Falhas Eternas - [Capítulo 27]. O Pecado Secreto da Cobiça (IV)





- Início
- Todos Projetos
- Falhas Eternas
- [Capítulo 27]. O Pecado Secreto da Cobiça (IV)
“Seu sorriso é um veneno para mim.”
Naqueles lábios atraentes, havia um sorriso ambíguo. Cai Xing colocou os braços nas costas e passou por Ke Zhong como se ele fosse um pedaço de madeira sem importância.
Ke Zhong era a pessoa mais próxima de Luo Hang neste mundo, entretanto, também a primeira a lhe dar as costas. Quando Sua Majestade o acusou, Ke Zhong levantou falso, castigou e apontando-o como a pior escória foi a testemunha mais atraente no tribunal celestial.
Luo Hang tinha sentimentos confusos diante de tal amigo do passado. Ainda que ele tivesse o deixado no abismo, Ke Zhong foi seu único amigo. Todas as palavras que deslizaram para fora de sua boca nos anos de amizade tornaram-se fracas após a traição e, apesar de tudo, Luo Hang não conseguia culpa-lo ou ter ódio de tal pessoa.
O único sentimento restante direcionado a esta pessoa foi confusão. Esse tipo de situação era exaustiva, então era melhor evitar por enquanto. A decisão de ter uma vida pacífica ainda estava em mente. A verdade sobre a morte e a vida de Luo Hang eventualmente viria surgir a luz em algum momento. Não precisava se preocupar. Apenas ignor…
“É incrível como tem face de vir até aqui! Alguém o tomou como brinquedo Luo Hang?” Suas palavras soaram altas o suficiente para que todo o refeitório lotado pudesse ouvir.
Ke Zhong queria gerar transtorno. Isso era óbvio.
Como uma pessoa impaciente, Cai Xing não ousou se calar e não mediu o sarcasmo usado. “Oh, sim. Acho que Mestre Shen tem esse hobby. Nunca ouviu falar sobre isso?”
“Mestre Shen… Ah, parece que ele tem gostos peculiares.” Ke Zhong sorriu, uma marca de perversidade foi mostrada.
Imediatamente, ouviu-se o som de um tapa. O tapa foi tão forte que Ke Zhong caiu no chão. A figura atrapalhada de Xie Yan tornou-se extremamente sombria quando ele disse: “Repita isso novamente de Shizun e vou pessoalmente mandá-lo para reencarnar.”
Cai Xing olhou Xie Yan pensativamente. Apesar daquela boa aparência e sorriso ingênuo, esse garoto tinha algumas faces. Esse tipo de pessoa, Cai Xing considerava o pior. Ele poderia dizer que Xie Yan era como Qi Seyoung neste aspecto. Uma pessoa com vários rostos, nunca saberia dizer qual era o seu verdadeiro. E tratando de perigo, esse tipo de pessoa estava no topo. De forma alguma, poderia baixar a guarda perto dele.
“E você…” Xie Yan esqueceu a presença de Ke Zhong e apontou para Cai Xing com os olhos marejados. “Nao use o nome de Shizun desta forma!”
Cai Xing arqueou a sobrancelha.
“Não seja tão emocional, garoto.” Cai Xing cantarolou e desistiu de comer, dando meia volta no refeitório.
“Ge? Onde está indo?” Xie Yan já havia voltado ao seu estado normal.
“Perdi a fome.” Respondeu impaciente.
“V-Vocês… É assim que os discípulos centrais de TianCang se comportam!? Estou esclarecido! O Imperador saberá de tais fatos!”
O refeitório ficou em silêncio.
“O Imperador gostará de saber que o Príncipe dele está de volta!” Ke Zhong zombou. “Quando retornar a..”
“Xiao Ke, a quem está se referindo? Eu apenas carrego o sobrenome Luo. Não tenho ligações com a família imperial.” Um olhar inocente estava no rosto daquele patife.
“V-Você…” O rosto de Ke Zhong estava vermelho como um tomate e domado pela raiva e vergonha ele gritou para a pessoa que já lhe dera as costas e saísse do refeitório. “Você ousa me ignorar! EU, KE ZHONG, SOU AQUELE ENVIADO PELO IMPERADOR!”
Cai Xing achou que essa pessoa tinha algum problema na cabeça. Por que Luo Hang se misturava com esse tipo de criatura inútil?
“Se quiser resolver algum problema, vamos resolver com punhos.” Essas pessoas só poderiam ser tratadas como humanas após uma surra. Fazia muito tempo que não encontrava um idiota desses, aquele jovem mestre não valia o esforço, mas esse homem certamente valia o preço. Ke Zhong é um idiota, mas um idiota com poder. Cai Xing caiu num estado animado com essa situação. “Não somos estudiosos para ficarmos usando palavras de ofensas. Somos artistas marciais que usam o punho para conversar. Se há uma animosidade, apenas bata e bater em um tolo certamente é revigorante.”
Ke Zhong podia sentir o sangue em sua garganta. Esse Luo Hang não era o mesmo! Era irritante o suficiente para matar alguém de raiva. O que era ainda pior era a expressão inocente e sarcástica em seu maldito rosto comum!
“Xiao Ke ousaria?” Cai Xing continuou a sorrir e seus olhos curvaram-se em meia lua amigavelmente. “Assim posso ser aconselhado e ainda conhecer melhor minha seita, sênior me daria essa honra?” Cai Xing fez uma meia reverência ao mais velho.
“Luo Hang! Você vai se arrepender de ir contra este eu! Laozi vai arrastar sua face no chão para calar sua boca!”
Ke Zhong se levantou e correu para o pátio central. Muitos discípulos já esperavam pelo espetáculo. Quando Cai Xing chegou andando em passos de tartaruga, uma grande multidão já havia se formado.
“O novo discípulo do Mestre Shen? Besteira! Grão Mestre não havia dito que não receberia um discípulo nesta vida!”
“Aya, Sênior Yan não saiu de perto daquele… qual o nome…. Luo Hang! Luo Hang desde que chegou.”
“Luo Hang? Não foi aquele príncipe deposto?”
“Aquele corta-manga?” Sussurrou. “Que nojento! Mestre Shen está com bons olhos mesmo?”
“Diz-se que o Imperador mandou abolir seu cultivo, como é possível aquela escória cultivar?”
“Se ele vende seu corpo ao diabo, certamente existem métodos.”
Uma mão pousou no ombro daquele cultivador quando um sussurro veio próximo ao seu ouvido: “Tome cuidado, ou à noite posso roubar seu crisântemo para mim.”
O discípulo deu um pulo, tolamente assustado. Ele não havia escutado nem o barulho do vento, quanto mais de alguém atrás dele. Esse era Luo Hang? Quão magnífico era seu poder para esconder tão bem sua presença? Bem, era apenas um cultivador nível céu ainda no estágio inicial. Uma escória sempre será uma escória.
“Pervertido!” Ele praguejou e saiu como se tivesse visto uma praga. Cai Xing riu. Essas pessoas do mundo ortodoxo certamente tem problemas mentais, pensou.
Mas, Cai Xing se sentia um pouco irritado. Desde que saíram do refeitório, Xie Yan ainda não tinha fechado a boca. Falando o quão poderoso Ke Zhong era e quantos artefatos ele possuía, que até mesmo sua roupa valia inúmeras pedras espirituais e era como uma armadura. Falava sobre a espada que ele usava.
“Xie Yan.”
“Sim, Luo Ge.” Xie Yan tinha um ar inocente ao seu redor.
“Deveria manter sua boca fechada durante algum tempo, é difícil para você?” Cai Xing perguntou enquanto subia o pequeno lance de escadas para a plataforma principal da arena.
“Na verdade, não. Às vezes, shizun reclama de quanto eu sou qui…. Aaah!” Sua fala foi cortada de repente e Cai Xing deu um passo para o lado. Xie Yan havia tropeçado e seu rosto parou a menos de dois dedos do chão.
Todos os discípulos presentes riram. Eles já estavam acostumados a personalidade do Jovem Mestre de sua seita.
“Ai, isso doeu.” Xie Yan se levantou como se não tivesse acontecido absolutamente nada.
“Preocupe-se com sua dor e fique mais calado.”
“Quanta demora!” Ke Zhong disse preguiçosamente ao encostar-se no pilar de pedra com os braços cruzados.
“Não há pressa para espancar idiotas.” Dito isso, Cai Xing deu um salto para frente, pousando no meio da arena. Sua postura era tão graciosa que fez algumas pessoas esquecerem sua aversão àquela pessoa.
“Laozi vai mostrar quem é o tolo.”
“Certo, mostre o quão tolo eu sou e saberei dizer o quanto tu és.” Murmurou casualmente. “Vamos definir uma regra… Quem sair primeiro dos limites perderá.”
“Não há problemas.” Ke Zhong concordou.
“Sênior Ke, mostre a essa vagabunda quão medíocre ele é!”
“Isso mesmo, mostre o quão poderoso és Ke Ge!”
Várias colegas discípulas sem cérebro gritavam palavras de apoio a Ke Zhong e vaiavam a figura mediana de Cai Xing. Educadamente, ele fez seu cumprimento: “Sênior, por favor, me aconselhe.”
“Vá para o inferno!” Ele gritou e logo em seguida, lançou uma habilidade básica. Duas lâminas lunares se cruzaram e foram em direção ao oponente.
Cai Xing ergueu a mão. Ele não tinha nenhuma arma adequada no momento, no entanto, havia muitas pessoas nesse lugar e com boas armas. Um sabre de cor arroxeada surgiu em sua frente e parou o ataque, mas recuou dois passos. Era digno de um cultivador de nível lua. Parecia estar no nível intermediário.
“Um sabre?” Ke Zhong zombou. “Ridículo!”
Cai Xing sorriu. “Preciso de dar o meu melhor com minha especialidade. Deixe-me apresentar minhas lâminas lunares também.”
Ke Zhong estava confuso. Ele é louco? Ele está usando um sabre, como ele conseguiria fazer uma lâmina lunar?
Cai Xing manobrou o sabre em alguns movimentos e Ke Zhong ficou tonto. Ele sacudiu a cabeça tentando voltar à normalidade. Percebendo que tinha algo errado, desferiu um golpe em si mesmo.
O golpe, o fez lúcido.
“Parece que aprendeu um truque novo.”
Vendo que precisaria ter cautela, Ke Zhong não esperou mais, ele atacou Cai Xing de frente. Sua espada foi na direção do pescoço de seu oponente, Cai Xing permaneceu calmo diante de tal ataque, ele levantou sua arma e defendeu o ataque e voou por cima de Ke Zhong. Usando o corpo do outro como alavanca, Cai Xing pisou no ombro dele e pousou do outro lado da arena. Jovem Mestre Ke desequilibrou-se e precisou de usar a espada para ficar de pé.
As pessoas do lado de fora seguraram suas risadas. Ke Zhong estava com uma expressão raivosa muito engraçada. Envergonhado, ele girou seu corpo lançando uma habilidade numa velocidade surpreendente. Duas cobras esverdeadas de olhos vermelhos avançaram em direção a Cai Xing. A cobra da esquerda deu um bote tentando alcançar a cabeça de sua presa enquanto a outra agarrou o pé de Cai Xing.
Cai Xing golpeou antes que ela acertasse sua cabeça afastando-a para trás, não conseguiu se esquivar a tempo daquela que agarrou o tornozelo. Ele cerrou os dentes ao sentir um líquido adentrar no seu corpo. Veneno. Tendo afastado a outra ele enfiou o sabre na cobra espiritual, dispersando uma delas. Ele quer me matar? Cai Xing pressionou dois pontos de acupuntura para evitar que o veneno se espalhasse. Quando percebeu, Ke Zhong já estava bem a sua frente. Ele inclinou seu corpo para frente, e a espada passou por cima de seu corpo. Com o cotovelo ele, golpeou o abdome do outro. Antes que Ke Zhong tivesse tempo para reagir, Cai Xing, em extrema agilidade, girou seu quadril e levantou a perna para acertar as costelas do outro. O garoto voou e acertou a pilastra de pedra, a pilastra rachou e quase caiu por cima de Ke Zhong. Felizmente (ou infelizmente), conseguiu sair a tempo e caiu ajoelhado na arena. A poeira de levantou e possibilitou ao Jovem Mestre Ke a se recuperar por um segundo. Ele sentiu uma dor inimaginável onde recebeu um golpe. Provavelmente seus ossos deveriam estar trincados.
Cai Xing, por outro lado, usou o pé que foi envenenado para chutá-lo. Naquele momento, ainda não sentiria dor, mais tarde, porém… era melhor não pensar. Sorte que ele não havia usado todas as pílulas que seu shizun o presenteou. De qualquer maneira, ele precisava acabar com isso logo. Cai Xing queria tomar o café da manhã. Seu estômago pedia por comida.
Ainda assim, devia admitir, essa habilidade não é de todo ruim. O garoto só não sabia usar. Estúpido. Só fui pego por causa desse corpo fraco.
Ke Zhong pareceu ter a mesma ideia. Tornando-se mais ágil, ele desferiu um golpe atrás do outro. Cai Xing apenas se defendia e esquivava, ele era mais fraco, com cultivo menor, mais lento. Achar uma abertura ainda mais oportuna e contra-atacar. Aquele enviado pelo Imperador estava ficando mais impaciente e as falhas já aparentes, ficaram ainda mais visíveis. Cai Xing envolveu sua mão em energia espiritual e com a palma aberta bateu no peito de Ke Zhong. Ele caiu no chão, no limite da arena. No mesmo instante, Cai Xing tinha seus pés sobre Ke Zhong. Com o pé, ele empurrou o corpo de Ke Zhong para fora da arena.
“Parece que Xiao Ke está fora.” Um sorrisinho em seu rosto fez o outro ficar com mais raiva. “Sua esgrima ainda pode ser melhorada.
Até então, Cai Xing não havia percebido o barulho que as pessoas estavam fazendo do lado de fora. As vaias pareceram ainda pior.
“Seu covarde, chutando alguém já caído!” Alguém gritou na platéia incitando todos os outros.
Um chuva de repreensões e xingamentos surgiu. Mas, um grito de ordem chamou atenção de Cai Xing.
“Sua vagabunda! Devolva meu sabre!” Uma pessoa de 14 anos na beirada da arena ordenou. Ele estava do lado de Xi Zi, a única que estava com uma expressão indiferente no rosto.
Cai Xing se aproximou com um sorriso.
“É um bom companheiro que você tem.”
“Cale a boca!” Ele bufou e se levantou para sair.
Xi Zi levantou-se também e fez uma meia reverência antes de se despedir. Quando levantou a cabeça, ela parecia surpresa.
“Cuidad…” A garotinha de aparência fofa não teve tempo de gritar, quando uma explosão surgiu atrás de Cai Xing. Ele se assustou com a situação repentina, mas apenas se abaixou para se proteger. Ao virar-se para trás, ele notou uma pessoa vestindo o uniforme preto e dourado da seita. Uma barreira protetora cobria metade da arena.
“Jovem Mestre Ke, mesmo que venha a pedido do Imperador, é ousado demais ao tentar matar um discípulo de TianCang dentro de seu próprio território.”
Ke Zhong estava de pé, do outro lado do palco com uma expressão horrorizada. Provavelmente não esperava a presença do o líder do Pico Enevado de TianCang presente.
“Tsk, também não esperava sua presença aqui.”
Shen Zhengyi franziu a testa. Algo estava errado. Energia Maligna?
Quando Ke Zhong levantou sua cabeça, seus olhos estavam vermelhos. Imediatamente, Shen Zhengyi gritou: “Todos, saiam!”
Os discípulos não desobedeceram, eles correram o mais rápido que puderam para longe. Nenhum deles sequer havia visto um cultivador demoníaco em suas vidas. Cai XIng que estava atordoado atrás de Shen Zhengyi foi pego por um Xie Yan irritado.
Mestre Shen sacou sua espada e em seguida já lançou sua habilidade.
Uma grande flor de lótus ergueu-se sobre o pátio central. Em seguida, a flor se dividiu em pequenas flores idênticas a original. Os lótus cercaram Ke Zhong e correntes saíram de dentro de cada lótus em direção ao cultivador. A energia ressentida ao redor de Ke Zhong ficou mais agitada, ele tentou se esquivar e sair de perto, mas a diferença de forças era grande e no final, ainda foi pego por Zhengyi.
“Shen Zhengyi, você está condenado! O Mestre virá atrás de você!” O cultivador gargalhou. Sua energia demoníaca estava ainda mais feroz e Ke Zhong permaneceu imerso na loucura. “Eu vou facilitar para o mestre! Hehehehe!” A risada sinistra poderia arrepiar qualquer um.
As correntes dos lótus se afrouxaram de Ke Zhong. Zhengyi teve uma má premonição.
“Mestre, me perdoe por ser inútil!” Ele recitou antes de fazer sua jogada.
Percebendo o que aquele cultivador demoníaco iria fazer, Mestre Shen, recitou um feitiço e um selo gigante surgiu acima de Ke Zhong. Ele queria se explodir. O selo foi mais rápido que a tentativa de Ke Zhong de se explodir. Por menos de meio segundo, Mestre Shen conseguiu conter aquela pessoa.
Cai Xing, de uma árvore não muito longe dali, observava a cena.
Este homem, ainda se parece muito com Yu Mei.
***
O Jovem Mestre do Mal, há muito estava acordado, pensando no que faria a seguir. Ele havia falhado em sua missão. O mestre não ficaria satisfeito, então podia esperar por um castigo exorbitante. Cai Xing o conhecia muito bem e não havia como Qi Seyoung deixar esse assunto de lado. Ele se perguntou se deveria apressar seus planos. Mas no final, achou que era muito cedo. Não pôde deixar de pensar que tinha uma fraqueza agora. Deveria repensar tudo novamente. Assim que saísse desse lugar, Dewei e ele precisavam de reformular.
Mas naquele momento, havia algo mais importante, alguém permanecia em seus braços. Alguém que – provavelmente – tinha sentimentos inexplicáveis e profundos e; que destravou algumas amarras que tinha escondido para seu próprio bem.
Yu Mei era como um coelho fofo se esgueirando no meio da noite em busca de calor. Ainda se lembrava da sensação de segurar sua cintura, era macio e tentador. Não havia hipóteses para deixá-los nas mãos daquele lunático. Qi Seyoung era a pior escória, quão desumano ele seria com essa pessoa em seus braços?
Naquele momento, Yu Mei abriu lentamente os olhos. Quando viu Cai Xing suas bochechas enrubesceram até a ponta das orelhas.
“Bom dia.” Sua voz estava rouca, eles haviam feito muito durante a noite e os olhos azuis de Yu Mei ainda destacavam-se mais pelas olheiras.
Com um sorriso encantador, Cai Xing respondeu: “Bom dia, gege.” Ele acariciou seus cabelos do outro e sua timidez aumentou. “Como se sente? Acho que exageramos um pouco.”
“Estou bem.” Tirando um desconforto nas costas e num local entre suas pernas podia se dizer que estava bem. E também considerando, a quantidade de vezes que fizeram durante esse tempo, provavelmente sentia-se melhor que a maioria. “E você?”
“Não se preocupe comigo, já estou acostumado.”
“Certo.” Havia uma decepção óbvia em sua voz, mas Cai Xing não conseguiu notar, por estar levemente distraído. Yu Mei se afastou para se levantar e puxou suas roupas, para se vestir. Ainda estava envergonhado pelos seus atos, e ver seu corpo marcado pela luxúria o deixava ainda mais desconfortável. Seu mestre não o protegeria dessa vez. Ele suspirou e Cai Xing franziu a testa lembrando-se de algo: “Ge, eu tenho uma curiosidade…”
Yu Mei ainda colocava seu robe.
“Seu nome é realmente Yu Mei?” Cai Xing tinha uma sensação que a resposta que viria seria negativa.
“Na verdade, não.” O Jovem Mestre do Mal sorriu. Yu Mei tirou os cabelos de dentro da roupa. “Shizun me deu este nome casualmente. Acabou que por muito tempo, as pessoas se acostumaram a isso e também não me importo.”
“Este nome realmente combina com gege.” Cai Xing deslizou os dedos entre os cabelos, tirando-os do rosto e se levantou. Ele foi até Yu Mei, e abraçou sua cintura, enfiando o rosto entre seu pescoço e ombro. “Estou curioso para saber qual é seu nome de nascimento. Posso saber?”
Yu Mei sentiu um arrepio e quase não completou o movimento para terminar de colocar o cinto.
“S-Shen… Shen Zhengyi…”
***
Notas da Autora:
Parece que alguém esqueceu algo que não deveria.
Publicado por:
- paloma134
-
Estou neste mundo há 20 anos, mas não sei se sou capaz de dizer que sou altamente madura. Mas sei que preto é preto e branco é branco. Que vermelho e azul dá roxo e que o preto não é uma cor, é a ausência dela. E também sei que é minha felicidade você estar aqui no perfil e [talvez] sendo um dos meus leitores.
Sejam todos bem vindos a este humilde Salão, pegue seu copo e sirva-se ☕
wattpad: @veneravel_yu
minhas outras postagens:
#oneshot2021.07.23Uma Lembrança No Frio Inverno
boyslove2021.06.19O Renascimento do Príncipe Esquecido
182021.03.23Falhas Eternas