na boca, perguntando o porquê de eu não poder me formar. Ah….eu esqueci que eu tinha que me formar.

Seria muito melhor se eu não tivesse que refazer todas as aulas junto aos calouros, com todos aqueles crachás fofos pendurados em seus pescoços. Como eu não consegui chegar a tempo para a sessão, em vez de estudar com os meus colegas ou calouros da minha faculdade, eu tenho que ficar na mesma seção que os alunos de outros cursos. Percebi que recentemente eles vem fofocando sobre um aluno do quinto ano na classe, dizendo que essa pessoa era velha demais para estar ali. Sou eu, sim, eu que estou sentado bem ao lado de vocês seus fofoqueiros. Então, eu finjo que também sou um calouro. Eu disse a eles que esqueci de trazer o meu crachá.

Hoje eu vou ter que tentar mais uma vez. A missão de fingir ser um calouro só começa quando eu procuro pela classe por uma vítima como se eu fosse um criminoso.

“Ei, você!” Bloqueio o seu caminho assim que encontro meu alvo.

“Q… qual é o problema?”

O calouro olha para cima, em minha direção. Meu deus, quais são os tipos de cuidados que esse garoto tem com a sua pele? Por que sua pele está brilhando como uma água-viva? Eu olho para o seu crachá. O seu nome é Meen, estudante de medicina.

“Você está doente? Por que está gaguejando?”

“Não eu não estou” que coisinha mais tímida.

“Vamos, Doutor Meen. O professor já está aqui” o seu amigo lhe chama descaradamente, interrompendo a nossa conversa.

Ah! Ele ainda está no primeiro ano mas já estão o chamando de Doutor? Eu sou um estudante do quinto ano, mas nenhuma única alma me chamou de Mestre Duean até agora.

“Me dê o seu crachá.”

“Huh?”

“Me dê o crachá que está no seu pescoço.”

“Eu não posso. Os veteranos vão me punir se eu aparecer sem ele. Peça por um novo se você perdeu o seu” woah! Ele está tentando me dar conselhos. Eu pareço ser tão jovem que ele me confundiu com um calouro. Porra, agora sim eu estou orgulhoso.

“Eu sou muito preguiçoso para procurar pelo meu. Você não pode simplesmente emprestar o seu para mim por uma hora? Eu te devolvo depois da aula.” Já que tentar roubar o crachá não funcionou, eu vou tentar pedi-lo gentilmente. “Vamos, Meen…Por favor.”

Olhe só para o meu rosto. Eu realmente estou me esforçando, cara.

“N… Não.”

“Eu estou te implorando. Eu vou te pagar uma refeição.”

“Eu não quero nada disso”

“Eu comprarei algo para você tomar então. Por favor me ajude”

“Só por um tempo, ok?”

“Ok, só por um tempo.”

Meen lentamente tirou o seu crachá e o entregou para mim. Quando lágrimas começaram a transbordar de seu rosto, eu me senti…..

Tãããããããããão bem. Tirar com a cara de pessoas mais jovens que eu realmente me deixa feliz.

Agora eu tenho um crachá. Eu finalmente posso flertar com as meninas do primeiro ano sem me preocupar com mais nada.

[Aqui termina a história do aluno do quinto ano]

“Pi, prepare-se para esta noite”

Eu aceno para a ordem um tanto forçada de um grupo de amigos. Esta é a primeira vez que me convidam para sair. Eles disseram que era uma festa em grupo. Eu só disse sim, porque pelo menos uma vez eu queria fazer parte de algo. Quem sabe…eu acabe encontrando algo ou alguém legal.

“Vista-se bem se não quiser se envergonhar”

“Ok. Aonde vamos?”

“XX Clube, às dez. Vê se não se perde seu estúpido”

“Eu não vou me perder”

XX Clube? Puta merda….desde que eu nasci eu nunca nem mesmo passei por perto de alguma boate. Não faço ideia do que eles possam estar comemorando mas, eu não posso perder essa oportunidade, ainda mais agora que eu disse que iria. Acho que eu vou precisar da ajuda do meu irmão, Duean.

Quando finalmente decidi que era isso mesmo que eu faria, eu volto quase que imediatamente para minha cama. Quando eu estava procurando algo para vestir já eram por volta das 4/5 horas. Bem, não é como se já fosse muito tarde. Em primeiro lugar, temos uma camiseta simples e plana. Em segundo, camisas de golas listradas, por mais que fossem de marcas diferentes, eram exatamente iguais. Não é à toa que todo mundo diz que o meu jeito de vestir é tão chato.

“O que caralhos você está fazendo, querido irmão? Eu fiquei te observando mexer e remexer no seu armário por um tempo já. Vamos comer alguma coisa”

“Estou tentando encontrar algo para vestir. Vou sair para comemorar com os meus amigos” comemore com “Vocês vão aonde? “

“XX Club” puta merda, Duean bate dramaticamente em seus joelhos completamente atordoado pelo que acabou de ouvir.

“Woah! Você sabe o tipo de pessoa que vai a aquele lugar, não é?”

“Pessoas que se vestem de forma sexy”

“Idiota, é um clube gay”

“E? De qualquer forma eu gosto de homens”

“Que ousado” ele se aproximou de mim com as suas longas pernas e se abaixou para pegar as roupas que eu havia jogado no chão, examinando-as.

“O que você está fazendo?”

“Você não tem nada melhor para vestir? Você vai para porra de um clube, não para um templo”

“O que eu deveria fazer então?”

“Quer alguma coisa minha emprestada?” ele gira em seus calcanhares e abre o seu armário. Ele pega uma de suas camisetas e uma jaqueta as jogando sobre a cama. E então logo depois, ele ameaça tirar as suas calças jeans.

“Ei! Que porra você está fazendo?”

“Eles são os meus favoritos, eu garanto pra você que eles vão fazer você se sentir bem”

Merda…..a camiseta até que é bonita, mas eu definitivamente tenho que dizer não a calça jeans. Ele não pensou que eu poderia ficar enojado?

“Eu não preciso deles. Eu posso ser confiante usando esse outro também”

“Você vai usar eles ou não?”

“Não”

“Tanto faz, quatro olhos” ele faz a cara que sempre faz quando está zombando comigo e coloca suas roupas de volta no armário.

Certo, eu disse a mim mesmo que deveria ter orgulho de quem eu sou. Decidi escolher minha camisa favorita, uma camiseta listrada de crocodilo e um par de jeans cilíndricos. Agora estou pronto.

✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦

Pouco depois das 9 horas, eu peguei com certa animação um táxi do meu apartamento para ir ao clube de luxo.

Eu entrei no clube pela porta da frente. A atmosfera é tão diferente, é como se eu estivesse em um outro mundo. A explosiva música de heavy metal e as luzes piscando fazem com que eu fique tonto por um momento. O lugar também está muito cheio. De repente, o medo começa a rastejar pelo meu coração.

“Pi, seu idiota. Venha até aqui.”

Meu amigo acena para mim. Eu aceno de volta, feliz, e caminho em direção a uma zona cheia de mesas mas sem cadeiras. A mesa está cheia de bebidas.

“É assim que você se veste bem?” Um dos meus amigos zomba do jeito como eu estou vestido. Então, é por isso que as pessoas estavam olhando para mim durante o caminho até aqui, huh? Eles com certeza não estavam olhando para mim porque meu olhar os deixou surpresos.

“Então vocês vêm a este tipo de lugar com frequência?” pergunto por curiosidade.

“Sim, para ter vários tipos de experiências reveladoras”

“É um pouco estranho, esse tipo de lugar”

“Isso é porque você sempre está trancado no seu quart…..Nan” Ele muda de assunto do nada. Eu sigo seus olhos até encontrar a pessoa para quem ele estava olhando.

O dono da figura esbelta, com um rosto doce como um anjo e grandes olhos redondos. Seus cabelos castanhos escuros fluem enquanto o seu corpo se move no ritmo da música. Seus lindos lábios se curvam em um sorriso.

Mueangnan….

Meu peixe no céu é sexy pra caralho.

Fico parado por um tempo, espantado. O que mais me deixa chocado é que ele está rebolando, descendo até o chão, balançando os seus quadris, e atraindo um bando de homens em sua direção. Eles assobiam, sentindo-se satisfeitos com o que vem. A camisa branca de marca de luxo que cobre o seu corpo magro é tão fina que quase revela sua pele nua. O seu decote em V é super profundo. Todo mundo pode ver a pele abaixo de seu umbigo quando ele se abaixa. Isso sem mencionar suas calças skinny pretas.

Droga….eu acho que vou enlouquecer.

“Wooooooo, Nan, meu menino!!”

“Que gostoso”

O Mueangnan que eu conheço, e o cara que está aqui agora neste clube, são pessoas totalmente diferentes. Eu não sei o que eu deveria sentir…..

“Nan realmente veio aqui esta noite”

“Ele é tão gostoso. Tenho que dar algo a ele”

“Deveríamos dizer oi?”

“Claro”

“Me deixem ir com vocês” eu solto, um tanto quanto animado mas, todos eles se voltam para mim com um sorriso no rosto.

“Cuide da nossa mesa. Nós já voltamos”

“O… Oh, eu não posso ir junto? Foram vocês que me pediram para vir. Porque vão me deixar aqui sozinho?”

“Quem é que queria que você aqui? Eu apenas pedi por educação. Não achei que você realmente viria”

Por favor, me deixem dizer uma coisa, eu preciso dizer isso. SEUS BASTARDOS DE MERDA!!!

Eles mandam o que ainda tem de bebida goela abaixo, enquanto riem e fazem diversos planos para se aproximar de Nan, e assim, eu desapareço lentamente no ar, onde fico fora da vista de todos.

Eu deveria ter percebido…..

Não importa quanto tempo tenha passado, eu sempre serei nada para eles.

✦✦✦✦✦✦✦✦✦✦

Notas do tradutor:

1- A música que ele está cantando é, A Small Boat Should Leave the Shore (O barco pequeno deveria deixar a costa) de Bodyslam

Espero que tenham gostado do capítulo! Beijinhos e até mais!
‹ 뽀뽀 아리앨 🌈 ›

Publicado por:

AriSnshine
AriSnshine
Olá! Arizinha aqui ♡
Sou apenas uma grande fan de novels Bls (principalmente coreanas) que sonha em ser uma grande tradutora de livros um dia.
Espero que gostem das minhas traduções!
૮₍ ˶ᵔ ᵕ ᵔ˶ ₎ა

‹ 뽀뽀 아리앨 🌈 ›
minhas outras postagens:
  • #BoyxBoy2022.03.29Bloody Moon
  • Color Rush2022.03.23Color Rush
  • fish upon the sky2022.03.23Fish Upon the sky
Anterior
Próximo

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

  • 🏠 INÍCIO
  • 👤 LOGIN
  • 🌈 REGISTRAR
  • 📌 LEIA-ME!
  • 💌 CONTATO
  • 🔥 COMICS
  • 🔔 AVISOS
  • UPLOAD

BL NOVELS 🌈 A Melhor Biblioteca de Novels em PT/BR

  • Login
  • Cadastrar

Esqueceu sua senha?

Perdeu sua senha? Por favor, digite seu endereço de e-mail. Você receberá um e-mail com link para definir uma nova senha.

Voltar para o Login

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels