BL Novels
  • English EN
  • Français FR
  • Italiano IT
  • Português PT
  • Español ES
  • 🏠 INÍCIO
  • 👤 LOGIN
  • 🌈 REGISTRAR
  • 📌 LEIA-ME!
  • 💌 CONTATO
  • 🔥 COMICS
  • 🔔 AVISOS
  • UPLOAD
  • 🏠 Home
  • LISTAGEM A🠒Z
  • COMPLETAS
  • NACIONAIS 🇧🇷
Anterior
Próximo

Falhas Eternas - [Capítulo 19]. O Pecado Infernal da Luxúria (II)

English EN Français FR Italiano IT Português PT Español ES
  1. Início
  2. Todos Projetos
  3. Falhas Eternas
  4. [Capítulo 19]. O Pecado Infernal da Luxúria (II)
Anterior
Próximo

“Belos olhos que me seduzem,
Bela boca que me afasta.
Lindas mãos que me protegem,
Lindos pés que que me desgastam.
Lótus dourado, negro e o pálido branco
O que há neste seu coração
Se não é a pura luxúria,
Por que vens até em mim, então?”

Cai Xing reforçou a ideia de que Shen Zhengyi se parecia muito com Yu Mei. A energia espiritual dele trazia os mesmos efeitos quando entrou em contato com a de seu amado. Cai Xing se apresentou a ideia de haver algum tipo de laço de sangue entre eles. Algum parente perdido?

Nunca, no entanto, passaria por sua mente que eram a mesma pessoa.

Ignorou tão fortemente essa ideia que acabou por se lembrar de uma época inocente entre eles.

O Cai Xing daquela época tinha dezessete anos e já tinha o nome muito bem conhecido em meio às seitas demoníacas, mas ninguém nas seitas justas sequer viram tal beldade uma única vez. O Jovem Mestre do Mal deslizava facilmente entre as conversas tanto de mulheres e homens, mas seu jovem mestre nunca demonstrou interesse em alguém. Ganhar seu favor era mais difícil que tentar conquistar um daqueles do caminho justo.

Então, frequentemente era comum notar uma fogueira no pátio da residência de Cai Xing. Todos aqueles presentes que não poderiam beneficiar a seita, ele os queimava. O restante poderia ser jogado no salão dos tesouros e ser usado ou doado para alguém mais tarde. Nunca houve algo que ele realmente quisesse. Certo, alguém poderia lhe dar um bom sabre. Aquele hipócrita e irracional só lhe presentearia com o sabre que desejasse, caso Cai Xing lhe abrisse as pernas mais algumas vezes. Só de pensar nisso, ele revirava os olhos tão enjoado que parecia querer vomitar no minuto seguinte.

Para sua sorte, um reino secreto foi aberto. Era a oportunidade perfeita para que ele pudesse ficar o mais longe possível de seu ‘amado mestre’. Era uma boa oportunidade para ele também. Se o velhote não o deixasse ir, poderia haver algumas desconfianças dentro da seita. Sua vaga foi definida e o restante trabalhou duro para conseguir por meio de uma competição ‘justa’. No final, foram Cai Xing, o discípulo principal. Lei Dong, um homem corpulento e um tanto imoral. Uma shimei fofa, mas sedutora de nome Liang Li-Wei. E um dos únicos amigos de Cai Xing, Chen Dewei.

Na entrada do reino secreto, um grande grupo de cultivadores justos estava curioso acerca do Jovem Mestre do Mal. Muitos jovens de mesma idade, comparavam as conquistas de seu amado jovem mestre Yu Mei e o escória da seita do mal.

“Nosso Jovem Mestre com certeza é mais poderoso. Quem mais poderia condensar a alma nascente tão jovem quanto nosso Jovem Mestre!” Um adorador fanático arrebitava o nariz para falar de Yu Mei com orgulho como se fosse ele a conseguir tamanha conquista.

“Isso, isso mesmo Dage.”

“Nosso Jovem Mestre é o melhor.”

Nesse mesmo tempo, três figuras com o uniforme da seita demoníaca passaram próximos do grupo de jovens que conversava alegremente. Chen Dewei abriu um sorriso amigável para eles. Duas garotas que estavam mais atrás quase tiveram um sangramento nasal. A bela figura alta de Dewei e seus longos cabelos dourados e olhos tão azuis quanto um mar cristalino, certamente lhe fazia uma das pessoas mais bonitas presentes. Uma delas comentou entusiasmada para a amiga: “Por que os caras malvados tem que ser mais bonitos que os da nossa seita? Apenas duas pessoas se destacam na seita além do irmão Yu!” A garota parecia indignada.

A outra, olhando e admirando seu conjunto traseiro, com um suspiro apaixonado respondeu: “Não sei se ele é mais bonito de frente ou de costas!”

“Não sejam tão indecentes, garotas.” Uma voz irradiando indiferença, apesar de sua repreensão surgiu por detrás delas. Era Yu Mei.

“I-Irmão Yu… desculpe.” As duas garotas sentiram um arrepio correr por suas costas ao vê-las encarando com seus olhos frios e se afastaram abrindo caminho.

Yu Mei aceitou humildemente o caminho aberto por elas e foi em direção aos seus irmãos discípulos. Ele abriu um raro sorriso para cumprimentá-los, o que levou a uma onda de suspiros.

“Quem é?” Liang Li-Wei apontou com a cabeça na direção de Yu Mei.

Chen Dewei olhou para a garota surpreso, mas logo se lembrou. “É a primeira vez que você sai da seita, não é? Aquele é o discípulo do inimigo do líder da seita. Muito talentoso, ele já atingiu o nível Sábio, em menos de anos.”

“Ele é bonito.” Ela respondeu. “E seu nome?”

“Yu Mei.” Lei Dong respondeu por Dewei.

“Um nome feminino?”

“Combina bem com ele.” Chen Dewei sentou-se numa pedra e cruzou as pernas preguiçosamente e bocejou. “É realmente uma beleza ilusória.” Explicou.

“Vou falar com ele.” Li-Wei tirou um espelho da bolsa e verificou sua aparência.

“Não cause problemas antes do jovem mestre chegar Li’er.” Lei Dong a repreendeu.

“Vocês sabem falar apenas de Cai Xing?” A garota estreitou os olhos. “Aquele garoto é apenas a vadia do líder!”

Num instante, Chen Dewei se levantou, colocando seus cabelos para trás e liberando sua intenção assassina. Li-Wei sentiu seu corpo ser jogado para trás, mas logo uma pressão veio de cima jogando-a deitada no chão. Seu abdômen foi esmagado por um par de botas pretas.

O movimento alertou até mesmo os anciãos que acompanhavam seus discípulos. Chen Dewei era mais poderoso do que esperavam. Estava no meio do caminho do nível divino. Os olhos de Dewei brilhavam em vermelho quando apertava o corpo da garota no chão. “Deveria medir suas palavras, Liang Li-Wei. Se ele é a vadia do líder, você é o quê? A vadia da seita? Não são seus gemidos que escuto todos os dias no quarto do Élder Jiang?”

Liang Li-Wei cerrou os dentes, ela também não conseguia respirar direito.

Lei Dong segurou o braço do outro pedindo que mantivesse a calma.

“Não se preocupe Dewei.” Uma voz flutuou em seus ouvidos, mas antes que ele pudesse responder, a figura de seu jovem mestre já estava em sua frente.

“Jovem Mestre.” Chen Dewei e Lei Dong ajoelharam-se imediatamente quando um belo jovem apareceu em sua frente. Ele olhou arrogantemente para a garota que estava deitada no chão agonizando de dor. Chen Dewei era dois reinos mais poderoso que ela! Cai Xing encarou-a como se ela fosse um inseto rodeando-o.

“Dois dias atrás, esta bela dama se esgueirou em minha janela vestindo-se como uma prostituta e tentou me atacar quando saí do banho.” Cai Xing falou preguiçosamente, sua voz era muito sedutora aos ouvidos daqueles que escutavam. A voz com certeza seduziria cento e vinte por cento das pessoas ali mesmo, mas… por que sua beleza pareceria tão comum e, ao mesmo tempo, marcante? “Se eu não fosse naturalmente mais curvado a homens, certamente estaríamos nos lençóis de minha cama agora. No entanto, achei nojento. Pergunto-me porquê. Será sua beleza apenas uma fachada ou sua atitude de uma puta de um bordel barato?” Ele não esperou uma resposta da mulher e assim mesmo respondeu. “Não, prostitutas ainda têm um mínimo respeito por si mesmas. Nem mesmo os cães de rua viriam procurar pessoas que nem olhassem para eles.” Após terminar, ele apertou seus pés fortemente entre os seios da garota e suspirou. “Reportarei seu comportamento ao seu mestre, assim como ao líder de seita. Talvez eu possa me beneficiar do seu cultivo num futuro breve.”

Cada palavra dita por Cai Xing exalava crueldade absoluta com aquela pobre garota, mas em seu rosto, ele mantinha um belo sorriso inocente. A primeira impressão que Cai Xing causou nessas pessoas do caminho justo foi péssima. Poderiam adjetivá-lo com inúmeros insultos. Ainda que uma bela mulher fosse deselegante, não deveria ser tratada com crueldade.

Cai Xing parecia entender os pensamentos daquelas pessoas e resmungou: “Hipócritas!”

Naquele momento, ele não percebeu de imediato, mas havia uma única pessoa que estava conflitante com em seu peito. Seu coração havia disparado a um ponto que pensou senti-lo sair pela garganta e sua boca secou. Yu Mei sentia um desconforto incomum em si mesmo. Nem ele mesmo percebeu o quão vermelhas suas orelhas estavam.

“Não há necessidade de se curvarem. Levante-se!”

Cai Xing observou Lei Dong com os olhos semicerrados e colocou os olhos em seu amigo. De repente, sua expressão arrogante e fria suavizou-se em um sorriso caloroso. “Dewei Ge, você me deixou para trás.”

Ainda assim conseguiu detectar o tom perigoso por trás daquele belo sorriso inocente.

“Líder de Seita, pediu para que viéssemos à frente.”

Cai Xing franziu a testa, ele sabia que seu amigo estava mentindo. Ele não podia fazer nada também, era o que Dewei tentava lhe dizer. Não se sabia quantas vezes Dewei havia encontrado seu amigo com um olhar perdido dentro de seu próprio quarto depois de inúmeras rodadas na cama com o líder da seita ou quantas vezes, foi forçado a presenciar o ato entre os dois. Mas… o que duas crianças com poder patético fariam ao homem mais poderoso até mesmo entre as seitas ortodoxas?

Nenhum deles admitia, mas tinha medo. Um medo absurdo de ser torturado, a morte era um castigo simples. E, como os dois discípulos principais, haviam testemunhado a crueldade do líder. O mais novo suspirou impotente e virou-se para a multidão olhando rosto por rosto e gravando suas aparências. Afinal, ele não estava ali apenas para pegar recursos, a outra missão dada por seu mestre era sequestrar uma pessoa e levá-la a seita. Este era o discípulo mais proeminente da Montanha dos Nove Céus, segundo o mesmo, Cai Xing poderia facilmente subjugá-lo.

Ainda que as palavras daquele homem pudesse ser extremamente nojentas, se ele não fizesse, provavelmente um castigo ainda maior o esperaria. Mas, assim que pôs os olhos na pessoa que deveria sequestrar, ele arregalou os olhos e sentiu seu coração acelerar de repente. Seus olhos se encontraram, Yu Mei desviou rapidamente e foi conversar com alguém que lhe chamou. Em seu rosto frio surgiu uma sugestão de sorriso que deixou Cai Xing atordoado. Rubor se espalhou pelo rosto e foi levado a desviar seu olhar.

Dewei deu um sorrisinho sacana e colocou a mão no ombro do amigo: “Nunca pensei em vê-lo dobrado por uma beleza.”

“Quem está dobrado?” Cai Xing mantinha uma expressão de pânico.

“Apenas admita. Fiquei admirado quando o vi pela primeira vez também, mais admirado ainda com sua esgrima. Uma pena que ele seja tão ‘justo’!” Havia um tom malicioso quando Chen Dewei falou. “Talvez seja por isso que o líder o deseja.”

O Jovem Mestre do Mal franziu as sobrancelhas. Por que diabos ele achava isso ruim? Por que seu coração estava tão acelerado?

‘Porra! Eu não posso ser dobrado! Ainda mais por apenas um rosto!’

‘Contenha-se Cai Xing! Você só o viu de relance!’

Enquanto um certo jovem mestre se acalmava, o reino secreto se abriu e cada grupo entrou pacificamente, sem incomodar um ao outro. Quando Cai Xing percebeu, restava apenas seu grupo e logo, eles se apressaram. Lei Dong não quis ficar e saiu com a raivosa Li-Wei, Cai Xing foi acompanhado por seu amigo.

Passaram-se alguns dias desde a abertura do Reino Secreto e já havia inúmeras recompensas em sua mão, assim como sangue. Cai Xing não era santo e aprendeu a ser cruel, ele não ligava muito com a vida alheia e precisava daqueles recursos tanto quanto qualquer um. Era natural haver algumas mortes e Cai Xing era mais poderoso do que aqueles que disputavam com ele. A culpa não era dele, mas de seus adversários que eram fracos demais.

Nesse ímpeto, Dewei e ele conheceram uma besta mágica de alto nível. Eles não puderam vencê-la e decidiram fugir. Cai Xing e ele se separaram. De qualquer forma, eram poucos aqueles que poderiam matá-los. Não havia o que temer, ou seja, seria uma tremenda falta de sorte ao encontrarem essas pessoas.

Cai Xing avistou um lago com uma densa energia espiritual e decidiu ir até ele. Essa energia limpa e calorosa não beneficiaria seu cultivo, mas o ajudaria a curar seus ferimentos que não eram poucos. Porém, assim que se aproximou ele ficou igual a uma árvore. Ele diminuiu seu fluxo de respiração imediatamente até ficar quase imperceptível.

Provavelmente, Cai Xing não conseguiria esquecer aquela cena que viu no lago. Se não fosse por suas roupas grossas, qualquer idiota teria percebido o volume que surgiu, e se houvesse alguém por perto notaria o rubor na ponta de suas orelhas. Isso era ridículo, certo? Ser tentado por um daqueles cultivadores justos inundados pela retidão. Ainda mais, aquele de expressão gélida e indiferente do tipo paralisia facial!

Ele ergueu a mão e deu um tapa no próprio rosto. Ele não estava aqui para isso, ainda que seus olhos estivessem incapazes de deixar a bela visão por debaixo do robe interno do outro. Por que isso era mais tentador do que se ele estivesse nu? O pano molhado evidenciava a cor rosada dos mamilos, endurecidos pela água fria e colava-se completamente no abdômen levemente definido. Merda. Suas calças também estavam abraçando sua perna e quadris. Em nenhum lugar havia uma cicatriz, Cai Xing procurou.

A expressão que ele fazia era complicada. Não era do tipo paralisia facial, mas também não demonstrava emoção alguma. Era um tipo de indiferença dando uma sensação de leveza.

Sua ânsia intensificou. Não havia o que dizer, as nádegas definidas e empinadas daquele homem eram certamente as mais bonitas que veria em sua vida.

“Querido Buda, por que me deixaste ser tão fraco?”

Notas da autora:

Guardem esse nome Chen Dewei.

E relembrando os níveis de cultivo: Terra, Céu, Lua, Sol, Sábio, Imperador, Divino, Transcendente, Venerável, Celestial, Iluminação, Tribulação e Origem.

Publicado por:

paloma134
paloma134
Estou neste mundo há 20 anos, mas não sei se sou capaz de dizer que sou altamente madura. Mas sei que preto é preto e branco é branco. Que vermelho e azul dá roxo e que o preto não é uma cor, é a ausência dela. E também sei que é minha felicidade você estar aqui no perfil e [talvez] sendo um dos meus leitores.

Sejam todos bem vindos a este humilde Salão, pegue seu copo e sirva-se ☕

wattpad: @veneravel_yu
minhas outras postagens:
  • #oneshot2021.07.23Uma Lembrança No Frio Inverno
  • boyslove2021.06.19O Renascimento do Príncipe Esquecido
  • 182021.03.23Falhas Eternas
Anterior
Próximo

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Outras obras do autor:

uma lembranca do fro inverno
Uma Lembrança No Frio Inverno
23/07/2021
capa 03
O Renascimento do Príncipe Esquecido
29/06/2022
  • 🏠 INÍCIO
  • 👤 LOGIN
  • 🌈 REGISTRAR
  • 📌 LEIA-ME!
  • 💌 CONTATO
  • 🔥 COMICS
  • 🔔 AVISOS
  • UPLOAD

BL NOVELS 🌈 A Melhor Biblioteca de Novels em PT/BR

  • Login
  • Cadastrar

Esqueceu sua senha?

Perdeu sua senha? Por favor, digite seu endereço de e-mail. Você receberá um e-mail com link para definir uma nova senha.

Voltar para o Login

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Falhas Eternas

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?